Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

recomendo

#526 Mensagem por Craudison Desnossauro » 21 Ago 2007, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ontem tive la a noite

depois de ficar de molho alguns dias, forte resfriado, fui la trocar o óleo

escolhida foi a Lana, achei que comer a cavalona na fase de recuperação seria bom para curar de vez meu resfriado.

recomendavel e recomivel

Craudison Desnossauro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bod@o
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#527 Mensagem por Bod@o » 23 Ago 2007, 12:34

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Ontem no final da tarde dei uma passadinha na Abbacate, e casa estava bem movimentada, haviam apenas 6 garotas que se apresentarem, mas de qualquer forma 2 me agradaram bastante, a juliana e a adriana, as duas fisicamente parecidas. Fiquei muito indeciso, então resolvi subir com as duas separadamente.

TD -1 com a Juliana.
Garota simpática e bem falante. Começou com um oral encapado, sem pressa, até que bom, depois subiu em cima do garoto deu uma boa cavalgada, foi médio, mas poderia ter sido melhor. A garota já tem um roteiro pré estabelecido, muito mecânico. Não vai ter repeteco.

Rosto - 7
Corpo - 8 - magra falsa, seios pequenos mas em forma
Simpatia - 7
Comportamento - 5 - muito mecânico (profissional)

Link:
🔗

Bod@o
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD - 2

#528 Mensagem por Bod@o » 23 Ago 2007, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana (mudou)

Fez Anal:SIM
TD - 2

Sai Juliana entra Adriana.

Apesar das duas serem fisicamente parecidas o comportamento é muito diferente, esta bem mais "tímida", mais reservada.
Bom, começou com um bola gato bem demorado e bem gostoso, apesar de encapado. Após alguns minutos fomos para fight, começamos com PPMM, ficamos assim por algum tempo, depois peguei-a de 4, que visão maravilhosa, soquei com vontade, e gozei bem gostoso naquela bucetinha bem apertadinha por sinal.

Rosto - 7
Corpo - 8 - Falsa magra - peitos relativamente grandes e firmes.
Estatura - 1,65m - 50kg - cabelos longos e pretos
Comportamento - Carinhosa - Simpática mas reservada - não regula posição.

Recomendo.

Link:
🔗

kazu nihon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#529 Mensagem por kazu nihon » 23 Ago 2007, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei de novo com a Fabiana. Pra garantir liguei marcando.
A fabiana é sem compara;cão, não sei como aprendeu tanto.
Não tem mais o que falar.
Oral maravilhoso, talvez o melhor de todos e se entrega toda.
Não regula posição, te faz querer sempre mais

Link:
🔗

CHAMBER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

livia

#530 Mensagem por CHAMBER » 24 Ago 2007, 03:07

POSITIVO
Nome da Garota:L?via (mudou)

SAI COM ESTA GOSTOSA HÁ UMAS 2 OU 3 SEMANAS. MORENA COM CORPINHO ESCULTURAL, BUNDA BEM GOSTOSA, PEITOS IDEM (DIFICULTOU CHUPÁ-LOS), ROSTO MUITO BONITO. GP TIPO CLINICA/FLAT. UMA GATA. COMEÇOU A CHUPAR O DITO CUJO SEM CAMISOLA, ATÉ QUE EU ME ASSUSTEI E PEDI PARA COLOCAR A ROUPA NO MENINO (NÃO CURTO SEXO INSEGURO). GAROTA BASTANTE TÍMIDA NA APRESENTAÇÃO, PORÉM, QUANDO COMEÇA A BRINCADEIRA SE SOLTA. TEM UMA BUCETINHA BEM APARADA E TIPO BIGODE DE HITLER, UMA DELÍCIA. É UMA EX-HECOTETE, CONFORME ELA MESMA ME DISSE. GOZEI E ZARPEI.
REPETIREI ESTA DELICIA.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Lavinia

#531 Mensagem por Debyloide » 24 Ago 2007, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lav?nia (mudou)

TD POSITIVASSO !!!

Fui com uns camaradas nessa casa e me deparei com a Lavinia. Posso falar paixão a primeira vista :D .

