TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

fotos da delicia.....

#616 Mensagem por Sei Não Viu » 04 Set 2007, 12:13

acordo hoje de manhã e fui dar uma vasculhada nos sites, ver o que apareceu de novo, até ai beleza, novas fotos da miss delicia ::gostosa::

mas meu motivo dessa escrita aqui é:
quem é aquele cidadão com a mão na bunda da delicia? mordendo a bunda da delicia? :twisted:
por acaso é alguem de vcs ozados ai???? hein?
se essa pessoa estiver lendo preciso dizer: muita bunda pra pouca mão hein man, é....
sou mais eu....hum....sei não viu

aproveito e lanço ja a nova campanha (o que ja tem de campanha nesse guia ta foda: campanha anaconda fora dos bingos, campanha siririca da danny porto, esse guia tem mais campanha do que a piatã fm)

campanha morda a delicia no seu proximo ensaio, eu quero!

abração a todos
bjos as gatas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#617 Mensagem por decameron » 04 Set 2007, 12:38

Rapaz, já paguei aluguel apê de GP, conta de luz, cel. , até passagem de ônibus para visitar parentes no interior. Fiz tudo porque as meninnas precisavam, eram gente da melhor qualidade... Fiz tudo sem pedir nada, mas lógico ficamos amigos e o preço e o empenho na hora da putaria sempre ficou melhor.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Seus problemas acabaram!

#618 Mensagem por B1 » 04 Set 2007, 12:43

Colega_x escreveu: Agora existe o BOP MEGA PLUS TABAJARA COLEGA_X
embuscadabucetaperfeita escreveu:Eu quero chegar um dia nesse nobre estágio, meu nobre colega! Tudo isso é Marcel Proust em "Em busca do tempo perdido" (ai, ai, descobriram o sentido filosófico do meu apelido). Ele diz que todas as experiências frustradas não foram em vão, pois revela o que a gente é hoje.
Bopismo consciente!!!!
jeguinho escreveu:A CARAPUÇA TAÍ E APANHE A SUA QUEM QUISER. EU JÁ APANHEI MEU BONEZINHO.
Tem dois dias que ando lendo e relendo isso tudo e só cheguei a uma conclusão: não entendi porra nenhuma!

Estou perturbado, uma pergunta me atormenta: EU SOU BOP OU NÃO SOU?

Achou que vou precisar de uma terapia intensiva – com um tour extensivo – nos meus privezinhos de trinta conto. Lá fica a vacina para qualquer tendência bopistica, acho.

Ao mesmo tempo vou marcar uma consulta, via MP, com o maior assessor do fórum no assunto.
ELE:
Rubens Castilho escreveu: Eu disse "NÃO ! QUERO COMER SEU CU DE PUTA VADIA" Daí ela ficou D4 e meti em seu rabo arrombado até gozar.
Rubens Castilho escreveu: Daí ela cobrou 10 mangos, de TAXA DO CU. Disse que só tinha 5 mangos e ela aceitou.
Rubens Castilho escreveu: sem avisar, ATOLEI MEU PAU EM SEU CU, com toda a força. Ela meio que sacudiu-se toda e me chamou de cachoro e eu fiquei no entra e sai em seu CU em alta velocidade...

Amigos servem para isso...

Mas não posso esquecer do business, afinal tenho que colocar comida na mesa: a Danny ainda esta com aquela insatisfação na madrugada? A Julia também? Porque a minha chefa esta me dando aulas – telepaticamente, é claro – sobre como não perder oportunidades de trabalho, mas ainda preciso melhorar muito nisso...

bc

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Seus problemas acabaram!

#619 Mensagem por Zé da Silva » 04 Set 2007, 13:25

bruno cortona escreveu:...
Tem dois dias que ando lendo e relendo isso tudo e só cheguei a uma conclusão: não entendi porra nenhuma!

Estou perturbado, uma pergunta me atormenta: EU SOU BOP OU NÃO SOU?
...

bc

Vou tentar ajudar o BC a resolver a dúvida que o atormenta, fornecendo mais material para pesquisa:

O que é BOP ?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=22479

Como perceber que vc está virando um BOP ?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=14435

O QUE LEVA UM FORISTA SER UM BABA-OVO DE GP?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=5509

SER BOP OU NÃO SER?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=28224

ESPAÇO BOP! LOCAL EXCLUSIVO PARA ELES TIRAREM SUAS DÚVIDAS!
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=31365

E se quiser aqui tem muito mais: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=40391
:lol: :lol:

Abraço

Link:
🔗

Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Olá!!!

