Sara
R$ 80,00 - Telefone: 9999-1064

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Sara

#1 Mensagem por Eu quero é cú » 01 Set 2007, 00:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 29/08.
Fui por um anuncio da Tribuna: "SARA PURA sedução beleza e prazer rap R$50,00 local discreto 9999-1064 JP" e pensei que fosse a Sara que anuncia no ilha. O atendimento foi legal, cheguei a perguntar se teria de pagar alguma taxa caso não gostasse dela, e ela me disse que teria outra meninas para apresentar mas que seria muito difícil não gostar dela.

Fiz as perguntas de praxe: como ela era, se era completa e o valor do programa. A primeira resposta é a mesma de qualquer GP no Mundo, parece até aqueles meninos de onibus: "tenho 20 anos, sou loura, cabelos lisos, seios médios, bumbum empinado, coxas grossas, blá, blá, blá ...". Em relação a segunda e terceira pergunta foi o seguinte: R$ 30,00 a mais pelo anal. Programa de 1/2 hora R$ 50,00 e de 1 h R$ 80,00. Pensei comigo, R$ 110,00 com cuzinho vale a pena.

O local é o já bem famoso Oxford. Como estão consertando o interfone ela teve de me buscar no portão. A primeira impressão não foi das piores. A mina tem um corpão, mas não é bonita.
No fight a mulé mostrou que é gosta do que faz. Beija muito de lingua, sem miséria. Tinha um espelho e um sofá no quarto que ela tira um bom proveito, gosta que comam ela de pé, ou apoiada no sofá. Peguei ela de PPMM, de 4 e de lado.

Pedi o brioco e ela me deu. Não foi difícil de entrar, mas era apertadinho.

Gozei nos peitos dela, mas é do tipo que não gosta de porra, porque se protegeu de tudo quanto é jeito pro jato não ir na cara.

Pontos fracos: Oral só com camisinha.
Pontos fortes: Beija sem restrição e R$ 110,00 completo e com local não é tão ruim assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: celular exclusivo

#2 Mensagem por Tricampeão » 04 Set 2007, 23:19

Eu quero é cú escreveu:
Tricampeão escreveu:EQEC, esse celular é do puteiro ou é exclusivo da garota?
Caro Tricampeão,

Creio ser exclusivo da perva, pois não encontrei nenhum outro anuncio com o mesmo número.

EQÉC
Sendo assim, tópico dividido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SARA
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2045 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Sara
    0 Respostas
    758 Exibições
    Última mensagem por Usuario01GP
  • Sara
    por coringa73 » » em Natal - RN
    0 Respostas
    1005 Exibições
    Última mensagem por coringa73
  • Madame Sara
    7 Respostas
    1585 Exibições
    Última mensagem por Asminadãoo
  • Sara Sanchez
    por hd3021 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    857 Exibições
    Última mensagem por hd3021

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”