Clinica Antídoto - R. das Pitangueiras, 295 - Praça da Árvore
R$ 95,00 - Telefone: 5599-4704

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 49 Positivos: 198 Negativos: 19 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 95
Anal:Sim 25Não 69
Oral Sem:Sim 108Não 145
Beija:Sim 120Não 126
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARLÃO PARANA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

ANTIDOTO

#76 Mensagem por CARLÃO PARANA » 17 Jul 2007, 15:06

NEUTRO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:) OLA PESSOAL NOS DE NOVO NA FITA, BEM ESTIVE NOVAMENTE NESTA CLINICA NA SEXTA 13/07/2007, A TARDE, COMO SEMPRE BEM RECEBIDO PELA BELA RECEPCIONISTA, VEIO A APRESENTAÇÃO NÃO TINHA MUITA OPÇÃO, A ESCOLHIDA FOI NOVAMENTE A CLAUDIA, MORENA ALTA GOSTOSA, MAIS NÃO FOI COMO DA ULTIMA VEZ, PRIMEIRO ::oral:: DESTA VEZ SENTI AQUELE CHEIRINHO TERRIVEL QUE EU NÃO GOSTO, MAIS TUDO BEM FOI UMA TRANSA LEGAL, ATE MAIS FUIIII :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HPeludo&Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Melissa - Valeu a pena

#77 Mensagem por HPeludo&Pervertido » 02 Ago 2007, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado dia 27/07, só hoje consegui postar, mas antes tarde do que nunca.

Voltei à Antídoto em busca de me redimir do último TD (péssimo).

Escolhi a Melissa, pelos relatos dos foristas valeria à pena, não me arrependí, foi um bom TD, a GP é atenciosa e simpática.

A trepada foi boa, sem grande empolgação mas muito superior à minha última experiência.

Nesta clínica, a Melissa é uma boa pedida.

HP&P

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#78 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 02 Ago 2007, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Prezados Companheiros de Putaria.

Como hoje deu uma amenizada naquela "friaca" desgraçada ( com o frio que estava meu pau só ficava duro..........de achar), resolvi dar uma descarregada.
Como estava na região, resolvi arriscar na Antídoto. Com a greve do metrô as primas resolveram ficar tudo em casa e a única disponível no momento era a Julia, como o ditado diz: já que não tem cu, vai tu mesmo, subi com a Julia.
Garota baixa, 1.60 aprox., 26 anos, tá mais pra gordinha, cabelos lisos e castanhos escuros, peitos grandes, bundinha mais ou menos.
A garota até que é bem simpática, fala um pouco demais, alguns podem até se incomodar com isto, mas a menina é atenciosa.
- Massagem e tailandeza fracas ( aliás tá difícil de achar mina que faça uma boa massagem );
- Oral com capote, também não foi dos melhores;
- Bucetal, legal - veio por cima e depois pedi pra virar pra comer sua bundinha. Não forcei na portinha de trás, mas se embicar acho que aceita.
Como estou muito bonzinho hoje, dou TD- Positivo, mas não repetiria.

Abraços

Dr. Jalim Rabei

Link:
🔗

CARLÃO PARANA
Forista
Forista
---
Ver TD's

CLINICA ANTIDOTO

#79 Mensagem por CARLÃO PARANA » 17 Ago 2007, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

:P OLA PESSOAL DE NOVO NA FITA, BEM QUINTA FEIRA DIA 16/08/2007, AS 16:00 HORAS, DANDO UM ROLE NA PRAÇA DA ARVORE, FUI ATE UM CLIENTE E RESOLVI FZR UMA VISITA A CLINICA, COMO SEMPRE A GOSTOSA DA ATEDENTE SIMPATICA, FEZ A APRESENTAÇÃO, RESOLVI ESCOLHER UMA BAIXINHA TAL DE ROSE, BEM N0 SITE AS FOTOS E UMA MARAVILHA, AO VIVO TEM UMA DIFERENÇA DE 60%, :? , MENINA NOVA 20 ANOS, PARAEÇE Q ESTA COMEÇANDO AGORA, QUIETINHA, MAIS GOSTOSINHA, PRIMEIRO ::oral:: , DEPOIS ::CATEI ELA DE 4 E SO ALEGRIA, FINALIZEI E AREA...... :-Bye-:

