Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 171 Negativos: 29 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 99Não 156
Oral Sem:Sim 87Não 185
Beija:Sim 102Não 170
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

ViVian -Mulata

#121 Mensagem por Cowboy » 05 Set 2007, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vivan mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Paseando pelo Joquei perto da Pracinha citada pelos companheiros de "fodum" la pelas 23:00 sem muita opção apos varias voltas avistei uma mulata devia ter uns 25/28 ..

parei conversei com ela e como me pareceu simpatica vamos par o Hotel Jockey..ela deve ter mais ou menos 1.67m um poco de barriguinha e peitos meio flacidos ja q disse ja ter 3 filhos(e começou cedo aprodução :lol: ) ::raimunda:: apesar de ser meio timida é bem safada .. rolou aquele PPP mas como ela percebeu q não ia funcionar ela parou e ficou tudo ok bom papo

chegando ao Hotel ..tivemos q esperar o quarto ser arrumado e a safada ja começou a roçar a bunda no meu pau q prontamente respondeu ao chamado..e começamos ali mesmo as preliminares 8) depois do banho fomos para o fight...ela é estilo namoradinha safada no oral so com camisinha com direito a chupada e lambidas nas bolas ....bucetal ela é apertada e teve q usar KY .. de 4 aquela bunda é uma maravilha e ela gosta de dar assim...mudamos varias xx de posição ela deve ter gozada umas duas xx( diz q faz por esporte :lol: ) pq a perva ficou largada na cama .

oral 8

corpo 7

bucetal 10.... pela o conjuto da obra ela e bem animada e faz com gosto não regula posição e se empolga ...

beija de lingua ..mas só se estiver afim senão é selinho...mas beija muito bem durante o fight

por R$50,00 custo beneficio 10 ::ok::

recomendo para quem procure algo estilo namoradinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Facilitar o contato

#122 Mensagem por Prof.Pardal » 06 Set 2007, 11:06

Estes três últimos foristas poderiam detalhar melhor o LOCAL onde encontraram estas GPs.

Ou colocar o tel. delas.

Fiquei interessado, mas como a região é cheia de travecos, se a gente não sabe exatamente o local e o horário, fica complicado...

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Fabiana = Fujam

#123 Mensagem por wheresgrelo » 09 Set 2007, 17:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiana coroa

Beijou na Boca:NÃO
FICHA DA GP

nome => Fabiana [Coroa 1,60 +/- que fica alí na pracinha chegando a USP]
data/hora=> 09/09/2007 das 15:05 às 15:45
pontualidade => não é o caso
local => Motel Jóquei
custos => R$40,00 Puta + R$20,00 Motel
biotipo => 1,60M, Morena gorducha
rosto => De Coroa
bumbum => cheio de estrias
mamas => grandes e Flácidas
pelos Pubianos => Aparados
Pernas => finas
marcas => Cesárea, estrias, e manchas
companhia => uma bosta
beijo boca => eu não quiz
fellatio => Chupetal mecânico, com camisinha (queria colocar duas)
cunnilingus => nada
bucetal => buceta hiper larga e seca
cú => não fazia parte do trato
melaço => nem pensar
empolgação => nem chegou já queria ir embora
estilo => puta em final de carreira
Perfil Psicológico => só quer a grana, nem transar tá afim.
encaixe => muito frouxo
BDSM => não liberou para o fist
Bordão Durante o Ato => já gozou? tá gozando? goza logo...
Melhor Posição => Ela com a boca fechada.
Pontos Falhos => todos.
Pior Posição => todas.
avaliação geral => Esquece, quando eu ver aquela blusinha verde de novo vou passar por cima
com jeep e tudo, filha da puta, prometeu que faria de tudo e na hora nada.
Pontos Pitorescos => Ela só tem uma blusa verde, é a quinta vez que a vejo com a mesma blusa
na valdemar ferreira.

Link:
🔗

SACANEIA VOCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#124 Mensagem por SACANEIA VOCE » 15 Set 2007, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
AMIGOS DO GP... VOLTANDO MAIS UMA SEXTA FEIRA PRA CASA DEPOIS DE UMA SEMANA FDP, RESOLVI DAR UMA PASSADA NO JOQUEI PRA PROCURAR UM DIVERTIMENTO ANTES DO FINAL DE SEMANA QUE TÁ CHEGANDO... CHEGANDO NO JOQUEI FIQUEI QUASE 1 HORA RODANDO ATÉ ACHAR UMA MULHER (VISTO QUE NAQUELA REGIÃO 90% É TUDO TRAVECO)... MAS BLZA...

