data:03/06/2004
bom, pra começar essa GP nao era minha prioridade.
eu sequer havia visto suas fotos. no topo da minha lista estavam a roberta ferraz
e a bia sedutora. trabalhei durante toda a manha, e estando eu livre no periodo da tarde,
resolvi investir numa GP. Liguei para a roberta, já havia deixado uma mp durante a madrugada
para ela, com meu celular e etc...estranhamente o telefone tocou algumas vezes, ninguem atendeu,
e depois deu desligado ou fora de área. tentei duas vezes ainda, sem sucesso. como o tempo urge,
passei pra segunda da lista, a bia. o celular tava fora de área.
eu havia visto as fotos dessa loirinha, a jaqueline no destack (www.destack.com.br) e há tempos
que já tava a fim de fazer-lhe uma visita. arrisquei um telefonema.
o prive dela fica na presidente vargas 590/1005.
liguei, ela atendeu de primeira (depois vim a saber que nao era ela, e sim a tal de milena).
me disse os preços (80 R$ 1h/ 60 R$ 45 min) e o endereço. aquela altura, caía uma chuva fina no centro do rio,
eu tava nas proximidades, e resolvi arriscar.
chegando lá, o predio já era velho conhecido meu. é o mesmo onde atende uma tal raquelzinha gg
que eu já havia traçado. esta em outro andar.
o prédio é comercial, movimentado,e a aparencia do lugar é boa.
atendeu-me na porta a Milena. gostei do que vi.
ela me mostrou o ambiente, uma sala comercial transformada em local de atendimento com divisórias
de fórmica dividindo os quartos. bastante limpo o lugar.
perguntei pela "Jaqueline", a milena me disse que ela que havia atendido e que no momento apenas
ela estava atendendo. Ela é uma morena bem clara, com um bronzeado bem cuidado, marquinha de biquini pequena
cabelos castenhos (pintados de loiro, com partes castanhas na raiz) lisos e compridos. ela é bem baixinha,
supondo pela minha altura (1,78m) ela tem no máximo 1,65 e no mínimo 1,62m. Usa aparelho nos dentes, é bem novinha,
tem um rosto de menininha colegial, e um jeito meigo e atencioso.
bom, avaliei o material, e resolvi cair dentro dela mesmo.
como sempre, me ofereceu uma toalha (nao veio lacrada, mas parecia limpa) mostrou-me o banheiro e
lá fui eu me lavar. fui bem rápido, tinha tomado um banho há poucas horas, qdo saí do trab, e só fiz uma lavagem de gato
pra engana-la. tb tava cabreiro com aquela toalha...
depois do "banho", fiquei no quarto esperando por ela, que tinha ido ao banho tb.
na volta, veio de calcinha e sutian brancos, percebi que ela tinha uma cicatriz enorme de cirugia
nos peitos. botou silicone há ppouco tempo. o peito dela é 38, mais ou menos, e com o silicone tá durissimo. segundo ela,
colocou mais pra levantar, do que pra aumentar, já que eles já eram grandes e ela ate diminuiu.
alimentei um pouco o papo de cirirgia, falamos da sus "colega"jaqueline. ela me avisou que o $ era adiantado.
via das duvidas, paguei só 45 min... 60 $.
começando o atendimento em sí, já na cama, sentados. ela nao queria deixar eu beija-la na boca...
nao recusava, mas resistia delicadamente., beijei o pescoço, desci com as maos pelo corpo (pequeno mas espetacular) dela,
e como ela nao beijava mesmo, resolvi pedir... falei... "po, me beija, senao fica dificil!"
ela começou a beijar burocraticamente, só encostando os lábios nos meus... perguntei pela lingua dela e ela:
"olha, eu nem costumo beijar na boca, mas estou beijando porque vc é bonito, e parece lipinho...acho beijos uma
coisa muito íntima e pessoal..." aquele papo de julia roberts em uma linda mulher que todos já cansamos de ouvir de GPs.
bom, deixei os beijos pra lá e ela atacou meu pau. me chupou sem camisinha.
oral nota 7.
deixei ela gastar bastante saliva no meu pau... depois de um tempo deitei ela na cama e resolvi conferir aquela buceta.
ela tem no corpo todo uns pelos descoloridos que eu adoro... usa um piercing no umbigo e tem 3 tatuagens: uma no ombro,
uma acima da bunda e uma do lado esquerdo da buceta. esta ultima consiste em 3 pequenas estrelas.
os pentelhos sao aparados e bem cuidados, e ela tem um grelo bem grandinho. nada descomunal, mas acima da média.
chupei-a demoradamente e segundo ela, gozou. ela demosntrou estar gostando muito, respondia aos meus atques linguais,
mas sinceramente fiquei com duvidas quanto ao gozo dela. nao ficou sequer molhadinha.
como ela depois do "gozo" tinha ficado com a buça sensivel, parei de chupar e ia começar a come-la quando (pasmem!)
alguem bateu na porta... suavamente. e ela respondeu: "ja vai"... e sussurou pra mim: "vem, me come logo que o tempo acabou"
eu tinha plena convicçao de que isso nao era verdade. cheguei lá as 14:55h, tinha havido um monte de papo antes do atendimento
em si e naquele momento o radio dela dizia as horas: 15:22...
pra o clima nao pesar, deixei correr. botei ela de 4 e mandei rola.
estoquei aquela buceta sem dó... ela gostava e pedia mais. eu nao ia gozar tao cedo, daí pedi a ela que fizesse carinho no
meu saco, com uma das maos. ela ficou apoiada na cama com uma mao só e a outra no meu saco. pedi que ela olhasse pra mim
por cima do ombro, pois queria gozar vendo aquela cara de menininha.
acelerei os movimentos e gozei.
depois, um banho e surpresa: apareceu a tal jaqueline. tinha chegado da rua.
fiquei decepcionado, nao é nada do que se ve nas fotos (www.destack.com.br) e a milena é bem melhor! sorte minha.
bom, pessoal, foi isso. qq duvida respondo aqui.
apesar de um pouco burocrática, gostei do atendimento da milena e repetiria.
naos ei se ela é completa. nao tentei comer o cu. o tempo era CUrto...
ela disse que é bi e adora atender em dupla.
abraço
Brand New - 25-07-09
R$60 - 45 minutos
R$80 - 1 hora
Telefones antigos (?): 2203-1565 / 2263-8540
Todas do local anunciam com novos, que coloquei no título.
Brand New - 25-07-09