Nanda Gaúcha
R$ 300,00 - Telefone: 98976-0952

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 606Não 23
Oral Sem:Sim 685Não 5
Beija:Sim 714Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Buster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Nanda Gaúcha

#1 Mensagem por Buster » 06 Jul 2007, 08:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a GP e abaixo vão as informações:

Já a conhecia de outros caranavais e quando fiquei sabendo que estava em SP resolvi ligar para marcarmos um TD.

Marcamos no Savoy, ela ainda não tem local para atendimento, portanto atende fora, o que para ela não é problema.

O TD foi bom, a garota é bem fogosa e curte meter com força. Tem um corpo fenomenal, é bem cavalona, mas com tudo natural, nada de silicone ou lipo (o que pra mim também não é nenhum problema...rs).

Garota bonita, mas nao uma Deusa (claro que isso sempre é relativo). O ponto alto são as coxas e a bunda, conjunto perfeito. Peitos médios, cabem na mão direitinho (nada como ela cavalgando e vc apertando aquelas tetas gostosas), enfim, vamos as notas:

Rosto: 7,5
Bunda: 10
Buceta: 10 (depilada e limpa)
Oral: 8,5
Vaginal: 8,5
Anal: Não faz
Peitolas: 8,5

Tempo do TD 1 hora e meia.
Valor: 150,00 (acho um valor justo)

Enfim, é carne nova no pedaço embora já atendia em outra cidade (Curitiba):

É isso ai pessoal, como é nova no pedaço então não custa tentar uma promoção, certo?!?!

Abraços

Buster

OBS: Ela está atendendo na WE e semana que vem vai estar no Connection.

Telefone: (11) 98976-0952
MSN: ******

Fotos:
http://laschicas.com.br/nanda

TDs em dupla
com Aline Moreno: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=88138
com Ana Carolina (ex-Luana Amaro): http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=92271
com Natália Nigri: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=95163
com Raquel Fagundes: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 1#p1462681
com Amanda Cruz: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=111450
com Caroline Riviera: viewtopic.php?f=2&t=121187

TDs em Acompanhantes Curitiba:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=53767

atualizado 20/01/2008 c.
atualizado 22/05/2009 - 28/07/09 Fortein
adicionado TD em dupla 23/07/2009 capa dura
Atualizado - Carnage 25/10/2009
Atualizado - El Macho - 17/01/10
Atualizado - Jon.SP 19/02/2011
Atualizado - Causídico 06/05/2011
Atualizado link de fotos - Jon.SP 05/09/2011
Atualizado TDs em dupla - Jean_Luc 27/01/2012
Atualizado link de fotos - John SP 03/11/2012

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AKZOMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Que beleeeeeeeza!

#2 Mensagem por AKZOMAN » 10 Jul 2007, 00:18

POSITIVO
Nobres Amigos da Putaria

Feriadao em Sao Paulo, cidade vazia, sem nada o que fazer...soh me restava dar um bela trepada.
Procurando no forum, li o relato sobre esta gaucha que agora estah na capital...alias, fotos sensacionais.
Resolvi ligar...Ao telefone, no inicio foi meio antipatica, mas depois ficou mais relax e se mostrou muito bacana.

Marcamos no Savoy, R. Augusta.
Ela fica no Ibis Barra Funda e foi de taxi. Foi pontual e logo apareceu ao meu encontro.
A mulher eh uma cavala...Grande, bonita e sorridente.
Batemos um papo para quebrar o gelo e logo ja estavamos entrosados!

Tiramos a roupa e fomos para a cama, onde a gaucha fez uma das melhores chupetas da historia!
Sensacional. :roll:
Parece que ela ja me conhecia ha tempos. Foi demais...Quimica total. :shock:

Eu estava nas nuvens com aquela boca maravilhosa.
Alternando movimentos rapidos, lentos, com a lingua, sugando, lambendo...Q TESAO!
Foram uns 30 min de chupacao...O clima esquentou e o bicho comecou a pegar.
Coloquei aquele mulherao D4 e ai sim tive a visao que nao sai da minha mente.
Que ESPETACULO !!! :razz:

Nao teve jeito...Vesti o menino e mandei ferro na buceta deliciosa da Nanda.
Nao demorou muito, explodi num gozo que encheu a borracha.

Em breve tera repeteco.

Ps: A noite ela atende na Connection, na ZL

Atroveran. Tomou, passou!

