Prédio - Av. Liberdade, 486 - Liberdade
R$ 20,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 170 Negativos: 27 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 67Não 85
Oral Sem:Sim 18Não 172
Beija:Sim 50Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Yuri - apto. 405

#151 Mensagem por Serges » 23 Jun 2007, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri - apto.405 (ex-503)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caralho fui atrás dessa suruba e não achei...pq??? Pq postaram 405/503...não entendi de início e resolvi onde costumo ir no 405.....A Yuri se apresentou e eu perguntei kd a loira??? Disse q não tinha loira (até ai não acreditei) perguntei se ela tava liberando o cu e disse que não que eu sabia muito bem que ela não fazia anal.... (queria comer aquele cuzinho dela já há algum tempo e vendo aki o post tive esperanças de adentrá-lo....
Ai veio uma morena e se apresentou com o nome de Cibele... já a tinha comido na casa há tempos atrás tinha uma tatuagem no braço na altura do ombro e uma cicatriz no lábio, magra e bonita...
Enfim fiquei sem a suruba e sem o cu da Yuri tendo de recorrer ao tradicional.
A Yuri gosta de chupar uma rola ela mesmo fala... é safada, mas qdo é pra dar o cu ela recua.... Chupou bem, e depois peguei ela de frente e mandei ver na buça, mudamos de posições, as clássicas e finalizei com ela de bruços e eu segurando os melões dela. Foi bom enchi a borracha....
Anal ela explicou que não faz pq toda vez que tenta sai sangue do cu dela (quase apelidei ela de Kushai-Shang :D :D :D combina melhor que Yuri já que quer tanto usar um nome Oriental :D :D :D ) então sem esperanças. Mas no bucetal ela manda bem.
Porém a suruba e o cu não tive a oportunidade de experimentar pq fica no 503... Lá eu não vou pq vc mal tira a cueca e já estão batendo na porta dizendo q o tempo já acabou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fran.com
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mai 2007, 14:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

prive 503

#152 Mensagem por Fran.com » 24 Jun 2007, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda - apto.503

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava eu passando pela região da lirberdade guando eu dscubrie o telefone bbrenda em orelhão
liguei e fui cofiri a garota é mesmo muito boa peito, bunda, media bem turinha, em rezumo é uma mestiça muito gotossa o loca é bem decreto a garota são educada e cariosas fazem de tudo mas tem para fazer o anal tem uma taxa dez reais para que só que ficar 1/2 hora mais quem otita para fazer 1 hora pode gosar 2 vez .E tambem que gosta de massagem elas tambem fazem por 50 reais e ainda tem dreito a um programa.
nototal eu gotei recomendo quem se intereça o local é este *
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fone=3203-0423

______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Suprimido o telefone da garota, pois não ficou claro se a mesma permitiu a sua divulgação.

Cordialmente, em 24/06/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD muito suspeito, pedi verificação de logs e enviei MP ao sujeito (Puta) para ver o que ele(a) diz. C.X. em 24/06/07.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Christoph Clark
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 01 Mai 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Helena Coroa Loira. (Ex Paula).

#153 Mensagem por Christoph Clark » 01 Jul 2007, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Helena - apto.806 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta 29/06 por volta das 14:30 h estive com esta mulher. Primeiramente uma ducha e na seqüência uma boa massagem relachante com creme e na maca. Conversamos durante a massagem, e a seguir fomos para o quarto do abate. Muita esfregação, beijos e chupação. A Helena é atenciosa e procura deixar o cliente a vontade. Oral emborrachado e empolgado até o tálo e vaginal básico. Dei uma boas chupadas na xóta depiladinha, ela adora!. Na saída outro banho para tirar o creme de massagem do corpo. AP limpo.
Não regula tempo e o telefone fica desligado. Ela não faz anal.

02 horas por R$ 60,00.

Recomendo!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ShadowWhite
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 18 Dez 2004, 06:44
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

TD-405 - Vanessinha

#154 Mensagem por ShadowWhite » 12 Jul 2007, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessinha - apto.405

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Entrei no ap e fui atendido por uma morena, bxnha, com um corpinho legal.
Dei o nome de Vanessinha, falou q trabalha no TG, 55.

Moreninha
Bxinha
Cab.Pretos ondulados, abaixo dos ombros
Rosto normal
Geme baixinho rs...
MM´s pequenas, nem cabem na mão
PP&MM nada de estraordinário, normal

Insisti em ch s/cap e fez um pouco, não queria q eu gozasse na boka :twisted:

:D fui legal e foi só nos peitinhos

Dou positivo pois foi bastante atenciosa e não ficou enxendo o saco c/tempo

É isso ai!

