Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3884-0574

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 239 Negativos: 23 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 42Não 127
Oral Sem:Sim 160Não 110
Beija:Sim 201Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Claudia

#136 Mensagem por GQ » 13 Ago 2007, 22:11

NEUTRO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um mes atrasado. Claudia e grande, 1.7, um poco gorda com seios enormes e um bunda grande. branca, cabello preto. de rostro e um poco masculino. typo italiana

Estava de vontade de um big girl. Bejo como enamorada, chupo com vontade sim . so que na hora de meter eu ache ela reservada, sim energia. nao regulo posision mas falto uma coisa. pode ser el nao gosto de mim quem sabe.

at mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karlitos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Brenda

#137 Mensagem por Karlitos » 27 Ago 2007, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD Realizado 25/08/2007.
Sábado dei uma passadinha lá na casa 1, e me dei bem.
Logo que ela se apresentou,nem quis saber das outras.A mina chama muito atenção ela é alta cabelos lisos e cumpridos e castanhos aparenta ter uns 25 á 27 anos.ela falou que é do Paraná,está explicado a sua beleza.Ela é bem discreta,não gosta de ficar falando muito de sua vida pessoal,mas mesmo assim ela foi super simpática,um amor de pessoa.A mina é muito bonita,parece aquelas atendentes de Shopping.
As roupas que ela estava era D+,parecia que ia para uma festa.Muito cheirosa,a bucetinha dela é uma delícia de ser chupada super limpinha ,fiquei chupando quase meia hora.pedi pra ela ficar de 4,e estava eu chupando ela,até que não resisti e comecei a chupar o cuzinho dela também.
Pena que ela só faz oral com capote,anal não perguntei se faz,mas deve fazer,cobrando um extra é claro.Essa vale R$ 150,00.
Apesar dela não fazer oral sem camisola,essa foi a melhor mina que eu peguei lá na casa 1.deixou prá trás muitas garotas como a Gisele,Akemi, Gabi a Hellen...
REPETECO ?
Com certeza vai ter vários repetecos ::bop::
Coisa boa assim não fica lá por muito tempo.
TD Super positivo :-positivo-:
FUIIII.............

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Ver TD's

simone

#138 Mensagem por GQ » 29 Ago 2007, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

semanda passado com esta GP gostosa, ela em morena, 1.68+-, cabello liso e comprido, bonita pode ser sua namorado facil o mais. um corpo atletica, tudo bem firme, magra, bunda redonda e fim um corp que da muito votade, com e sim ropa.

no fight ela bejo como namorada, fiz oral sim bom so que nao deja gozar na boca. ela se empolgo bastante acho que estava com votade de gozar. rollo, de 4, em cima, de lado, parado tudo. chupe ela por um bom tempo, acho que gosto.

recomendo, vale 150, e como uma free lance bom.

Link:
🔗

china $afado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Sara

#139 Mensagem por china $afado » 30 Ago 2007, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Em visita a casa1 , me interessei por uma morena pequenininha mas como estava ocupada quando voltei, escolhi outra mignonzinha. Sara, uma mulher baixinha , cabelos na altura dos ombros castanho escuro com luzes, rosto bonito e siliconada. Fomos num quarto dos fundos bem espaçoso. Depois de um banho, beijos para aquecer e oral super caprichado, entende do assunto, diversas posições: p.p.m.m. , ela por cima de frente, de costas, de 4 , 69. Enfim, 1 hora foi pouco. Não nega fogo e é uma delicia
Casa com bastante meninas, voltarei sempre que puder. Recomendo a todos.

Link:
🔗

Karlitos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brenda

#140 Mensagem por Karlitos » 02 Set 2007, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda (mudou)

TD Realizado Sábado - 01/09/2007
Repeteco com a Brenda,Morena fantástica na cama.Cheguei na casa já fui logo perguntando se ela estava,Chupei a bucetinha dela até fazer calo na minha língua,não resisti à aquele rabinho e cai de boca também,muito limpinha e cheirosa uma delícia.Chupeta dela é muito bom,pena que só faz com camisola,mesmo assim ela é nota 10.
Repeteco com certeza,só que vcs não vão ficar sabendo, não costumo postar repeteco,nem sei porque eu estou postando esse aqui,Acho que é pra me vangloriar :badgrin: ou porque ::bop:: ::amando::
Resumo da ópera 3 oncinhas.1 hora.
Fui.....

Link:
🔗

china $afado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#141 Mensagem por china $afado » 14 Set 2007, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

TD atrasado feito antes do feriado. Fui visitar a casa 1 e resolvi sair com essa baianinha com cara de patricinha. Rosto bonito, sorriso agradável e corpo em forma. Fomos e ficamos brincando meia hora Beija gostoso e transa bem, volto para experimentar 1 hora com ela, meia hora não dá para nada se deliciar muito. Oral sem, muito bom e bucetinha deliciosa. Gozei comendo ela de 4. Ótima pedida!!!!