#620 Mensagem por Isa Bueno » 05 Set 2007, 08:21

Olá galera!!! Depois de alguns meses estou de volta...tava sentindo falta ...rsrsrs...agora tenho que aproveitar bastante essa temporada pq será a última...Tenho agora 4 meses p fazer muita coisa gostosa...
Bjos a todos e espero poder encontrá-los o mais breve!!! Vamos marcar um encontro????

Link:
🔗

pep-legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#621 Mensagem por pep-legal » 06 Set 2007, 08:53

OOOOOoooooooooooooooooooooooooobaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
Isa tá na area, dessa vez ela nao me escapa.
Bjus

Link:
🔗

Danny Porto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#622 Mensagem por Danny Porto » 06 Set 2007, 11:02

Aiiiiiiiii X, é de um homem desse que eu preciso, mas além de tudo isso, lavar,passar,fazer comidinha e comer a ''comidinha'' beeemmmm gostoso!!

Júlia gata, eu curto,como e gosto!!! Venha mesmo, bote Salvador de pernas pra cima. rsrsrsrssss

Jegue,amigo não se irrite com os machos. E a roça??

Galerinha, bom feriado, cuidado com os abusos, pra que na próxima semana estejamos aqui falando besteiras que nos divertem.

Beijão
Danny

Link:
🔗

KZDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

O MUNDO TA PERDIDO!!!!!

#623 Mensagem por KZDO » 06 Set 2007, 19:28

AGORA FUDEU TUDO...O MUNDO TA PERDIDO......FIQUEI SEM ACESSO UNS DIAS...QDO VOLTO....ASSISTO AO DESMORONAMENTO DAS INSTITUIÇÕES....RS

JEGUINHO VIROU BOP

O X IA GANHADO DANNY...QDO DE REPENTE ENTRA JULIA E LEVA A GATA.....E PRA COMPLETAR A BAGUNÇA ISA ESTA DE VOLTA.....SEJA BEM VINDA..PRECISAMOS TER UM REPETECO.....

SO ME RESTA APELAR PARA UMA ALIANÇA...DANNY, LEMBRA DA PROPOSTA DE DIVIDIRMOS A AROSIO?......FAZENDO UMA ADAPTAÇÃO EU E JULIA DIVIDIMOS VC.."..SE NAO PODE LUTRA CONTRA ELES(AS) ALIE-SE A ELES.......

BOM PESSOAL, DESCULPEM AS BRINCADEIRAS SE ALGUEM NÃO GOSTOU.....EM ESPECIAL JEGUINHO Q AINDA NÃO CONHEÇO.......E UM ÓTIMO FERIADO A TODOS.....

ANACONDA, NOSSO MODERADO PREDILETO...KD VC!!!!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#624 Mensagem por El Macho » 06 Set 2007, 19:58

No mundo real, há uma tênue diferença entre o BOP e o bom negociador. Um bom papo, cortesia e educação costumam resultar numa boa negociação para a GP e para o cliente.

No mundo virtual, no entanto, o BOP é um chifrudo chato, que emporcalha o fórum com suas baba-ovices achando que, ao agradar a menina no fórum, terá vantagens. Alguns BOPs perdem totalmente a compostura e saem num elogio rasgado e desproporcional. Outros são uns cara-de-paus da pior espécie e aderem ao bopismo para tentar satisfazer algumas de suas frustrações, a primeira delas "a conquista". Claro que há diversos casos em que isso acontece e muitos companheiros namoram e casam com GPs. Aliás, isso não tem nada de mais!!! GP é gente e merece respeito. Uma das maneiras de respeitá-las é não as tratando como simples objetos e depositários, mas como mulheres que são.

Certos pseudo-putanheiros jogam uma conversa mole de BOP, mas miram em coisas mais altas, como se iludir achando que "conquistaram" a GP. Há casos em que o BOP do mundo real necessita de tal forma de auto-afirmação, que pode sair com uma menina e "esquecer" descaradamente de pagar pelo programa. Outros querem porque querem transar com a GP sem camisinha, dessa forma ele imagina que conquistou a mulher e alimenta seu frágil ego. Há vários casos assim e por vezes reunidos na mesma pessoa. Naturalmente se a GP se recusa a transar sem camisinha, o pseudo-putanheiro pode deixar de postar o TD ou negativá-lo. Sempre houve esse tipo de caso e sempre tentamos coibir essa prática, mas precisaria haver psiquiatras de plantão para cuidar de tanta baixa auto-estima e resolver esses problemas.