Link:
🔗

GUDAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

NANDA GAUCHA

#3 Mensagem por GUDAN » 12 Jul 2007, 18:16

POSITIVO
Td recente, desta vez o fight foi no Hotel Omega, perto da estação Carandirú.

Garota pontualissima, já estava me esperando qdo cheguei.

Uma surpresa bastante agradável, no fotoblog ela não mostra o rosto, mas achei bastante atraente (meu gosto).

Muito bem vestida, sensual , mas nada vulgar, estava trajando jeans que delineava bem seu corpo muito gostoso , e botas de salto alta que a deixavam com cerca de 1,80.

Uma potranca, bundão, coxão....os seios não são grandes, mas deliciosos.

Garota faz o td com muito prazer, realmente gosta e entende do riscado.

Oral molhado, vigoroso, concentrado bastante pressão na cabeça, parece uma ordenhadeira mecanica :razz:

Cavalgada deliciosa, não regula posições, sempre bem lubrificada.

Faz o tipo namoradinha safada, não tem ppp, mas sim um bom papo.

Não atende o celular, apesar de ter ficado no vibracall e ter tocado muito.

Presente de 150 , fiquei cerca de hora e meia, sem stress com o tempo.

Excelente recomendação.

Link:
🔗

mister byron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Nanda Gaúcha

#4 Mensagem por mister byron » 25 Jul 2007, 22:01

POSITIVO
Olá galera,

Bem é por essa e outras que o GPGUIA nos vale muito!!

Pois bem, li sobre essa gata aqui no guia, olhei as fotos e gostei, foi uma das raras vezes que sai com GP sem ver o rosto, mas me dei bem!

a Nanda é muito gata, alta, gostosa demais.

Marquei de pegar ela num shopping na zona leste, e fomos pra um motel, ela ainda não tem local em SP, pq é de curitiba e vem passar alguns dias por mês em sampa, mas disse que tem a intençaõ de vir pra cá em definitivo.

Os colegas devem saber que pinta um medo de sair com GP sem ver os rosto, e aconteceu até uma situação engraçada. Eu estava esperando ela em frente a esse shopping, quando desceu uma loira do onibus, meio gordinha, com um certo trejeito no andar parecendo puta de rua!! pensei: me ferrei!! foi um alivio quando ela passou direto! LOGO CHEGOU A NANDA: LOIRA, ALTA, LINDA, CHEIROSA, UMA DELICIA, UFA QUE ALIVIO!!

Pois bem, fomos ao motel, por sinal não muito bom.

Ela é muito gostosa, seios lindos, bunda grande e dura, coxa firme, e a xaninha dela, huuummmm, um caso a parte, linda fechadinha, depilada, pequena, como eu gosto.

Trepamos gostoso em varias posições, sempre na bucetinha, não pedi anal, nem perguntei, não precisou. Foram duas bem dadas, ela por cima é demais, faz gostoso.

Oral sem camisola.

Beijou na boca sem neuras.

Não regulou horário, foi R$ 150,00, por mais ou menos 1,5h.

Papo muito bom, descontraida, atenciosa.

Enfim, valeu muito a pena, e recomendo a todos.

valeu

byron

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#5 Mensagem por Wulfgard » 26 Jul 2007, 01:27

POSITIVO
TD realizado com essa garota que conheci na Connection... deliciosa... moça bonita, com forte sotaque do Sul. Estive com ela no Lidão. Não rolou anal, embora tenha uma bunda maravilhosa para este destino. Não sei se faz também, pois não tive condições físicas para especular ou fincar. Garota gostosa e que faz um oral muito bom sem capote. Quando voltar, com certeza vou repetir. Me tratou muito bem, embora só ficamos na conversa na Conne na última vez... tem um par de coxas magnífico e uma bucetinha linda e cheirosinha. O corpo é show de bola, digno das garotas sulistas (sem querer desmerecer as demais) e sem ser bop.
Em tempo: foi para sua terra de busão terça-feira. Não sei ao certo quando volta.... se alguém puder informar, agradeço.

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6 Mensagem por Diesel » 13 Ago 2007, 19:05

POSITIVO
TD realizado na segundo feira passada...local Lido......garota super atenciosa....preocupada em agradar...me tratou muito bem.... é realmente um mulherão....corpo muito gostoso....bunda deliciosa.....seios medios bonitos ..manda muito bem no oral......pra mim é o ponto forte do Td...... tranqüilo....sem frescura....cumpriu com o combinado...... APROVADA E RECOMENDO.