PASSANDO O TUNEL ENTREI NA PRIMEIRA RUA A DIREITA E COMEÇEI A RODAR POR AQUELAS RUAS ALI POR TRAZ... QUANDO TAVA SAINDO ENCONTREI UMA MORENINHA CLARA QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO PELO TANHO DAS PEICHOLAS!!! :twisted:

PAREI O CARRO,,, CONVERSEI COM ELA,,, NOVINHA,,, 18 ANINHOS,,, UM OLHO AZUL SHOW,,, MORA NA PAULISTA,,, TAVA LÁ FAZENDO UMA "HORA EXTRA" JÁ QUE TINHA SE ATRASADO EM CHEGAR NO PONTO... CONVERSEI COM ELA,,, E COMO EU AI SER O SEU ULTIMO CLIENTE ANTES DELA IR EMBORA FECHAMOS O FIGHT EM 30 CONTO (O NORMAL DELA É 50)... :wink:

FOMOS PARA O HOTELZINHO LÁ PERTO MESMO (20,00)...

CHEGANDO NO HOTEL,,, FOMOS PRO QUARTO E ELA JA FOI TIRANDO A ROUPA E INDO TOMAR BANHO... FUI LOGO EM SEGUIDA...

VOLTAMOS PRA CAMA E COMEÇAMOS A BRINCADEIRA... BEJINHU DAQUI,,, LINGUA PRA LÁ,,, PEICHOLAS SENSACIONAIS (APESAR DE UM CAIDINHAS)...

COMO NAO TINHA LIMITE DE TEMPO,,, ERA ATÉ EU GOZAR... PEDI PRA ELA COMEÇAR COM UMA CHUPETINHA ESPERTA... 8) ... MAS PRA MINHA DECEPÇÃO... ANTES DE QUALQUER COISA ELA ENCAPOU O BICHO... PERGUNTEI SE ELA NAO FAZIA SEM E ELA FALOU QUE NAO,,, SÓ PRA CLIENTES MUUUUUUUUUUUUUITO ANTIGOS... VAI ENTENDER!!!

DEPOIS DE UMA CHUPETINHA SEM GRAÇA... PARTIMOS PRO COMBATE... ELA VEIO POR CIMA... APESAR DAS "PRELIMINARES" RSRSRS ,,, SEM LUBRIFICAÇÃO NATURAL... TEVE QUE PASSAR UM GELZINHO PRA FACILITAR AS COISAS... MESMO COM O GEL ENTROU APERTADO... A MINHA É UMA DELICIA... TAVA PEGANDO FOGO... A BUÇA DELA TAVA QUENTE QUE NEM UM CALDEIRÃO... DEPOIS DE UM TEMPO DELA CAVALGANDO SÓ SENTI ELA TREMENDO TODA... GOZANDO PARECIA UMA CABRITINHA,.,.,RSRSRSRS

DEPOIS QUE GOZO PEDIU PRA EU PEGAR ELA D4... OPA... VISÃO ÓTIMA... D4 SÓ DANDO UNS APERTOS NAQUELAS PECHOLAS GIGANTES... HUMMMMMMMMMMMMMMM....

DEPOIS FOMOS PRO PPMM,,, E GOZEI NA BARRIGUINHA DELA... (QUE TÁ UM POKO GRANDINHA... MAS NADA QUE ESTRAGUE O CONJUTO)...

VAMOS A NOTA DA PERVA...

ANAL: ELA FALOU QUE FAZIA,,, COM TAXA EXTRA,, NEM QUIS SABER QUANTO ERA!!!

BOQUETE: COM CAPOTE E SEM VONTADE NOTA: 2,0 :?