Cabelo no ombro morena, boca pequena sorriso belo, pircieng no nariz, lingua e umbigo, seios pequenos porém durinhos que cabe certinho na boca com biquinho rosinha , barriguinha tabua, coxão, xaninha raspadinha e bumbum pequeno mas durinho. :D

A quimica caiu muito bem, varios beijos e muita esfregação, fomos tomar banho depois o bicho pegou pra valer.

Não resisti e cai de boca naquela xana chupei muito aquela buça, enquanto ela mamava no meu pau loucamente sem capotex :D

No primeiro round varias posições depois ela subiu cima do meu pau e eu abrindo a bunda dela e socando muito não resisti e gozei fartamente.

Banho tomado varios papos e a foda continuou chupetex de primeira... bolas..... virilhas.... saco afff.....menino estava a pronto de bala pedi que ficasse d4, pedi o cuzinho refulgou porém não precisava a bucetinha dela já era apertadinha demais, soquei muito e percebi q a mina se contorcia toda curtindo a foda mesmo.

Gemido baixinho realistico gozei com ela d4.

Muito boa garota extremamente simpatica, bonita....

Repeteco com certeza. :D

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#532 Mensagem por ninjajiraya » 26 Ago 2007, 18:19

POSITIVO

Estive sabado retrasado la e o atendimento sensacional de sempre. Faz oral sem, anal, beija. Realmente nao tenho reclamacoes ao seu atendimento. Bonita e gostosa, se esforça pra te atender bem, sem frescura. Nao tem ppp e eh bem animada.

Link:
🔗

Gallo_veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#533 Mensagem por Gallo_veio » 27 Ago 2007, 17:10

NEUTRO
Nome da Garota:Anita (mudou)

Garota nova na casa, disse que está há umas 3 semanas.

Descrição: Loira, 1.70m de altura, magra, cabelos compridos e lisos, bonita de rosto, peitos pequenos e firmes com bico rosadinho e pequeno, bumbum tb pequeno.

Não beija, não faz anal e nem chupa sem camisinha,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
disse que era atendente da TAM no check-in
*****e ficará na casa por um curto período...realmente não nasceu pra essa profissão.

TD burocrático, tentou ser simpática, mas não emplogou. Tomamos banho separadamente, deu uns beijinhos no meu corpo e lambeu meu pau, mas não a cabeça. Como o TD estava sem empolgação, tratei de deixá-la me lamber um pouco depois pedi pra colocar a camisinha, chupar um pouco mais e enfim pedi pra que ela viesse por cima, onde gozei rápido e zarpei logo, pois estava no horário de almoço e muito sem sal.

Não terá repeteco

As vezes é melhor gastar um pouco mais e ser recompensado do que gastar uma onça por uma gozada rápida.

*****Editado pela Coordenação do GPGuia.
Supressão de trecho que não diz respeito ao propósito do tópico (descrição do físico da GP e de seu atendimento), além de revelar dados da sua vida privada.
Pedimos as foristas evitem esse tipo de postura nos TDs.
Além de não contribuir para o fórum, prejudica a GP, cuja vida não é um livro aberto.
Cordialmente,
Roman Barak, 27/10/2007.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MP que me foi enviada pelo JAPALOVE, contendo pedio que atendi por me parecer correto:

Oi Roman blz?Passei outro dia na Abacate e fui com a Anita a garota me pediu p ver com a moderação a possibilidade de suprimir uma parte do TD postado por galo veio com ela pois ele cita textualmente o local anterior que a garota trabalhou e a esperta usa o mesmo nome de guerra que usava na TAM,Anita,e pela descricão a familia poderia vir a descobrir.
Aqui vai a citação:

Enviada: 27-08-2007 17:10 Assunto:
TD NEUTRO

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Anita Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Garota nova na casa, disse que está há umas 3 semanas.

Não beija, não faz anal e nem chupa sem camisinha, disse que era atendente da TAM no check-in e ficará na casa por um curto período...realmente não nasceu pra essa profissão.

Um abraço

JAPA LOVE

Link:
🔗

marlboro_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bianca

#534 Mensagem por marlboro_abc » 28 Ago 2007, 21:25

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Hoje fui conhecer a casa, muito comentada pelos meus amigos.