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Daisy

#80 Mensagem por GQ » 26 Ago 2007, 22:22

NEUTRO
Nome da Garota:Daisy

Beijou na Boca:SIM
Primera vez na clinica, nao goste. pocas gps e $$$ pra a qualidad. A daisy e nova como GP mas dever ter ums 26 anos, bonita, mas sim corpo. 1.65, branca, cabelo preto, sieo medio mas caido, sim cintura e bunda caida, em fim um corp ruin. Mas ela chup bom sim, beja como namorada e era boa compania. so que na vale R$95 mas como R$25. Acho que nao volto mais a esa clinica com tanta opciones na region.

Link:
🔗

Johnny Quest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Gabi

#81 Mensagem por Johnny Quest » 31 Ago 2007, 10:10

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Sempre apareço nessa clínica, pois de vez em quando aparece alguém interessante.
Dessa vez, gostei da Gabi, uma loira alta até que bonita, com bundão e peitão, entretanto tem uma enorme cicatriz na barriga.
Subimos e fui tomar um banho, quando volto ela foi tomar seu banho.
Pediu pra fazer massagem, eu neguei de imediato, pois nessas clínicas ninguém sabe fazer massagem, e isso serve só pra matar o tempo.
Quando eu tirei a sua toalha, pasmem ela estava de calcinha e sutiã, caralho tomou banho e vestiu de novo a calcinha e o sutiã ? :lol:
Ela disse que era tímida, tirei sua lingerie e fui conversando com ela pra ver se soltava.
Ela pegou a camisinha e foi colocando no pau mole, detesto isso, não faz oral sem camisinha e não beija, dessa forma o TD foi muito mecânico, mas coloquei ela de quatro e a visão daquele rabão me excitou, dessa forma gozei legal, mas foi só para aliviar o saco.
Como vi que ela não tem iniciativa nenhuma tomei meu banho e rapei fora, ia ficar 1 hora, mas só fiquei meia.
A garota é até legalzinha, mas demonstrou muita timidez e definidamente não nasceu para isso.
E tenho dito!!!!!!!

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Coisa tá feia!!!

#82 Mensagem por kassabussa » 31 Ago 2007, 18:37

Passei hoje por esse lupanar. A coisa tá feia por lá, a Claudia não trabalha mais lá, a Patrícia tb não, das antigas só tem a Melissa, que não me atrai, as outras estavam com cara de quem não quer nada com nada, sobrou a moreninha da recpcionista (que é um tesãozinho), mas não atende. Agora fudeu fiquei sem pai nem mãe nessa casa de tolerância. Acho que não volto mais lá. Uma pena pois já foi uma ótima opção...

Continuarei olhando o site pra ver se aparece algo que preste...

abs a todos.

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Bia

#83 Mensagem por Sonic1 » 20 Set 2007, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Hora do almoço......dei uma passadinha nessa clínica. Não estava muito confiante de que encontraria alguma GP atraente...mas.... Feitas as apresentações, escolhi a Bia. Ruiva, cabelos pintados de vinho...eu acho, +/- 1,65, não é feia, tem um corpo razoavel, destaque para os belos peitos. Fala pouco, disse que trabalhou em outras clínicas, mas não deu detalhes. É esforçada, mas nada de extraordinário. Enfim, foi de quatro...gozei .....e fui...sem muita animação.
Repeteco?
Nem pensar. essa clínica está com um plantel muito abaixo do que eu gostaria.
Fui.

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila - mulata

#84 Mensagem por kassabussa » 27 Set 2007, 19:28

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Passei de novo na casa, a coisa não tava boa mas simpatizei com essa mulatinha. Gostosinha de minissaia mas meio caída para idade quando tirou a roupa.

TD de 1/2 hora por que já fomos direto pra fodelança e sem massagem.

Não vou me estender pq não recomendo, por R$ 60/h vc é melhor atendido na Pereira Estéfano, além de ter mais opções.

TD neutro pra não queimar muito o filme da novata.