Link:
🔗

Karlitos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz

#142 Mensagem por Karlitos » 16 Set 2007, 14:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz (mudou)

TD Realizado 15/09/07.
Sábado dei uma passadinha lá na casa 1,fui procurar a Brenda,só que ela saiu de lá.Estava rolando uma festinha na casa,muitos cuecas e poucas calcinhas.Só tinha duas Garotas disponivel,a loira carismática e gentil Valéria e a Beatriz ou Bia uma morena alta cabelos cumpridos um pouco dentuça com tatuagem na barriga,mas gostosa.Pensei em ir embora mas como eu estava afim de esvaziar o saco resolvi ficar e como eu já conhecia a Váleria me arrisquei com a Beatriz.a tia chegou pra mim e perguntou com quem eu ia subir e eu falei que era com a Beatriz.Já começou mau,ali já senti que eu ia me dar mau,a mina pegou a toalha e foi para o quarto e eu sem saber pra que quarto ela ia fiquei esperando na sala,a tia falou pra mim entrar que ela já estava subindo.Chegando no quarto,pra quebrar o gelo e tentar apagar á má impressão que ela mesmo deixou,comecei a conversar com ela puxando conversa.Ela com aqueles PPP,e eu támbém (qts anos ? trabalha faz tempo qui? tá gostando) vcs sabem como que é.
Tomei uma ducha e ela também,comecei chupar ela,bucetinha limpinha e cheirosa,só que depois ela foi pro banheiro tomou uma ducha,pegou o interfone falou bem baixinho que não deu pra ouvir, pós o interfone no gancho e falou:
_ já deu o horário.Eu falei;
_ JÀ!!!!Caralho eu nem ouvi o interfone tocar ? e vc não fez nada..
Ela respodeu:
_ Não fiz nada porque vc não deixou.
Eu não deixei ? Deixar o que? vc não fez nada!!
Ela pegou o interfone e falou:
_Tia ele falou que não ouviu o interfone tocar.
Eu tava muito puto,coloquei a minha roupa e desci nem tomei uma ducha como eu já falei não fiz nada.Desci e dei duas oncinhas pra tia,e na hora uma perva falou toda sorridente:
Tudo bem ?
Tudo pessímo,a tia perguntou o que aconteceu? e eu falei que nunca fui tão mau atendido na minha vida igual eu fui ontem.Puta de uma pilantragem,me roubaram na cara dura dura.Vou nessa casa quase toda semana,deviam dar uma pouco mas de consideração.Eles pensam que a casa vai ter festinha todos os dias, por isso devem tratar mau as pessoas que vão sempre lá.e eu acho que foi a última vez que eu fui lá.Eu sempre digo;
_Nunca fale dessa água não bebereis.Mas a minha vontade é de não voltar lá nunca mais.
O Kassabi devia fechar essa casa,está fechando ótimas casas,devia fechar essa que prática ( Crime contra a economia popular).
Resumo da òpera:
2 oncinhas jogado fora fora.TD negativo,nem sei se é pra considerar "TD" pois nem comer a mina eu comi.Não sei se faz anal nem oral sem,na verdade eu nem sei se ela da a buceta.
PS: se alguém tiver notícia da Breda ou da Gisele se elas estiverem trabalhando em outra casa ou Freelancer,favor mandar um MP pra mim.Ficaria muito agradecido.
Abraços...
Desculpem se eu fui rude com alguém.E que no momento eu estou muito puto,pois chegando em casa tive que bater uma punheta.

Link:
🔗

china $afado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valéria

#143 Mensagem por china $afado » 25 Set 2007, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Colocando os Tds em dia...Esse Td foi realizado juntamente com o postado anteriormente, como fiquei com preguiça. Resolvi postar apenas hoje. Valéria é uma loirinha novinha, vive chumbada no tinguá...rs As vezes que estive lá, ela tava travada nas 4 rodas...rs Aproveitei que a carne já tava amaciada e arrastei ela para meia horinha no quarto. Me dei bem! Chupou bem gostoso e beijou bastante. Transamos gostoso. P.p.m.m e de 4 ! aí toca o interfone e acaba com a graça. meia hora dá para só uma gozadinha e olhe lá! Mas gostei da menina... Provável repeteco.

Recomendo...

Link:
🔗

china $afado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia

#144 Mensagem por china $afado » 26 Set 2007, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Atualizando o último TD. Realizado com a Julia. Menina nova na casa, inteirinha tatuada e com vários piercings. Quando a vi fiquei com vontade de comer na hora! Não de tesão, mas de curiosidade. Fomos para o quarto e eu naquela curiosidade de vê-la pelada. Diversas tatuagens pelo corpo. Peito, braços, perna, costas. Piercings espalhados pelo corpo : nos dois mamilos, umbigo, clítoris ( estava sem) .A mina parece um gibi e lembra um pouco a Pitty com jeitão de roqueira. Tem uns 21 anos, pele branquinha e cabelos liso pintados de preto, um pouco fora de forma ( barriguinha saliente) , mas nada que prejudique o desempenho. Beijos meio tímidos e oral com camisinha meio burocrático. Na hora da transa ela se solta um pouco mais. O que vale é matar a curiosidade...

