Boate Stop Girls - Av. Amazonas, 1533 - Barro Preto
R$ 200,00 - Telefone: (31)3335-3361

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 35 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 41
Oral Sem:Sim 18Não 34
Beija:Sim 41Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
m@ximus
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jan 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#16 Mensagem por m@ximus » 30 Jan 2006, 12:36

A casa é boa em se tratando do custo, as irmãs japas é a Thais (uma das melhores stripers que eu já vi) valem a entrada.
Ponto negativo para os quartos aonde são realizados os TD. Poderiam ter uma estrutura melhor, tá meio derrubado.

TD 1 hora 90,00
TD meia hora 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m@ximus
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jan 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sayuri - japa da Stop Girl

#17 Mensagem por m@ximus » 30 Jan 2006, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Estava eu, louco em casa para transar com uma mulher diferente da minha, e pelo horário dificilmente eu conseguiria sair. Entrei para o banheiro e comecei a filosofar, imaginar, pensamento positivo oxalá e tudo que fosse possível, para que a minha mente fosse iluminada com alguma boa desculpa “quebra”. :twisted:

A desculpa era das mais esfarrapadas, más não conseguiria dormir aquela noite sem comer uma mulher diferente, “meu saco estava borbulhando”. Dei o quebra na patroa e ela caiu, pois sou um rapaz acima de qualquer suspeita. Com a carta de Alforria na mão, fui pra night.

Cheguei na Stop Girl e encontrei a japa (Nissei, Sansei, Não sei), muito gostosa, bonita e realmente japa. Pensei comigo “é hoje de qualquer jeito” ( já havia conhecido a Sayuri em setembro passado, na ocasião achei a mina meio tirada e sem muita vontade, aquele dia não rolou).

Paguei o TD antecipadamente (90,00 por uma hora, com direito no final àquela maldita campanhia) e fomos para o quarto, ponto negativo. O quarto era fraquinho não tinha nem uma privada “ainda bem que eu não fui lá pra cagar”. :D Tomamos um banho (ponto positivo, más não sei se ela tava querendo que o tempo passasse rápido) e fomos para o Kumite, oral com capote, a guría demonstrou certa habilidade más nem tanto comparado com a Priscila Belle, rolou beijo na boca gostoso (ela fuma, más não estava com gosto de cigarro, somente de chicletes de canela). Acabado ao aquecimento fomos para o rala, pappi and mami, de ladinho, e depois ela por cima, lindo, “parecia que eu estava na guerra do vietnã comendo uma gueixa gostosa num daqueles prostíbulos”.

Ficha técnica:
Altura 1,65m (tô chutando)
Peso 53 Kg (to chutando)
Corpo 10
Seios 9 (também a guria é mãe, más ta muito bom)
Pernas 8
Barriga 10 (lisinha)
Bunda 8 (pra japa tá sensacional)
Beijo 9
Oral 8 - com capote
Anal - não sei se faz
Vaginal 8,5 (podia ser melhor, más após exame minuncioso senti a engrata bola de algodão).


Se alguém conseguir o telefone, favor me enviar PLEASE, fazer um TD em uma estrada melhor e com mais tempo é tentador.


Olhei no site e achei outra Sayuri que atendia no Luar Scoth Bar é agora me falaram que ela está na Brut (esta também está na alça de mira, sou louco por japas). A Sayuri que relatei acima atende na Stop Girl em conjunto com a irmã, outra japinha gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KKmml
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jan 2006, 18:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ioko - Stop Girls

#18 Mensagem por KKmml » 16 Fev 2006, 08:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Ioko

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui a stopgirls e fiquei muito afim da menina mas estava acompanhada, Voltei no dia seguinte ai estava sozinha e ficamos juntos a gp e uma oriental muito bonita com cabelo bonito na altura do onbro, cheirosa e bem cuidada tem pele macia, bem queimadinha.
Fomos para o quarto muito, chegando la ja tirou a roupa e foi tomar banho e tambem tomei banho e fomos para cama, ai começou a chupar de camisinha, não me deixou nem chegar perto da buça nem para chupar ou acariciar,os beijos são muito fracos, ja estava la deixei rolar ela cavalgou um pouco depois mudamos de posição e gozei com ela de 4.
Quando terminamos a primeira imediatamente ela foi para banho e começou a se maquiar para voltar la para fora, tinha menos de 30 min que estavamos ali e eu pagei por 01 Hora.
Totalmente mecanico so faltou ler uma revista enquanto transavamos, não geme.

