Prive na Lapa Rua: Scipião nº 154
R$ 30,00 - 15 Min - Telefone: (11) 3852-1114

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 17
Beija:Sim 2Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
awm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Michele a Gostosa

#1 Mensagem por awm » 31 Ago 2007, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O Negocio e o seguinte !!!!!

A semana passada eu estive nessa casa pra conhecer e fiquei com a michele que eu ja conhecia de outros prives da lapa, o TD dela foi o seguinte:

Oral = 10
Vaginal = 10
Anal= não deu pra fazer porque gozei antes.

A mina continua fantastica, fez um oral cabuloso sem capote com lambidinha no saco e tudo mais, beija na boca não regula posição e não teve pressa, o barato foi doido, duas bombadinhas gozei coloquei a cueca e a calça pedi pra liberar o refém abriram a porta do cativeiro dei linha no pipa, valeu bem mais que vintão com certeza voltarei la novamente e da proxima vez aquele cu não escapa.

Bom pra quem era cliente da Michele e tiver procurando por ela e so ir la na scipião nº 154 ela não esta mais na joaquim machado e pra falar a verdade eu tambem estive la na joaquim machado a semana passada e o puteiro continua um mukifo e as pervas tudo feia a melhorzinha e a sabrina mas faz com muita pressa e não faz oral sem capote.

vou deixar aqui uma dica pras pervas:

Fazer sem pressa
Oral sem Capote
E anal sem taxa

E tambem vou deixar uma dicas pros punheteiros de plantão:

Tome banho
Passe perfume
E Não fale merda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

awm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Prive na Lapa Rua: Scipião nº 154

#2 Mensagem por awm » 31 Ago 2007, 11:17

awm escreveu:E ai pessoal !!!

Depois de uma longa temporada na Joaquim Machado resolvi mudar, a semana passada descobri um prive novo na lapa proximo ao shopping da lapa na rua: scipião nº 154, resolvi entrar e dar uma sapiada no local.
Assim que entrei apareceu um cara que pediu pra dar uma geral em mim assim que ele liberou entrei e logo veio mais ou menos oito pervas se apresentar ate que a maioria era de aparência boa, mas resolvi ficar com a michele que era da joaquim machado e eu ja tinha ficado com ela antes, o local e novo as paredes estão com pinturas novas, colchão no chão e os quartos são divididos com divisorias não sei se tem banheiros porque não pedi pra tomar banho ja sai limpo de casa, em relação ao TD com a Michele foi igual as outras vezes que estive com ela na Joaquim Machado fez oral sem capote lambeu meu saco não teve pressa , não regulou posicões , beija na boca e troca uma ideia legal, ela faz anal mediante taxa mas nem deu tempo de comer aquele cuzinho lindo porque gozei antes.

Bom pra finalizar quem estiver a fim de conhecer , e uma nova opção pra quem frequenta a lapa e so tem vintão pra gastar, alias la e vinte e um 1/2 hora, o telefone de la e 3852-1114[/b]
Prive sem nome

Endereço: Rua Scipião, 154 - Lapa

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11) 3852-1114

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 09:00 hs as 23:00 hs
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 0,00

Preços dos Programas:
R$ 21,00 pelo período de 30 min
R$ 42,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Dinheiro

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Shirlei mulata

#3 Mensagem por Robinho75 » 06 Set 2007, 22:19

NEUTRO
Nome da Garota:Shirlei mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Compareci neste privê,o plantel bem variado:loiras,morenas,mulatas...sendo algumas interessantes.
Garota escolhida:Shirlei mulata,1m55,magra,seios pequenos,bumbum pequeno,cabelos com aplique,bucetinha semi depilada.

