POSITIVO Nome da Garota:Agatha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Seguindo as dicas do nosso confrade Aluno20 (que já está virando professor) hehehe
, fui conferir as bocas em Bento
Parti pra guerra eram 20:00hs fiquei dando umas bandas pela cidade para ver se de repente não acha alguma gostosinha, passei em frente ao Class Night club (ao lado da rodoviária, av. Oswaldo Aranha), ainda estava fechado, só abre as 22:00
Parei no postinho que é o point da galera de Bento, bem movimentado e várias queridas, mas como eu não estava afim de gastar saliva fui verificar se achava a menina que o Aluno20 comentou que fica, pelo que eu entendi,
na entrada da Pipa a esquerda, passei algumas vezes ali em horários diferentes mas não encontrei ninguém. Vai ver que o Aluno20 já tinha arrastado.
bateu 22:00 estava lá eu adentrando ao Class night Club. Fui o terceiro a entrar, deu para acompanhar todas as meninas chegando.
Para quem não conhece, é uma boate estilo Madrigal de POA, tem aqueles sofazinhos e mesinhas para sentar e um palco na frente para os shows.
Logo encontrei uma menina da qual fiz programa em Lajeado, ela me reconheceu e foi conversar comigo, como eu não sabia o nome dela e fiquei devendo esta informação aqui para os confrades (ver tópico Lajeado), descobri que ela se chama Vanessa.
Como eu não queria repetir o programa e a mulherada que estava chegando era de alto nível, dispensei a Vanessa e fui desbravar as gostosas
Olha, estou para ver uma casa com mulheres mais bonitas e gostosas que a Class. Não perde em nada para tia Carmem ou La Barca.
Aliás, tem vantagens, pois tem muito menos homens e você pode escolher a vontade.
Pena que não posso dar indicações de meninas que conversei e descobri o nome (a não ser que a moderação permita), mas garanto que quem for numa terça feira lá não irá se arrepender.
Virei cliente certo!!
As meninas cobram entre R$ 150,00 e R$ 200,00 , aquelas que sabem que são mais bonitinhas cobram um pouco mais, mas tem outras que vale o choro.
Como a minha grana já estava curta do TD que fiz em Passo Fundo, resolvi pegar uma garota não muito requisitada pois ali eu achava que rolava um desconto.
Puxei a Agatha, olhos verdes, cabelos com luzes, não é nem de perto a mais bonita do local mas é pegável.
Ela parece ter uma bunda gorda mas na verdade é um conjunto de coxas e bunda muito durinhos é o perfeito RABÃO.
Acertei com ela por 120 pilas.
Entramos no quarto numero 10 e aí mais um ponto positivaço para casa, um quarto perfeito, novo, super limpo, parece de hotel 4 estrelas, muito bom mesmo
banheiro com chuveiro com controle de temperatura, ar condicionado split , tudo de alto nível
fomos pro fight, banhinho pra começar o guri já se animou só de roçar naquele rabão gostoso, e aquelas coxas duras, a mulher é boa !!
Peitos nem grandes nem pequenos, chupáveis.
ela começou com um boquete, ela lambe todo o teu pau sem capote menos a cabeça, para ela chupar tem que ser com capote.
chupou bem com aquelas olhadinhas de safada e logo já montou no guri, deu umas cavalgadas, buceta gostosa, e peguei de quatro.
Meu deus que visão, aquele rabão e eu metendo fundo sem dó, e ela mordendo a fronha, gozei tudo nas costas e naquele rabo.
Depois um pouco de PPP e fomos pro bocas de novo, só que naquele momento os caras batem na porta do quarto.
É controlado, apenas 40min, (único ponto fraco da casa)
e encerram o programa, ainda dei umas bombadas mas não gozei, senão eles ficam enchendo o saco.
Resumo da ópera
R$ 120,00 + 40 + 24 (tres cervejas)
Muito bom, pela casa e pela garota que para mim foi bom custo benefício.
ainda fiquei um pouco mais na casa para conferir aquelas coisas lindas e os shows.