Pois bem, vou contar o q aconteceu comigo. Ao contrário de não saber se a garota era GP, eu tinha a certeza, pois a conheci em uma boate. Ninfetinha linda, 19 anos, morava sozinha com uma irmã mais velha tbém GP. Comecei a frequentar essa boate e sempre ficava com ela, nunca subi para o figth, ficava sempre chimbando, mesmo assim qdo eu entrava na casa, mesmo q ela estivesse acompanhada, largava do dito cujo e corria pra ficar comigo, aliás ficava o tempo todo até a hora de eu ir embora, em certas ocasiões ela chegava a chorar qdo eu tinha q ir embora. Depois de um tempo por insistência dela trocamos telefones e eu a coloquei a par da minha situação de homem casado, não poderia atender telefone a qualquer hora do dia, estranhamente ela aceitava tal situação com resignação. Ela dava todos os sinais de que estava apaixonada, mas eu sempre com os dois pés atrás, pque sei muito bem como funciona a noite, criei uma espécie de barreira pque estava sentindo algo forte por ela tbém.
Bom, como não tinha q ser diferente comecei a sair com ela fora da casa, iamos para o motel e passavamos horas de loucura total, ela se entregava a mim de todas as formas sem nenhum pudor, coisa de mulher apaixonada mesmo, e qdo iamos embora não queria nem falar em dinheiro, dizia que saia comigo por puro prazer, confessou que estava apaixonada e que estava disposta a largar a noite para ser só minha, independente do meu casamento, disse que não iria atrapalhar em nada, que ela poderia fazer o papel de amante numa boa.
Diante de tudo isso acabei me apaixonando pela princesinha de 19 aninhos, confesso que foi o periodo mais alegre de toda minha vida ( fiquei com ela aproximadamente 2 anos ).
Passado esse periodo como tudo não é conto de fadas, ela começou a ter ciúmes de mim, me ligava mais de 10x por dia, começou as cobranças, dizia q se sentia sozinha e tals. não suportando mais toda essa pressão, resolvi acabar com tudo, pois mesmo parecendo estranho sou apaixonado pela minha esposa e não teria coragem de magoa-la de modo algum. Mesmo dando um fim ao relacionamento com a ninfetinha, ela continuava a me perseguir, me telefonar e até me ameaçar se não voltasse pra ela, passei um inferno. Tive q mudar o numero do meu cel. e nunca mais vi ou conversei com ela.
Até hj sinto saudades e muita falta dela, mas infelizmente ou felizmente optei pela minha familia, meu porto seguro. Deois desse ocorrido continuo frequentando boates mas nunca mais me envolvo nesse tipo de relacionamento, ao final de tudo, todos saem machucados, não vale a pena...