BUÇA: APERTADINHA, POREM SEM LUBRIFICAÇÃO NATURAL, MAS QUENTE COMO POKAS QUE EU JÁ VI... NOTA: 7,0 :)

NOTA TOTAL DO TD: 6,0 :o

DEPOIS DO TD AINDA DEI UMA CARONA PRA ELA IR PRA CASA... JA QUE MORAMOS "PERTO",,, TEM UM PAPO LEGAL,,, PEGUEI O CELULAR MAS ELA PEDIU PRA NAO DIVULGAR... QUEM QUISER VÁ PROCURAR ELA NA RUA MURTINHO NOBRE... ELA TÁ LÁ DAS 11:00 ATÉ AS 20:00... 8)

Link:
🔗

OrientalSpBr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Babalu Loira

#125 Mensagem por OrientalSpBr » 15 Set 2007, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Babal? loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros foristas,

Como ja disse antes, não sou adepto de gp´s de rua ... mas nas idas e vindas de clientes, sempre acabo pasando nessa região e, como em situações recentes acabei achando algumas gp´s interessantes nessa região ... acabo sempre olhando ... pra ver se aparecem mais opções "interessantes" !?!? Ela estava na avenida no sentido USP - ponte Cidade Jardim, após aquela praça onde tem um ponto de táxis. Acabei notando a gp, na sexta feira, perto do horario do almoço, pois o vestidinho que ela vestia era bem justo e curto, ressaltando as pernas e a bunda grande, apesar de também ressaltar um pouco a barriga um pouco saliente ... mas a visão foi fatal ... vi, revi, efetuei retorno e parei, conversa rápida, simpática, objetiva, progrma e preços combinados (R$50,00 - oral s/c, vaginal e anal), fomos ao Hotel Butantã (R$ 38,00).

O nome é Babalu Loira, +-1,60 mt, +- 65kg, rosto normal, cabelos longos (aplique) e clareados, pernas bonitas e grossas, bunda redonda e funcional, seios pequenos para médios, já aparentando ação da gravidade, barriguinha um pouco saliente, mas que não atrapalhou em nada o desempenho.

Dentro do quarto, a menina continuou simpática e logo após o banho, ela começou um oral sem preservativo ... que oral, me deixou mais tarado que eu ja estava!!!! Muito bom mesmo!! Pressão, intensidade e variações combinadas de um jeito que poucas vezes senti!!! Aproveitei somente mais um pouco o oral e pedi cavalgada, e depois de 4, nessa posição, com aquela bunda redondinha ... foi um palito pra escorregar para o anal, apertadinho, gostoso, com ela gemendo também gostoso... em pouco tempo acabei explodindo naquela bundinha!!!Como todo atendimento de rua, foi só uma, mas bem aproveitada!!

Resumo do atendimento, aparencia física não é das melhores, mas o atendimento em si é muito bom. Destaque para o oral que foi um dos melhores que já experimentei!!! Repeteco com certeza ... pra confimar aquele oral de novo!!

JuniorSP

Link:
🔗

OrientalSpBr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Babalu Loira

#126 Mensagem por OrientalSpBr » 15 Set 2007, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Babal? loira

Caros foristas,

No td anterior, me surpreendi com o oral da menina!! Hj, com um tempinho sobrando e intrigado com essa dúvida (será que é sempre bom assim), voltei ao local, próximo ao horario de almoço para tentar confirmar !!

Achei-a no mesmo local, com outro vestido curto (ela sabe que tem pernas grossas e a bunda redonda, por isso usa sempre esses vestidos), novamente jogo rápido, parei, combinei e fomos para o hotel. No quarto, novamente pude experimentar aquele oral muito gostoso!!! Mas estava afim de gozar no vaginal que pouco experimentei da vez anterior e fui muito bem recebido hehe resultando também num gozo tão bom quanto a vez anterior!!!

Como ainda tinha mais de meia hora pro periodo do hotel vencer (R$38 por 1H30m - na próxima vez, vou em algum motel na Raposo, custos semelhantes e benefícios bem melhores), conversava com a garota, pois ela é tranquila e elogiava o oral dela ... qual minha surpresa ... quando ela começa a me provocar ... e recomeça outra sessão de oral!! Senhores ... foi uma viagem!!! Só acabou meio conturbada, pq terminou numa explosão de porra na boca da menina e a porra do interfone tocando, avisando que o periodo havia acabado!?!?!

Resumo: Aparencia fisica não é das melhores, mas ótimo custo beneficio, pois o atendimento é muito bom!!

JuniorSP
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
este TD e o anterior teve o nome da GP trocado de Rosania, nome verdadeiro, p/ Babalu loira a pedido do forista - 24/09/2007 - oldowl

Link:
🔗

Goku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#127 Mensagem por Goku » 19 Set 2007, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Essa é pra quem curte uma coroa fogosa(37 anos). Desde que voce seja limpo, de preferencia tome um banho antes da foda, ela beija e chupa sem capote. Nao regula tempo e até que tem um bom papo.