Os quartos são com divisorias,não há suite,tem dois banheiros pequenos,não tinha nem sabonete,passei uma água pra refrescar do intenso calor,a toalha não é lacrada,mas parecia limpa...No cúbiculo,colchão no chão,lenço não trocado :evil: .Vamos à festa.
ORAL:Encapado,meia boca,alternando com punhetas :cry: ;
Beijo na boca:só com taxa $10,00
Beijo nos seios:com taxa $10,00
Vaginal:algumas posições,sendo que a melhor foi de Bruçus onde bombei,bombei até gozar :twisted: ;
Anal:mediante taxa de $50,00

Avaliação geral do TD:Considero neutro pela simpatia da garota e pela gozada que dei,mas é quase beirando a negativo,principalmente pela falta de estrutura do privê.Paguei $21,00 adiantados por meia hora e depois da gozada,joguei uma água e zarpei.

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#4 Mensagem por Dr Sin » 04 Out 2007, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há 3 semanas. Essa mulher é safada, chupa que é uma delícia e trepa muito, beija gostoso, vale a pena, apesar de ser feia, mas o corpo é gostoso. A casa é péssima e as outras, quase todas incomível, vale pela morena safada.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#5 Mensagem por di.casanova » 31 Jul 2011, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

a região da lapa é prox. de casa e sempre estive por ali ha muito tempo...
mas os prives que visitei por la na minha maldita carreira foram poucos.
meio de semana fui pra la. fiz uns contatos por celular e fui certo de pegar uma puta muito boa em todas os sentidos.
ela trabalhava no ITATIAIA, um amiga que nao via a tempos.

AMBIENTE: na rua Scipião frente ao senac, subi uma escadinha, quase de esquina. embaixo de esquina é um bar; subo e fico numa sala com sofas, e uma maquina de musica. o ambiente é de uma casa muito antiga, padrão da lapa, casarões~com assoalho de madeira. UM quarto grande com divisorias, cama de casal (boa) parece qua há 5 acomodações. banheiro coletivo, (banho nao perguntei). bebidas variadas(preço nao perguntei); O telefone preciso confirmar se é o mesmo.

chegam as putas para se apresentar. todas comíveis. mas o esquema estava certo, peguei a Amanda. paguei
35 pilas para a gerente. ac cartao tb.

mulata/morena, linda, seios peq. bunda grande. GRANDE MESMO. Aquilo é um rabo pra ser documentado pela ciência anatômica. estava de mini vestido colado.

no quarto, chupeta na capa e variação no vaginal. como há certa intimidade o negócio fluiu... gozei legal.
troquei um bom papo depois da gozada. nao houve aceleraçao por nenhum parte. a casa [é padrão vintão
paguei 35 pra nao perder viagem mas dependendo do que se pega vale a pena.

:!: fudido de grana mas sempre comendo as primas :x :lol:

aprovada

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#6 Mensagem por ybr » 12 Ago 2011, 12:17

POSITIVO

TD REALIZADO 11/08/2011.FUI NESSE PRIVE E DECIDI CONHECER A AMANDA,DESCRIÇAO O DI CASANOVA JA FEZ.COMEÇOU ORAL ENCAPOTADO (C/PRESSAO),PP/MM E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.A GP E BONITA ,MEIO DESCONFIADA NO COMEÇO MAS DEPOIS SE SOLTA.NAO BEIJA(NEM SELINHOS) BOM PARA ESVAZIAR O SACO.A BUNDA E GRANDE JA COM EFEITO GRAVITACIONAL.r$35,00MEIA HORA.FUI.PAPINHO DA GP ,PERGUNTEI ONDE ELA TRABALHAVA ANTES E AMESMA ME DISSE SER SUA PRIMEIRA VEZ RSRSRSR.NAO HAVERA REPETECO

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por di.casanova » 14 Ago 2011, 15:51

POSITIVO

de role na região e com uns dias de folga voltei ao prive da Scipião. Notei outras opções
na região, mas com o preço de 35$ (acabaram com os vintões? :cry: ).
mas por sem mas próximo de casa ta valendo, não preciso ir mais ao centro de SP.
Subo as escadas e a casa estava cheio de cuecas. Música de gosto duvidoso rolando no jukebox (1 real a música),
paredes vermelhas com portas de madeira pintadas em dourado
vieram as meninas, havia umas 7 ou 8. Mas logo vi a Amanda e resolvi pegar de novo. Sou louco por aquela bunda.
Antes tomei uma breja no sofa depois que alguns caras foram embora. Da pra trocar uma ideia com qualquer uma delas.