Rosto 10
Seios 12 ( Medios pontudos e durinhos, pontoalto)
Bumda 8
Barriga 9
Pernas 5 ( muito curtas )
Anal 0 ( Não faz )
Beijos 4 ( muito ruim )
Oral 4

Transa 3 ( Burocratica e Mecanica ), ( Não gosta, faz pela grana )

Presentim R$ 90,00 pela transa R$ 10,00 entrada e R$ 40,00 bebidas
Ainda bem que foi barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cilada
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Fev 2005, 00:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica!

#19 Mensagem por cilada » 07 Mai 2006, 19:07

Fui lá ontem e o preço continua o mesmo: R$10 de entrada e se perguntar o preço do TD as garotas te dirão R$70 meia hora e R$90 uma hora.

Porém fique esperto!!!!
Todas elas topam fazer por um preço mais barato fora dali!! Primeiro elas tentam de empurar os 70 conto, pra vc se vc cai. Com um pouquinho de conversa todas costumam ceder o tel e marcar bem mais barato fora (tipo $40 por um hora). É só pedir na mocada, pro dono da casa não ver. (o que é fácil, já que a casa é bastante grande e costumam ter mais de 20 garotas lá)

Outro golpe que algumas podem te dizer é que é norma da casa nenhuma fazer anal!! Isso é golpe daquelas que não fazem! Ali tem garotas que topam sim. Tenho de admitir porém que são minoria. Você terá que garimpar, porém vale a pena se está afim de uma anal.

Última coisa: concordo com o que falaram da higiene do local. É realmente ruim. O único ponto fraco do local na minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silent_BH
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 10 Fev 2005, 14:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Thais - Stop Girls

#20 Mensagem por Silent_BH » 16 Jun 2006, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Grandes
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1.68
Valor/Tempo - 100,00

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 6
Simpatia - 7
Beijo - 8
Seios - 7
Bumbum - 10
Oral - 6
Normal - 6
Anal - não fiz

RELATO


Quarta após La Femine, resolvi dar uma passada no Stop Girls, era +- 23:30hs. Local cheio, +- 15 pervas para todos os gostos, destaque para uma japinha muito linda, magrinha, rosto lindo, maquiada, uma delicia, 2 mulatas e 1 branquinha cavalas e uma loirinha chaveirinho muito linda. Fui informado que após 1:00 o local fica melhor frequentado, a maioria eram playb. voltando da gandaia. Strip de 30 em 30 minutos. R$10,00 de entrada.

Strip da Thais, estava de espartilho preto, oculos escuros, cabelo comprido e liso, branquinha, alta, seios e bunda bem fartos, meu estilo, fiquei louco. Assim que ela voltou fui conferir, tem um rosto de ninfa, estilo Amandinha do Fasci.

_Fight_
A mina é uma maniaca na cama, saiu beijando, arrancando minha roupa, coisa feroz mesmo, deu uma chupada no Jr para o bicho acordar de vez, meteu a camisa de força na criança e chupou que é uma beleza. Deitei, ela veio por cima, de lado e finalizando de 4, uma bunda espetacular, grande, lisinha...

R$100,00 /hora
R$ 3,00 cerveja lata
R$ 4,00 Conhaque
R$ 10,00 Ice

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2499
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Fabiana Stop Girls

#21 Mensagem por Slater » 20 Jun 2006, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera..Sexta Feira, nada pra Fazer, a dona Maria foi viajar, me deixou so na mao literalmente, resolvi dar uma voltinha. inicialmente fui para a AV afonso pena pra ver se conseguia alguma perva interessante, mas minhas descidas e subidas foram em vão. Como tava de bobs mesmo, resolvi dar uma passada na Stop Girls, qdo cheguei a porta por volta das 23:00hs, lotado de carro, imaginei, cheio de cueca, mas resolvi subir mesmo assim, só pra tomar uma cerveja.A casa tinha mais ou menos, contado por alto, umas 30 garotas, umas feias de matar com o pau e outras mais ou menos, e algumas poucas lindas..Me chamou a atençao uma moreninha dos cabelos curtos, carinha de 18, q maravilha, mas logo foi levada por outro.Qdo de repente sobe no palco Uma morena, cabelos lisos ate na cintura, um par de seio q delicia, granes e duros, umas pernas uma bunda..Fabiana o nome dela..Assim q ela desceu, ja nem pensei duas veses, ja arrastei pro Quarto, chegando ela ela ja foi colocando meu pau na boca, parecia q tinha açucar nele, nao parava de chupar..q delicia..um 69 delicioso, q chupei ate ela gozar(ela disse q gozou), depois ela subiu no meu cacete e pulava como uma louca, como eu ja tinha tomado umas latinhas, ia demorar a gozar, depois coloquei ela de 4, q visao..aquele bundao..q delicia, e ela mandando eu arregaçar ela, aí nao aguentei, leite na Borracha...Ela foi tomar um banho, conversamos e depois mais um fight, ppmm tipo namoradinhos com beijinho na boca.rssRecomendo

