O time já tá quase montado... já pensou...
COM VOCÊS...PÉ VERMELHO PUTEBOL CLUBE!
A sede do time seria naquele campinho entre a buceta e o cu, onde qualquer putanheiro que se preza adora bater bola...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bogus escreveu:COM VOCÊS...PÉ VERMELHO PUTEBOL CLUBE!
A sede do time seria naquele campinho entre a buceta e o cu, onde qualquer putanheiro que se preza adora bater bola...
Bogus escreveu:COM VOCÊS...PÉ VERMELHO PUTEBOL CLUBE!
HE HE HE... tô com essa mesma vontade agora...Bogus escreveu: Caramba acessei tantas vezes o GPguia hoje que me deu uma vontade de fazer um TD
O sonho das bibas é levar bolada, seja na cara, no céu da boca, ou outros lugares , mas com certeza, a localização estratégica desse campinho as manterão bem longe, porque se elas (elas?:lol:) chegarem perto, vão levar é tijolada!Bogus escreveu:COM VOCÊS...PÉ VERMELHO PUTEBOL CLUBE!
A sede do time seria naquele campinho entre a buceta e o cu, onde qualquer putanheiro que se preza adora bater bola...Maringaense escreveu:
Com sede nesse local, as bibas nem chegariam perto do clube!!!
Daqui a pouco já teremos um time de campo... , por que até agora é de socyte...Douglastdr escreveu:Bem-vindos Jukinha e Bogus,dois dos mais antigos foristas do interior!
vixi... os caras querendo marcar jogo de futebol, e eu sedentário, que se der um passo mais rápido já me dói os joelhos! hahahahaCOM VOCÊS...PÉ VERMELHO PUTEBOL CLUBE
Seria muito legal a participação tb de GPs.jukinha escreveu:COM VOCÊS...PÉ VERMELHO PUTEBOL CLUBE
e aquilo que o Bgus falou é verdade, as "mocinhas" de Londrina tão todas espertas com o GPGuia, pena que ainda não criaram coragem pra se registrar e participar aqui também.
Elas iam ver que a gente é super gente fina, mesmo parecendo tão grossos dentro dela!
hahahaa
jukinha escreveu:e aquilo que o Bgus falou é verdade, as "mocinhas" de Londrina tão todas espertas com o GPGuia, pena que ainda não criaram coragem pra se registrar e participar aqui também.
Elas iam ver que a gente é super gente fina, mesmo parecendo tão grossos dentro dela!
Eu comi antes da implantação da "Taxa da Namorada"Maringaense escreveu:Gostaria de saber se o Douglastdr liberou os 10% para o tudodebom_lda?
Namorada não!tudodebom_lda escreveu:Eu comi antes da implantação da "Taxa da Namorada"Maringaense escreveu:Gostaria de saber se o Douglastdr liberou os 10% para o tudodebom_lda?
Estudei na UEL tambémJAPASAN escreveu:NOBRES.....
QUERIA REGISTRAR DEIXAR REGISTRADO AQUI, QUE APESAR DE NAOTER NASCIDO NEM EM CURITIBA OU NO NORTE DO PARANA....RSSSS O PAULISTA AQUI, ESTUDOU NA NOSSA QUERIDA UEL........ PORTANTO ME CONSIDERO UM PE VERMELHO TAMBEM.....RSSS CURTO A REGIAO E A GALERA DE MONTAO....NO NORTE DO PARANA....
VALEU....
Vcs estão com pena dele...peguem ele para vcs mesmo...tudodebom_lda escreveu:Estudei na UEL tambémJAPASAN escreveu:NOBRES.....
QUERIA REGISTRAR DEIXAR REGISTRADO AQUI, QUE APESAR DE NAOTER NASCIDO NEM EM CURITIBA OU NO NORTE DO PARANA....RSSSS O PAULISTA AQUI, ESTUDOU NA NOSSA QUERIDA UEL........ PORTANTO ME CONSIDERO UM PE VERMELHO TAMBEM.....RSSS CURTO A REGIAO E A GALERA DE MONTAO....NO NORTE DO PARANA....
VALEU....
JAPASAN vira então Cidadão Honorário Pé Vermelho
Bem vindo ao PÉ VERMELHO PUTEBOL CLUBE
Com tantas MUSAS deve estar difícil definir a escolhida para o TD 100