Privê Fetiche e Magia - R. Otonis, 600 (Ex-Loefgreen, 1448)
R$ 80,00 - Telefone: 5084-3665

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 695 Negativos: 66 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 251Não 205
Oral Sem:Sim 422Não 384
Beija:Sim 375Não 278
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#901 Mensagem por Mr.Caos » 01 Set 2007, 03:07

NEUTRO
Nome da Garota:Suzane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Achei fraco o plantel de garotas que estavam na casa. Mas também não sei se esse é o padrão geral dos privês de 30 na cidade.

Escolhi a Suzane.

A descrição física da garota já foi postada aqui em TDs anteriores.

Cintura fina, quadril largo, rosto normal.

Bunda com um pouco de celulite/estrias. Mas que dá até um toque natural.

A garota é legal mas a trepada é bem mecânica. É quase uma boneca inflável de tão parada. Mas pelo menos também não faz teatro.

Bem, eu até curti. Foi uma troca de óleo rápida, e mecânica também por minha parte, que também não estava esperando nem querendo nada demais. Poderia dar positivo por isso, mas acho que em geral as pesosas não querem algo mecânico, ou uma boneca inflável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Sexta 24/08

#902 Mensagem por vamleidder » 01 Set 2007, 09:31

Loiro Gato z/o escreveu:
Loiro Gato z/o escreveu:Na sexta fui à casa, pedi apresentação e chamei a Sara (uma mulata mto gostosa) já que a Camila não tava lah! :(
Qdo perguntei se ela beija, disse q não! Nenhuma outra q tava nesse dia beijava ou nenhuma quis me beijar! Inclusive umas que eu vi aqui que beija! :evil:
Desisti e fui embora!
Perguntei pela Camila e me disseram que ela volta nessa semana, vamos ver... 8)
Gostaria de deixar relatado que fui bem atendido, mas não rolou porque a Camila não estava lá! Tinha a Morgana, q disse bjar na boca, mas não rolou akela química!
Já estive outras vezes na casa (2x com a Camila e outra com a Keite - que nessa oportunidade rolou bjo) e foi mto bom!! Voltarei com certeza!
Abraço

...........ALGUÉM ENTENDEU O RELATO ACIMA? É UM TD OU UMA MENSAGEM? :?:

vamleidder 8)

Link:
🔗

Gentleman_L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Sexta 24/08

#903 Mensagem por Gentleman_L » 01 Set 2007, 22:42

vamleidder escreveu:
Loiro Gato z/o escreveu:
Loiro Gato z/o escreveu:Na sexta fui à casa, pedi apresentação e chamei a Sara (uma mulata mto gostosa) já que a Camila não tava lah! :(
Qdo perguntei se ela beija, disse q não! Nenhuma outra q tava nesse dia beijava ou nenhuma quis me beijar! Inclusive umas que eu vi aqui que beija! :evil:
Desisti e fui embora!
Perguntei pela Camila e me disseram que ela volta nessa semana, vamos ver... 8)
Gostaria de deixar relatado que fui bem atendido, mas não rolou porque a Camila não estava lá! Tinha a Morgana, q disse bjar na boca, mas não rolou akela química!
Já estive outras vezes na casa (2x com a Camila e outra com a Keite - que nessa oportunidade rolou bjo) e foi mto bom!! Voltarei com certeza!
Abraço

...........ALGUÉM ENTENDEU O RELATO ACIMA? É UM TD OU UMA MENSAGEM? :?:

vamleidder 8)
E se Camila não estava, como o TD está registrado em nome dela?

[]'s

Link:
🔗

Vlad_Vostok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Sara Mulata

#904 Mensagem por Vlad_Vostok » 02 Set 2007, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 01/09 - 21:00 as 21:30
Comi pela segunda vez o rabão dessa mulata e criei coragem para postar .

A Sara tem uma das bundas mais bonitas que eu vi até hoje e olha que eu gosto mais de loiras.

