Karolzinha (Hotside)
R$ 100,00 - Telefone: 9754-5801

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sanssei rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Karolzinha (Hotside)

#1 Mensagem por sanssei rj » 30 Ago 2007, 01:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
KAROLZINHA - ninfetinha

Estava procurando no Hotside uma gp que ainda não tinha sido desbravada (pelo menos aqui no forum) e dei de cara com as fotos dessa menina.
A princípio não me entusiasmei. Muito novinha (19 anos), mingonzinha (1,56 m), magrinha, enfim, não fazia muito o meu tipo de garota.
Continuei a minha pesquisa para encontrar uma garota que me interessasse. Descartei as conhecidas do forum, eu queria novidade.
Depois de muito procurar e não achar nenhuma que me agradasse, resolvi voltar para o Hotside e olhar novamente as fotos da Karolzinha. Dessa vez um desejo latente de voltar aos meus tempos de adolescência veio à tona. Não era má idéia pegar uma garota novinha, recém saída da adolescência, corpinho durinho, com tudo em cima. Resolvi arriscar.
Liguei para o celular às 10 hs da manhã e depois de alguns toques uma vozinha de menina cheia de jovialidade atendeu. A primeira impressão foi muito boa, ela foi muito simpática no atendimento, respondeu atenciosamente às minhas perguntas, às vezes rindo de umas perguntas mais picantes que eu fazia. Gostei dela e resolvi marcar o encontro naquele mesmo dia à tarde. Antes de desligar perguntei se ela tinha realmente mais de 18 anos, porque pelas fotos parecia que ela tinha bem menos. Ela deu uma risadinha gostosa e disse que sempre faziam essa pergunta, duvidando que fosse maior de idade, mas ela me garantiu que tinha 19 anos e que levaria a identidade prá provar.
Cheguei no motel às 4 hs da tarde e avisei na recepção que estava esperando uma garota chamada Karol. Liguei prá ela, dei o nº do quarto e ela me disse que estava acabando de se maquiar e que logo estaria lá.
Às 4:25 hs o telefone toca e me avisam que uma menina chamada Lara (nome fictício) estava querendo subir. Estranhei porque estava esperando uma menina chamada Karol, mas pedi que a deixasse subir. Num momento de pânico pensei que a menina tivesse desistido e mandado uma outra colega no lugar dela. Mas quando ela entrou no quarto, vi com alívio, que ela era mesma e que não havia nenhum engano. Perguntei porque ela havia dado na recepção o seu nome verdadeiro. Ela me respondeu, meio sem jeito, que ficou com medo que pedissem a identidade prá provar que ela era maior de idade e por isso resolveu dizer o seu verdadeiro nome. Achei graça da ingenuidade dela, mas ela me disse que era comum pedirem sua identificação de tão novinha que parecia.
Realmente a primeira impressão que tive dela foi de que ela estava matando aula prá ir ao motel. Ela deveria estar numa sala de aula aprendendo matemática, português, geografia etc. É mesmo uma menininha, e me lembrou muito aquela paquita chamada Katia que trabalhou com a Xuxa.
Ela é muito bonitinha de rosto. Olhos lindos, meio verde-amarelados, narizinho fino, boquinha carnuda, dentes bem tratados, muito melhor do que aparenta nas fotos. Posso garantir que as fotos não fazem jus à garota.Ela é muito mais bonita pessoalmente. Nas fotos, com o rosto borrado, parece que ela é feinha, mas ela é muito, muito lindinha.
Ofereci um refrigerante (ela não bebe alcool) e ficamos conversando por um tempo, ela não é nem um pouco tímida, é alegre, extrovertida e gosta de rir muito.
Depois de uns 10 minutos de papo, ela pediu licença para ir ao banheiro se despir. Apaguei as luzes e esperei, deitado na cama, aquela princesinha chegar. Após alguns minutos ela saiu nuazinha do banheiro e veio se deitar do meu lado.
Comecei beijando aquela boquinha vermelha e carnuda, chupei sua linguinha e ela correspondeu quase engolindo a minha. Minhas mãos desceram para os seus seios macios e firmes (cabem direitinho na sua mão). Já tinha até me esquecido como é gostoso acariciar uns seios jovens, firmes, sem estrias e lisinhos. Ela começou a gemer baixinho e logo seus mamilos ficaram durinhos como pedras. Sua mãozinha macia e quente desceu e começou a me bater uma gostosa punheta. Ficamos um longo tempo nos beijando, ora com violencia quando um queria engolir a lingua do outro, ora de levinho, só roçando nossos lábios.
Tirei minha mão dos seios e desci para o meio das pernas dela para acariciar aquela bucetinha depiladinha e fechadinha. Fiquei acariciando de leve até que senti que ela começou a ficar molhadinha, então enfiei um dedo e ela gemeu mais alto e aumentou o ritmo da punheta. Quanto mais eu enfiava o dedo, mais ela gemia e apertava o meu pau.
Quando ela sentiu que eu estava duro de tesão, ela resolveu aumentar minha agonia descendo aquela boquinha para o meu pau. Ela me levou às nuvens quando aquela boquinha quente e molhada envolveu meu pau e começou um vai e vem que me deixou louco. Ela gemia enquanto chupava demonstrando que gostava muito de fazer aquilo. Ela gosta e sabe muito bem como fazer.
Depois daquele boquete maravilhoso era a minha vez de retribuir.
Desci para o meio das suas pernas. Bucetinha limpinha, cheirosinha e bem tratada. Não pensei duas vezes, Caí de boca naquela maravilha. Chupei aquele grelinho pequenininho fazendo a menina gemer e se contorcer. Quando senti aquele gostinho da lubrificação natural vindo dela, meti minha lingua o mais fundo que eu pude e senti seu corpo se agitar e os gemidos ficarem mais alto. Chupei muito aquela bocetinha que ficava cada vez mais quente e mais molhada. Foi uma das chupadas mais gostosa que eu já fiz numa garota.
Ela estava mais do que no ponto quando pus a camisinha e comecei um papai e mamãe gostoso. Foi uma sensação deliciosa ter aquela paquita debaixo de mim, gemendo e me abraçando enquanto eu metia gostoso naquela caverninha apertadinha e molhada. Ela é do tipo namoradinha mesmo, geme gostoso e baixinho, Não faz o tipo de puta. Ela faz mais o papel de submissa obedecendo o que você pede.
Pedi pra ela ficar de quatro, e ela na mesma hora Arregaçou aquela bundinha branca e durinha, abrindo as pernas, a cabeça encostada no travesseiro, totalmente aberta para mim. Era uma visão maravilhosa. Foi um daqueles momentos que você para tudo e fica só apreciando, antecipando o que estava por vir. Fiquei só olhando, enquanto ela balançava aquelas nádegas como se dissesse "enfia logo". Meti só a cabeça do pau e pude sentir o calor que vinha de dentro dela. Resolvi ficar brincando na entradinha daquela bocetinha tirando e pondo enquanto ela balançava cada vez mais aquela bunda perfeita. A garota estava tão molhada e excitada que parecia que a buceta estava batendo palmas pedindo para ser comida. Não resisti e deslizei gostoso dentro dela. Ela gemia alto e começou a bater uma siririca enquanto eu comia ela por trás.
Não demorou muito prá que ela gozasse e quando senti as suas contrações não consegui me segurar e gozei também. Foi uma gozada e tanto, me deixou tonto. Acho que fiquei uns cinco minutos sem conseguir me mexer.
Enfim, prá terminar. Quem quer experimentar uma menina fresquinha, uma paquitinha pra brincar eu recomendo a Karol. Além de ser um amor de pessoa ela vai te proporcionar momentos de êxtase e felicidade. Fui prá casa bem mais leve e com uma vontade enorme de reve-la.
O cachê é de R$ 100,00/1 hora ou R$ 150,00/2 horas. Excelente custo/benefício.
A menina não regula a hora pois fiquei quase 3 horas com ela.
Ela não faz anal, nem finaliza o oral. Eu até prefiro assim pela higiene.
Ela tem fotos no Hotside: http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=62 (inativo)
Telefone (21) 9754-5801

