Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ToPuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sou forista novo e IDIOTA

#781 Mensagem por ToPuto » 03 Set 2007, 18:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Abele - apto.53

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom sou novo por aqui e esse é o mu primeiro post,mas comecei a frequentar o Ap em 2003,e era bem melhor do que se encontra hj em dia,bem hj fui lá e subi até o ap 82(aonde eu costumava ir) de escada pq o elevador estava quebrado :evil: ,fiquei tão cansado que eu pensei que não fosse aguentar dar nem meia phoda,chegando no 82 uma coroa me atendeu,puta merda o conjunto(cara e corpo) era uma tristeza e já foi me levando pro quarto e fechando a porta ai eu falei:PERAI NÃO TEM + GAROTAS? ela falou que estava sozinha,ai falei pra ela que + tarde voltava,ali realmente era foda mesmo,muito ruim.
Ai eu pensei vou no ap 32 e comecei a descer,quanto chego no 5° andar vejo uma moça na porta corpo + ou - e rosto idem,parei na porta ela perguntou seu eu queria entrar,quando eu estava entrando ela pediu para eu entrar no quarto e esperar,ai veio uma véia(TERRIVEL) de cabelo vermelho se apresentou pediu para eu ficar avontade e pediu para esperar que a outra estava vindo,ai a Abele(a que estava na porta) chegou e perguntei o preço ela falou R$30 Meia/h e R$50 1H perguntei se dava o cú e ela falou que não,pois bem paguei 50,mesmo sabendo que o prédio todo cobra 40 pra ficar 1h e ainda dão o cú,mas eu estava muito cansado tinha andado muito na rua e o calor tava foda ai pensei o que é 10 reais a + né e ainda por cima não vou comer o cú mas blz como estava na seca por uma buça,paguei a puta adiantado(coisa básica) e esperei ela voltar,legal a mina voltou e foi tirando o pouco de ropa que tinha e quando tirou me deu vontade de pedir a grana de volta,peito pequeno e mucho,bunda pequena e mucha,barriguinha meio saliente,ou seja feia pra caralho,ai eu pensei nada que pensar na Scheila Caralho não resolva ai eu tirei a minha roupa e ela pediu para eu deitar e assim que eu deitei ela pegou no meu pau e começou a bater uma,pois bem a mina é o ROBOCOP em forma de mulher,bateu uma rapidinha e colocou o capote e começou a chupar meu pau o pior é que a mina estava gripada e enquanto chupava meu pau ela eu percebi que ela estava gripada e ai eu preferi ficar em pé para ela continuar o BALLCAT e assim aliviava os 2 lados escorrimento do nariz dela e a interrupção do BALLCAT para aparar o catarro com a mão,mas não durou nem 2 minutos e pedi pra fazer um ppmm e meti com força uns 5min mandei ela ficar d4 e fiquei até gozar depois que eu gozei eu vi que eu não ia aguentar meter + e pedi pra ela se podia me devolver a grana pq eu queria pagar só Meia/H e ela falou que não podia pq ela ja havia sido registrado,e ela depois falou que 50 reais é só uma gozada mesmo e que ela libera todas as posições e que 30 reais é apenas uma posição :evil: ,me deu uma vontade de dar umas porradas naquela PUTA,procurei manter a calma pq se eu arrumo confusão eu não sei o que pode acontecer vai que derepente a véia vem com uma peixeira e resolve cortar o ''MADRUGUINHA'',ai procurei manter a calma,descansei e fiquei trocando uma ideinha um com ela,ai ela me ofereceu varias vezes para eu tomar um banho pois eu estava + suado que um como de breja gelada recusei,pq alem do lugar parecer o inferno de tão quente é sujo e não tive coragem de pedir um copo de agua apesar de estar morrendo de sede.Realmente fui um IDIOTA pq quando ela falou 50 1H eu deveria ter saido fora na hora,mas na preguiça fiquei por lá mesmo e fui enganado.
Essa moça é nova lá (2 meses) e disse que trabalhava em outro lugar se eu não me engado(eu quase não entendia nada o que ela falava,pois falava muito baixo e parece que é da TÉRRINHA) era casa de show de streep e que o local só tinha GP de luxo que cobrava na média R$200,eu não sei o que ela estava fazendo lá pq essa GP não vale nem 30 conto a hora,ai ela me disse o motivo pelo qual ela saiu dela mas eu tb não entendi o que ela falou e nem fazia questão já que estava puto por causa dos meus 50 mango.
Não recomendo o AP 53,mas quem quiser arriscar não sendo tão trouxa igual a eu tudo bem.
Quanquer dia eu apareço lá denovo e vou no Ap32,ou qualquer outro.

