NEGATIVO Nome da Garota:Tain
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de voltar dessa casa, Hoje, 19:30 hs
Apresentaram-se sete garotas, novidade uma morena de Nome Tainá que começou ontem, por coincidencia vi quando entrou pra ser entrevistada , resolvi arriscar e me arrependi.
Garota: Tainá, morena, rosto bonito, dentes bonitos proporcionam belo sorriso, alta, peitos quase inexistentes, coxas medias com pinta estilo angelica, bunda razoavel, um pouco de barriga, mas nada sobrando.
TD: fomos pra quarto dos fundos, alias um deles, descobri que são duas suites improvisadas.
garota estava realmente desanimada, hoje entendi o que colegas querem dizer quando falam em atendimento por boneca inflavel, foi exatamente o que senti.
Garota entrou no quarto, pediu pra fumar um cigarro, não curto, mas deixei, ficou bem uns 5 minutos nisso sem se mexer, parecia estar sozinha no quarto.
Resolvi ficar quieto pra ver se ia ficar nisso, ai ela ainda me pergunta porque não pedi uma hora, ve se pode.
passaram-se mais alguns minutos e ela pergunta se não vou dar dinheiro pra ela ouvir musica,falei depois vejo. dez minutos após entrar no quarto ela abre a bolsa e pega a camisinha, fiquei quieto, ela pega garoto molinho e começa a por camisinha com a boca.
Pra minha surpresa ele reagiu e começou a endurecer, ou seja, oral apesar de encamisado não foi ruim, mas durou pouco tempo.
Ela pegou gel passou na meu pau e falou vem por cima, eu falei voce?, ela disse nao, voce e deitou exatamente como uma boneca inflavel, acho que foi pior foda dos perto de 200 TDs postados por mim aqui.
Soquei por cima dela ate cansar e mandei ficar de quatro antes que ele amolecesse e nem gozasse.
ela de quatro ficou bem alta, tem pernas longas, soquei meio sem jeito ate que ela abaixou as pernas e consegui socar com mais velocidade, mas garota larga e achei melhor socar rapidamente ate encher latex, pois certamente ia amolecer se trocasse de posilção, mesmo porque ela não ia fazer nenhuma posição que exigisse qualquer movimentação por parte dela.
Vazei e essa, com certeza sem repeteco, horrivel TD