Repeteco? Improvável...mas possível.

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Simone

#145 Mensagem por GQ » 29 Set 2007, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

dua samanas atras com simone, morena minera 25+- de 1,68, corp perfecto, atletica, sieos medios bunda redonda frime, pernas torniadas , cintura fina, e bonita (7). Uma delica pode ser mia namorada.

No fight ela e bem carinhosa, chup bom sem, beja com namorada, gosta ser chupada tem um grilo gostos. Nao regula, en fim um optima TD. Melhor que GPs de 200/300.

Recomendo

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#146 Mensagem por Elektro » 02 Out 2007, 12:58

NEUTRO
Nome da Garota:Val?ria

Fazia tempo que não passava nessa casa.

A reformaram. Ficou muito bonita.

Mas para quem está acostumado com o tratamento VIP do Hector, as outras casas parecem sem graça.

Quis ir embora, mas acabei subindo. Fico puto com isso. R$100,00 jogados fora.

A mina até que se esforçou, mas quando falou que tinha afta na boca, quase brochei.

Ela já tinha jupado meu pau sem camisola.

Aí ela subiu gozei e fui embora.

Sem contar que falou para caralho. Quase pus um tamão no ouvido.

Sei lá. Saí com raiva.

Vou decontar no swing.

ELEKTRO

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

td

#147 Mensagem por PartyBoy » 03 Out 2007, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica (mudou)

Olá putanheiros,

Este TD faz umas 2 semanas que foi feito. Era um ensolarado sábado à tarde quando fui a este puteiro. Apresentaram-se umas 3 garotas, nenhuma muito impressionante, mas acabei escolhendo a Jéssica. É uma loirinha baixinha, branquinha e magrinha. De bunda é meio pequena, mas o peito é cheinho (silica). O rosto é bonito, apesar de ser um pouquinho estrábica (quase imperceptível).
O atendimento foi bom, ela é boazinha, mas o preço achei um pouco caro (100,00 1/2 hora).

Na verdade não sei se vale a pena gastar um pouco mais e ir numa acompanhante de flat, mas...

E é isso.

Link:
🔗

china $afado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora

#148 Mensagem por china $afado » 18 Out 2007, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

TD realizado a umas semanas , já tinha visto essa morena baixinha várias vezes lá mas nunca tive oportunidade de experimentá-la . Deu sorte de eu encontrá-la chegando para trabalhar. Já marquei a reserva e fiquei esperando para traçá-la.

Morena, baixinha, cabelos pretos lisos, rosto lindo, peitão ( não sei se é siliconado), corpo mignon e um belo sorriso. Pelada é mais bonita ainda.

O fight em si foi rápido, nem vi que se passaram meia hora. Não chupei pois ela falou que estava quase naqueles dias e eu poderia ter uma surpresa desagradável... RS . Mas em compensação ficou me chupando um tempão sem camisinha ( muito bom!) até eu gozar ... Pausa para um banho e chupou mais um pouco para animar o menino, quando foi encapotar .... Tocou o interfone!

Tiivemos que encerrar no boquete mesmo. Pretendo fazer um repeteco, mas dessa vez de 1 hora

Link:
🔗

rlaranjo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Resumo de 3 TD's

#149 Mensagem por rlaranjo » 20 Out 2007, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Amigos, sou novato aqui, mas não na arte da bagunça, é claro. Portanto vou relatar meus últimos 3 TD's com a Sarinha.

Por incrível que pareça, eu vou pra putaria com a minha namorada. É, eu sei, é estranho, mas é verdade. Ela curte uma farra, então...

Já fui 3 vezes com a "patroa" neste local e nas três vezes pegamos a Sara. Os repetecos rolaram primeiro porque foi muito bom desde o princípio, segundo que nessa arte do "A 3", no PPP as minas falam que rola, mas é bem difícil encontrar uma vagaba que realmente gosta da farra.

Pois bem, a Sara é um espetáculo. Realmente gosta do "A 3", além de ser uma delícia. A "patroa" também gostou dela. Bem safada, gostosinha, pele ótima, peitão, sem frescura.

Fica aí o relato. Quem quiser um bom TD a 3, confia que com a Sara vai ser ótimo.

Positivíssimo...

Link:
🔗

Max Batatão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Savana's

#150 Mensagem por Max Batatão » 22 Out 2007, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Há alguns dias eu fui para o Savana's com alguns amigos.

Acabei pagando por uma hora para ficar com uma garota chamada Bruna.

É morena, muito bonita, e um corpo nota 10.

Bunda e peitos grandes (sem silicone).

Dá pequenos choquinhos, não beija de língua.

No oral, brinca um pouco sem camisinha, mas, quando é para valer, coloca.

Muito boa de quatro e cavalgando.

É bastante simpática.

Link:
🔗

Responder