Fiu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pitchong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

dragão no ap 53

#782 Mensagem por pitchong » 04 Set 2007, 01:55

Caramba!!!
Que merda relatou o colega "TO PUTO", que foi ao ap 53 e se deu mal.
A véia fazia o oral e saia meleca do nariz? Caralho! que situação mais brochante.
Acontece, caro colega, que devemos, no momento de acertar um TD, pensar sempre com a cabeça de cima, pois quando pensamos somente com a cabeça de baixo é fôda mesmo.
Essas coisas acontecem.
Valeu pela dica negativa do ap 53.
Nesse ap eu nem me arrisco a entrar.
Afinal, comer dragão por 50 pilas e gozando uma vez só é demais.
Tem coisa melhor nesse predião.
Nesses muquifos se vc tem 50 para gastar com putas é melhor comer 2 por vintão e ainda vai te sobrar deizão para ganhar uma chupetinha no ap 72.
Goze mais e gaste menos.
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

ToPuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#783 Mensagem por ToPuto » 04 Set 2007, 10:51

Ah eu esqueci de relatar a idade da GP que eu fiz o TD ela tem 21 anos,erros de principiante :D

Link:
🔗

NUMSEIDENADA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Helena loira ap 32

#784 Mensagem por NUMSEIDENADA » 05 Set 2007, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Helena loira - apto.32

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda-Feira, grana na bolso e trampo no Centrão, nada melhor que dar uma relaxada, pensei nas várias opções e como estava no centro resolvi ir no predio da CF, como já havia lido alguns posts sobre a Helena resolvi conhecer a figura. Cheguei no predio por volta das 15:30 e o elevador estava em manutenção, decidi subir todos os andares e ver os adesivos, mas no 4º Andar desisti,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pois tava uma mina feia demais na escada fumando um baseado, como ainda iria em outro cliente, dei meia volta para não ficar com cheiro de Mary Juana na roupa.
Toquei a campainha e a Helena me atendeu, fechei por meia hora e fomos pro abate. Perguntou o iria fazer, falei que queria anal, ela falou que era só para finalizar e de lado, pois não dava o cu de quatro, falei blz e fomos para a phoda. chupou com maestria, dei uma cheirada na buça e como estav cheirosinha decidi partir para um 69.Eu estava com um Halls na boca e ela adorou disse que dava m sensação gostosa , perguntei se podia colocar o dedo no Cu, ela falou que tinha que colocar camisinha, no dedo, tudo bem, vamos lá, depois cavalgou de frente beijando de lingua e alternando chupava seus peitos, depois fomos para o ppmm. Pedi o cuzinho e como já estava com gel levantou a perna e meti com vontade, quando estava para gozar pedi para finalizar na boca, ela tirou o pau do cu tirou a camisinha e começou a chupar maravilhosamente, gozei gostoso e fiquei com as pernas bambas. Ficamos conversando enquanto ela arrumava a cama, me ofereceu um café que havia acabado de fazer quando cheguei, mas recusei e fui embora. Repeteco com certeza

editado
suprimido texto fora das regras do GPGUIA
recomendo ao colega forista a leitura das mesmas
sobre tudo proibições expressas
grato
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Rico Rodrigues
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#785 Mensagem por Rico Rodrigues » 06 Set 2007, 08:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Alana ou Amanda - apto.32

Fez Anal:NÃO
Bom dia!

Estive na CF nessa ultima sexta-feira passada, estava a fim de fazer um TD satisfatório. Fui direto ao AP 32 ,onde mesmo Alana atendeu e abriu o portão que tem entre os dois AP onde as garotas atende.