Pena q a Yuri não estava

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Vanessinha

#155 Mensagem por VmL » 14 Jul 2007, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessinha - apto.405

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caros amigos foristas e visitantes do Gpguia, como sempre na área trash, resolvo conferir como andava as coisas. E fui em busca da Vanessinha, tocando no apartamento ela estava lá.

Descrição da gp:
ShadowWhite escreveu:
Moreninha
Baixinha
Cab.Pretos ondulados, abaixo dos ombros
Rosto normal
Seios pequenos
TD:

Indaguei para Vanessa por um oral sem capa, a mesma não regulou e começou a fazer um bom oral com movimentos suaves e lambendo as bolas, inicio a penetração numa cavalgada com movimentos fortes onde ela mantinha o ritmo das penetrações, após num ppmm com movimentos rápidos onde gemia bem convincente, em seguida coloco-a D4 e peço para gozar em sua boca, a mesma deixa que eu goze em suas nádegas. Resolvi deixar uma caixinha para ela, pois fez um bom atendimento.

Padrão VmL de qualidade: :)

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexsilva1000
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Jun 2007, 00:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#156 Mensagem por Alexsilva1000 » 20 Jul 2007, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessinha - apto.405

Beijou na Boca:SIM
A descrição confere com a dada nos TD´s anteriores.

Foi bem carinhosa, atenciosa... beijou meu corpo, começou com oral (encapado), depois passou um lubrificante e sentou em cima de frente, de costa,...humm, que delícia de buceta aperta :) ...

Pedi para que ela ficasse D4, e fui num ritmo lento, aproveitando a posição... ela parou e foi retirando o meu pau, e perguntei se estava doendo... ela só sorriu e disse que estava gostando :!: (não sei se era o ppp dela, ou realmente estava rolando uma química :?: ), deitou-se costa e continuamos no ppmm, rolou alguns selinhos, até eu gozar gostoso...

Nota: 8,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fox_danger
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Ago 2006, 14:25
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

TD com Amanda loira

#157 Mensagem por fox_danger » 07 Ago 2007, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve amigos foristas do GPGuia!!! Fox_Danger agora atacando na região central, hehe :D !!!

Fui conferir esse prédio e apareci hoje no apto 405 um pouco antes das 18:00hs. Fui mesmo na intenção de conhecer a famosa Yuri, porém fui informado que hoje tinha sido o último dia dela, devido ter aprontado várias. Putz, que zica :x !!! Mas até aí blz... Tinham duas disponíveis, a Amanda, que é uma loira com rabo gostoso, tem 30 anos de idade, 1,60alt., peitos pequenos, rosadinhos e deliciosos, e pro meu gosto até que é bonitinha... e mais, é super gente fina, conversa bem e sem muitos PPP... e também tinha outra, que segundo a Amanda me disse era o primeiro dia na casa, a morena Lorena, que é uma morena jambo, aproximadamente 1,70alt., corpinho até gostosinho e me pareceu ser gente fina tbm.

Dei sorte, porque assim que cheguei não tinha ninguém, porém qdo já estava no quarto com a GP abaixo, chegaram cerca de 05 ou 06 cuecas, sem brincadeira... foi chegando cueca de 05 em 05 minutos, hehe...

Escolhi a Amanda, por ter me deixado bem a vontade. Agora vamos ao que interessa, ao TD :) :
Paguei R$20,00 por meia hora. No início começou uma chupada deliciosa, com capote... Como meu pau já tava afunilando pra meter naquela buceta deliciosa e rosadinha, pedi para ficar na posição PP&MM, onde ela abriu bem as pernas e pude bombar deliciosamente, hehe :lol: !!! oh delícia... Em seguida peguei ela D4 que nem uma cadela no cio, uhhhh... dava até vontade de gozar ao ver aquele cuzinho delicioso me olhando :D !!! Pra finalizar, catei ela de bruço, e parece que a perva gostou, gozou gostoso no meu caralho, eh danada 8) ... Não agüentei e enchi o látex de porra quente, :lol: :lol: :D !!! EXCELENTE...

Resumo da ópera: GP recomendada... educada, extrovertida e gostosa... Devo ter ficado mais de 40 minutos.

POSITIVO

Pelo que eu entendi ela faz anal e beija na boca, porém eu não quis.

Terá repeteco com certeza!!!
Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Vanessinha

#158 Mensagem por VmL » 11 Ago 2007, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessinha - apto.405

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como vão digníssimos colegas da área trash?

Com um tempo reduzido devido ao retorno das aulas, os td´s estão mais raros, por isso quando dá aproveito ao máximo, resolvo ir fazer um repeteco com a Vanessa.