NOTAS

Seios - 10
Rosto - 09
Bunda - 10
Pernas -10
oral - 10
anal - nao faz
bucetal - 10
Presentinho: R$ 90,00 , R$ 3,00 a latinha de Cerveja e R$ 10,00 entrada..Recomendadissimo pra galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lelobh
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2005, 23:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda - Stop Girls

#22 Mensagem por lelobh » 07 Jul 2006, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem voltei a Stop Girls depois de muito tempo. Vi de tres a quatro garotas bonitas/gostosas.

Tem uma Japonesa lá que é show de bola, faz um strip como ninguém, mas tive informações que ela gosta de selecionar com quem vai fazer o programa.

Vi o Strip desta Fernanda e fique bastante animado com a guria. É estilo namoradinha, gosta de ficar beijando e fazendo muitos carinhos.
O programa lá é preço fixo R$ 90,00 1 hora( mas a campainha sempre toca antes). Os quartos são bem fraquinhos, possui apenas 6 quartos e na maioria das vezes vc tem que esperar algum desocupar.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 8
Oral somente com capote: 7
Beija sem frescura: 9
Bunda: 9 - bem dura com pouquissimas estrias

Estilo morena clara, 1,67 de altura, barriga bem definida, coxas não muito grossas.

Muito boa, recomendo trabalha lá todos os dias.

Abç

Lelobh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#23 Mensagem por Ximba » 28 Jul 2006, 15:56

Voltei a BH ontem
Fiquei num hotel bem próximo a Av Amazonas e então
Rumei pra essa casa
Rapaz tá é uma beleza lá, muita mulher gostosa. Com destaque especial a chinesa Yoko, que é uma delícia, uma chinesinha bronzeada, linda mesmo, pena que a gata tava tão ocupada que não deu pra fazer um TD com ela, pois ela saia de um e subia com outro.
Continua a mesma coisa.
10 de entrada sem direito a nada, 3,3 a cerva, 70 por 1/2h e 90 por 1h.
Não comi ninguém pq eu queria a Yoko, se alguém tiver o fone dela me manda via MP, pq ela é uma delícia.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lanterna Azul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 29 Jun 2006, 21:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ana (Linda morena)

#24 Mensagem por Lanterna Azul » 23 Ago 2006, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no início do mês mas só postado agora por total falta de paciência mesmo, mas este TD não vai poder ser tirado como padrão pois foi feito uma mini-festinha com a linda Ana, eu e um amigo, com direito a pernoite.
O que eu gostei da menina é que não se veste como GP, e das vezes que fui na casa, todas elas altas horas da madrugada, ela sempre estava muito bem vestida e poderia sair para qualquer lugar sem nenhum problema. Ela é uma linda morena de cabelos pouco abaixo do ombro, rosto bonito e um corpo legal, para mim o conjunto é muito bom. Ela é de pouca conversa e séria, tem que ir com calma e paciência, não é do tipo de mulher que podemos chegar e meter a mão em tudo.
Na festa particular não teve nenhum problema, rolou de tudo e um pouco mais, não recusou nada, exculindo o sexo anal que não fez, talvez por ser dois homens.
Estou sem tempo para sair mas pretendo sair com ela sozinho, ai posso descrever melhor todo o atendimento da linda mulher.
O preço que ela pediu eu não criei nenhum problema, isto porque eu já queria sair com a ela a muito tempo, foi R$ 150,00 a pernoite que no motel só vencia às 16:00, mas como foi de dupla ela pediu mais, dei R$ 200,00.
Não sei se o relato saiu como deveria sair, mas como este é o primeiro, vou melhorar com o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oskar
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 25 Ago 2004, 06:13
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Camila

#25 Mensagem por oskar » 29 Ago 2006, 12:30

NEGATIVO
Nome da Garota:camila

A casa e horivel! Cuarto sujo, cama nao trocada, banheiro sem sabonete.... Preco do programa e muito alto pra tal trash (R$100)! Bom pra tomar un drinke, sim, e olhar as garotas, nada mais....