Bom vamos ao que interessa, como as outras garotas estavam ocupadas, resolvi escolher a Alana, já tinha lido alguns TDs sobre essa garota, e ainda não tinha visto um Negativo, acertei com ela e fiquei esperando ela no quarto aos fundos do AP 32.

Ela chegou ao quarto tirando já a sua roupa e caindo de boca na mandioquinha de 9 centímetros que tenho. Pensei que ela iria chupar mais, pois rapidamente já foi encapando e ao mesmo tempo montando em cima, detalhe antes de começar TD eu havia tomado banho.

Após dar uma cavalgada de 30 seg, a mulher já foi ficando de quatro e pedindo para eu meter em sua xota, olhei aquele cuzão em minha frente e lembrei que ela fazia anal, por que alguns forista já havia relatado de ter comido.

Perguntei e ai vamos fazer anal?
Ela me responde com aquele famoso ppp de puta: ai amor, seu pau é muito grande. Eu pensei grande, ele tem apenas 9 Centímetros que que isso, me engana que eu gosto.

A foda não durou nem 10 minutos, já estava ficando monotono então forcei o gozo, a garota parecia esta em outro mundo, não fez anal e ainda andou reclamando em algumas posições então vai levar um Negativo, e não haverá repeteco com essa garota, mais certamente voltarei mais vezes para degustar as outras duas garotas que eu ví na casa depois de terminar o TD.

Link:
🔗

crazy_fuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#786 Mensagem por crazy_fuck » 06 Set 2007, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila - apto.22 (mudou)

Fui no predião ontem para comer a Sandrinha que agora está atendendo no 52, ela não estava lá e as suas colegas gps não me conveceram, depois procurando por uma gp para comer vi a Carina atendendo em outro apê usando o nome de "Carla", me corrijam se eu estiver errado, mas ela estava com cliente.
Isso não vem ao caso, mas é que o predião está com muitas putas velhas e gordas e travecos, mais do que o usual - e é necessário dar uma garimpada para achar alguma coisa legal por lá.
Entrei no 22 e fui recepcionado por umas gps, mas eu escolhi a Sheila. GP com barriga saliente apesar de não ser gorda, tem as pernas bonitas, cabelo pintado e rosto normaç. Achei bem simpática.
Ela fez um boquete, depois comi ela no ppmm, coloquei ela de quatro, o que me deu uma ótima visão dela. Finalizei comendo o cu dela.

Recomendo!

Crazy Fuck

Link:
🔗

ToPuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#787 Mensagem por ToPuto » 09 Set 2007, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Helena loira - apto.32

E ai putanheiros blz???
A CHEGADA...
08/09/07 o dia em que escolhi para ir no CF 151 por volta das 17:30 pra foder com a Daniela ap 62 ou a Helena no ap 32,subi direto no ap 62,mas a moça eu ach oque é a Malú me disse que encerraram as 17:00,desci e toquei no ap 32 e uma senhora muito simpatica acredito ser a cafetina me atendeu e perguntei da Helena e ela disse que estva ocupada :evil: e que + ou - 15 min ela desocupava resolvi esperar,ela me pediu para esperar num quarto espécie de sala de espera no caminho da ''sala de espera'' tinha um senhor(será forista?)bem apresentável e bem vestido assistindo Tv,e cheguei no quarto peguei uma Playboy e fiquei folheando,nisso eu notei que tem um buraco na parede que da pra ver o outro quarto na qual a Helena estava,dei uma olhada para ver como é essa tão comentada Helena e ela estava D4 e o cara metendo(será forista tb?),folheava a revista e olhava no ''buraquinho'' folheava a revista e olhava no ''buraquinho'' e ficava secando pro cara gozar logo e desocupar a área,após longos 10 min :evil: o cara terminou,saiu do quarto tomou um banho se vestiu e saiu fora,nisso a cafetina falou que eu estava esperando e ela rapidinho ela veio me atender e perguntou meu nome e perguntou aonde eu conheci ela, falei que a conheci no GPGUIA :D e ela deu ma risadinha,pediu para eu esperar no outro quarto e rumei pra lá,ela pediu para eu esperar um pouquinho ela disse que ia se higienizar,esperei uns 5 min e ela chega.