Abraços

Preço 150,00 + lido

Link:
🔗

MegaLouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por MegaLouco » 15 Ago 2007, 16:12

POSITIVO
TD realizado na semana passada. Eu liguei pra ela a noite, e já estava marcando pras 22 horas, só que ela me falou que no outro dia já estaria atendendo em local próprio. Bom, pra resumir, estreamos juntos o novo local da garota, é num flat na Helio Pellegrino, perto do café foto.
O local é show e não pediram RG na portaria e tem local pra estacionar.
Quando cheguei no apartamento, ela me atendeu com uma langerie e com um sapato de salto. Notei que ela estava com 1,80 mais ou menos. A mina é deliciosa, faz a curva da cinturinha com o quadril, bunda maravilhosa.
Tomei um banho, como ela havia acabado de se mudar, não tinha sabonete liquido, mas disse que no outro dia já iria providenciar. Ela faz de tudo pra agradar mesmo.
Depois do banho, começamos a nos beijar em pé, em frente a cama, ela beija gostoso. foi um delícia beijar um mulherão daquele, apalpando aquela bunda deliciosa.
Depois ela foi se sentando na cama, enquanto me lambia. Quando ela deitou, ficamos namorando um pouco até eu tirar a calcinha dela.
Olha, muito limpinha e deliciosa aquela bucetinha! Acho que eu nunca chupei tanto uma bucetinha! Eu fui lambendo, e ela foi ficando excitada, aí eu me empolguei e chupei mais. Então eu coloquei ela de 4, e lambi o cuzinho dela também, teve uma hora que ela ficou esfregando na minha boca. Fizemos um 69, e depois ela fez um oral muito gostoso, sem capote. Aí ela ficou de joelhos de costa pra mim, enquanto eu com os dois dedos na buceta dela, a outra mão nos peitos e ela rebolando! Foi muito legal.
Começamos no papai e mamãe (nem precisou de lubrificante artificial) e depois ela ficou de 4 até que foi pra conta.
Nesse momento já havia passado 1 hora, então eu tomei um banho e já fui me vestindo. Ela muito simpática, disse que eu podia ficar mais, só que eu tinha compromissos e já estava satisfeito. Ela me chamou e mostrou, no notebook dela, as fotos do apartamento dela em curitiba, conversamos um pouco, é bem simpática e tem uma boa conversa.
Quando eu tava colocando o sapato, ela foi na janela pegar uma coisa, então eu vi de novo aquela bunda maravilhosa, e pensei, vai ter repeteco com certeza!
Deixei o presentinho, 200 pilas, dei mais um beijihos, e fui!

Link:
🔗

AKZOMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fora de Série

#8 Mensagem por AKZOMAN » 16 Ago 2007, 10:53

POSITIVO
Prezados Srs

Segue relato de TD realizado na semana passada com essa musa.
Local: Lido

Eu já conhecia a Nanda e já estava com saudades...
A garota é super atenciosa, simpática e na hora do fight é um furacão! :twisted:

Continua extremamente cheirosa e faz de tudo para agradar.
Posso dizer que é uma companhia bem agradável.

Para minha grata surpresa, Nanda disse:
Estou querendo me especializar...Eu achei estranho e perguntei: como assim?
Resposta: Em chupeta!!! Quero me especializar na arte de chupar pau...
Nessa hora fui à loucura...
Se já é delicioso assim, imaginem então se ela melhorar !!!

Bom, o resto é chover no molhado.
A Nanda tem um corpão...é alta, coxuda, bundão, cinturinha fina, enfim, uma delícia!

Ah, hoje à noite tem encontro marcado.
Portanto, amanhã terá mais TD !!! :lol:

Link:
🔗

jc_oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Espetáculo...

#9 Mensagem por jc_oz » 25 Ago 2007, 12:56

POSITIVO
Salve galera!!!

Bem, depois de um longo, muito longo, tempo longe da putaria, escolhi a Nanda para minha "reinauguração". Só tenho uma coisa a dizer: NÃO PODERIA SER MELHOR!!!

Bem, liguei para ela na sexta passada ( 17/08 ) , no início da ligação pouco simpática, tb, acho que acordei ela. Depois o papo fluiu muito bem. Queria alguma coisa pra sexta a noite mesmo, doce ilusão, nada feito, consegui marcar pro sábado com um pouco de insistência. Programa marcado, valores fechados, combinamos de ir beber alguma coisa antes do abate, fomos num barzinho, bebemos várias e conversamos bastante. A gata é gente fina pra caramba, companhia muito agradável e divertida. Tem bom papo e fala sobre tudo.