Oral: com capote e meio sem graça.
Vaginal: PPMM e D4 sem muita empolgação
Anal: nem perguntei.
Corpo: mezza mezza, pra idade tá meio caído (19 anos).
Rosto: dá pra passar.

Obs. tem uma mulata que me pareceu intertessante, talvez volte de novo na casa só pra pegar essa. As outras que se apresentaram eram de nível bem inferior a todas que conheci na casa há tempos atrás.

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila

#85 Mensagem por Sonic1 » 04 Out 2007, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Td fresquinho, 04/10. Plantel meio caido, mesmo assim escolhi a Priscila. Bem morena, 1,60, o corpo poderia ser melhor. Disse ser descendente de índios...e parece mesmo, apesar de bem morena tem cabelos lisos, +/- 20 anos e é da Bahia.
Chegou meio tímida, disse ser nova na casa, cerca de um mês. Conversamos um pouco, tentei deixá-la a vontade. Logo depois, alguns beijos...até que gostosos. Até ai...nada de novo....mas......quando beijei sua orelha...hummmm.... a morena gemeu. a partir dai, foi covardia. Mordi, beijei, deixei-a louquinha. Provoquei-a bastante até que a peguei de 4. Gemeu muito e gritava ...me fode ..me fode gostoso......gozei..não teve jeito. Disse fazer anal, mas não conferi. Valeria um repeteco....mas esse preço está meio salgado pelo que é oferecido. Não sei não.
Se recomendo? Bem, se ela for com a sua cara...vai valer a pena.

Repeteco: 5 (numa escala de zero a dez)

Fui.

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana - Morena mais pra mulata

#86 Mensagem por kassabussa » 09 Out 2007, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Sabadão, com alvará liberado e sem nada pra fazer em casa. Saí da ZL e fui até a ZS pra ver se a coisa tinha melhorado nessa casa. A Anita (recepcionista) me apresentou às garotas e eu escolhi a Luana (novata de casa, mas já meio rodada apesar de ter falado que era a primeira vez que trabalhava em clínica). Banho tomado fomos direto pro fight com ela começando com uma espanhola (ela tem um puta peitão), se esfregou um pouco em mim e depois caí de boca na buceta dela, por sinal bem gostosa. Apesar de aparentemente estar acima do peso, quando a mulher ficou D4, PQP que bundão!!! E ela tem uma cintura que dá uma forma legal quando fica nessa posição. Perguntei de cara, depois de ver aquela bunda, se tinha jeito de fuder aquele cuzinho. Pelo jeito não dá nem pagando extra, e ainda falou que se fosse pra dar, pra mim não daria porcausa do calibre (curto e grosso). Partimos pra fodelança explícita D4 e PPMM até eu gozar. Valeu a mia hora pra conhecer essa garota nova. A Bruna tava ocupada e não conheci na apresentação, mas quando vi a garota saindo com um cliente que tb tinha acabado o programa, me pareceu que vale uma ida só pra conhecê-la e ver qual o esquema da perva.

TD geral : 7,0

Garota: 6,0 (nem bonita nem feia, meio acima do peso mas dá pra encarar)

Vaginal normal.
Anal nem fodendo
Oral com capote
Beijo só selinho.

Abs.

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#87 Mensagem por Sonic1 » 30 Out 2007, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Só haviam duas garotas na casa, assim, a escolhida foi a Mel.
Morena clara, não é bonita, mas não é feia..rsrsr..acho que já fiz tds com piores. Ela possui +/- 1,60, seios pequenos e meio caidos, mas sem comprometer. Tem uma cintura linda, uma barriga sequinha (apesar de ser mãe). Uma linda bunda, pequena, mas lisinha e sem marcas.
Oral sem, muito bom, mas só depois de muito insistir e de rolar um presentinho.
Não faz anal e o destaque fica para o vaginal. En quanto eu metia naquela xaninha ela dava um apretões no meu pau...coisa de louco, acho que isso é chamado de pompoarismo. Muito bom mesmo.
Beijos...só selinhos.
A garota é boa, mas a casa...rsrs....O preço está fora da realidade pelo que é oferecido.
Repeteco: 5 (escala de zero a dez).