O ABATE...
Ela chegou no quarto tirando a roupa e perguntou o que eu gosto de fazer e eu óbviamente respondi que gosto de tudo e + 1 pouco :twisted: em pé mesmo chegou me beijando E QUE BEIJO heim com direito a gosto de ''Listerine Cool Mint'' ::namorando:: muito gostoso e bem molhado,ela virou de costas e eu fiquei encoxando ela e pegando nas tetas e beijando a nuca dela e a gente ficou se olhando no espelho parecia até que iriamos tirar uma fotografia,ela virou de frente e + Bjos ::namorando:: dei umas chupadas nas tetas dela e pedi o BALLCAT deitei na cama e ela começou a chupar(pedi com capote) muito gostoso uns 5 min ai ela veio por cima meti com força e ela gemendo pedindo pra eu meter com força e dalhe beijos deliciosos e chupada nas tetas,pedi pra ficar D4 e que visão boa ela tem um rabão,bombei com força e fomos pro PPMM,aonde eu fiquei uns 2 min e finalizei na boca dela \:D/ .
Nem pedi o cú mas sei que ela dá.

Conclusão....
Adorei o TD,foi um dos melhores que eu já tive,pois ela te deixa muito avontade e é muito simpatica no atendimento,ela disse que tem um pessoas aqui no fórum que a chamaram de velha e que não faz o serviço direito eu discordo de tudo isso,tudo bem ela não está na sua melhor fase,mas tb não é bem assim,esse tipo de trabalho detona a pessoa mesmo fazer o que né,ela não é linda de rosto e nem de corpo deve ter sido muito melhor no passado,o que eu realmente fiquei impressionado foi com a simpatia dela,como eu só peguei uma GP nesse estilo a uns 5 anos atras e dali pra frente só pegava GP tranqueira e mal educada eu achei o atendimento fora dos padroes desse prédio fora a tiazinha(cafetina) fora do comum,adorei,estilo mulherão,rosto médio(sua simpatia compensa e muito),seios médios,bundão,coxuda,barriguinha saliente mas que não compromete nada.
Fico com dó desses tipos de pessoas aparentemente tão gente fina e por ser tão simpática ficar nessa profissão,se ela fosse secretária,recepcionista,telefonista,ou qualquer outra profissão com certeza ela se daria muito bem.
Lembrando que eu não me apaixonei por ela [-X apenas fiquei abismado com o atendimento da ''casa'' em geral.
Repetir???? com certeza e vou procurar ela e quem sabe fico 1H.
Fui!!!

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Luana 22

#788 Mensagem por Billy não Billy » 09 Set 2007, 17:33

NEUTRO
Nome da Garota:Luana loira - apto.22

Descrição:

cabelos: loiros
rosto: razoavel
pele: morena
altura: 165 (acho)
peitos: grandes
barriga: um pouco saliente com um piercing no umbigo
buceta: depilada e apertada
bunda: pequena

TD:

Começou com um oral sem capa e foi para posição 69, mas logo encapou
mas tava com cú fedido da porra :? :? , tentei enfiar o dedo vi que ela ia tirar
a minha mão parei, mesmo porque com aquele fedor nem animava tanto
peguei ela D4 bombei por um tempo, pedi cú coisa que ela falou que dava
mas quando pedi já colocou a mão na frente, ai inventou taxa então fomos
ppmm nisso fiquei chupando os peitos dela ela pediu para chupar com mais força
ai veio a cafetina e bateu na porta finalizei chupado os peitos dela e batendo uma :( :(

Obs: Tem uma tal de Keith que parece bonitinha desse mesmo AP mas não sei como é esquema com ela.