Bem, chega de lero-lero e vamos para o que interessa. Fomos para o Motel, pegamos pernoite, enquanto fechava o carro ela ela já subiu correndo e foi tomar banho, disse que tava com um tesão enorme e não queria perder muito tempo, tomei um banho tb e, antes de me enchugar ela já chegou cheia de vontade, Caiu de boca no junior e, bem, que boca é aquela??? Senhor!!! Pedi que parasse senão gozava ali mesmo, de pé no banheiro.

Fomos pra cama e comecei a chupa-la, aquela bucetinha lizinha, sem nenhum pelinho, cheirosa e molhadissima me deixou loco!!! Acho que fiquei uns 5 minutos ali, e ela se contorcendo toda, prendendo minha cabeça com as pernas e puxando meu cabelo... Quando olhei pra ela e ela com uma cara de safada que nunca tinha visto igual me dizendo, "vem, me fode", não pensei 2 vezes... menino encapotado e vamos pra dentro. Ela apesar de cavalona tem a bucetinha bem apertada, sei lá, dá uma pressão bem legal. Algumas bombadas e já estava quase gozando. Coloquei ela de quatro e acho que não foi boa idéia, aquela vizão por si só já me fez quase gozar. 2 minutos bombando e não aguentei, gozei...

Fui tomar outro banho e quando voltei ela com uma cara de, "po, quero mais", o junior se animou e fomos pra mais uma, agora sim, a coisa foi mais demorada. Várias posições, ppmm, D4, cavalgadas e por fim, mais uma bela gozada...

Depois disso restou dormir. De manhã ela queria mais... Mas eu tava pregado, e como de manhã não sou nada bom de cama achei melhor ir embora....

Bem, foi isso... momentos muito bons com a Nanda. Diria que minha volta a putaria foi excelente!!!

Vai ter repeteco com certeza, só a carteira voltar a ter a mesma empolgação que o Junior...

[]'s

Link:
🔗

xouxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Nanda Gaucha

#10 Mensagem por xouxoteiro » 25 Ago 2007, 13:22

POSITIVO
TD atrasado 02 semanas mas não sonegado.

Domingão sem nada para fazer a noite, após varias tentativas de ligações frustradas sem sucesso com varias GP's que não estavam atendendo, dei sorte com a Nanda que poderia me atender.

Fiquei muito tarado vendo as fotos dela no site, chegando no Flat trans America, até que foi rapidinho para subir.

Qdo ela abre a porta, notei que não era bem como nas fotos um pouco mais fortinha, mas não era tão ruim, Loira, 1,70, seios medios, bundão, pele clarinha, cheirosa, atenciosa.

Já chegou beijando muito tipo namoradinha, muita agarração caindo de boca no jr fazendo um oral muito bom s/c. Após muita agarração, beijo e oral, partimos para a metelança, que posr sinal é muito gostosa, porem não deixa socar muito, mas foi bom. :roll:

Nào sei se repitirei, mas faz o combinado.

Fuiiiiiiiiiiiiii. ::VSF::

Link:
🔗

Crepax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

TD Nanda Gaúcha

#11 Mensagem por Crepax » 28 Ago 2007, 23:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD realizado na semana passada, no flat dela na Vila Olímpia.

Liguei a tarde e maquei para de noite, no mesmo dia (acho que dei sorte... já tinha tentado ligar outras vezes, mas sem sucesso). Atenciosa ao telefone.
Flat legal, sem RG ou outras frescuras na portaria. Me anunciaram e subi. Ap organizado, toalha limpa (não embalada), sabonete líquido no banheiro.

Vamos ao que interessa: loira, alta (+/- 1,73), coxão, bundão, pouco peito (comparativamente ao resto... que exuberância!!!).
Rosto razoável.
Faz oral sem, beija direito, mas quase sem língua. Gosta da coisa, faz anal (não pedi, pq não estava a fim).

Valeu o chachê - R$ 200,00 - por uma hora e meia.

Não rolou a química, mas a relação custo/benefício valeu.
Não sei se terá repeteco...

Link:
🔗

tricolor fornicador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

MulherÃO

#12 Mensagem por tricolor fornicador » 30 Ago 2007, 13:27

POSITIVO
Td realizado ontem,

Caros colegas,

Alvará e principalmente uma graninha inesperados e la eu fui saciar minha curiosidade a respeito da moça em questão, impressionado que estava com suas fotos. Dei sorte liguei e marquei pra meia depois do telefonema.