A garota apresiono pra mais dinheiro, mas o servicio foi muito fraco, nota 5 ao melhor....
Se pode levar melhor no Brilhante pra 10 veces menos dinheiro!
Nunca voltare la!
O.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2499
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

TD

#26 Mensagem por Slater » 27 Fev 2007, 09:30

NEGATIVO
Nome da Garota:elen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOTAS

Seios - 05
Rosto - 06
Bunda - 07
Pernas -06
oral - 07
anal - nao faz
bucetal - 06
Presentinho: R$ 90,00.

fui la dia 24/02...o bem viajando, entao resolvi ir la...muitas garotas, algumas bem gostosonas, outras nao..
a minha Deusa Fabiana, tava la, mas parece q rolou um desacerto la dentro com ela e mais uma puta, entao ela foi embora..mas como ja tava la, resolvi ficar, e comecei a conversar com essa puta chamada Elen, ela me disse q vai la esporadicamente, deixei ela tomar uma lata de cerveja, ate tem um papo agradavel, mas um pouco mentirosa, eu acho, pq ela disse q fazia e acontecia, q nao precisava daquilo, PPP forte mesmo.
ela é loira, mais ou menos 1,70, bem cheirosa.
resolvi encarar, ja tava bebado mesmo, entao nao via mais muita mulher feia.
quarto horrivel q pegamos, credo, de frente pra amazonas, dava pra ver o pessoal no ponto ..kkkkkkkk...mas a metida´foi muito fraca, tanto q nao quis ficar minha 1 hora paga..
acho q vale a pena voltar la, mas so pra olhar as garotas...
to afim de ir no fascinaçao, ja tive duas veses na porta e nao entrei, acho q ir sozinho é meio chato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Incubus Viollator
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Jan 2007, 22:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Débora - Stop Girls

#27 Mensagem por Incubus Viollator » 09 Jul 2007, 20:47

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Notas:
Rosto......................9
Corpo.....................6,5 (um pouco cheinha - mas nada de assustar)
Seios......................8
Bumbum.................8
Simpatia.................9
Higiene...................10 (bucetinha cheirosa)
Beijo.......................8
Oral........................Não Fez
Vaginal....................8 (apertada)
Anal........................Não Fiz
Presentinho..............130,00
Local.......................Stop Girls - Amazonas.

Prezados Camaradas,

Antes de começar o relato deste TD, gostaria de emitir meu protesto: Pota que parióoooo!!! Como tá difícil arrumar uma GP em BH, hay guria cobrando 250 contos de reis quando não valeria 25!!!!!!!!!!!! Tentei todas as nossas fontes(sites de conhecimento dos foristas) e não consigui nada!!!!!!! Solução, tive que ir ao meu antigo lugar de alimentação "Stop Girls". Como gosto de pegar o "material" fresco sem ter sido utilizado, sou um dos primeirões. Cheguei por volta de 23h00 e me juntei a galera do Asilo. Como de praxe, o "material" em exposição estava péssimo, tava fazendo a Guaicurus parecer São Paulo Fashion Week, eis a minha supresa quando eu fui pro cantão e uma guria, loira, de olhos azuis muito bonita, me chamou toda entusiasmada!!! Como pobre só vai pra frente quando ônibus freia, logo me dei conta que era a Débora, figurinha fácil de lá! que era morena clara, olhos negros e um pouco cheinha. Já havia pego umas três vezes. Bom, ele era o melhor que havia no momento, pedi uns drinks e puxamos um papinho básico, estava esperando pra ver se via algo melhor, depois de meia-hora, vi que não ia ser coelha daquele mato, peguei a guria e fui dar uma coelhada. Como o dono do muquifo não havia chegado com os lençois, fomos pra um motelzinho ao lado da Raul Soares. Bom, diferente das outras vezes ela estava entusiasmada, chegamos ao quarto e fomos logo nos atracando, mão boba pra lá, mão boba pra cá!!!!! Apliquei minhas miraculosas técnicas ninja-jedi-vietcong e esquentei ainda mais a chapa da guria! Ficamos nos sarreando até que pus a borracha no guerreiro e a guria de quatro e comecei uma estocada bem animada naquela bucetinha!!! Não foi preciso mais cinco minutos pra jogar uma geração na borracha. Depois daquela ducha e brincadeiras debaixo do chuveiro fomos pra cama e começamos outra sessão re roçamento livre. Chapa quente de novo, ela pôs a camisinha e deu uma cavalgada que se eu tivesse marcapasso ele teria voado pela boca. Pelo custoXbenefício,não foi de todo ruim, vou neutralizar este, por que não gosto de colecionar figurinhas repetidas. Mas se as condições de temperatura, pressão, salinidade e pau-durecência se repetirem, acabo pegando a de novo; embora não queira!!!