Paguei 35 reais no cartão de débito. No quarto peguei a Amanda com gosto. Estava descansado então pude ter
uma boa performance. oral com capote mas legal. meti muito na buceta com força. coloquei a mina de 4.
e soquei rola. Aquela bunda é tudo.... aproveitei bem o tempo, fui bem tratado e sai satisfeito. na hora de ir embora
havia mais cueas na sala. A noite fica um segurança na entrada da escada.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por di.casanova » 14 Ago 2011, 16:05

NEUTRO
Nome da Garota:Karina

de role na região, vou ao prive na scipião. subo e vejo o plantel.
uma das minas foi bem simpatica na apresentação e resolvi entao come-la.
Karina: de rosto bonita, cabelos pretos, seios M/G, pernas grossas, com barriga e pneuzinho,
sem roupa ficou mais visivel. padrão vintão, mas como queria gozar paguei 35 mesmo.

na quarto ela foi simpatica, trocou aquele papo de puta antes. pelados, fui ao ataque. mamei nas tetas
e logo ela caiu no chupeta (com capote). mandei ela cavalgar (boa) e depois coloquei ela de 4.
Aí sim, tudo lindo, sem barriga :lol: segurei na cintura dela e mandei ver rola... soquei muito e gozei.
não fiquei meia hora la, mas valeu a esvaziada.
td normal, então neutro!

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#9 Mensagem por ybr » 15 Ago 2011, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

TD REALIZADO 13/08/2011.SUBO AS ESCADAS VEJO A AMANDA COM UM CUECA ,ALGUMAS GPS E PEGUEI A CAMILA.MORENA,TATOOS PELO CORPO,PEITOGRANDE,COXAS GROSSAS,BUNDA MEDIA REDONDA.ORAL ENCAPOTADO,PP/MM E LADO E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.QUANDOENTREI NO QUARTO ,FALEI QUE A CONHECIA,ELA SE CHAMAVA HELOISA E ATENDIANA RUA NA REGIAO DA AV RIO BRANCO(JA FIZ TDS COM ELA E POSTEI NO CHAT)ELA ERA MAIS GOSTOSA,NAO TAVA TAO JUDIADA.TD POSITIVO,APESAR DE MECANICA ELA DEU SEM AÇELERAR.r$35,00 meia hora.fui.NAO BEIJA,NEM SELINHOS

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por di.casanova » 12 Set 2011, 14:29

POSITIVO

de role na lapa. fui ao prive da Scipião.

Subo as escadas e vejo a Amanda. As outras sinceramente não dão para o preço de 35$. vintão e olhe la.
Fomos ao quarto. Transei gostoso com a bunduda. Sai cansado e satisfeito.

Ponto fraco da casa é que nao dá pro cliente tomar banho. em dia de muito calor, ou pegar mais tempo pensando
no banho depois, esquece. :?

o cenário trash continua o mesmo: muita molecada na sala de espera chimbando. piaozada saindo do trampo, tiozoes
aposentados querendo dar um bimba. Vale a aventura.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por di.casanova » 12 Set 2011, 14:34

NEUTRO
Nome da Garota:CAMILA

andando pelos puteiros da Lapa. O nível está muito baixo... Acabaram com os vintões. Garimpar está cada dia mais dificil.

Desta vez peguei a camila. ja com descrição aqui. moreninha até que bonita para a casa. tem os seios grandes, daqueles
que saem debaixo do braço.... paguei 35 e fui.

No quarto chupeta na capa. vaginal, feito com profissa, meio mecanico. soquei rola com força. A mina aguenta bem,
parece ser rodada no ramo apesar de nova (aparenta). gozei metendo com ela de 4.

