Privê da Beth
R$ 120,00 - Telefone: 3222-9282

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 82 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 50Não 29
Oral Sem:Sim 35Não 65
Beija:Sim 64Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jsafloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Carla

#31 Mensagem por jsafloripa » 30 Jun 2007, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabadão meio friozinho pela manhã... resolvi liberar algumas energias. Num local todas ocupadas e ninguém pra atender o telefone... caminhei um pouco mais e caí no prive da Beth.
Estavam lá a Carla e a Sabrina. Optei pela Carla. Dessa vez com cabelos mais escuros do que tinha visto anteriormente.

Magrinha, seios pequenos mas bem humorada e muito simpática. Fomos pro quarto e ela já foi logo me agarrando e dizendo "Não liga não que eu sou tarada...". Nem precisava dizer que gostei do approach :D Amassos aqui e ali vamos pro tradicional oral encapotado que ela mandou bem, mexendo o rapazinho para todos os lados dentro da boca dela e usando bem a língua... Depois foi só mandar ver, ppmm, de ladinho, de quatro, ela por cima e outras variantes desses...

Resultado de tudo isso, tudo muito bom e muitos beijinhos no final...

Duxa tomada, muito mais relaxado apesar das pernas cansadas... :lol:

Uma hora de fight -> R$80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jogador Caro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tina

#32 Mensagem por Jogador Caro » 13 Jul 2007, 03:20

NEUTRO
Nome da Garota:Tina

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aiiiih macacada,
meu primeiro TD postado aqui:
Cheguei agora la do prive da Beth. Logo na escada ja vejo a Beth limpando o chão e essa Tina ali na frente da porta. Entrei e me mostraram umas e outras bem meia boca. Perguntei pela Marcia, que vi no site, mas uma delas disse que não ta mais trabalhando la. A Tina é gostosa, mas tem a cara cheia de espinha e um aparelho revolucionário nos dentes. Essa mesmo, não vim pra fica beijando na boca mesmo!
Chegando no quartinho com ar mas sem banheiro, já cartei pra nos tomarmos um banhozinho padrão. Fomos até o banheiro do lado do quarto mas só banho frio! Ai ela disse que ia pegar a chave do outro banheiro e fiquei esperando no quarto. Quando ela voltou dizendo que a gente tinha que por a roupa pra passar na frente dos outros clientes afim de tomar um banho quente, logo dei volta no banho inicial e partimos pro que interessa. A GP até que era simpática. Comecei chupando aqueles belos peitos e acabei por dar uma mordida no pescoço da biatch. Pra que?! Me pediu umas 10 vezes, durante a 1 hora, pra da uma mordidinha no pescoço dela. Me agradas!
Chupou com bastante vontade, bem mas o aparelho atrapalhou consideravelmente, achei ate que ia rasgar o látex. Ai, no bem bom ela começou por cima. Mandou bem, mas logo botei ela de costas e mandei ver na pressão. Fiquei ali por um bom tempo, e quando cansei ela disse que tinha gozado, não sei não. Depois de um breve intervalo mandei mais uma bem dada de quatro e terminei, com um PPMM com as pernas dela no meu ombro, ai ela se gozo toda, e esporrei na barriga dela. Não quis na cara, ela.
Depois rolou um banho frio, e rápido. Voltamos pro quarto: Mais um boquetinho, mais umas metidinhas. mas acabou o tempo.
A perva perguntou quando agente ia se ver denovo. Até disse que ia me mandar um email. Disse ter gostado, mas também falou muito.
R$80 o preço da brincadeira.

