Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 99 Positivos: 251 Negativos: 58 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 59Não 182
Oral Sem:Sim 74Não 295
Beija:Sim 93Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#61 Mensagem por Rubro Verde » 04 Ago 2007, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta as 15 horas

Garota Dani = cabelos negros, rosto com sorriso bonito, corpo magrinho com bela bunda que se destaca, seios pequenos, barriguinha alinhada

TD: Tirada a roupa, ela retribuiu alguns beijos, ainda em pé, foi se soltando e descendo, gosta de chupar bolas e lamber mastro, faz isso muito bem, deixando garota em ponto de bala doidoo pra ser abocanhado, pedi e após analisar bem situação deu umas abocanhada macia, encapou e continuou um oral cadenciado, com boas variações, catei ela coloquei na cama e soquei no P & M, depois pedi pra cavalgar, otimo ritmo, garota muito carinhosa, retribui bem carinhos, beijos. Coloquei ela de quatro e soquei com vontade puxando pelo quadril ate transferir conteudo para latex.
Td otimo e com repeteco

Na saída vi a Gostosa da Natalie entrando no banheiro, de longe da uma melhor visão do espetacular par de coxas que essa mulata tem, grossas e durinhas, tudo no lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por Rubro Verde » 04 Ago 2007, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Natalie

Fez Anal:SIM
Noite de sexta, repeteco Natalie

Garota: Natalie: Garota alta, negra, cabelos pretos, piercyng na sobrancelha, quase nada de seios, em compensação umas coxas grossas torneadas

TD: Combinei programa SM, completissimo 50 reais, ( 20 prog normal + 30 da garota).
Se ficasse só no oral sem e anal sem finalização seria 40.
(a pedida foi 20 pra finalizar boquinha e 50 anal sem restrição de posição, incluindo giratório. )

Subi com Ela, roupa tirada, costuma ficar com sutian, mas se cliente tirar, sem problemas.
Abacanha sem frescura o caralho, chupa tudo que é jeito, acelerou a chupada, quando vi que não ia aguentar parei, só tinha meia hora e tinha anal pra provar.
mandei cavalgar de frenter, depois de costa, soquei alguns minutos de quatro, não tava aguentando( devia ter optado por uma hora)
Alguns segundos pra acalmar vontade de gozar, pedi cuzinho, ela lubrificou e colocou devagar, depois mandou socar de quatro, não aguentei nem meia duzia bombadas, tive que relaxar novamente.
Deitei na cama e mandei sentar em cima do garoto continuando anal, sentou ate recipiente receber todo esperma. Após limpeza ela ainda tentou tomar leite moço no canudinho, mas tava esgotado estoque

Não tinha forças pra mais nada e zarpei satisfeito, indico garota

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Rubro Verde » 04 Ago 2007, 16:58

POSITIVO

Pondo em dia, acabei de chegar dessa casa, Sabado 15 horas.

Cheguei, garotas tavam fazendo um showzinho particular num palco improvisado com jogo de luzes muito legal.
Após show, foi somente dança sem tirar roupa, que pena. Se apresentaram as seguintes garotas:

Michele, morena, cabelos compridos cacheados, magrinha, bundinha gostosa, preciso conversar um dia pra saber atendimento.

Julia, morena, rosto bonito, corpo gostoso, cintura fina, diz fazer anal, subiu com um cara que estava na sala.

Duas loiras, esqueci nome, beleza e corpo medio das duas, são altas, fica pra uma próxima

Dani e Natalie , já descritas acima, ambas atendem muito bem, e preferi revezar repeteco e subi com Dani

Garota: Dani, magrinha, com bundinha deliciosa, empinadinha, cintura e barriguinha no ponto, piercyng barriguinha, rosto bonito, cabelos pretos, seios pequenos, pernas bem moldadas

TD: Meu terceiro TD com ela, começa beijando corpo e desce, começa chupar bolas, lamber mastro, a´pos muita negociação e verificando situação do garota da umas abocanhadas suaves macias, mas para sempre pra olhar, infelizmente oral fica imcompleto. Somente após encapar é que inicia um oral pra valer, otima variação , perde o medo de trabalhar com a lingua. Se padrão do oral sem fosse o mesmo não aguentaria.
Depois pedi pra cavalgar, ela atendeu prontamente, de frente rola uns beijos e esquenta bem, muito carinhosa.
Cavalgada de quatro, aguenta firme e de quatro finalizei, foi um otimo Td com aproveitamento total do tempo