Pra esvaziar está bom, neutro

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por di.casanova » 23 Out 2011, 11:26

POSITIVO

sou fã de vintões, mas na Lapa está pânico! Os melhores são os de 35.

Fui na semana a tarde e nossa, tinha umas la que dava medo.
entao voltei no sabado.
Boas opções... Mas peguei a bunduda Amanda. Rapazes, que foda.
Peta caprichada, posições no vaginal até ficar cansado. Pra ficar
melhor só faltou o anal, mas eu estava cansadão no dia, não sei
se ela faz tb.
Mas valeu, 35$ + 5 bebida

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por di.casanova » 14 Fev 2012, 12:04

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
ae rapaziada, depois de um tempo fora dos puteiros da Lapa voltei.

Dia de semana a noite, nem era tarde. Porra, a putaria ta bombando por la, e mais naquele puteiro que fica
quase de esquina com a Guaicurus. Vou visitar em breve.

Vou ao 154, subo as escadas, e o negócio estava movimentado, e nem era pagamento!
Avistei algumas minas do ITATIAIA por la :lol:

Fui na finalidade, pegar a Amanda! nem bebi nada, até porque não havia lugar pra ficar de boa...
No quarto gastei minhas últimas energias do dia. Pena que não rola anal. Valeu a visita.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por di.casanova » 19 Mar 2012, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

final de semana, saí do Itatiaia e fui para a Lapa, gastar uns trocos.
Vou a este privê, e estava cheio. Apesar de pequeno, dá pra ver que o negócio gira ali, sem falar nos manguaças
que ficam só bebendo e olhando as putas (cerveja a cinco reais a latinha é foda).
Encontro algumas conhecidas de puteiros afora. Algumas opções, peguei aquela com menor barriga!

:lol: to tentando manter a promessa de não pegar puta com a barriga maior que a minha! :lol:

Sara: morena, corpo médio, bunda média, seios pequenos para médios, bonita de rosto, trabalhava na
barão de limeira.
Fomos ao quarto, e foi aquele talento. Como ela temo corpo em forma as investidas foram fortes e a trepada
foi num ritmo forte. Gozada no saquinho e sai fora.

A merda é que não tem chuveiro pra cliente! Nesse calor o cabra sai fedendo! Fui ao Sesc Pompeia tomar
um banho antes de ir pra casa.

Fui :D

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por di.casanova » 17 Ago 2012, 13:14

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Ae galera!

Depois de muito tempo longe desse privê e da Lapa em geral, arrumo um tempo a noite e vou pra lá.
Na região existem vários privês e vários deles não estão listados aqui. Um dia saio à caça. ::atirando::

Pois bem, minha finalidade era pegar a Amanda bunduda (sósia da Taís Araujo). Só que quando vejo a apresentação...... :(
Todas padrão vintão, mas o preço é R$ 35,00 sem banho e pra lavar a mão é no tanque. :shock:
Fico sabendo então pela conversa que tive com a mina que estava comandando, que a Amanda saiu do prive,
e que teve nenem fazia 2 meses pela conta dela :!:

Fiquei decepcionado. Fiz uma daquelas loucuras que todo puto de verdade faz, peguei a mais feia pra tirar a zica e pra
não sair sem gozar! :evil:

Mel. Descrição: branca, acima do peso, cabelos negros compridos, seios pequenos caidos, bunda carnuda, mas sem desenho
e caida. grande... cuzao liso Detalhe: é vesga e o olho que é torto parece ser cego. Não tem como errar.

Na conversa, muito bacana, nada a reclamar. Na foda, chupeta média e muito rápida. Ela perguntou como eu queria, pedi de 4
porque se olhasse muito pra ela iria brochar. Foi por pouco! :mrgreen:
Digamos que a beleza não passou pela pessoa dela.....

Gozei e sai fora. Se volto? NÃO
Se alguém achar alguma novidade e postar aqui, talvez...
Sem chuveiro não dá......
35 cruzeiros eu vou no centrão e pego coisa melhor

Vai neutro!

Link:
🔗

Responder