O BOP é aquele sujeito que passou do limite do elogio à performance ou ao comportamento da GP e passa a bajular demais da conta.

Puta que cai no conto do BOP ou é burra demais ou esperta demais. Mas o BOP é sempre um otário, dependente e necessitado de ajuda profissional.

Elogiar, sempre. Babar-ovo... ora, tenha dó!

Link:
🔗

AISHA MULATA
Forista
Forista
---
Ver TD's

SAUDAÇÕES GALERA!!!

#625 Mensagem por AISHA MULATA » 07 Set 2007, 18:53

OLA GALERA TUDO BEM COM TODOS VOCÊS?

MUITAS SAUDADES...

MACHITO SAUDAÇÕES, CONDA, ERICK, XICO, COLEGA, JEGUE, JEDI, FULERO... E OUTROS NÃO LISTADOS MAS NUNCA ESQUECIDOS...GRANDE VELHINHO...CORTONA...KKK

MENINAS SAUDAÇÕES...

ANDO SUMIDA MAS COMIGO TUDO ÓTIMO.

BEM...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O MEU INTUITO AQUI É PASSAR PARA A GALERINHA QUE ESTÁ CHEGANDO PERTINHO DA FESTINHA DAS CRIANÇAS QUE DESDE O ANO PASSADO PROPICIO PARA ALGUMAS DA MINHA COMUNIDADE. TUDO NA TENTATIVA DE RESGATAR EM ALGUMAS DELAS O "SER" CRIANÇA, JÁ QUE COM TANTA VIOLÊNCIA AQUI NA REGIÃO CADA DIA ISSO TA FICANDO MAIS DIFICIL.

ANO PASSADO TIVE UM EXCELENTE ÊXITO EM RELAÇÃO A COLABORAÇÃO DOS FORISTAS E ALGUMAS GAROTAS TAMBÉM, MAS COMO NÃO OCORREU NO ANO PASSADO DESSA VEZ QUERO INTENSIFICAR ESSE ESQUEMA ATRAVÉS DE SERVIÇOS PRESTADOS...KKKK (CLARO QUE VCS ME ENTEDEM!).

NESSE CASO ESTOU ABRINDO UM ESQUEMA DE ATENDIMENTOS NO PERÍODO DE 1 HORA COM UM VALOR INTERESSANTE, NO QUAL TODOS OS VALORES ARRECADADOS SERÃO UTILIZADOS PARA A FESTINHA DE MINHAS CRIANÇAS. O MEU NUMERO ESTÁ NO MEU TÓPICO, ESTAREI ATENDENDO NESSE ESQUEMA APARTIR DE SEGUNDA DIA 10/09 DEPOIS DAS 11:30 (PQ ESTAREI EM AULA PELA MANHÃ) A
GALERA PODE APROVEITAR O HORÁRIO DE ALMOÇO, LIGAR, RELAXAR E CONTRIBUIR DE ALGUMA FORMA...KKKKKK.

ABRAÇÃO E,

DELICIOSOS BEIJOS DA AISHA

8806-1257

_____________ Moderaçao Xaxa' ________________
Texto suprimido por quebra da regra da Tribuna Feminina[BA]:
• Postagens com intuito de fazer marketing, promover eventos, e afins.

Link:
🔗

Júlia Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#626 Mensagem por Júlia Novaes » 12 Set 2007, 12:27

Danny gostosaaa...in outubroo resolvo seus problemas...rsrsrs...apesar q tô pensando em ir em novembro, aproveitando então a festinha do guia né???...baum...num sei ainda...

Beijosssss...
a todos

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#627 Mensagem por MichaelJackson » 12 Set 2007, 13:13

Novembro é mió! Você une o útil ($$$$) ao agradável (pica).

Link:
🔗

Júlia Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#628 Mensagem por Júlia Novaes » 12 Set 2007, 16:32

Nossa...nem me falaaa MichaelJackson q ja ficoo excitadaaa....q maravilha!!!

xero

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Miss?

#629 Mensagem por Siciliano Manco » 13 Set 2007, 17:22

Miss Delícia, por onde anda? Como vai a agência de bops?

Beijos,

Embusca.

Link:
🔗

Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Encontro

#630 Mensagem por Isa Bueno » 14 Set 2007, 09:20

Olá,

Como foi ótimo rever os amigos ontem no encontro e conhecer pessoas novas...Um bjão a todos e aqueles que não puderam ir...
Bjos,
Isa Bueno

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”