Link:
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Positivo - Natalie

#64 Mensagem por Faro Fino » 04 Ago 2007, 19:39

POSITIVO

Olá pessoal.
Moro perto deste privê. Apesar de saber que não devo frequentar um privê perto da minha residência não resisti e fui conhecer a Natalie.
Se apresentaram 3 GP: Dani que achei muito envolvente, Patrícia bem gata e corpo lindo, só que na apresentação estava mais fria e a Natalie estava atendendo. Resolvi esperar.
Natalie: negra, cabelos encaracolado, 1,7 m de altura.
Beijou sem abrir a boca, chupou sem, anal com taxa de R$ 30 negociável, bem flexível na negociação.
Gozei no cuzinho dela em menos de quinze minutos.

É isto.
Na próximo vou com a Dani e talvez experimentar a Patrícia.

Faro Fino em Pinheiros.
Sábado por volta das 19:00 hs.
Segundo informações este privê vai começar a abrir aos domingos.

Link:
🔗

Royter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#65 Mensagem por Royter » 06 Ago 2007, 12:04

NEUTRO

Putanheiros em geral,
Estava na área na sexta(4), dei uma passada neste puteiro. Apresentaram-se várias putas, algumas até bonitas e gostosas pro padrão. A Dani não tava. Pelos relatos, escolhi a Natalie.
Combinamos meia hora. Puta simpática, negra, magra. Mas pra minha decepção, peitos muchinhos, estilo saquinho de leite furado, o que são diferentes de peitos pequenos, como mencionaram. Começou com uma frescura, escondendo as muchibas, dizendo ser tímida. Consegui enrolá-la. Como tinha tomado e banho e tava de rola limpa, rolou uma chupeta sem capa muito boa, sugando o cabeçote, língua no tronco e massagem nos bagos. Só não gozei na sua boca, por que ela pediu. Disse que tinha acabado de almoçar....Comi sua buceta, que é inchada e tem um belo grelão vermelho. Belo visu de 4. Não comi o botão, mas vi que a prega mestra já está bastante desgastada.
Leva um neutro, pois a foda foi boa e sem frescura, mas pelo visual fica a dever, pois gosto de peitão e ela tá bem zuadinha...
É isso...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD Positivo - Natalie

#66 Mensagem por Rubro Verde » 06 Ago 2007, 20:33

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faro Fino escreveu: Patrícia bem gata e corpo lindo, só que na apresentação estava mais fria .
Hoje: 14:30 Hs, se apresentaram as 5 garotasdo sabado, mais a Yasmin, coroa que estava chegando.
Em todas as vezes que fui lá, tive a mesma sensação do forista Faro Fino, com relação a essa morena, mas resolvi arriscar hoje.

Garota: Patricia: Morena, cabelos lisos( chapinha), repicados, rosto bonito, sempre seria na apresentação, ate deu um belo sorriso no quarto. corpo gostoso, cintura fina, bunda bem feita, mas corpo não é durinho, embora barriga alinhada, tem um pouco de flacidez, Seios minúsculos, estilo ovo estalado .
Resumindo, garota otima presença, bom conjunto, corpo chama atenção e rosto acima média

TD: Resolvi escolher sem conversar antes, pois visual interessante compensava a quase certeza de não se envolver( facil de notar durante apresentaação)
Tirou a roupa, corpo bonito, perguntou se eu queria deitar( ponto que confirma que ela seria super profissional, e seguiria a risca sua cartilha de atendimento padrão)
deu uns selinhos em meu corpo, sempre evitando contato boca a boca, louca pra deixa-lo duro e prosseguir.
Quando atingiu seu objetivo, encapou garoto e iniciou um oral suava, ate que gostoso, mas por tempo minimo pra iniciar terceira fase.
Cavalgou gostoso, depois pediu pra vir por cima e em seguida ficou de quatro. Tudo muito mecanico, acabei gozando na ultima posição.
TD Neutro, garota fez todas posições, mas deixando clara a distancia amorosa que existia entre o cliente e ela.
Só falou comigo, pra perguntar se eu queria experimentar anal, respondi que nao curtia.
Valeu pelo corpo, embora não seja durinho, é gostoso

