Cheguei e fui logo sendo apresentado às GPs. Não gostei do nível médio. A Flávia Massagens, por exemplo, têm melhores e com um preço bem menor - coisa que comentarei no final desse post. Acabei escolhendo a Carol, que foi a melhor das apresentadas a mim. Uma moreninha show de bola. Tem uma bunda perfeita, seios meio caidos, cabelos pretos lindos e um conjunto aceitável.
Escolha feita, fui tomar um banho. Voltei, e a Carol quis fazer uma massagem (perguntou se eu gostava). Deitei e ela foi massageando minhas costas e dando beijinhos na minha nuca. O garoto já foi mostrando sinal de vida com isso. Até que não aguentei e virei, começando a beijar ela também.
Ela retribuiu fazendo um boquetinho. Chupava sem muita empolgação. Não fiquei muito tempo por ali, pois queria a visão daquela bunda de novo... Só pensava nela...
Botei de quatro e fiquei ali um bom tempo. Socava e botava o dedo no cuzinho dela. Ela retribuia, gemendo alto. Mandei ela rebolar. Peguei o cabelo com uma mão e fiquei dando uns tapinhas com a outra. Muito bom isso!!!!
Como ela cansou de ficar na posição, eu tive que trocar. Fiquei deitado e ela mandando ver em cima do garoto. A bucetinha dela entrando e saindo do meu pau, muito bom também. Depois, fiquei sentado, com os pés para fora da cama e mandei ela sentar em cima. Muito gostoso. Ainda coloquei ela de pé e mandei ver por trás.
Depois disso, coloquei ela de quatro de novo. Queria bater naquela bunda e puxar os cabelos dela. Fiz isso até gozar... Gozei só uma vez (normalmente gozo duas), mas valeu a pena. A Carol é muito gostosinha de comer, toda durinha, uma delícia...
Disse ela que tinha apenas 2 semanas de casa e que nunca trabalhou nisso antes. Era demonstradora em supermercados. Não costumo acreditar muito nessas conversas, mas a Carol tem cara mesmo de nunca ter feito. Ela ainda não tem o know-how que uma GP normalmente possui. Quando parei de socar, ela mandou um "gozou?" meio seco... Não gostei muito disso...
Enfim, foi bom. Quero repetir com ela fazendo um programa de 2 horas, pois 40 minutos é muito pouco. Ficou em 85 reais - meio caro pois o preço médio de 30/40 minutos no mercado é de 60 reais. E o plantel/instalações não são lá essas coisas para que se cobre isso...
PS: Aquela bunda é d+!!!!!