Fui.

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Claudia morena

#88 Mensagem por kassabussa » 04 Nov 2007, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Olhando os TD´s da clínica, entrei no site da dita cuja e ví que a Claudia tinha voltado a atender.
Então dei uma passada lá essa semana e pra variar subi com ela. Ví tambem que eles estão com várias garotas novas, as que mais me chamaram a atenção foram a Nanda e a Valéria (ambas mulatas) estão no site, mas só tem fotos da Nanda. Volto lá pra conferir qualquer uma delas.

Bem, como sou cliente da Claudia já faz tempo , não vou me estender nos comentários, basta olhar meus TD´s anteriores com ela. Só sei que valeu, e muito. A garota continua muito gostosa e simpática, e fode muito bem.

Se ela continuar lá, tem repeteco garantido.

Abs a todos.

Link:
🔗

CARLÃO PARANA
Forista
Forista
---
Ver TD's

ANTIDOTO

#89 Mensagem por CARLÃO PARANA » 12 Nov 2007, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

:D E AI RAMEIROS DE PLANTÃO, DE NOVO NESSA CLINICA 8) FUI FZR UM SERVIÇO PRA QUELES LADOS, NÃO RESISTI E ENTREI NA CASA, FOI DIA 09/11/2007 AS 16:30, A RECEPCIONISTA NÃO ERA A ANITA ELA ESTAVA DE FERIAS, TINHA UMA MINA Q NUNCA VI, BOM, VEIO A APRESENTAÇÃO TINHA BASTANTE PERVAS NOVA, A Q ME CHAMOU A ATENÇÃO FOI A RUIVINHA BIA, 20 ANOS, A MINA E RUIVA MESMO PELOS PELINHOS DA PERVA, SUBIMOS BANHO NE, DEPOIS ::oral:: E FARIAS POSIÇÕES, A MINA E GENTE FINA, BEM APERTADINHA VALEU A PENA, VAI TER REPETECO FUIII ::gostosa::

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valéria - Morena

#90 Mensagem por kassabussa » 12 Nov 2007, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Semana passada dei uma nova ida na clínica pra ver a Cláudia de novo, mas ela não estava (parece que está atendendo só alguns dias da semana), pra não perder a viagem pedi apresentação e duas me chamaram a atenção, a Valeria e a Camila (nenhuma delas tem foto no site da clínica, mas as duas me pareceram muito interessantes). Resolvi subir com a Valeria morena de pele (está como mulata no site, mas não acho que seja), conversando com ela soube que já havia trabalhado em outras clínicas de massagem, no Brooklin e no Morumbi. Banho de praxe e ela já me excitou com uns selinhos e acariciadas no kct. Fomos pra uma massagem, que por sinal foi bem razoável. Mas o que interessava ainda estava por vir. Após a massagem ela começou com uma tailandesa bem sensual se esfregando toda em mim e meu pau quase estourando de tesão. Colocou o capote e passou a chupar com maestria, engolia tudo, apertava ele na boca, passava a lingua com cara de safada, um puta tesão de oral. Parti pra retribuição naquela bucetinha cheirosa e a garota ficou excitada até que após alguns minutos ela gozou, e me pareceu de verdade pois ela me puxou pra cima dela pra enfiar logo num PPMM feroz, com a dita cuja lubrificada naturalmente. Mudei a gata de posição e lá se foram mais alguns minutos de fodelança com ela D4, até eu gozar. Como já estava dando o horário, tive de cair fora pra não passar muito (acho que eles dão uma tolerância de uns 10 min).

Resumo da foda:

Nome: Valéria
Rosto: bonito
Tipo: morena
Altura: +- 1,60m
Peso: proporcional
Beijo: só selinho.
Oral: com capote, mas foi excelente (a gata tem prática)
Vaginal: D4 e PPMM muito empolgados.
Anal: nem perguntei.
Bunda: gostosa e macia
Pernas: bonitas
Corpo geral: em cima tipo gostosa.

TD Positivo com grande possibilidade de repeteco

Abs.

Link:
🔗

Trancado