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Rubro Verde » 11 Ago 2007, 13:39

POSITIVO

Terça feira 7/8 as 15 horas
Surfista26 escreveu:Garota: Dani, magrinha, com bundinha deliciosa, empinadinha, cintura e barriguinha no ponto, piercyng barriguinha, rosto bonito, cabelos pretos, seios pequenos, pernas bem moldadas
TD: roupa tirada, ela desce beijando corpo e lambe bolas, passa lingua mastro, uma abocanhada pra enlouquecer e capote nele
Cavalgou bastante, entre trocas de beijos, quando cansou ficou de quatro onde finalizei serviço
Garota bastante atenciosa, continua sendo boa opção na casa

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Rubro Verde » 13 Ago 2007, 20:21

POSITIVO

Hoje, meio dia
Se apresentaram apenas 3 garotas, maioria chega 14 horas.

Garota: Natalie, Negra, alta(1,70m), cabelos negros cacheados, rosto normal, piercybg sobrancelha, seios é ponto fraco( quase inexistentes), coxas grossas, barriga em ordem. Mas Totalmente liberal e simpática, negocia anal e oral ate final, bem maleavel

Programa de meia hora completo SM sai por 40 reais( 20 do programa e 20 caixinha do anal e oral completo)

TD cai de boca sem frescura, chupa bem, não curte muito garganta profunda( uma pena), depois encapado garoto cavalgou com vontade, bem safada na troca de posições, não regula nada e de quatro aguenta bem, só nao finalizei porque queria anal.
Passou um pouco de shampoo mesmo e mandou socar, soquei pouco tempo na bundinha porque queria dar leitinho.
Tirou capote e chupou gostoso ate encher boquinha, tambem não é estilo de chupar ate ultima gota. Parou antes, tive que completar limpeza com papel.
Antes de fazer oral pela segunda vez, ou seja, após anal, tirou capote e pediu pra eu lavar garoto e me ofereceu sabonete.
Valeu, gostei e terá repeteco, continuando alternando entre ela e a Dani, e sempre de olho em novidades

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Rubro Verde » 18 Ago 2007, 18:11

POSITIVO

Quinta feira 11 da manhã

Garota: Dani, morena, cabelos lisos, chapinha, rosto belo sorriso, peitos minusculos, bundinha durinha empinadinha, coxas durinhas.

TD: iniciou oral desencapado, mas sempre parando desconfiada, em seguida encapou e ai sim, fez oral bem ritmado, gostoso.
Partiu pra cavalgada, trocando alguns beijos, pedi pra cavalgar de quatro, e depois pp&mm, parei quando senti que ia gozar.
Pedi pra chupar mais, sem capote sem chance, então coloquei de quatro e soquei, ela aguenta bem sem reclamar, finalizei nessa posição.

A casa tem a Nataly negra e a dani que recomendo, e ja postei vários TDs, volto a postar dessa casa no caso de novidades
fui

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Rubro Verde » 24 Ago 2007, 19:40

hoje 18 horas encontrei a casa fechada
alguem sabe de algo?
fui pra mourato 621 comer uma loirinha Renata ( ex Suzana)

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#71 Mensagem por Gringo Aposentado » 24 Ago 2007, 19:46

Parece que teve blitz hoje a tarde.

Várias casas fecharam preventivamente.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Rubro Verde » 03 Set 2007, 13:56

POSITIVO

Hoje, meio dia, algumas meninas novas:
Sabrina =Uma loira bem alta, corpo em forma, rosto não muito bonito, chamei pra conversar, muito seca, cai fora.
Kelly = moreninha cabelos cacheados corpo durinho, barriguinha em ordem, rosto médio.
Outra loira, mas muito gordinha, mas uma menina cheirosa que esqueci o nome chamou atenção, mas carinho subiu uma hora com ela. Estavam tambem a Natalie e a Dani

Pra não arriscar, Decidi por um repeteco com a Dani.

Garota: Dani, rosto agradável, belo sorriso, cabelos lisos pretos altura ombro( curtos), seios muito pequenos, mas bundinha durinha e coxas bem torneadas d~sao otima visão na apresentação.