Obs a moderação: coloquei uma nova garota que luana mulatinha não sei se trata da mesma

Link:
🔗

Kyng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado.151 - Liberdade-ap. 32

#789 Mensagem por Kyng » 10 Set 2007, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Alana ou Amanda - apto.32

Hoje fui "visitar" - (fuder) a Alana no ap.32 :) e chegando lá, a Helena me atendeu - pedi para chamar a Alana e logo em seguida a mesma vem me atender - sempre sorridente,simpática,além de bonita e gostosa (apesar de uma barriguinha saliente mas nada que comprometa) - me comprimentou e foi abrindo a porta do outro apartamento ao lado. Ao entrar percebi que havia alguém no outro quarto atendendo,mas até aí OK,só que depois que entrei no quarto,escuto uma voz conhecida vindo daquele outro quarto,mas vamos ao que interessa - o TD. A Alana pegou o dinheiro e saiu para dar à sua patroa e/ou algo parecido,logo chegou e começou seu atendimento sempre muito bom porque ela ,pelo menos comigo,sabe deixar a pessoa à vontade e com tesão; pegou um lenço umidecido para passar no meu pau e logo abocanhou s/camis. chupando gostoso por uns 7 minutos +/- ,pegou a camisinha colocou no JR. e abriu seus pernões gostosos, soquei uns 10 minutos no papi/mami , aí ela ficou D4 :wink: então soquei bastante com força ( uma maravilha ver/sentir seu bucetão quente acomodar meu pau e ainda ouvir ela falar safadezas no meio da trepada) até não aguentar mais e gozar gosto :D . Nos vestimos e fomos saindo do ap. , quando ficamos do lado de fora ela foi bater na porta do ap32 para pegar a chave do portão e quem abre a porta? :?: a CARINA :shock: ,quando ela me viu foi me beijar e perguntar com quem eu iria e falou que havia voltado para seu antigo ap.,etc, aí lhe informei que já havia feito o programa com a Alana e já estava saindo então ela me disse para aparecer e automaticamente claro fazer programa com ela. Resumindo a voz do quarto ao lado era dela(conversando com o cliente).
Um abraço, FUI!!!. :wink: :!:

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#790 Mensagem por joaopolones » 11 Set 2007, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri - apto.41

Visitando as dragoes no 41.

tinha uma nova na casa, IURI, morena clara, grandona estila Carla(Carina32), estava sentada de vetido preto mostrando coxas grossas e os decotes do peito.

No quarto, percebe se que o corpo ela é cheia de curvas, mas não curvas suaves, mas curvas bruscas, acentuadas, sem tangencia nenhuma, algumas curvas indo para o abismo!!!

Morena clara, cabelos negros ate os ombros, piercing no rosto, seios medios, barriga saliente., acho que já foi bonita há muito tempo atrás, disse que trabalhou há dez anos atras em algumas boates de nome, que estava trabalhando de cozinheira e que voltou recentemente por estar desempregada.

Resumo do fight, Faz de tudo sem miseria, não reclamou de nada, e trepou com empolgação.

Gostei da chupeta dela, chupa com gosto, passa a lingua, variando movimentos, parece uma louca, chupando o pinto, onde gozei.

Link:
🔗

ToPuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#791 Mensagem por ToPuto » 11 Set 2007, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Ontem(10/09) fui dar uma de São Jorge na CF e fui domar dragões,fui louco para fazer um TD com a Daniela do Ap62 que tanto falam,chego lá a Malú me atende e fui perguntando da Daniela,ela pediu para esperar um pouco pois a Daniela estava ocupada,esperei uns 10 min e logo a perva desocupa,fechei 1/2h e fomos para o meteção,porra a mina é foda mesmo não é nenhuma beldade,seios:médios,bunda:média,rosto:feinho,mulata e + ou - 1.65 altura e cabelo tingido de vermelho mas é epolgadissima na hora H,beijamos um pouco e logo foi fazendo uma chupeta muito bom por sinal :D ,depois de uns 3 min de chupeta(com capote a meu pedido) peço para que ela fique em pé e coloque as mãos na cama para eu comer o cuznho dela ela em pé,passou uma pomada e entrou facil facil,eu acho que dei umas 15 bombadas e gozei :evil: nos peitos dela,foi muito rápido,ai é que entrou a generosidade dela,como ela viu que eu gozei rápido demais ela perguntou se eu queria comer ela denovo :D e eu claro que não recusei,ela saiu e foi só passar uma agua nas tetas e não demorou nem 1 min voltou foi logo fazendo outra chupeta(com capote a meu pedido tb) e logo pedi para voltarmos no ponto aonde aviamos parado ou seja o cuzinho :twisted: ,ai eu bombei com gosto no seu cú uns 5min,logo após fizemos um PPMM e ficamos + uns 5 min,veio por cima,de lado onde eu bombei com gosto tb,D4,e depois voltamos para a estaca zero ou seja meter com ela em pé de novo ai eu acho que fiquei uns 10 min e não gozava de jeito nenhum,já estava suando demais a ponto da boca ficar totalmente seca,pedi para ela chupar e bater uma punheta para ver se eu gozava,mas nada adiantou,ela ficou D4 e eu punhetando para ver se gozava e nada tb meu braço estava detonado(tinha jogado 1 1/2 de boliche no dia anterior e sou destro),desisti fui tomar um banho,apesar de não ter conseguido gozar na 2°,esse foi um ótimo TD pois ela se mostrou prestativa :twisted: e quando eu falava em desistir pois não conseguia gozar ela pedia para meter + só que eu não aguentava mesmo,enfim por R$20 mangos tá ótimo,recomendadissimo.
Fui!!!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#792 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Set 2007, 00:11

