NEUTRO
Nome da Garota:Tina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aiiiih macacada,
meu primeiro TD postado aqui:
Cheguei agora la do prive da Beth. Logo na escada ja vejo a Beth limpando o chão e essa Tina ali na frente da porta. Entrei e me mostraram umas e outras bem meia boca. Perguntei pela Marcia, que vi no site, mas uma delas disse que não ta mais trabalhando la. A Tina é gostosa, mas tem a cara cheia de espinha e um aparelho revolucionário nos dentes. Essa mesmo, não vim pra fica beijando na boca mesmo!
Chegando no quartinho com ar mas sem banheiro, já cartei pra nos tomarmos um banhozinho padrão. Fomos até o banheiro do lado do quarto mas só banho frio! Ai ela disse que ia pegar a chave do outro banheiro e fiquei esperando no quarto. Quando ela voltou dizendo que a gente tinha que por a roupa pra passar na frente dos outros clientes afim de tomar um banho quente, logo dei volta no banho inicial e partimos pro que interessa. A GP até que era simpática. Comecei chupando aqueles belos peitos e acabei por dar uma mordida no pescoço da biatch. Pra que?! Me pediu umas 10 vezes, durante a 1 hora, pra da uma mordidinha no pescoço dela. Me agradas!
Chupou com bastante vontade, bem mas o aparelho atrapalhou consideravelmente, achei ate que ia rasgar o látex. Ai, no bem bom ela começou por cima. Mandou bem, mas logo botei ela de costas e mandei ver na pressão. Fiquei ali por um bom tempo, e quando cansei ela disse que tinha gozado, não sei não. Depois de um breve intervalo mandei mais uma bem dada de quatro e terminei, com um PPMM com as pernas dela no meu ombro, ai ela se gozo toda, e esporrei na barriga dela. Não quis na cara, ela.
Depois rolou um banho frio, e rápido. Voltamos pro quarto: Mais um boquetinho, mais umas metidinhas. mas acabou o tempo.
A perva perguntou quando agente ia se ver denovo. Até disse que ia me mandar um email. Disse ter gostado, mas também falou muito.
R$80 o preço da brincadeira.