Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 515 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2402
Oral Sem:Sim 607Não 1953
Beija:Sim 430Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gpalvinegro
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Ago 2006, 15:35
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Micheli - Mansion Space

#61 Mensagem por gpalvinegro » 25 Jun 2007, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pouco tempo na agenda e dificuldade de encontrar companhia. Solução: clínicas de massagem.
Local difícil de achar (Rua Prudente de Moraes 1.452). Ao chegar apenas três garotas disponíveis, acabei escolhendo a Micheli (Morena clara, 1,60 mts, falsa magra, seios pequenos, bunda média, aparentando 20 anos). Esquema: massagem manual R$ 30,00, massagem sensual R$ 40,00, massagem sensual com finalização oral R$ 60,00, com penetração vaginal R$ 80,00, completo R$ 100,00. Fiquei animado com a Micheli, porém refugou no anal, o que me fez considerar que buceta eu como em casa, portanto fiquei apenas no oral, por sinal bem feito. Valeu para conhecer e ter como opção. Fone da clínica 3903-7887.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ruffy
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Out 2003, 00:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Micheli - Mansion Space

#62 Mensagem por Ruffy » 16 Jul 2007, 21:48

NEUTRO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
gpalvinegro escreveu:Pouco tempo na agenda e dificuldade de encontrar companhia. Solução: clínicas de massagem.
Local difícil de achar (Rua Prudente de Moraes 1.452). Ao chegar apenas três garotas disponíveis, acabei escolhendo a Micheli (Morena clara, 1,60 mts, falsa magra, seios pequenos, bunda média, aparentando 20 anos). Esquema: massagem manual R$ 30,00, massagem sensual R$ 40,00, massagem sensual com finalização oral R$ 60,00, com penetração vaginal R$ 80,00, completo R$ 100,00. Fiquei animado com a Micheli, porém refugou no anal, o que me fez considerar que buceta eu como em casa, portanto fiquei apenas no oral, por sinal bem feito. Valeu para conhecer e ter como opção. Fone da clínica 3903-7887.

Dada a indicação do Galvinegro, fui conhecer a casa....
Cheguei lá na casa lá pelas 11h e só estava a Micheli em casa. Segundo elas as outras estavam na padaria almoçando.
Para não perder tempo resolvi ficar com ela mesma e disse que ficaria inicialmente com uma massagem sensual com o boquete, e se caso me gostasse dela, poderia partir para algo a mais...
Micheli usava um avental branco, tipo enfermeira/médica, que quando ela tirou deu para perceber que é uma "falsa magra"!! Ela é gostosa, e muito!!
Mas infelizmente o boquete não foi muito animador, encapotado (o máximo que ela faz é umas lambidinhas no saco) mecanico e sem vontadde. Talvez, estivesse preocupada em estar em casa sozinha comigo....
Mas com um corpinho daquele vou retornar para um tira teima e não vou me contentar com um boquete. HeHeHe!!
Até!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpalvinegro
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Ago 2006, 15:35
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Stella - 9732-6955

#63 Mensagem por gpalvinegro » 14 Ago 2007, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outra passagem por Presidente Prudente, tempo na agenda, outro TD para relatar. Liguei p/ Stella, num telefone que havia anotado muito tempo atrás de um anúncio em jornal. Atendeu de primeira e acertamos os detalhes. Em meia hora ela chegou ao motel, como combinado. Loira, aproximadamente 1,55 mts., 50 e poucos quilos e um corpo, embora já ressentido pelas duas maternidades, bem comível. Iniciou ou boquete mas encapou rapidinho e subiu em cima. Pedi o anal e a menina não refugou. Foi devagar a princípio mas depois de dilatado deu pra estocar um pouco, embora ela gemesse, tentando não deixar ir até o talo. Acabei a primeira ali mesmo. Ducha rápida e início de segundo tempo. Boquete rápido e vaginal em diversas posições até que cansei, tirei o capote e terminei a segunda entre uma chupada e uma punheta. Valeu, principalmente pelo custo benefício, embora possa caprichar mais no oral. Presentinho de R$ 70,00 por 1 e 1/2 hora. Diz que está atendendo em uma das clínicas de Prudente, perto do Guaíba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ruffy
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Out 2003, 00:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Fran