Descrição da gp:


Moreninha
Ela é baixa, deve ter entre 1,55-1,60 m
Cabelos pretos ondulados
Rosto bom para o nível
Seios pequenos



TD:

O TD foi o mesmo padrão que da última vez, fez um oral sem capa muito bom, com movimentos suaves, após pego-a num ppmm, em seguida D4 e por fim gozo com ela numa cavalgada com penetrações bem profundas e rápidas (sua buceta estava com um belo encaixe), com certeza poderá haver repeteco.

Padrão VmL de qualidade: :)

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.

Abraços :-2certos-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

virado no giraia
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Jun 2007, 15:16
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Eu Vo

#159 Mensagem por virado no giraia » 12 Ago 2007, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui até lá pensando em encontra a japa mas acabei encontrando a Daniela
:razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz:


pago os 20 e vmos ao td


beija legal cara de ter seus 28 ou maismas nao me ative muito aos beijos oral com capote mas com boa sucção uma metidinha na bucvetinha q por sinal já estava bem folgada sem muito ritmo mas valeu a foda pelo preço q foi foi bem investido 30 minutos e fui embora


pra area trash muito bem pago e aproveitado


afinalç é o q paguei pra deixar meu carro em um estacionamento do banco até eu achar o endereço rsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAPAMACHO
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Ago 2007, 00:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

angelica e bia

#160 Mensagem por JAPAMACHO » 31 Ago 2007, 00:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
gente TINHA UMAS GAROTAS QUE EU SAIA NO TERCEIRO ANDAR AGORA ESTAO NA AV IPIRANGA 81 APTO 1902 PERTO DO METRO REPUBLICA 20 REAIS UMA HORA COM UMA E 30 COM A DUPLINHA TELEFONE 68394166 EU GOSTEI CONFIRAMMMMM


Editado pela Coordenação do GPGuia.
Exclusão de mensagem que, na verdade, não é um TD, mas mera propaganda por parte do forista em benefício de uma GP.
Queiram, por favor, ler as regras do fórum: local de postar TD é só pra relatar o TD se ele aconteceu, não pra fazer propaganda.
A reincidência acarretará providências pela Coordenação.
bebezinhu - 31/08/2007.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 07 Jan 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

oitavo andar

#161 Mensagem por NEOGEO2004 » 14 Set 2007, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Helena - apto.806 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Samana passada peguei essa coroa do oitavo andar, chupou sem capa bem gostoso e depois peguei no ppmm e após um tempinho leite moço no latex, coroa educada com uma bunda grande, chupetal felomenal, por cinquentinha gostei de passar pelo pit stop.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTOGP007
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Set 2006, 17:50
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Av. Li berdade,486

#162 Mensagem por MOTOGP007 » 30 Set 2007, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Helena - apto.806 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana cansativa, e precisava de uma massagem. Novamente recorri aos préstimos da Tiazona. Fez uma massagem maravilhosa e me deixou tão relaxado, que acabei pedindo pra ela bater só uma punheta pra mim e acabei gozando nos seus peitos. Cinquentão bem investido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALPHA MOR
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Set 2007, 04:52
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#163 Mensagem por ALPHA MOR » 02 Out 2007, 03:52

CAROS COLEGAS, ESTE É UM DOS PREDIOS QUE MAIS FREQUENTEI NA ÉPOCA QUE ESTAVA DESEMPREGADO.

LÁ NA ÉPOCA EXISTIAM 4 PRIVES APTO. 206, 405, 410 E 503, TINHA TAMBÉM MAIS 2 QUE ERAM DE DUAS MASSAGISTAS COROAS DE CERCA DE 40 ANOS OU MAIS.

MAS OS QUE EU FREQUENTEI FORAM O 405 E 410.

AVISO OS COLEGAS QUE NA ÉPOCA NA PORTARIA TINHA UM PORTEIRO QUE PARECIA O SEU MADRUGA DO CHAVES, O CARA É UM ESTÚPIDO, VI ELE COLOCAR UM FORISTA DA PORTARIA PARA A RUA PORQUE O CARA NÃO LEMBRAVA O NÚMERO DO APT. NA PORTARIA PEGAM IDENTIFICAÇÃO DO RG EM UMA ANOTAÇÃO NO LIVRO (UMA MERDA) E DÃO UM PAPELSINHO QUE TEM QUE SER ASSINADO PELA PURTA E ENTREGUE NA SAÍDA.

NO 405 FUI UMA VEZ FIZ UM TD COM UMA MORENA DE CABELO CURTINHO COM TATUAGEM QUE PUTZ, NÃO ADIANTA NÃO LEMBRO O NOME DA GP METIA BEM, CACHE DE R$ 20,00 COM ANAL 30,00. FUI UMA VEZ PORQUE A MINA ERA MUITO FRIA, MAS GOSTOSA E SEM RESTRIÇÕES.