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Franci

#33 Mensagem por Pintolino_2009 » 20 Jul 2007, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Franci

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom Dia Ilustres putanheiros! Após muito tempo sem postar aqui vai um TD atrasado mas não sonegado.
A mais ou menos 1 mês atras, a noite sem ter o que fazer, dei um pulo naquele moquifo. De cara escolhi a Franci, que tinha retornado após tempão de ausência... Menina nova mais ou menos 24 anos, cabelos castanhos compridos relativamente lisos, corpo muito bonito, 1,70m, muito bonita para meu gosto. Ja tinha feito programa com ela antes, mas não fazia anal, nesse dia, ela resolver fazer.. e que gostoso aquele cuzinho... foram 40 reais da casa (normal de competência) + 20 pelo cú (disse que não faz pra qq um)! Fui bem atendido, por ela, e teria repeteco.
Tirando o mal atendimento das demais, ela é a única que se salva. Parece ser de criciúma e estudante da ufsc, conforme ela me disse, da área da saúde... Menina que você pode sair andando pelas ruas de mãos dadas... vale a pena o investimento!

Um abraço aos confrades.

Link:
🔗

jsafloripa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda

#34 Mensagem por jsafloripa » 01 Set 2007, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Sábado a tarde sem muita emoção, resolvi bater na porta do prive da Beth... Nenhuma das garotas que estavam lá me chamaram a tenção, mas para não perder a viagem resolvi escolher a Duda. Morena baixinha de cabelos encaracolados, seios tamanho GG e uma barriga fora de forma.

Das que estavam lá foi a única que tentou ser mais simpática, puxou conversa... ponto pra ela. As outras apenas ficaram olhando para a TV. Depois que eu sentei no sofazinho mudaram o canal para um daqueles filmes de fodelança. No quesito simpatia ainda precisam melhorar muito...

Voltando ao TD, a mocinha gosta de uns beijinhos, amassos, mordidas e coisa e tal. Não achei um show durante a transa, mas tinha a buceta bem apertadinha e como ela queria agradar sendo bem simpática posto como positivo. Começo com amassos, depois várias posições. Alternamos o ritmo para algo mais "agarradinhos" e com mais amassos e finalização com ela de quatro.

Achei meio deprimente o local desta vez, não digo que não voltarei, mas pesquisarei outras alternativas para os finais de semana...

Preço da casa, 1h -> R$80,00

Link:
🔗

jsafloripa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Stefany

#35 Mensagem por jsafloripa » 15 Set 2007, 15:57

NEUTRO
Nome da Garota:Stefany

Fez Anal:NÃO
Deve fazer uma semana mais ou menos, dei uma passada lá no privê da Beth... subi as escadas, uma barulheira do inferno, até pensei que tinha fechado o boteco, mas era uma reforma que estão fazendo no local.

Havia duas garotas, uma delas a Stefany, loira, peitos pequenos, bundão com cintura fina, boa aparência (fotos no site). Fomos pro quarto, uma ducha pra refrescar e ela começou o oral encapotado, mas muito bom, lambe as bolas, faz carinho com a língua e com direito a garganta profunda. Depois disso uns amassos aqui e ali e começamos em posições diversas. A coisa foi ficando boa, mas depois de uns 30 minutos acho que a garota cansou. Daí o rendimento caiu, começou com um papo sobre a vida dela e coisa e tal... fiquei por alí, dando ainda uns beijinhos e uns amassos, mas fui embora esperando que o gran finale fosse mesmo um gran finale...

1h de TD no preço da casa...

e continuamos por aí...

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#36 Mensagem por Truman » 13 Nov 2007, 07:09

NEUTRO
Nome da Garota:Nicoli

Nicoli, loira de uns 28 anos, rosto ok, culote e seios grandes. Beija um pouquinho (ou melhor, deixa beijar), oral com camisinha e sem inspiração, aceita o cunnilingus indiferente. O TD melhorou no vaginal d4, bunda bem confortável para o metiér. Em suma, uma troca de óleo.

Ia ficar uma hora, mas abreviei. Conta: R$ 40.

TD NEUTRO -> NOTA 6

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

jsafloripa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lana

#37 Mensagem por jsafloripa » 20 Jan 2008, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Abrindo a temporada 2008 e depois de uma certa ausência por aqui resolvi dar uma passadinha para ver como andam as coisas lá no privê da Beth... o site tinha fotos novas e realmente quando eu cheguei lá haviam 5 garotas sedo que uma delas eu já conhecia... fiquei por ali sentado escutando histórias que elas contavam com a Beth enquanto eu tomava a decisão... o engraçado foi elas ficarem apreeensivas porque eu estava demorando em me resolver... cada uma...