Oral: 10,00 sem camisinha
Taxa do Anal: 30,00
Programa de meia hora: 30,00
Total : 70,00

Ver minha pica entrando e saindo bem lentamente daquele rabo:

Não tem preço!!!

Link:
🔗

Loiro Gato z/o
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Corrigindo...

#905 Mensagem por Loiro Gato z/o » 02 Set 2007, 20:24

Como o Thug disse, sou novo pro aki! To me acostumandoo hehehe

Então acabei classificando a Camila como TD (ela eh td de bomm!), pois da última vez q estive na casa apenas entrei e saí, devido ao fato relatado!

Espero ter esclarecido...

Abraço

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Amanda

#906 Mensagem por Roberto Japa » 04 Set 2007, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Amanda
DATA/HORA: 30 de ago 2007, 18:30 - 19:00
LOCAL: Loefgreen, 1448
CUSTO: R$ 30,00 por 30 min.
BIOTIPO: Ruiva, parda clara, alta.
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Redondinho, tendendo a avantajado. Firme.
MAMAS: Médias, relativamente firmes com aréolas rosadas.
PELOS PÚBICOS: Aparados.
COMPANHIA: Muito agradável. Sorridente e alto astral.
BEIJO NA BOCA: Sensual de forma provocante (faz com taxa extra).
FELAÇÃO: Desencapado, bem feito (faz sem com taxa extra).
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar, gemidos e contrações realísticas.
VAGINAL: Excelente encaixe e com movimentos bem coordenados. Posição cavalgada e ppmm.
ANAL: Não faz.
ESTILO: Namoradinha carinhosa.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício, combinação de visual, simpatia e desempenho sexual.

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Luana

#907 Mensagem por woodstick » 06 Set 2007, 00:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Voltei a esta casa, depois de algum tempo.

Desta vez escolhi a Luana, uma morena de cabelos pretos, lisos, aproximadamente 1,60m de altura, sem barriga, bundinha volumosa e empinada.

Explicados os detalhes de 10 reais por um oral a mais, começamos.

Aparência: nota 9.

Beijo: fumante, inicialmente eu nem percebi, só depois que começou, faz com gosto, de língua, mas não deixa beijar o pescoço, nem cheirar, ela disse que tinha um problema com isso :roll: Nota 7.

Peito: legal de chupar, isso ela deixa, estão em forma e empinados, com aréolas escuras (ela nega mas acho que já teve filho, isto é uma marca). Nota 8.

Oral: chupou sem camisinha, mas não se empolgou. Não achei legal, foi bem sem graça mesmo. E ela parava de 2/2min perguntando se já não queria foder de verdade. Nota 6.

Vaginal: lubrificação artificial com KY, já queria ir logo para o abate desde o início. Vagina aberta, igual a uma vala, sem pressão. Primeiro ela foi por cima, depois por baixo de 4 e assim gozei depois de meia hora. Ela botou a cara no travesseiro e assim ficou toda a foda, nem deu uma gemida, nem pra me enganar. Nota 6.

Anal: nem com taxa, portanto, nota zero.

Média: 6 (seis)

Sobre o privé:

Sala de espera: sofás, TV e cuecas um olhando pra cara do outro . Nada de novo. Nota 8.

O quarto: lençol manchado, aquecedor, armário xexelento e cabide de roupa idem. Nota 6.

Banheiro: Puta que o pariu!!! O chuveiro dá choque!!! :shock: Caralho!!! Eu tocava e zúúúimm!!! Tzzz!!! Que merda... Nota 4.

Média: 6 (seis)

O custo: 40+10 por meia hora = 1,67 por minuto
1,67/min por 12 pontos totais = 0,1111 reais por ponto por minuto (ideal = 150 reais por 20 pontos por 120 minutos = 0,0625), portanto 77% acima do ideal. Nota 5,6

Geral: 5,88 - TD negativo

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Mel

#908 Mensagem por Gatunno » 08 Set 2007, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mel loira baixa (mudou)

Olá!

