MANCADA Olá Galera , infelizmente eu estou com dificuldades em acessar e postar os TDs, pois eu estou sem internet em casa. Mas hoje vou tentar colocar a casa em ordem atualizar os TDS.
Para começar o parceiro Master havia dito que viu uma GP mulata linda na imediações do parque e não conseguiu falar com ela. Então fomos ao parque para o desbravamento hehehe.
Ficamos das 14 horas até as 20 horas procurando e conseguimos encontra-lá, primeiro contato feito o Master marcou TD que já está postado aqui. Chegou a minha vez, encontrei com ela na frente da estação de trem da luz. Primeiro me levou no hotel mais lixo ali do lugar, o quarto era podre, e cama parecia o leito do tio chico da familia Adams. Falei que não queria ficar ali, pedi para ir para um hotel melhor. Pois acredite, a mina começou a reclamar porque eu queria ir para outro hotel. Consegui convecer e fomos. Perguntei a ela: -quanto cobraria para fazer um oral sem, Ela disse: -que não faz, ai eu disse: -Pô mas vc fez para o meu amigo? e cara eu cuido muito da minha Higiêne. Só faço se for com taxa mesmo. Foi o que perguntei.
Chegando no hotel tiramos a roupa, chamei ela para tomar um banho juntos, ela disse: eu não tomo banho com ninguém. tentei com muito tato convercar a mina e começou a dar umas respostas secas meio malcriada. ai tesão já foi diminuindo. ela tomou banho e depois eu . Quando voltei pra cama, ela ficou sentada na cama super fria. Ai cheguei perto e tentei passar a mão nela. Ela bem seca virou pra mim: só faço se tiver pagamento adiantado.
Eu disse a ela: - pô vc não precisa fazer isso, vc acha que eu não vou te pagar?
ela: e dai vc acha que eu vou sair correndo com o seu dinheiro
eu disse: tenho certeza que não, mas vc viu que a gente veio te procurar com a inteção de fazer um programa, ficamos trocando idéia antes de vir pro hotel e acho que não demos motivo algum pra vc desconfiar de mim.
Ai fudeu, ela virá e fala: OU vc paga adiantado ou cada um pro seu quarto!
Eu virei pra ela blz e me levantei para vestir minha roupa.
Ela pensou que ia pegar o dinheiro, e quando me viu vestir a roupa ela perguntou: -o que vc tá fazendo?
Eu tô saido fora e vc volta pra aquele lixo que vc chama de hotel( detalhe importante: ela mora lá). vc não disse cada um pro seu quarto?
è mas vc me já viu pelada então tem que pagar!
ai eu dei risada né, e disse a ela: vc acha que com esse corpinho bonitinho eu fica pagando pau pra vc. tô saindo e perder 10 conto do hote, él menos ruim do q perder mais de 30 e passar nervoso com essa mina.
Ela virou pra mim, Éhhhh vai pra sua casa bater punheta!!!
ai cara, só dando muita risada mesmo
Um coisa é verdade é gata e tem um corpo delicioso, mas mercenária e folgada pra caramba..
quem quiser arriscar, já sabe o que pode encontrar.
valeu galera