#64 Mensagem por Ruffy » 01 Set 2007, 00:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Num desespero e sem tempo, para noitadas, recorri a uma casa de massagem que fica perto da padaria São Paulo.
Lá encontrei três garotas que não me animaram muito, mas como estava na secura, escolhi a Francielly. Fran é uma morena de cochas grossas e firmes.... Para a minha surpresa tinha uma barriga meio saliente demais, ainda assim é muito gostosa!!
Ela é burocrata: do tipo de canta a jogada: "Agora vou fazer o boquete, mas não goze!" " Agora vamos para a penetração!" (Um verdadeiro saco!!)
Fez uma massagem meio boca, mas isso não interessa muito.
Boquete gostoso e foi aí que me animei..... Mas o excesso de burocracia me encheu o saco!! Peguei ela de 4 e depois fiz com que ela me calvagasse....
Razoável, afinal tava na secura, mas não voltarei lá!!
Custo da brincadeira, R$ 80,00!!
Fone: 322-0306
Até!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxccxx
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Jul 2007, 11:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Michelli - 018-39037887

#65 Mensagem por xxccxx » 01 Set 2007, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Micheli
Clínica Mansion Space – Fone 018-3903-7887


A trabalho e de passagem rápida por Prudente, optei em verificar o Guia onde podia ser realizado uma sessão, vi a indicação do gpalvinegro e parti prá galera, fui de taxi, endereço já citado pelo colega, fácil localização quando você dá as coordenadas ao taxista. Cheguei no local poucas meninas, optei pela Michelli que era a melhorzinha, morena clara, seios, bunda, aparentando novata no ramo foi o que para perceber.

Acertei o cachê numa massagem completa sem anal, por 40 minutos aproximadamente, uma gozada e acabou, fim de festa. Fizemos um pouco de tudo e concluí o serviço no PPMM. Valeu para conhecer a casa, mas não retorno a esta casa por falta de opções. Plantel muito fraco. Nada a reclamar da garota, cumpriu com as suas obrigações. ::ok::

Resumo da Opera: R$ 80,00 – 40 minutos aproximadamente.

Avaliação no Geral: 07

Retorno: Negativo

Recomendo: Somente para conhecer a casa! Nada mais a acrescentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpalvinegro
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Ago 2006, 15:35
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Priscila 9711-6419

#66 Mensagem por gpalvinegro » 03 Set 2007, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como ia de novo à Prudente, entrei numa sala de bate-papo de lá e acabei tc com a Prisicila, que passou o fone de contato. Com um pequeno tempo na agenda, resolvi ligar e não é que a garota estava livre. Programa acertado, chegou ao motel pouco depois de mim. Morena clara, 1,60mts ou um pouco menos, + ou - 50 Kgs, estilo mignon, beleza é relativa, mas o corpo sensacional, todo proporcional. Iniciou um boquete conversível muito bom, depois de fazer uma boa massagem e me dar um banho de língua. Partimos pro vaginal e não é que a garota faz pompoarismo, aperta de maneira incrível... Quando não aguentava mais pedi o anal e, sem relutar, passou o creminho e montou... pouco depois virei de quatro e me acabei por ali. Ducha básica e não me deu tempo sequer de respirar, já foi engolindo o companheiro até vê-lo de novo de prontidão. Vaginal em diversas posições até finalizar de novo, com ela cavalgando. Aprovada com louvor, afinal foram duas em menos de uma hora. Bom custo benefício: pediu 150,00 completo e fechamos em 120,00 porque eu não dispunha de muito tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tato-
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Nov 2006, 23:37
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Para quem sabe apreciar um bom vinho ....

#67 Mensagem por tato- » 11 Set 2007, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:fabiana loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
FABIANA


Loirinha
Tem uns vinte e poucos anos
Seios médios
Bundinha gosotosa
Xaninha raspadinha
8) Limpinha, cheirosinha e gotósinha


Meu, ela sabe fazer um ótima massagem,
É bem na dela, mas term um ótimo astral,
TD realizado no hotel, demorou um pouco, mas valeu a pena!!!!!