link - http://www.brgirls.net/karolzinha/

Editado pela Moderação
Atualização de link
Mirko 17/11/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Karolzinha

#2 Mensagem por Zinja » 12 Mar 2008, 16:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tinha tentado marcar com a prima na semana passada mas deu curto-circuito e não conseguimos nos encontrar. Liguei hoje de manhã e combinei de ligar de volta às 13:00 horas para combinar onde pegá-la.

Liguei no horário acertado e fechei um lugar pertinho da casa dela. No horário combinado, ela já estava me esperando. É muito gatinha, magrinha, bem gostosinha e bonita. Está ainda melhor do que nas fotos.

Fomos para o motel, conversando bastante, ela é simpática e fala muito bem. Ao entrar no motel, queria pegar a identidade porque me disse que sempre pedem para ela porque realmente parece menor de idade, mas tem 20 anos. Desta vez não pediram nada.

Entramos no quarto, trocamos uns beijos e ela sugeriu um banho. Tomamos banho juntos, rolaram beijos e passadas de mão e de pau nela.

Chegamos na cama e ela começou a chupar meu pau sem capote. Chupa bem e com vontade. Depois de me chupar durante um tempo razoável, resolvi meter a língua na xoxota pequenininha e gostosinha que ela tem. É bem cheirosa, pequena e apertadinha. Chupei bastante e a prima parecia estar gostando.

Coloquei a camisinha e comecei a meter. Meti muito no PPMM, trocando beijos de língua com ela enquanto fodia. Pedi para ela vir por cima, ela montou e ficamos metendo um tempo nesta posição. Chupava os peitos durinhos e gostosos dela enquanto metia na xota.

Passei a meter de quatro e depois voltei para o PPMM até gozar bastante.

Demos um tempo, tomamos um banho, fizemos um lanche rápido e voltei a chupar aquela bucetinha linda. Fizemos um 69 rapidinho e meti de novo no PPMM até gozar mais uma vez.

Ela nem se preocupou com o tempo, combinamos 1 hora e ficamos 1 hora e 30 minutos. Fomos embora e a deixei perto de casa na volta.

01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota : Hotsidel
02) Qual foi a Data do TD : hoje
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) : Tarde, só atende depois das 13:00 horas
04) Como foi o 'Pré-Atendimento' : Ótimo, estava ocupada e combinamos de nos encontrar de tarde
05) Se a Modelo foi pontual : Já estava esperando quando eu passei para pegá-la.
06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma : Possui foto. É melhor pessoalmente.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto : É bem bonita de rosto, peito pequeno e lindo, cabelo bem tratado e cheiroso, bunda linda, sem barriga, pernas gostosas, xota pequena e linda
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca : Beija bastante. Só diminuiu um pouco durante a segunda metida
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo' : sem capote. Não é completo.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática : Faz com gosto e nada burocrática
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas : Não faz
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
forte: os seios e a xoxota lindinha
fraco: não faz anal
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível : vibrando e não atendeu
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado: nem vimos o horário, pelo contrário, acho que se o meu alvará não estivesse acabando, ficaríamos um pouco mais.
08.Cooll Qual o tempo X valor do Atendimento : 60 minutos - R$ 100,00

09) Qual a idade real informada pela GP : 20 anos
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade : liberalidade e profissional, muito simpática e ótima de foda.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu, repetirei sim.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP : 97545801

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”