Bom, vamos ao TD:
A Samanta é uma morena, tipo paraguaia, seios medios, bundinha media, cabelos pretos e longos, fica na rua atras da Waldemar Ferreira, perto do Motel Butantan, geralmente na esquina em frente ao orelhao. Chega lá pelas 17:00 e fica até umas 22:00 horas, quase sempre com uma mini saia preta, branca ou jeans, mas sempre de sainha. Cobra cerca de 50 reais, mas quando esta na meio dura pode abaixar o valor pra até 30 contos. Já sai varias vezes com ela, quase sempre pra um oral no carro mesmo....ela chupa muito bem, daquelas que brincam com a lingua, etc. Nao sei quanto cobraria pra fazer anal, mas sei que ela faz.
Recomendo porque a GP é gente boa, bem putona e nao por sua beleza, afinal trata-se de uma coroa de 37 anos.
O ruim é que ela fica bem no meio dos travecos, portanto é bom tomar um certo cuidado.
Ela autorizou dar o fone:7311-9033.
Boa sorte e boa foda pra vcs.
Fui

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

TD COM AMANDA MORENA

#128 Mensagem por wheresgrelo » 19 Set 2007, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

FICHA DA GP

nome => AMANDA [Coroa 1,56 +/- que fica alí na esquina do lava rápido no sentido
contrário de quem vai para a USP]
data/hora=> 09/07/2007 das 12:30 às 13:25
pontualidade => não é o caso
local => Motel Butantã
custos => R$50,00 Puta (no aperto faz até por 30,00) + R$30,00 Motel
biotipo => 1,56M, Morena Corpuda
rosto => De Coroa, olhos projetados (meio zóio de lula)
bumbum => arrebitado e gostoso
mamas => pequenas e boas de pegar
pelos Pubianos => Aparados
Pernas => Grossas, lindas cochas
marcas => Algumas manchas
companhia => Divertida, e putanhesca
beijo boca => liberal
fellatio => Chupetal insano
cunnilingus => nada (por causa do futum que levantou)
bucetal => buceta apertada
cú => não fazia parte do trato
melaço => acho que tava de corrimento
empolgação => loucura total
estilo => puta que quer participar
Perfil Psicológico => gosta do trampo
encaixe => bom (nota 6)
BDSM => não liberou nada de diferente
Bordão Durante o Ato => ai, ai, ai Dá na minha boca...
Melhor Posição => Ela me Cavalgando na beirada da cama.
Pontos Falhos => Futum Bucetal.
Pior Posição =>
avaliação geral => Excelente custo benefício, apesar de ter sido uma troca de óleo com finaliza-
ção oral comigo de pé na cama e ela ajoelhada.
Pontos Pitorescos => Ela usa uns vestidinhos bem curtos que deixam a mostra as pernas mara-
vilhosas que ela tem. Ela tem cabelos pretos bem cuidados, tem olhos castanhos claros, mora em
Taboão da Serra, tem bastante tempo de prestação de serviços alí perto do Rei das Batidas.
Apenas precisa de maior orientação para eliminar o odor de peixe que está saindo do xibiu.

Link:
🔗

Goku
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Goku » 20 Set 2007, 01:48

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna morena

Já saí com essa morena 2 vezes e chega.
Pra quem nao conhece, ela é morena bronzeada, cabelos ondulados na altura um pouco abaixo dos ombros, seios tentadores meio grandes, corpo violao, rosto bonito, lindo sorriso. Costuma ficar naquela ultima pracinha, em frente ao Jockey Clube, sentido bairro-Itaim. Cobrou 50 reais. Tanto faz se for no Drive-in ou Motel. No meu caso, fomos no Motel Jockey.

Na Primeira vez foi super gente boa, bastante fogosa, chupou meu pau(com camisinha) muito bem, fizemos um 69 demorado e depois a transa em si foi em várias posiçoes: ela galopando de frente, frango assado, de quatro, de bruços...hehehe...eu demoro um pouco mesmo pra gozar e dá pra fazer umas 3 ou 4 posiçoes(mas cansa). Tudo com muito beijo na boca.

Na Segunda, ela foi escrota. Foi combinado uma sessao gostosa de oral antes, chegou no motel jockey, ela fez por fazer, bem meia boca. Na hora de meter, estava com pressa e falava aquela frase que deixa qualquer um puto da vida:"- Goza logo, tenho que ir embora, voce demora muito, já está acabando seu tempo, etc."