Paguei 100 merrecas (R$ 100,00), por uma horinha, sem regulagem :D , o fone da GP é 9707-2350


Somente as gueixas entendem os homens e as mulheres

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpalvinegro
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Ago 2006, 15:35
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Pérola - 8128-1970

#68 Mensagem por gpalvinegro » 14 Set 2007, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:P?rola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outra passagem por Prudente, outro desbravamento... Através de uma outra GP consegui o fone da Pérola e parti pra conhecer. Morena clara, estilo mignon, corpinho todo no lugar e bem alegre.
Fechamos em R$ 80,00 a hora, sem anal, com anal fica bem mais caro. Menina nova no ramo, mas o serviço foi totalmente aprovado, com dois figths em uma horinha. Vaginal apertadinho e em todas as posições que se conhece, bom oral, embora não faça sem capote. Resumo da ópera: TD positivo e mais uma na lista. Repeteco bem possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpalvinegro
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Ago 2006, 15:35
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sabrina - Pop's

#69 Mensagem por gpalvinegro » 10 Out 2007, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer o falado POP'S de Prudente. Acho que tudo já foi dito a respeito do local. Bem recheado de gatas, mas muito caro. Valeu por ter conhecido a Sabrina. Morena linda, 21 anos, tipo cavala, com uma bunda de enlouquecer. Oral sem macio e compassado, vaginal de tudo que é jeito e um anal de arrepiar... apertado, quente e que ela adora... depois que entrou foi só festa, de quatro, em pé e finalização no frango assado. Pena que o tempo foi curto e ficamos numa só, mas com certeza terá repeteco. Presentinho de 150,00 por uma hora, fora as demais despesas, mas valeu cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kako40tao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Out 2007, 19:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Priscila 9711-6419

#70 Mensagem por kako40tao » 18 Out 2007, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou leitor ha algum tempo no GPGuia, mas esse 'e meu primeiro post.... Estive em PPrudente e resolvi pegar as dicas daqui. Telefonei para a Priscila e foi muito simpatica. Ela disse que trabalha numa clinica, mas atende fora. E' so' ligar e marcar com ela.

Peguei ela de carro, numa travessa da Av. Manoel Goulart (prox padaria sp) e fomos para o motel.... bom papo, etc...

ela 'e morena bem clarinha, olhos cor de mel e um corpo lindo. um tesao... chegando no motel, foi por a lingerie e depois veio me fazer uma massagem, me deixou a vontade, chupando gostoso e depois me comeu mais gostoso ainda... como disse, o corpo dela 'e muito lindo, com peitinhos pequenos, barriga sarada, coxas grossas, etc.

recomendo para os que vao a prudente. ela me disse que atende tbem com acompanhante em viagens, jantares, etc.. 'e so marcar (9711-6419).

O combinado foi 80R$ por 2 hs... uma gozada na bucetinha e outra na punhetinha. nao desligou o celular, mas tbem nao atrapalhou muito, pois ela da uma boa atencao ao cliente.

Libera o cuzinho, mas tem taxa extra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpalvinegro
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Ago 2006, 15:35
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sabrina

#71 Mensagem por gpalvinegro » 26 Out 2007, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Preciso tomar cuidado pra não viciar... De novo passando por Prudente, deu vontade de ver a Sabrina. Liguei e ela atendeu. E estava livre. Em meia hora estávamos no motel. Garota já descrita em outro TD, mas dessa vez com mais tempo, deu pra curtir mais. Sexo completo de primeiríssima qualidade, com finalização no rabinho. Pausa pra ducha e fomos pra banheira. Estava começando a me animar quando o telefone atrapalhou (não o dela, o meu). O tempo tinha voado e já estava atrasado para meu compromisso, por isso ficamos numa só. Garota linda e gostosa, completinha. Vale realmente a pena. Fora do POPs é mais em conta (R$100,00/hora) mas não dá o fone pra todo mundo. Pra sorte dos putanheiros, está atendendo durante o dia numa clínica, se não me falha a memória uma tal de Bem Estar, que tem fone nos anúncios do Jornal Imparcial.
Editado Pela Moderação
Faltou telefone no seu TD, aguardo complemento.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charreteiro
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Set 2006, 18:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

relaxamento manual - Clinica Like Life 18 - 39086409

#72 Mensagem por Charreteiro » 06 Nov 2007, 16:02

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em rápida passagem por PPDTE há 15 dias atrás, fui conferir a clinica de relaxamento atrás da churrascaria Guaiba, na rotatória da Cel. Marcondes com o Pq do Povo.

