Ai eu pensei vou no ap 32 e comecei a descer,quanto chego no 5° andar vejo uma moça na porta corpo + ou - e rosto idem,parei na porta ela perguntou seu eu queria entrar,quando eu estava entrando ela pediu para eu entrar no quarto e esperar,ai veio uma véia(TERRIVEL) de cabelo vermelho se apresentou pediu para eu ficar avontade e pediu para esperar que a outra estava vindo,ai a Abele(a que estava na porta) chegou e perguntei o preço ela falou R$30 Meia/h e R$50 1H perguntei se dava o cú e ela falou que não,pois bem paguei 50,mesmo sabendo que o prédio todo cobra 40 pra ficar 1h e ainda dão o cú,mas eu estava muito cansado tinha andado muito na rua e o calor tava foda ai pensei o que é 10 reais a + né e ainda por cima não vou comer o cú mas blz como estava na seca por uma buça,paguei a puta adiantado(coisa básica) e esperei ela voltar,legal a mina voltou e foi tirando o pouco de ropa que tinha e quando tirou me deu vontade de pedir a grana de volta,peito pequeno e mucho,bunda pequena e mucha,barriguinha meio saliente,ou seja feia pra caralho,ai eu pensei nada que pensar na Scheila Caralho não resolva ai eu tirei a minha roupa e ela pediu para eu deitar e assim que eu deitei ela pegou no meu pau e começou a bater uma,pois bem a mina é o ROBOCOP em forma de mulher,bateu uma rapidinha e colocou o capote e começou a chupar meu pau o pior é que a mina estava gripada e enquanto chupava meu pau ela eu percebi que ela estava gripada e ai eu preferi ficar em pé para ela continuar o BALLCAT e assim aliviava os 2 lados escorrimento do nariz dela e a interrupção do BALLCAT para aparar o catarro com a mão,mas não durou nem 2 minutos e pedi pra fazer um ppmm e meti com força uns 5min mandei ela ficar d4 e fiquei até gozar depois que eu gozei eu vi que eu não ia aguentar meter + e pedi pra ela se podia me devolver a grana pq eu queria pagar só Meia/H e ela falou que não podia pq ela ja havia sido registrado,e ela depois falou que 50 reais é só uma gozada mesmo e que ela libera todas as posições e que 30 reais é apenas uma posição ,me deu uma vontade de dar umas porradas naquela PUTA,procurei manter a calma pq se eu arrumo confusão eu não sei o que pode acontecer vai que derepente a véia vem com uma peixeira e resolve cortar o ''MADRUGUINHA'',ai procurei manter a calma,descansei e fiquei trocando uma ideinha um com ela,ai ela me ofereceu varias vezes para eu tomar um banho pois eu estava + suado que um como de breja gelada recusei,pq alem do lugar parecer o inferno de tão quente é sujo e não tive coragem de pedir um copo de agua apesar de estar morrendo de sede.Realmente fui um IDIOTA pq quando ela falou 50 1H eu deveria ter saido fora na hora,mas na preguiça fiquei por lá mesmo e fui enganado.
Essa moça é nova lá (2 meses) e disse que trabalhava em outro lugar se eu não me engado(eu quase não entendia nada o que ela falava,pois falava muito baixo e parece que é da TÉRRINHA) era casa de show de streep e que o local só tinha GP de luxo que cobrava na média R$200,eu não sei o que ela estava fazendo lá pq essa GP não vale nem 30 conto a hora,ai ela me disse o motivo pelo qual ela saiu dela mas eu tb não entendi o que ela falou e nem fazia questão já que estava puto por causa dos meus 50 mango.
Não recomendo o AP 53,mas quem quiser arriscar não sendo tão trouxa igual a eu tudo bem.
Quanquer dia eu apareço lá denovo e vou no Ap32,ou qualquer outro.
Fiu!!!