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Nara - 6o andar

#793 Mensagem por marcelofdr » 12 Set 2007, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nara - apto.63

Continuando a série de TDs (que seria uma seq. linda, se não fosse uma fdp) posto o terceiro TD atrasado.

8 de agosto, já em SP.

Estava em SP, de dia, com dinheiro no bolso, fazer o que além de comer uma perva?????????????

Como queria um oral bom, sem capa e até o final, fui visitar a Nara, na C. Furtado 151. (subi de escada)
Cheguei lá ema tava de camiseta verde bem folgada, com as tetas aparecendo e de calcinha. (não era calçola não)

Combinamos só o oral por 15 e ela mandou ver.

Ela é até bonita, apesar de ser coroa, o corpo não acho bom, mas passa. Ela tem cabelos muito bonitos, lisos e compridos.

Foi um dos melhores boquetes que já recebi, nem percebi que ela tem dentes... mamou gostoso e num ritmo punhetando com a boca.

Nem preciso falar que não durou muito né... enchi a boca da perva de porra, nem teve jeito, pelo menos o primeiro jato foi na garganta e ela engoliu, depois o resto ela abriu um pouco a boca e começou a escorrer. Ela com o dedo empurrou pra dentro da boca e engoliu, pra minha surpresa.... muito show.

Fazia tempo que não era tão legal só um bolagato, mas gostei.

Paguei e vazei (gostei que não cobrou antes)

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#794 Mensagem por joaopolones » 12 Set 2007, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara - apto.73

Apartamento 73 e 74

Abriu a porta a Karina(peluda dos filmes), disse que iria atender um cliente, a Mara (mulata) tb estava ocupada e perguntou se queria conhecer Barbara, disse que tinha uns peitoes.

Fiquei esperando no quarto onde estava passando um filme porno.

apareceu uma loira e disse que se chamava Dani.

Loira tingida, não é feia, usa óculos, seios enormes com aureolas bem cor de rosa grandes tambem, coxas, bundas e barriga grandes., é gordinha.,

As vezes é bom comer coisas exóticas, entao combinei meia hora, 20,00

ate que ela é carinhosa, começou me beijando, eu não curto beijar GP, mas como não era tão feia, acabei topando., a chupeta ela é sem miséria mas achei um pouco forte para o meu gosto, mandei ela encapar, quando ela perguntou se queria anal., então ficou de 4 e mandei ver.

As vezes ela parece um pouco com a Carina(ex32, atual Carla 41), ela fica chupando e metendo olhando para a sua cara, mas de rosto ela é melhor, so que mais gordinha.

Vai levar positivo, mas acho que é para comer uma vez só., não repetiria.

vou postar como Barbara, para não ficar abrindo mais nomes,

Link:
🔗

SPARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#795 Mensagem por SPARK » 12 Set 2007, 12:17

Essa tia é do prediao ou da área trash ?
http://www.sogarotas.com.br/garota_2005.php?id=545

Link:
🔗

Responder