JÁ NO 410 FUI 2 VEZES COM NA ÉPOCA TAIS OU ATUALMENTE ALINE VALADARES, TINHA UMA CAFETINA QUE CHAMAVA PLACIDA COROA MAGRINHA MAS GOSTOSA.

BOM NOS DOIS FOI POSITIVO O 410 PELA ALINE (JÁ FIZ O RELATO) E ESTA QUE NÃO ME LEMBRO O NOME DO 405.

A TAIS OU ALINE SEI QUE NÃO TRABALHA MAIS LÁ NO 410, MAS A MORENA DO 405, NÃO SEI SE AINDA CONTINUA.

POSITIVO TANTO PARA O 405, COMO PARA O 410, BOM PREÇO EM AMBOS (ACHO QUE ERA TABELA DO PRÉDIO) 20,00 OU 30,00 COM ANAL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALPHA MOR
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Set 2007, 04:52
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#164 Mensagem por ALPHA MOR » 02 Out 2007, 03:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s ou Aline - apto.410

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAROS COLEGAS, ESTE É UM DOS PREDIOS QUE FREQUENTEI NA ÉPOCA QUE ESTAVA DESEMPREGADO. NO ANO DE 2005 +/-. ESTE PRÉDIO CONHECI NO JORNAL DO METRÔ E MEU PRIMO POR CONHECIDENCIA JÁ HAVIA ME FALADO E CONHECIA TODAS AS GPS.

DE FATO NA DÉCADA DE 80 ERA MUITO PRIVE, MAS NA ÉPOCA QUE FREQUENTEI EXISTIAM APENAS 4 PRIVES APTO. 206, 405, 410 E 503, TINHA TAMBÉM MAIS 2 QUE ERAM DE DUAS MASSAGISTAS COROAS DE CERCA DE 40 ANOS OU MAIS, QUE NÃO SEI OS NÚMEROS.

MAS OS QUE EU FREQUENTEI FORAM O 405 E 410.

AVISO OS COLEGAS QUE NA ÉPOCA NA PORTARIA TINHA UM PORTEIRO QUE PARECIA O SEU MADRUGA DO CHAVES, O CARA É UM ESTÚPIDO, VI ELE COLOCAR UM FORISTA DA PORTARIA PARA A RUA PORQUE O CARA NÃO LEMBRAVA O NÚMERO DO APT. NA PORTARIA PEGAM IDENTIFICAÇÃO DO RG EM UMA ANOTAÇÃO NO LIVRO (UMA MERDA) E DÃO UM PAPELSINHO QUE TEM QUE SER ASSINADO PELA PURTA E ENTREGUE NA SAÍDA.

ISTO SEM FALAR QUE TEM CAMERA NA PORTARIA, CAMERA NO CORREDOR DO TÉRRIO, CAMERA NO ELEVADOR E CAMERA NOS CORREDORES DOS ANDARES.

NO 405 FUI UMA VEZ FIZ UM TD COM UMA MORENA DE CABELO CURTINHO COM TATUAGEM CHAMADA FERNANDA METIA BEM, CACHE DE R$ 20,00 COM ANAL 30,00. FUI UMA VEZ PORQUE A MINA ERA MUITO PROFISSIONAL (CRONOMETRO NA MÃO), MAS GOSTOSA E SEM RESTRIÇÕES.

JÁ NO 410 FUI 2 VEZES COM NA ÉPOCA TAIS OU ATUALMENTE ALINE VALADARES, TINHA UMA CAFETINA QUE CHAMAVA PLACIDA COROA MAGRINHA MAS GOSTOSA.

BOM NOS DOIS FOI POSITIVO O 410 PELA ALINE (JÁ FIZ O RELATO) E A FERNANDA DO 405. A ESTRUTURA DOS PRIVES SÃO PÉSSIMAS BEM COMO A HIGIENE.

A TAIS OU ALINE SEI QUE NÃO TRABALHA MAIS LÁ NO 410, E A FERNANDA DO 405, NÃO SEI SE AINDA CONTINUA, ME FALARAM QUE NÃO.

APESAR DA FALTA DE ESTRUTURA E HIGIENE TANTO DO 405 COMO 410, DOU POSITIVO TANTO PARA O 405 TAIS (ALINE VALADARES), COMO PARA O 410 DA FERNANDA, BOM PREÇO EM AMBOS (ACHO QUE ERA TABELA DO PRÉDIO) 20,00 SEM ANAL OU 30,00 COM ANAL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fran.com
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mai 2007, 14:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#165 Mensagem por Fran.com » 07 Out 2007, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mal? - apto.503

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estava passando pela regiao da liberdade guando vie em telefone publico a etiqueta da uma garota o nome era malu ela é tamanho medio mas é munto gostosa faz tudo só o anal ela cobra uma taxa de dez reis :D ela um poco gorda mas é muito simpatica. eu recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”