Movido para o buraco certo.
(Tricampeão - 09/07/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malluco
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 27 Jul 2007, 10:03
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Stop Girls

#28 Mensagem por Malluco » 30 Jul 2007, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiramente, sou novo aqui no fórum galera e gostaria de relatar como foi meu TD realizado no dia 26/07/2007.


Bem, como sou casado e a dona encrenca viajou pra casa da mãe dela com meu guri, resolvi ir me divertir um pouco, estava meio sem grana então fui no Stop Girls.
Chequei lá por volta das 22:30, tinha umas 07 pervas, somente uma bonita, mas já tava pastando em outro local. Então fui biritar uma breja, duas brejas e já estava dando umas 23:30, e como num passe de mágica começou a chegar perva naquele lugar que não parava mais, não consequi contar, a casa já estava cheia com muita perva bonita meus amigos.
Então tava lá de bobeira, analisando qual seria a minha vítima, quando fui abordado por uma baixinha cara, +- 1,65, moreninha, cabelo meio ruivo longos e anelados pra baixo dos ombros, olhos verdes (lente) e aparelho nos dentes. Aguela perva chegou tão assanhada ne mim, já se esfregando, cheirosa e bem gostosinha, que eu falei: Agora eu me acabo de vez nesta mina.
Papo vai papo vem, amassos beijos e sarros ela me contou ter 29 anos (parece ter menos) e tem uma filha de 13 anos tambem não parece os seios da garota são de pequenos a médios bem durinhos gostosos.
Depois de mais duas cervas e duas Ice com a garota, não tava mais aguentando o perfume daquele corpinho chamei ela pro quarto.

Chegando lá a gata começou a me beijar tirando a minha roupa e me dando um banho de beijos nas partes despidas, quando eu achei que gata ia cair de boca no roliço então ela chama para o banho, achei que o boquete loucamente esperando ia ficar para depois do banho. blz
Banho tomado mais beijos e sarros ela começou a descer se esfregando no roliço, eu pensei é agora! Aí ela da uma parada e fala assim: Meu bem, vc não leva a mal se eu colocar a camisinha para te chupar? Pensei comigo(Puta que pariu veio, mas que merda) fazer o quê? não insisti pois não queria quebrar aquele clima que tava rolando, tipo namoradinha assanhadinha tal.
Então ela chupou de capotão mesmo.
Eu já tava louco por aquela bucetinha linda e cheirosinha, sem pedir comecei a chupar todo aquele corpinho gostoso até chegar na danada, na perseguida, chupei até bicho, não queria largar aquele chibiuzinho de jeito nenhum.
Fight: Ela sentou em cima de frente, de costas e depois comi de 4 e gozei, que delícia.

Segundo tempo: Chupou o roliço, de quatro,,,a porra da campanhia toca, (a merda dessa campanhia me broxa bicho) tira a camisinha sarro na bundinha, o roliço desperta e vomita nas costas da perva, beijo e banho e fim.


CARACTERÍSTICAS
GP Nome: MEL
GP é - Morena
Olhos - Verdes (lente)
Seios - Pequenos a Médios, durinhos
Corpinho pequeno e cheiroso
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 8
Beijo - 9
Seios - 8
Bumbum - 9
Buça - 10 pequena e cheirosa, vale a pena cair de boca

Valores:

Presentinho 100,00
Entrada 10,00
4 cervas 16,00
2 Ice 20,00
10% 3,60
Total 149,60

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasmão
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jul 2007, 18:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Stop Girls

#29 Mensagem por Fantasmão » 08 Set 2007, 04:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Esqueci