Que saco....essa nunca mais!

Link:
🔗

Goku
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por Goku » 20 Set 2007, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza e Luana

Bom, estas duas nao são pra quem procura beleza facial nem peitinhos. São duas Raimundas.
As duas ficam naquela pracinha do meio da avenida do Jockey, aquela que tem um ponto de onibus, que tem uma estatua, um semaforo pra retorno e antigamente tinha uma banca de jornal. Ela ficam na esquina em frente ao ponto de taxi. Costumam chegar apos as 16:00 e ficam até mais ou menos 20:00.
A Luiza é uma negra, de cabelos tingidos e longos, feia de rosto, usa dentadura com piercing(kkkkkkk), corpo razoável e uma bundinha firme, redondinha e maravilhosa ve-la de 4.
A Luana é uma loira magricela, cabelos longos e lisos que costuma prender tipo rabo de cavalo estilo feiticeira ou seja, pra cima, tem uma tatuagem de rosa na canela, pouquissimo peito(parece até um menino), tem também um piercing no dente(mas esta tem quase todos os dentes) e uma bunda muito gostosa também.

O TD: Por se tratar de Raimundas, o bom foi ve-las de quatro. bela visao. Dependendo do cliente, elas beijam na boca, eu beijei mais a Luana. Fazem um oral razoavel, encapotado, mas legal por se tratar de 2 putas te chupando ao mesmo tempo e voce ficar vendo o traseiro delas.
Metem gostoso e fazem anal(é o que elas mais gostam). Tudo sem pressa.

Conclusao: Eu sei que sao feias, mas cobraram apenas 30 reais cada(acho que estavam precisando mesmo). E gostei também porque eu gozei socando na Luiza e depois gozei novamente socando na Luana. Estao acostumadas a fazer a 3, como elas mesmo dizem; suruba.
Fui.

Link:
🔗

Goku
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Goku » 20 Set 2007, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia morena

A Andreia é uma morena, mulata clara, relativamente alta, cabelos lisos e volumosos na altura dos seios, cara de puta(ou seja, nao é tipo paty), seios caidos e medios, mignhonzinha e magrinha, um belo par de pernas e uma bunda muito bonita, redondinha, linda mesmo. Ela fica naquela pracinha da Waldemar Ferreira onde tinha um posto policial e que tem uma banca de revistas ou entao fica perto daquela banca que vende agua de coco.

O TD: eu tava sem grana e só podia pagar uma chupetinha. Como a vi de sainha cor de rosa, com aquelas maravilhas de pernas de fora e aquela bundinha arrebitada, nao resisti e só imaginava passar a mao naqueles prazeres. Fomos pro Drive-In que tem na Corifeu e ela encapotou o duro, chupou e eu ficava passando mao e olhando aquela bunda maravilhosa. Como eu dificilmente gozo na chupeta, ficava ali só curtindo, curtindo...
A certa altura, bati um pouco de punheta pra acelerar um pouco, daí dei-lhe um beijo, que se tornou um beijao, bem molhado e excitou a perva. Tanto excitou que ela ficou de 4 e falou pra eu socar minha rola nela.

Conclusao...foi ótimo, ela é bastante fogosa, relativamente bonita pra uma puta, uma bundinha muito linda, que dá gosto de ver e o melhor, saiu por preço de chupetinha(20 contos). Mas agora eu sei o segredo, tem que deixa-la excitada.
Fui.

Link:
🔗

SACANEIA VOCE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por SACANEIA VOCE » 21 Set 2007, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Renata morena

GALERA,,, VOLTANDO ONTEM DE UMA REUNIÃO PASSEI PELA REGIÃO PRA VER O MOVIMENTO,,, PASSANDO PELA PRAÇINHA DO JOCKEI VEJO MINHA QUERIA RENATA... FRUTO DE MEU PRIMEIRO TD...