Após a apresentação, resolvi ir pro arrebento com a Bianca. Loira, estatura mediana e um belo bumbum.

O TD começou com um oral com capote. Depois mandou ver num vaginal e finalizei. A garota é do tipo boca-suja, o que eu não curto e fala pra caralho.

Pra quem gosta do tipo é um prato cheio, mas no meu caso, não curti...

Link:
🔗

Saco Raspado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#535 Mensagem por Saco Raspado » 29 Ago 2007, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD fresquinho, realizado hoje a tarde...

bom, cheguei no local, fui recebido pela recepcionista, e ela me perguntou como eu sabia da casa, e eu disse que era forista do gpguia, e então ela me disse que o programa custava 80 a hora.. eu disse a ela que, no forum, dizia que foristas tinham um desconto, mas ela veio me falando que o dono só estava dando desconto para as pessoas que frequentam a casa constantemente, o que me deixou um pouco puto, mas....

na apresentação, tinham umas 8 garotas, 4 eram boas, decidi subir com a bianca... pra quem não a conhece, ela é loira, cabelos curtos, aparenta ter uns 28 anos, bunda gostosa, seios médios, rosto bonito...

começa o fight... banho de língua, muita esfregação, mas não quis beijar no início... oral encapotado, com empolgação, mas como não vejo graça nenhuma em boquete com camisola, mandei ela cavalgar... depois passei pro ppmm, onde gozei (foi uma gozada muito rapida, acho que demorei uns 10 minutos)

enquanto a criança recuperava seu folego, batemos um papo, mas pra dizer a verdade eu não estava prestando a minima atenção pro que ela estava falando, eu estava apenas alisando aquela bunda gostosa, esperando a barraca armar... mastro erguido, seguimos para o segundo round...

coloquei ela de 4, bombei legal, depois ela ficou de pé, depois de bruço, onde começou a me beijar que nem louca, puxando meus cabelos, gritando, e gozei novamente.... então perguntei, pq ela não quis beijar no inicio, e ela veio com aquele papo de que apaixona (essa é mais velha do que posição de cagar)... depois disse que não beija qualquer um, blah blah blah, e como eu sei que sou bonito, nessa desculpa eu acreditei..

ah, depois da segunda gozada, eu comecei a cutucar o buraco negro dela, e ela disse que faz anal e que gosta, mas não sei se cobra taxa extra por isso, pois eu não fiz...

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

camila

#536 Mensagem por Troubled » 29 Ago 2007, 21:09

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Hoje passei por um problema que vejo que eh comum em algumas casas ; A GP ficar soh meia hora, e nao avisar antes de entrar no quarto , que soh fica meia hora , ou tem cliente marcado , nao interessa, mas tem que avisar .

Fui pra comer a Camila , nem pedi apresentacao , ja requisitei a Camila pra subir .

Acho que se eu pedisse a apresentacao eu nao escolheria ela , porque eu vi direito a cara dela , bem cara de empregada domestica mesmo . Nao a pegaria .

A GP eh bem gostosa , tem uns peitos na medida , com silicone parece , mas nada grande demais , sao bem firmes.

Pedi pra chupar a buceta dela , prontamente atendido pareceu gostar , fomos para um 69 encapou o Jr. , comecou a gemer forte , eu tava quase gozando e pedi pra comer ela.

Ela tava mega molhada , comi ela de 4 , ppmm , de ladinho e gozei , ai veio a ma noticia que ela ja tinha um cliente marcado . Puta safada , nao volto mais . Qdo ela me falou,tomei um banho e zarpei , nao ia fica com papo furado com a vadia neh ! Fiquei uns 20 minutos , nao valeu a pena os 50 mangos ( na promocao )

Fica como pisada na bola :evil:

----editado pela moderação--------
TD alterado para NEUTRO de acordo com mp enviada pelo forista, visto que a situação descrita por ele não caracteriza uma pisada de bola, de acordo com as regras vigentes.

Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B18 – A GP que recebe um post classificado como “Pisada na Bola”, tem direito à réplica via MP para a Moderação. Caso a Moderação, após investigação, julgue pertinente, poderá postar a réplica no fórum aberto.

shaman2005
02/09/2007

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: mais uma visita!!!

#537 Mensagem por jogador » 30 Ago 2007, 09:40

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

jogador escreveu:
Mike Patton escreveu:Caros...O Plantel está fortíssimo!!!!
Dessa vez passei com a Kelly... Mignon, toda Pqnina...Bahianinha cheia de fogo, tem um peitinhos meio mirrados, mas uma bundinha deliciosa!!!!
Só acrescentando que é bonitinha de rosto, com cabelos compridos e encaracolados.
A bundinha dela realmente é nota dez.
Carinhosa, e como disse o colega acima, cheia de fogo...
Não regulou posições. Tem um molejo fora do comum... rebola demais...
Ela de bruços, rebolando no junior, é coisa de louco não aguentei e foi ai mesmo...
Essa merece repeteco
Ponto negativo, é que a loira que fica na recepção agora, não controla o tempo direito, e te chama até 5 min. antes de acabar o tempo...
Repeteco com ela....
O engraçado é que eu não me lembrava de que se tinha passado com ela ou não. Ela tb não se lembrou, entãoi foi como se tivesse sido a primeira vez...
Dessa vez fez oral com. E foi meio estranho, pois começou com lubrificação natural e depois secou.. E tome vaselina.... Quase brochei... mas tudo bem.
Acho que não vai ter repeteco tão cedo...

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#538 Mensagem por ninjajiraya » 31 Ago 2007, 23:04

POSITIVO

Estive quinta retrasada com a Fabiana, pra variar. Apesar q dessa vez foram 2hrs, sim, 2hrs com ela. Realmente nao sei como sai inteiro de la. Ela nao da um minuto de sossego, sempre querendo mais. Ainda bem q estava descansado no dia. A pegava de 4, ppmm, de lado, de tudo qto era jeito. Apesar de ter sido 2hrs, o tempo passou muito rapido, qdo fomos ver ja tinha acabado. Realmente eh dificil largar essa menina. O atendimento eh uns do TOP 3 dessa minha vida de putanheiro. Com ctza irei mais vezes la.

Link:
🔗

semeador.felicidades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

FABIANA

#539 Mensagem por semeador.felicidades » 01 Set 2007, 19:29

POSITIVO

:lol: Passei ontem por lá, na falta da grande estrêla da casa LANA, escolhi a Fabiana e não me arrependi. Oral nervoso descapotado quase finalizo alí mesmo. Fight altamente criativo várias posições, a garota tem muita disposição para fuder, fiquei apenas meia hora, pois tinha compromisso. RECOMENDO para quem gosta da fruta. :-({|=

SEMEADOR DE FELICIDADES

Link:
🔗

Gentleman_L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Amanda

#540 Mensagem por Gentleman_L » 01 Set 2007, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda morena (mudou)

Saudações
Td realizado na ultima quarta-feira, para conhecer a casa.
Enquanto rola a apresentação, assisto a um debate sobre quem chegou primeiro para decidir quem sobe com a escolhida, que foi a mesma dos dois. Engraçado para quem tá só olhando.
Após apresentação do plantel presente, que me pareceu grande, escolho Amanda, morena, branquinha, rosto bonito, boca muito bonita, piercing abaixo dos lábio que me chamou a atenção. Alguma barriguinha, mas nada que comprometa.
Subo pro quarto, grande e arrumado, mas bem frio.
Banhos tomados, aquecedor ajustado, vamos pra agarração. GP bem carinhosa, e dá um banho de lingua bem gostoso. Oral capotex bom, inicio leve, depois aumenta a profundidade. Depois vem a cavalgada, gostosa. Nesse meio tempo toca o interfone, 30 minutos, desagradável a interrupção.
Retomamos de onde paramos, e logo mudamos para ppmm. Um pouco de frango assado e logo pego ela d4. Nisso estava dando uma hora, finalizo d4 mesmo.
TD gostoso, garota carinhosa. Positivo.

Link:
🔗

Trancado