Flat em frente ao photo, sem burocracia, ao abrir a porta indícios de que me daria muito bem: uma loira bonita, alta, de salto mais alta que eu (tenho 1,82), de calcinha e uma blusinha, revelando pernas grossas e uma bunda grande.

Me recebeu com beijos e fui pra ducha. Qdo retornei fomos direto pra cama e iniciamos os trabalhos.

A nanda nao e nenhuma menina ou ninfeta, diria ate que tem la seus 28 anos, e uma mulher da turma do ão: pernao, coxao, bundao, corpao, seios médios, naturais e deliciosos.

Beijos gostosos, esconde um pouco a lingua, mais foi se soltando nesse quesito, deitei-a na cama e percorri seu corpao todinho aos beijos, com uma demorada parada nos seios e desci pra xaninha. Aqui vale a menção: big mac perfeito, fiquei impressionado, muito higiênica e por la fiquei um bom tempo, ela pareceu gostar bastante, e retribui com um oral de primeirissima linha, que teve como consequencia uma deliciosa finalizada em sua boquinha.

Devidamente higienizados e após um breve papo recomeçamos tudo de novo, sessões de oral, ela D4, com direito a apoiador de polegar e assim foi ate encher novamente a borracha.

Boa trepada, muie gostosa, sem frescura e parce gostar do esporte.

Recomendada e repeteco assim qeu possivel, preciso voltar pra me deliciar na bundinha ...

200 patacas, sem stress de tempo fiquei mais de duas horas....

Fui

Tricolor Fornicador

Link:
🔗

jrjotinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por jrjotinha » 03 Set 2007, 14:23

MANCADA
MEU, TENTEI SAIR COM ESSA PERVA ONTEM, DOMINGÃO, MARQUEI DE IR ATÉ O FLAT DELA E QAUNDO CHEGUEI, A MINA DEIXOU DE ATENDER O TELEFONE NÃO ME DEU NENHUMA SATISFAÇÃO.
MEU MORO NA ZL, ATÉ CHEGAR EM MOEMA, É CHÃO, E A MINA DÁ CANO.... E SEM DAR NENHUMA DESCULPA...... :evil:

MEU A PUTA COMEÇOU MAL HEIN

Editado pela moderação.

O post estava como TD NEGATIVO sendo que não ocorreu test-drive. Portanto foi alterado para Pisada na bola.

Steve

Link:
🔗

Onan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Nanda Gaúcha

#14 Mensagem por Onan » 05 Set 2007, 00:46

POSITIVO
Post atrasado, TD realizado há cerca de 2 semanas (20/08), no horário do almoço.

Liguei para a Nanda por volta das 11:00 a.m., combinamos de "almoçar" por volta das 12:00.

Não tenho muito a acrescentar acerca desta "prenda"... Mulher alta, bonita, dona de um corpo maravilhoso, como se depreende em suas fotos... ela é também bastante simpática.

Ao adentrar seu ap ganhei de cara um beijo bem gostoso, com muita agarração.
Fui tomar um banho, fui p/ sua cama e recebi um oral muito bom... realmente ela está se especializando na arte do blow-job, e parece gostar da coisa! Chupou por cerca de 30 min, durante este tempo engatamos um 69 que pelamordedeus...

Reitero aqui as palavras do osk_700, com relação à "periquita" da Nanda - bonita, depilada, cheirosa... dá vontade de morder aquela buça bem fornida!

Em seguida encapotou o jr e pau p/dentro... xana bem apertada... não demorou muito e gozei gostoso...

Pausa para um banho, ficamos conversando sobre vários assuntos... RS/SC, praias (Garopaba/SC), vinhos (Valduga), serras gaúchas, praias paulistas para passar o próximo feriado...

Iniciamos um 2.o round, mas o rádio ligado anunciava um horário já bastante tardio para mim... deixei este round para uma próxima oportunidade, visto que clientes me esperavam para uma reunião...

That´s all, folks!!

Link:
🔗

AKZOMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cada vez melhor...

#15 Mensagem por AKZOMAN » 06 Set 2007, 18:02

POSITIVO
Caros Putanheiros

Desta vez fui conhecer o flat da Nanda.
Bem localizado, tranquilo e limpinho.
Subi direto, sem neuras.

O atendimento dessa gata está cada vez melhor...A chupeta é algo extraordinário, feita com muuuuito capricho.
O fight então foi uma coisa de louco. :twisted:
A Nanda é show de bola.
Não tenho muito a acrescentar.

Recomendo.

Link:
🔗

Responder