Local movimentado mas discreto, o portão da casa onde fica a clínica estava aberto, assim como a porta de entrada.

Logo na entrada há uma sala de visitas com um barzinho e as massagistas de plantão, deviam ser mais ou menos 04 ou 05, todas de padrão mediano, e com cara de vagaba.

Uma delas, uma tal de Luana me apresentou às dependencias da empresa e ofereceu os serviços:

1 - Relaxamento manual - Massagista vestida = R$ 30,00
2 - Relaxamento manual R$ 30,00 + Massagista nua R$ 20,00 = uma onça
3 - Relaxamento oral = R$ 80,00
4 - Relaxamento com programa = R$ 100,00

O quarto era amplo, com uma maca tipo enfermaria, som ambiente e um banheiro privativo.
No geral é uma boa casa de classe média.
A principio fiquei com o nº 1, mas ela mandou me despir e ficou vestida :? , me senti numa consulta médica, então fiz um upgrade pro nº 2 para ficarmos em pé de igualdade (ambos pelados :twisted: )

A Luana era loira farmácia, com jeito de GP, barriga saliente com piercing e seios pequenos e duros, assim como a bunda e as coxas, no geral daria uma nota 7 pelo conjunto da obra, mas para quem estava seco e sem tempo tava bom.

Fiquei de costas e ela pegou uma bisnaga com gel incolor e inodoro (tipo das que servem maionese nas lanchonetes) e começou a lambusar minhas pernas subindo para as costas.

Mandou me virar e alisou um pouco minha coxa e parou no ponto certo 8) , iniciando uma deliciosa punheta.

Neste momento ela espertamente me ofereceu outro "upgrade" por mais R$ 30,00 passando para o programa, mas resisti e fiquei na punhetinha, pois a brincadeira já estava meio salgada.

Fiquei empolgado e quando senti que ia gozar fiquei em pé ao lado da maca, em cima da escadinha, ela continuou massageando o pau e as bolas enquanto o Charreteiro bolinava suas curvas.

Acabei assim mesmo, mijando porra no lençol.

Serviço feito, banho para tirar a meleca e rua....

Dou um neutro, pois não teve clima de putaria, ficou muito mecânico, valeu pela punhetinha que há muito não recebia.

Fato curioso: enquanto tomava banho dava pra ver a movimantação das GP´s no fundo da casa preparando comida, lavando louça, mexendo no varal, etc...

Moral da estória: fugiu mais uma onça da carteira.

É isso, nas proximas idas a PP vou conferir outras clínicas.

Charreteiro 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kako40tao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Out 2007, 19:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Presidente PRudente

#73 Mensagem por kako40tao » 07 Nov 2007, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:P?rola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em outra passagem por PPTe, resolvi ligar para a Perola e combinamos de nos encontrarmos no transito. Peguei ela e levei para um motel na rodovia. Ela nao tava bem vestida e pediu mil desculpas pq tava saindo do trabalho (formal/fachada). Disse trabalhar no centro.

Apesar disso, foi super-simpatica e atenciosa.

Chegando no motel, tomou seu banho e veio fazer uma massagem gostosa em mim. depois, comeceu a chupar meu pau com camisinha, mas muito gostoso e demoradamente. passei a mao na bucetinha dela e tava encharcada, escorrendo de tesao e seu grelo enorme tava duro como meu pau... punheta daqui, punheta da li e resolvi experimentar sua xana. A surpresa 'e que 'e muito apertada e gostosa. meti com gosto e gozei logo.

dai a pouco, comecou tudo de novo e a Perola pediu pra bater uma siririca pra ela, o que fiz prontamente. ela gozou gostoso no meu dedo...

depois, mete novamente na bucetinha dela. repito: MUITO APERTADA e molhada e com um grelao enorme, que da gosto de ver!!!!!

foram 2 bem dadas e ela queria mais, mas eu ja nao aguentava. ela disse que da proxima vez vai arrancar 3 gozadas de mim.

resultado: a garota 'e boa de cama mesmo! nao e' tao bonita de rosto, mas seu corpo 'e bom demais, com cinturinha, coxas gostosas e peitinhos duros. 'e nova na profissao, segundo ela.

recomendada pelo prazer e custo de 80 cruzeiros!