CHEGUEI PERTO DELA E ELA LOGO SE LEMBROU DE MIM... CONVERSAMOS UM POKO E FECHAMOS O REPETECO POR R$40,00... ELA PULOU NO CARRO E FOMOS PARA O HOTEL JOCKEI,.. CHEGANDO LÁ FUI TOMAR UMA DUCHA E ELA FOI LOGO EM SEGUIDA,,,

DEPOIS DE VER AQUELE CORPINHU DELICIOSO TOMANDO UMA DUCHA PEGUEI ELA E LEVEI PRA CAMA,,, UM CORPO DELICIOSO,,, JA CHEGUEI NELA CHUPANDO OS PEITINHUS,,, DEPOIS VIRAMOS E FIZEMOS UM 69 DELICIOSO,,, ELA CHUPA QUE É UMA DELICIA. E SEM CAPOTE... :o

QUANDO ELA TAVA QUASE GOZANDO NA MINHA LINGUA RESOLVEU QUE QUERIA IR PRO FIGHT.... ENCAPOTEI O AMIGÃO,,, E FUI PEGAR ELA D4 DIRETO... UMA DELICIA,,, APERTADINHA,,, LUBRIFICAÇÃO NATURAL... MAL DEI UMAS BOMBADAS E ELA JÁ SE DESMANCHOU TODA,,, GOZOU GOSTOSO,,, GEMENDO QUE É UMA MARAVILHA... :roll:

DEPOIS PEGUEI ELA NO PPMM,,, DE LADINHO E GOZEI COM ELA GAVALGANDO... :razz:

MENINA SHOW;;; VALE A PENA DEMAIS :twisted:

VAMOS A NOTA DA PERVA...

ANAL: DA OUTRA VEZ EU FIZ,,, AGORA NEM QUIS... REPITO A NOTA DA OUTRA VEZ. NOTA:8,0 :)

BOQUETE: SEM CAPOTE E FAZ UMA GULOSA BOA... NOTA: 8,5 :D

BUÇA: APERTADA, MUITO MOLHADA DEPOIS DE UMAS DEDADAS E UMA LAMBIDA DANADA... LIMPISSIMA,,,, UMA DELICIA NOTA: 8,5 :twisted:

NOTA TOTAL DO TD: 8,5

RECOMENDO A QUEM ENCONTRAR ESSA QUE EXPERIMENTE...

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#133 Mensagem por pica_latejante » 04 Out 2007, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol morena mineira

Olá galera...
Estava passando no Jockey q fica próximo a minha casa, quando avistei aquele avião não me lembor se o nme dela´era Fernandinha, mas enfim.. Me lembroq era mineira, então...
Morena gata, c/ peitos siliconados, cinturinha, deve ter uns 1,78m, bundinha proporcional. Muito gostosa. Agora ela comrpou um Stillo prata, e qdo vc chama ela p/ o abate, ela vai no carro dela e te encontra no Motel.
COnversei c/ ela e ela já me conhecia e fez por R$ 50,00
Ñ queria ir no Hotel do Jockey, ma falei q ia sair dalie pegar Raposo então ela topou, ela pegou o carro dela e me encontrou lá.
Tomei uma ducha e quando voltoa mina já tava peladinha, ela fica s/ calcinha o dia todo na rua...
Q visão... Falou q tinha ficado uns 2 meses fora pq tinha feito uma cirurgia na perereca e nos peitos (aumentou mais) tavam bem duros mas muito gostosos p/ chipar.
Dei uns amassos de pé mesmo, incochei aquela bunda gostosa e apalpei os novos peitos dela.
E caímos na cama, beijo gostoso de língua e bem intenso.
E ela encapou falou q ñ fazia sem, achei até melhor, assim ñ arrisco tanto.
Chupou bem forte, quase arrancando meu pau, falou q tava na seca há uns dias e tava c/ vontade... ixi... então vamos lá né..
Depois veio por cima,e deu umas cavalgadas, muito bom vêr os peitos dela na minha cara e ela me beijando e metendo gostoso.
Depois ficou de frango assado, e dog style.... Aí vi o anelzinho dela e acreditem liberou s/ taxa....
Meti tudo até o talo, pq qdo bombei na buça o pau ñ entrava inteiro, ela falou p/ socar c/ força, mas mesmo assim ñ ia, falou q tinha ficado muito tempo s/ fazer e acho q ela fechou....
Bom, mas enfim.... enfiei devagarinho no anelzinho dela e ñ finalizei lá ainda.... Pedi p/ dar um banho nos peitos dela....
Prontamente atendido e lá foi leite moço p/ todo lado.
Muito bom, o retorno dela.
custo Xbeneficio - Ótimo
É isso aí, tem repeteco na certa.