TD atrsado mas não sonegado.

Há alguns dias estive lá e, na ausência das "preferidas", resolvi experimentar uma outra garota. Das opções disponíveis, a Mel foi a que chamou mais atenção.

Fomos para o quarto, conversamos um pouco pra ficar um clima mais light e, então, partimos pro fight. Ela está um pouquinho acima do peso, mas nada que desabone... Eu particularmente não sou chegado em magrelas.

Ela começou com um oral bom, partindo em seguida para as posições. Não regulou ou reclamou de nada e se mostrou empolgada até o final. Foi um bom TD.

É isso. Valeu!

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Agatha

#909 Mensagem por Gatunno » 08 Set 2007, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:?gatha

Olá!

TD atrasado mas não sonegado.

Já tinha visto essa GP por lá algumas vezes mas nunca tinha dado muita atenção. Desta vez, resolvi ver se a coisa era boa... E a supresa foi extremamente positiva!

Fomos para o quarto, ficamos conversando um pouco e partimos para a ação. Ela começou um oral um pouco tímido, mas bom. Quando a coisa esquentou um pouco, a mulher mudou... Começou a soltar uns gemidos realistas e afirmou algumas vezes que estava gozando. Fizemos diversas posições, sempre com bastante empolgação e com esses gemidos... Gostei do show! Repeteco na certa!

É isso... Valeu!

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Mel

#910 Mensagem por Prof.Pardal » 08 Set 2007, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mel loira baixa (mudou)

Fez Anal:SIM
Estive nesta sexta na loefgreen, depois de passar em outros privêsda região e não achar nada comível.

As garotas estavam almoçando(13:00).Pude ver de relance a SIMONE (bundona e pernas grossas, uma delícia que já saboreei).A Larissa(loira de pernas grossas, ainda não provei), a nathalia, que foi fazer TD com um cara que carregava uma baita mala de viagem(rsrsrsrs).
E a Mel se apresentou.Eu queria a JANAINA, massegundo a gerente, ela ainda estava de pijama(!!!).

A Mel está ruiva, tem corpo estilo mulherão, mas com peitos pequenos.

Fez um oral s/c muito gostoso, mas não deixou gozar na boca. Cobrou taxa de R$10,00 para chupar s/c.

Pediu R$40,00 para fazer ANAL, mas eu não topei porque sairia mais caro do que o programa de meia hora(R30,00).

Na hora de meter na buça, de 4, eu não estava conseguindo, devido a tanto KY que ela passou, meu pau ficou meio mole.Então ela teve pressa e enfiou no RABÃO...Meus caros, que CU!!!!

Ela disse que quando era casada não dava o rabo para o marido.Pude experimentar um cuzão bem apertadinho e gostoso.Tanto que gozei rapidinho...E ela nem cobrou a taxa de cu, porque foi ela que quis colocar no rabo.Gozei e vazei.Valeu muito a pena.Pelo oral gostoso e o cu apertado.

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

TOUR

#911 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 09 Set 2007, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Depois de muito tempo passe i na loeg após alguns tour na região da otonis, rosas e casemiro ..
Loeg 1448 esta bem melhor de nível de gps comparando a outros privês da redondezas
chegando lá escolhi uma gp pele branco de cabelos pretos longos aprox 1.68 - 1.70

No quarto gp e triplo não no fight oral com capote, não beija de língua e não da o Cú como diz o velho shaman essa ai vai dar xabu

Mas dou positivo pelo seguinte fato - existem dois tipos de gps:aquela que e 3 triplo não mas o papo e legal não e aquele tipo de gp fria ..

Essa gp se daria muito bem como free pela aparência e bonita rosto e corpo legal

Fomos no quarto que tem espelho ou seja durante o fight da pra vc ver , eu curto muito isso da LOEG 1448 que tem espelho no quartos , e alguns são suites..

Nível de gp esta bem melhor comparando a 3 semanas atraz que estive lá , pretendo voltar e pegar uma loira estilo cavala que vi do bundao e peitao...