Bem, escolhida a mocinha. Lana a sua graça, morena de pele clara, baixinha com um sorriso lindo e um rostinho angelical, cabelos pretos longos e olhos escuros. Usava uma mini saia jeans que mostrava bem as coxas. Uma mulher bonita mesmo, por isso tinha escolhido ela, mais pelo rostinho... Lá no quarto eu percebi que ela não tinha a barriguinha em forma, mas um quadril bem largo, gostoso de apertar e seios bem pequenos. Começamos com um tirando a roupa um do outro, aqueles beijinhos de início de namoro (pelo menos na minha época era assim, já hoje em dia é diferente, mas deixemos isso pra outro tópico...).

Depois de uns beijinhos, fui dar uma investigada por todo o corpinho dela beijando e lambendo até chegar na xaninha dela, pequenina, delicadinha, ótima pra dar uns beijos e para chupar.... depois foi a vez dela agarrar o rapazinho desemcapado e ficar ali mamando gostoso por um longo tempo... deu pra perceber que ela ainda tomou bastante cuidado porque ela usa aparelho e não queria machucar o rapazinho... Depois foi só emborracahar o dito cujo e mandar ver, com ela por cima, de ladinho, de quatro... Pena o ar-condicionado não estar funcionando, depois de tudo já estavamos derretendo devido a tanto exercício. Com tanto calor a única fatalidade foi ela gozar e eu não, dentro do tempo regulamentar. Pra falar bem a verdade no final eu já tinha desistido e resolvi ficar só nos amassos e beijnhos agarrando aquele corpinho... acho que estava carente também... Aproveitamos pra conversar um pouco, muito simpática ela... disse ser nova aqui na cidade... coisa de uma semana.

Mesmo assim, muito bom o começo de ano... ainda vou ter que voltar lá pra rever o resto do elenco, fiquei interessado...

Investimento de R$100,00 por uma hora.

Link:
🔗

FloripaMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Lara

#38 Mensagem por FloripaMan » 17 Fev 2008, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Anal:SIM
Final do ano passado fiquei com a Lara no prive da Beth.
Muito gostosa e ótimo serviço - de cara manjei de que ela não ficaria ali por mto tempo.
O nível não condizia com o local.
Pena que tinha marcado horario fora e só ficou meia hora. Como pedido de desculpas espontaneamente fez uns agrados/finalizações diferenciados.
... continua na próxima mensagem
R$50 1/2 hora - acho que tava taxa extra por ser perto do Reveillon sei lá nem questionei

Link:
🔗

FloripaMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Keity

#39 Mensagem por FloripaMan » 17 Fev 2008, 22:49

NEUTRO
Nome da Garota:Keity

... continuação da postagem anterior
Nesse mesmo dia qdo a Lara vazou veio a Keity toda fissurada.
Apesar de não ter curtido mto a mina resolvi conferir e fazer esse 2o. round pela empolgação da peça rara.
Realmente faz por onde e tal, é dedicada, mas tinha acabado de comer um filé mignon, e o contra-filé não me pareceu no ponto. Nem se compara.
Minha dúvida é a seguinte: pra onde foi a Lara???
Abs