TD: Subimos, garota trocou beijos, foi descendo, chupou bolas, lambidas nas laterais do mastro, desta vez abocanhou e fez oral delicioso por poucos segundos antes de encapar, depois prosseguiu oral cadenciado, com boa variação.
cavalgada muito animada, de frente e de costas com otima visão da sua bundinha que realmente é durinha.
Coloquei de quatro onde não resisti muito tempo e finalizei

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Rubro Verde » 04 Set 2007, 20:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Tain

Beijou na Boca:NÃO
Acabei de voltar dessa casa, Hoje, 19:30 hs
Apresentaram-se sete garotas, novidade uma morena de Nome Tainá que começou ontem, por coincidencia vi quando entrou pra ser entrevistada , resolvi arriscar e me arrependi.

Garota: Tainá, morena, rosto bonito, dentes bonitos proporcionam belo sorriso, alta, peitos quase inexistentes, coxas medias com pinta estilo angelica, bunda razoavel, um pouco de barriga, mas nada sobrando.

TD: fomos pra quarto dos fundos, alias um deles, descobri que são duas suites improvisadas.
garota estava realmente desanimada, hoje entendi o que colegas querem dizer quando falam em atendimento por boneca inflavel, foi exatamente o que senti.
Garota entrou no quarto, pediu pra fumar um cigarro, não curto, mas deixei, ficou bem uns 5 minutos nisso sem se mexer, parecia estar sozinha no quarto.
Resolvi ficar quieto pra ver se ia ficar nisso, ai ela ainda me pergunta porque não pedi uma hora, ve se pode.
passaram-se mais alguns minutos e ela pergunta se não vou dar dinheiro pra ela ouvir musica,falei depois vejo. dez minutos após entrar no quarto ela abre a bolsa e pega a camisinha, fiquei quieto, ela pega garoto molinho e começa a por camisinha com a boca.
Pra minha surpresa ele reagiu e começou a endurecer, ou seja, oral apesar de encamisado não foi ruim, mas durou pouco tempo.
Ela pegou gel passou na meu pau e falou vem por cima, eu falei voce?, ela disse nao, voce e deitou exatamente como uma boneca inflavel, acho que foi pior foda dos perto de 200 TDs postados por mim aqui.
Soquei por cima dela ate cansar e mandei ficar de quatro antes que ele amolecesse e nem gozasse.
ela de quatro ficou bem alta, tem pernas longas, soquei meio sem jeito ate que ela abaixou as pernas e consegui socar com mais velocidade, mas garota larga e achei melhor socar rapidamente ate encher latex, pois certamente ia amolecer se trocasse de posilção, mesmo porque ela não ia fazer nenhuma posição que exigisse qualquer movimentação por parte dela.
Vazei e essa, com certeza sem repeteco, horrivel TD

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Rubro Verde » 07 Set 2007, 18:34

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Dia 5/9 as 18 horas

Garota: Sabrina, Loira farmácia, corpo magro, quadril largo, mulherão, bem alta, rosto não muito bonito, bunda ponto forte

TD: Subimos, garota simpática, mas não se envolveu como to acostumado com a Dani e a Nataly, me arrependi, iniciou oral regular encapado, depois cavalgou, não regulou posiçoes, mas não sai satisfeito, finalizei socando de quatro ate encher latex

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Rubro Verde » 07 Set 2007, 18:41

POSITIVO

Quinta feira 12 horas

Garota: Nataly, negra, alta, coxas com aparencia musculosa, seios inexistentes, bunda ponto forte, principal atrativo é o atendimento SM

TD:
tava a fim de dar leitinho e escolhi satisfação garantida
No quarto foi logo abocanhando e engolindo garoto, variando ritmo das engulidas com lambidas, acelerou ritmo, chupou muito gostoso sem parar por uns dez minutos ate eu não resistir e encher boquinha, chupou ate ultima gotinha dessa vez e foi cuspir, tava meio vazio , pois ela não costuma aguentar todo leitinho.
Dessa vez não deu tempo de experimentar aquele rabinho que falando que é do gpguia ,sai vinte contos pacote completinho( Fala que foi o carinha que ela colocou apelido, e não me falou qual é, que disse que ela faz completinho e negocia a gosto do fregues.
Repeteco, mas quero ver se encontro alguma novidade, ta entrando varias meninas novas e com certeza alguma vai entrar no padrão da natali e Dani

Link:
🔗

Responder