Quando disse criatividade não quis dizer que ela criou o nome, colega. Todo mundo conhece o filme Belle de jour. Incluí este nome na lista porque, assim como os outros que estão ao seu lado, acho que soa muito estranho você ligar para alguém e falar: "Alô. É a Bela da tarde quem está falando?"; ou: "Olá, gostaria de falar com a Miss Delícia". Acho esquisito alguém escolher estes nomes e adotá-los como nome de guerra, só isso. Esqueci de citar, mas acho que o nome Elektra também se enquadra na mesma categoria.Peter_North escreveu:Amigo, isso não tem nada de criatividade, esse é o título de um ótimo filme do magnífico Bunuel, o filme é sobre uma dama que vira puta e boa parte dele se passa em um puteiro; Quem é putanheiro deveria ver:Zé da escreveu:em Salvador tem umas cuja criatividade me surpreende:
Bella da Tarde
http://pt.wikipedia.org/wiki/Belle_de_jour
Bah, isso é um belo marketing, uma GP que se chame assim vai evocar em mim a imagem da Catherine Deneuve no auge.
Mas é claro que estes nomes diferentes também não passam de um apelo de marketing , na tentativa de diferenciá-las das demais.
Bom, mas para mim não faz diferença nenhuma, pois não escolho as GPs pelo nome, e sim pelas fotos e relatos do GPGuia.
Abraço
Zé