R$50 - 1/2 hr com ágio Natal/Reveillon

Link:
🔗

PODE69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

mel

#40 Mensagem por PODE69 » 14 Mar 2008, 00:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola caros amigos...
DEPOIS DE MUITO TEMPO INATIVO VOLTEI!!!!!!!HE HE HE
HOJÊ FUI AO PRIVE DA BETH FICA ALI PROXIMO AO CLUB 12 NA MESMA RUA DO LOBO SOM.BOM VAMOS AO QUE INTERESA.
CHEGUEI CASA TEM UMA GARADE COM CAMERA EU ACHO MUITO BOM POIS É UMA SEGURANÇA FUI RECEBIDO PELA KEITE MAS QUANDO VI AS GAROTAS RECONHECI UMA GATA QUE JA TINHA FICADA A MUITO TEMPO ATRAS A MEL ANTES SE CHAMAVA LARISSA .FOMOS A SUITE TUDO LIMPINHO E ARUMADO TOMEI UM BANHO E FOMOS PRO RALA E ROLA ELA COMEÇOU DANCANDO E SE DESPINDO SO DE VER ELA TIRANDO A ROUPA JA FIQUEI DE PAU DURO E BEM DURO AI ELA ME ENPUROU PRA EU DEITAR NA CAMA ME DEU UMS BEIJOS NO MEU CORPO E ENCAPOTOU O BIXO GALERA SABE QUELE DITADO BOQUINA DE VELUDO É FAZ JUS A ÉLA SABE MUITO BEM CHUPAR O BIXO. MESMO ENCAPOTADO PARECE QUE ESTA SEM CAPOTE AI ME PERGUNTOU COMO EU QUERIA EU DISSE ME SURPREENDA !!! ELA VEIO POR CIMA E COMECOU A MEXER ELA TEM UMA MEXIDA DE CINTURA BOA MESMO DEPOIS PEDIU PRA MIN COMER ELA DE LADO POIS SENTIA MUITO TEZÃO ASSIM FICAMOS QUASE TODO O TEMPO METENDO AI SENTI QUE IA GOSAR BOTEI ELA DE QUATRO E MANDEI VER MEU DEU QUE VISÃO DA QUELE RABICO PENA QUE ELA NÃO GOSTA E DIS NÃO FASER POIS DOI MUITO. ENTÃO DEI UMA GOSADA COMO A MUITO TEMPO NÃO GOSAVA :roll: OLHA RECOMENDO ESTA GATA NÃO SEI ATÉ QUANDO VAI FICAR LÁ MAS VOU VOLTAR PRA VER SE ROLA NOVAMENTE VALEUUU

NOTA
ROSTO 10 LINDA
PEITO 8 MEDIOS
BUNDA 8 ENPINADINHA
PERNAS 6 MEIO FINAS
BUCETA 10 CHEIROSA E BEM GOSTOSA
ORAL 10 10 10
SEXO 9 SÓ PRA NÃO DAR 10

A administração e moderação do GPGuia
Novembro 2008

Link:
🔗

jsafloripa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mary

#41 Mensagem por jsafloripa » 30 Mar 2008, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Mais uma incursão ao privê da Beth... cheguei lá, tomei uma cervejinha e fiquei olhando as meninas andarem por ali.

Escolhi a Mary, uma ruiva (tingida) de cabelos curtinhos, olhos claros, baixinha, coxas grossas e seios pequenos, ams que combinavam muito com ela.

Fomos para o quarto, tomei um banho rápido e ela já estva ame esperando sem roupa. Começamos com um reconhecimento do terreno, abraços, beijinhos, aliás ficamos um bom tempo nesses beijinhos. Ela encapotou o rapazinho e começou a chupar. Tava bem gosotoso por sinal, deu até umas mordidinhas... subiu nele e mandou ver por cima, cavalgando e rebolando bastante... quase que acabou por ali a brincadeira.

Depois peguei ela de quatro na beirada da cama, no cantinho da cama com as pernas dela pra cima. O clima esquentou que eu já estava suando. Fomos pro tradicional de ladinho e acabou por ali mesmo numa bela gozada...

No começo ela estava meio séria, acho que porque eu estava sério também, mas depois ela se mostrou bem simpática... tipo menininha engraçadinha... Só faltou um beijos de verdade, na maioria foram beijinhos mais comportados.

Preço da casa, 100 mangos por uma hora.

Na saída ainda vi uma loira sentada no sofá, não consegui reconhecer se era a Mel ou não, mas acho que deva valer uma invetigação mais a fundo...