Link:
🔗

Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD realizado e não sonegado

#912 Mensagem por Phillo11 » 09 Set 2007, 21:54

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Foi hoje por volta de 19:00 hs
Foi com Larissa Loira de 1,60 m Seios pequenos ja com efeito da gravidade ..
TD normal tenta agradar mas foi para mim neutro ..

Tem rosto bonito mas bem fresquinha para meu gosto

Sem repeteco

Link:
🔗

putanheiro/h
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

ã

#913 Mensagem por putanheiro/h » 11 Set 2007, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Ao contrario do que os foristas disseram nos tópicos anteriores, vou relatar aqui o que representa a Larissa! Essa loura de estatura mediana, cabelos louros longos, sorriso metálico, pois ela usa aparelho, o que eu acho muito bonito, pois adoro garotas com aparelho, pele lisinha e uma marquinha bem de leve de biquini, que mostra que ela esteve na praia a pouco tempo.
Ela realmente ao contrario de muitas garotas da casa, não faz oral sem caminsinha, não beija e nem mesmo faz anal, o que eu não a condeno, pois isso preserva a sua segurança e provavelmente a dos foristas que forem fazer um possivel TD com ela.
Bom mas vamos ao que interessa. Teste drive realizado no dia 10, segunda -feira, como era começo de noite, a casa ainda não estava tão cheia de cuecas como é de costume e como eu já conheço esta delicia, dispensei a apresentação e pedi logo para ir ao quarto com larissa.

Como sempre vou com ela, sempre me atende com um sorriso nos labios e desta vez foi melhor ainda, pois ela estava com um vestidinho de malha bem curtinho, mostrando suas coxas lisas e roliças e muito gostosas, aliás, o conjunto todo dela é muito gostoso. Chegando ao quarto, pra variar algumas caricias, e peço para ela deitar deixando a mostra aquela bundinha maravilhosa, com uma marquinha de biquini que todo mundo adora, é uma visão maravilhosa. Ela coloca a camisola de borracha no junior e começa a fazer um oral que só ela sabe, com movimentos frenéticos e sempre massageando com a lingua a cabeça do junior, ela de quatro, deixando a mostra seu traseiro lindo refletindo no espelho do quarto. Não demorou muito e o membro já estava em posição de bala. Foram varias posições, sendo que a primeira ela de costas e senta em cima do meu pau, rebolando bem gostoso e eu vendo aquele traseiro digno de revistas de Playboy. Depois peço a ela ficar de quatro e começo a bombar naquele traseiro maravilhoso com aquela marquinha de biquini e vendo toda aquela cena refletida no espelho, não deu pra segurar e gozei gostoso. É uma experiência indescritível que não dá pra fazer em apenas 30 minutos e olha, ela vale cada minuto pago.
Deliciosa, terá muitos repetecos...

Link:
🔗

tato-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

baixinha gostósa

#914 Mensagem por tato- » 11 Set 2007, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:?gatha

Ágatha

TD atrasado (duas semanas atrás)

FÍSICO: Baixinha gostosa
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias,
Xaninha:raspada

Boquete gosotso, com capote. Trepada gosotos, bem variada, sem frescura. Não perguntei se faz anal.
Merece um repeteco 8)

Se xana da patroa da ardend, procura a xana da gueixa!

Link:
🔗

tato-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

gata brava

#915 Mensagem por tato- » 11 Set 2007, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na (mudou)

Janaína

Td (atrasado), realizado no final de agosto

Físico: Morena bonita, cara de brava, potranca, pele branca, alta,
Seios: Médias
Bundinha: Gostosa, formato bonito.
Xaninha: Raspada.

Surpreendeu, é inteligente, gata, tem classe, petinha gosotsa 8) , posições variadas e mAÚ KI VAMÚ. Valeu a pena, disse que está saindo da casa, então não sei se vai ter repeteco,

Até algumas gueixas tem uma cara dce brava, mas na cama .....

Link:
🔗

Trancado