Link:
🔗

SACANEIA VOCE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por SACANEIA VOCE » 04 Out 2007, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

PASSANDO PELO JOCKEI RESOLVI DAR UMA PASSADA PRA VER AS GAROTAS... COMO SEMPRE A MESMA MERDA... UM MONTE DE TRAVECO... QUASE INDO PRA USP EIS QUE VEJO MINHA LINDA MEL DENOVO...

CHEGUEI PERTO DELA E ELA SE LEMBROU DE MIM... CONVERSAMOS UM POKO E FECHAMOS MAIS UM REPETECO POR R$40,00... ELA PULOU NO CARRO E FOMOS PARA O HOTEL JOCKEI,..

CHEGANDO LÁ ELA MOSTROU A MESMA LIMPEZA DE SMEPRE FUI TOMAR UMA DUCHA E ELA FOI LOGO EM SEGUIDA,,, :)

DEPOIS DE VER AQUELE CORPINHU DELICIOSO TOMANDO UMA DUCHA FOMOS PRA CAMA,,, UM CORPO DELICIOSO,,, JA CHUPEI OS PEITINHUS,,, DEPOIS VIRAMOS E FIZEMOS UM 69 DELICIOSO,,, ELA CHUPA QUE É UMA DELICIA PENA QUE É COM CAPOTE... :(

FIZ A GOSTOSA GOZAR NA MINHA BOKA,, GEME QUE É UMA DELICIA,,, ME DEIXOU MAIS LOKO AINDA ... ENCAPOTEI O AMIGÃO,,, E FUI PEGAR ELA D4 DIRETO... APERTADISSIMA,,, DE DEIXAR QUALQUER UM DOIDO,,, LUBRIFICAÇÃO NATURAL... DEPOIS PEGUEI ELA NO PPMM,,, DE LADINHO, GAVALGANDO... E EU QUASE NO FINAL DA TRANSA OUVI UMA COISA QUE ME DEIXOU FELIZ DA VIDA,,, "ENFIA NO MEU CUZINHO VAI... GOZA NO MEU CUZINHU".... NÃO DEU OUTRA,,, ENFIEI ATÉ O TALO,,, ELA GRITAVA QUE NEM DOIDA... GOZADA EXPETAKULAR....... :twisted: :twisted: :twisted:

MENINA SHOW;;; VALE A PENA DEMAIS :roll:

VAMOS A NOTA DA PERVA... :razz:

ANAL: APERTADO,,, SÓ DEI UMA CUSPIDA E ENFIEI GOSTOSO... NOTA:8,0 :lol:

BOQUETE: COM CAPOTE... MAS FOI GOSTOSO... NOTA: 6,5 :?

BUÇA: APERTADA, MUITO MOLHADA DEPOIS DE UMAS DEDADAS E UMA LAMBIDA DANADA... LIMPISSIMA,,,, GOZOU GOSTOSO;;; UMA DELICIA NOTA: 9,0
:twisted:
NOTA TOTAL DO TD: 8,00 :wink:

Link:
🔗

jucapatolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Renata

#135 Mensagem por jucapatolino » 11 Out 2007, 22:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata morena

Infelizmente, meu pimeiro TD negativo...

Tava rodando pelo circuito butantã jockei procurando uma gp estilo ninfeta até que encontrei uma na pracinha do jockei. Cabelo loiro escuro (tingido), magrinha, + ou - 1,65, peitos médios e bundinha pequena mas apetitosa. Pediu cinquentão sem anal, oral só encapado e não teve choro no preço. Como tava na secura resolvi pegar.
Fomos pro hotel butantã. Chegando lá, depois da ducha achei que (como acontece na maioria das vezes) ela ia fazer o boquete sem capote, mas não teve jeito. Chupada muito mecânica, trepada idem, uns gemidos muito mal ensaiados e não deixou nem chupar os peitos (médios mas meio flácidos) alegando que tinha um filho de menos de um ano e seu eu chupasse sairia leite (!!!).
Dei uma trepada bem meia boca, fui tomar uma ducha e quando saí do banheiro ela já tava vestida, prontinha pra ir embora. Eu não queria dar outra mesmo porque já tava arrependido de ter pego a puta, mas reclamei e disse que não tinha gostado do programa. Ela disse pra eu voltar outro dia que ia ser melhor. Vai esperando...

Custo: 50 mal gastos com a perva e 30 do hotel.

Link:
🔗

Responder