Link:
🔗

jsafloripa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#42 Mensagem por jsafloripa » 14 Abr 2008, 21:47

NEUTRO
Nome da Garota:mel

Com relação ao post anterior, já fiquei sabendo que a Mary não trabalha mais no privê da Beth... não souberam informar se ela mudou de local ou se deixou a profissão....

em todo caso, nova chegada lá, novo TD... dessa vez com a Mel, quem sabe assim eu adoçava a vida... loira bem magra de pernas compridas e peitos bem volumosos num tipo de espartilho que ela estava usando. Se revelaram caidinhos depois, mas ainda agradam...

Fomos pro quarto e ela já foi tirando a roupa. Fez um oral com camisinha passou um gel e já subiu no rapazinho. Bem assim, sem nenhuma introdução do tipo como umas pegadinhas ou uns amassos.... achei meio direta, mas também não reclamei, deixei continuar....

Depois fomos alterando umas posições até que voltei a ficar com ela por cima. Fui chegando de mansinho, puxando ela pra mais perto até que consegui uns beijinhos. Daí ela ficou mais fácil, por assim dizer. Ela disse que não gosta muito de beijar porque dá muito tesão... estranho, mas cada uma com a sua loucura... depois dos beijos tamém disse que nem precisava mais do gel... :lol:

No final acabei com ela de ladinho, olhando praquela cinturinha e aquela bundinha redondinha. depois um banho e de volta pra casa. Só achei ela meio apressada no final. Por isso e pelo começo frio acabo classificando como neutro, acho que ela poderia ser mais simpática.

100 contos pela hora gasta (um pouquinho menos de 1h pela pressa dela)

Link:
🔗

Chuck Schuldiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dúvidas com a galera da CIPO.

#43 Mensagem por Chuck Schuldiner » 18 Abr 2008, 11:47

Salve salve rapeize putanheira!

Estive dia 02/04/2008 no Prive da Beth, bem o de sempre,poucas mulheres, e a maioria fissurada na tv. Porém é o prive que nos fortalece na madruga, já que é bem discreto e está sempre de braços abertos nos recebendo hehehe!

Fiquei com uma menina mal humoradinha fora do quarto...Mas simplesmente SENSACIONAL!
Adriana o nome da figura! Só que quando voltei lá esse domingo, a menina já tinha saído!!!

Gostaria de saber com a galera da CIPO (Central de Inteligencia dos Putanheiros) o que aconteceu, se alguem tem alguma noticia? Se podem pescar com o pessoal de lá algum contato dela, email telefone etc...

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

informações???????

#44 Mensagem por Professor Lageano » 18 Abr 2008, 14:47

Boa tarde caro colega Chuck Schuldiner.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Você relata no sua mensagem ter estado no dia 02/04 no privê em questão com uma GP chamada Adriana. Relata na mesma mensagem que já conhece e freqüenta a casa a algum tempo. Não posta o TD com a Adriana e nem seus TDs anteriores e vem na maior cara de pau pedir informações.

Primeiro poste seus TDs para deixar de ser sonegador e depois tenha mais moral pra pedir informações.

Em seguida, leia as regras do GPGuia veja as áreas disponíveis no nosso estado e poste sua solicitação no lugar certo.

Saudações, seja bem-vindo e colabore para sair do status de sonegador e participar mais ativamente do GPGuia.

P.L.

Link:
🔗

jsafloripa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ivi

#45 Mensagem por jsafloripa » 21 Abr 2008, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ivi

Ivi é o nome da moça. Uma gaúchinha baixinha, morena e bem quietinha, com um sorriso bonito.

O TD começou bem, com uma boa chupeta, com ela engolindo até o fim.... depois fomos para as variadas posições, mas o melhor foi com ela cavangando. Ficou ali um bom tempo e não ficou cansada. Foi continuando até eu gozar...

Apesar de ser bem quieta ela é bem simpática se o cara puxar um papo. Ela conversa legal, mas é do tipo que fica na dela...

Investimento tradicional de 100 mangos por uma hora.

Link:
🔗

Responder