-------------- Editado :!:
oopsss... ai vai o tel dela

(Dezoito) 9118-4551
bebezinhu - 08/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charreteiro
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Set 2006, 18:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

ALO ALO VAMOS AGITAR O TÓPICO DE PP

#74 Mensagem por Charreteiro » 26 Nov 2007, 16:33

ALO ALO FORISTAS DE PDTE !!!

Cadê os TD´S ?? :(

Vamos agitar o tópico, voltarei em breve a PP e quero desbravar algo mais apimentado \:D/
do que essas clínicas de massagens sem sal e sem sacanagem !!! :evil:

Charreteiro. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charreteiro
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Set 2006, 18:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

clinica proximo a "PROTEGE"

#75 Mensagem por Charreteiro » 28 Nov 2007, 16:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nova passagem em PP a serviço + meia-horinha livre à tarde = RELAXAMENTO NA CLÍNICA :)

Desta vez o alvo foi uma “clínica” numa esquina da R. Rui Barbosa com uma travessa onde fica a garagem da “PROTEGE” (aqueles carros fortes que transportam dim-dim), no numero 499 desta rua ( e não na Rua Rui Barbosa).

Eram 16 hs e haviam 3 “massagistas de plantão”: todas medianas, uma mulata alta e bonita; uma baixinha clara e outra um pouco mais alta e branquinha, com nome de Adrielly.

A Adrielly me apresentou os quartos da clinica e segue o mesmo padrão de PPDTE, uma maca com uma estante de apetrechos para massagem ao lado, um sofá cama para momentos mais quentes, musica ambiente e banheiro externo coletivo.

O local era limpo e asseado, o banheiro até cheiroso e limpinho.

A GP era morena clara, cabelo nos ombros, simpática, altura media, aparelho nos dentes, piercing no umbigo e nariz, pouca saliência na barriga, bunda normal e peitos pequenos e firmes.

Ofereceu o básico por R$ 30,00 (GP com roupa), só na punhetinha; R$ 50,00 idem, mas GP semi-nua (só lingerie) e R$ 80,00 com penetração, oral e GP sem roupa.

Achei tudo muito burocrático, mas fazer o que, parece não ter opção mais “vapt-vupt” em PPDTE, e resolvi partir para o básico mesmo.

Mandou-me tirar a roupa e deitar na maca e começou a massagear as bolas e o pau com a mão melecada com um gel fedido.

Papo vai, papo vem, ofereci mais 10zão para ela tirar o top e deixar-me finalizar na boquinha :twisted: , mas recusou ficando hesitante.

Percebi que se aumentasse o lance talvez realizaria minha tara de dar leite pra perva beber, mas como tinha 40tão exatos na carteira fechamos numa gozada nos peitinhos.

Assim, mandei ficar de joelhos e punhetando o pau até mijar toda a porra nas tetinhas.:twisted:

Fez a limpeza final das tetas ali mesmo: passou um papel toalha molhado com água d´uma bisnaga que tinha ali, e pronto, tava pronto pra outra.

Custo da brincadeira: 40tinha mais pobre.

Na próxima vez achou que vou deixar o $$ falar mais alto: tipo, oferecer uns 80 dinheiros ou mais pra deixar gozar na boca e no aparelho dos dentes, fazendo ainda um gargarejo com a porra, gozar no olho, no óculos, no fundo da goela, etc.... estou contaminado com a estética porno dos gringos da internet e quero extravazar minhas taras. Será que elas topam ??? :twisted:

Aguardo dicas dos putanheiros de PPDTE.


CHARRETEIRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”