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,

Fui a BH para participar de um evento na semana passada, mais precisamente dia 01/09/07 com mais dois amigos e depois de bater a cara na porta da fascinação (cheguei lá por volta das 21:40 e a casa tava fechada) e de outras duas na Gonçalves Dias (não lembro os nomes mas os números das casas eram 2980 e 3016 e tb dei de cara na porta), achei a Stop Girls. Sinceramente achei o lugar bem fraquinho.
Chegamos lá na hora em que a boite abriu, 23:00 e saímos de lá umas 00:30... Depois de uma meia hora no recinto, começou uma confusão... Duas pervas saindo na mão! Uma tomou uma furada com um bisturi na perna e a outra tomou um murrão na cara que a porra inchou... ficou com uma bolsa de gelo na cara... e essa mesma perva da bolsa de gelo ainda tomou mais porrada de mais umas 2 pervas... Tavam todas querendo comer o "fígado"dela.... Enfim, demos umas boas risadas mas sinceramente quando eu voltar a BH aquele não será novamente um ponto de visita. Um brother pegou uma perva e eu peguei outra, a qual me desculpem mas não lembro o nome, só sei que ela era branquinha (não haviam muitas, só ela e mais uma que tava com uma cara de poucos amigos da porra) com os olhos claros, relativamente alta, cabelos pretos, tatuagem de aranha nas costas.
Tem uns peitos bem fraquinhos, daria nota 3, pois são bem caidinhos mesmo, e estão bem escondidos no sutiã, que a ajuda muito na hora da conquista, a bunda salva um pouquinho, dou nota 6,5 e as pernas eram meio finas. Fiquei com a perva só meia hora tamanha minha decepção. De cara ela botou o capote e caiu de boca... Depois ela ficou D4 e mandei ver... Como não estava muito entusiasmado gozei... Depois de 5 min (em que ele ficou cheia de PPP) ela ancapotou o moleque de novo e ficou no boquete até a porra subir novamente (levou mais uns 10 min) e aí deitou na cama e me chamou (pensei: vou deitar nessa cama? Porra nenhuma!!! Um quartinho muquifo, todo lenhado...) coloquei ela D4 de novo e tampei a porra pra dentro dela... Depois ela levantou, ficou curvada de frente pro espelho e mais vara. Depois quando tava comendo ela de frente veio querer me beijar (pensei de novo: porra nenhuma!!) e virei o rosto discretamente... Não gozei de novo, e com meia hora disse que tinha que sair ( e tinha mesmo) e finalizamos o fight. Pro fight em si dou nota 6. Gastei 30 do quarto mais 100,00 da perva (paguei 1 hora e fiquei 1/2).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

A Cynthia e a Angela

#30 Mensagem por O Pastor » 14 Out 2007, 12:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois da festinha no Brilhante. Um dos discípulos tinha de ir embora ver a namorada. Ficou eu e esse ‘outro sonegador’. Ele teve a brilhante idéia de ir ateh o Fascinação, la no Santo Agostinho. Só que, mais de 22:00, sábado, lógico estava fechado. Batemos com a cara na porta.

Uma vez na Amazonas, vimos as luzes do Stop Girls piscando. Achei que era cedo pra arriscar putaria, ainda mais ali e numa noite de sábado. Então paramos o carro em frente a um buteco que fica ao lado do Felinas.

Bora tomar breja!!

Acho que eram umas 23 horas, pouco mais, perguntamos para porteira do Felinas se a casa estava boa. Ela disse que soh havia uma garota, estava ruim. Daí, fomos para o Stop Girls ver se a coisa estava melhor. E para nossa surpresa haviam umas 15 garotas.

Da ultima vez que estive no Stop Girls o lugar estava entupido, e teve uma putinha loira tingida, baixinha que me soltou a máxima: “não estou aqui pra agradar ninguém, estou aqui pra meter” :lol: . Depois dessa pensei em nunca mais voltar ali, mas pelas circunstancias, la estava eu de novo.

E essa puta loirinha estava la. Mas não cheguei perto.

A casa tem um tamanho razoável, 3 ambientes, nada requintados, mas espaço para distribuir as putas e os putanheiros. Os quartos, acho que todos possuem ducha. Eh trash, mas um pouqinho melhor que a Guaicurus. Diria que eh um puteiro de médio-baxio padrão.

$10,00 entrada. Sem consumação. $4,00 uma cerveja.

Interessante a casa ontem. Não haviam tantos cuecas assim, dava pra escolher a puta sem confusão ou pressa. O plantel não estava essas coisas, mas dava pra se divertir. Comecei a conversar com essa Ângela. Morena-morena, quase mulata, cerca de 1,70m, cavalona, cabelos pretos, compridos, cacheados. