POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho, realizado hoje a tarde...
bom, cheguei no local, fui recebido pela recepcionista, e ela me perguntou como eu sabia da casa, e eu disse que era forista do gpguia, e então ela me disse que o programa custava 80 a hora.. eu disse a ela que, no forum, dizia que foristas tinham um desconto, mas ela veio me falando que o dono só estava dando desconto para as pessoas que frequentam a casa constantemente, o que me deixou um pouco puto, mas....
na apresentação, tinham umas 8 garotas, 4 eram boas, decidi subir com a bianca... pra quem não a conhece, ela é loira, cabelos curtos, aparenta ter uns 28 anos, bunda gostosa, seios médios, rosto bonito...
começa o fight... banho de língua, muita esfregação, mas não quis beijar no início... oral encapotado, com empolgação, mas como não vejo graça nenhuma em boquete com camisola, mandei ela cavalgar... depois passei pro ppmm, onde gozei (foi uma gozada muito rapida, acho que demorei uns 10 minutos)
enquanto a criança recuperava seu folego, batemos um papo, mas pra dizer a verdade eu não estava prestando a minima atenção pro que ela estava falando, eu estava apenas alisando aquela bunda gostosa, esperando a barraca armar... mastro erguido, seguimos para o segundo round...
coloquei ela de 4, bombei legal, depois ela ficou de pé, depois de bruço, onde começou a me beijar que nem louca, puxando meus cabelos, gritando, e gozei novamente.... então perguntei, pq ela não quis beijar no inicio, e ela veio com aquele papo de que apaixona (essa é mais velha do que posição de cagar)... depois disse que não beija qualquer um, blah blah blah, e como eu sei que sou bonito, nessa desculpa eu acreditei..
ah, depois da segunda gozada, eu comecei a cutucar o buraco negro dela, e ela disse que faz anal e que gosta, mas não sei se cobra taxa extra por isso, pois eu não fiz...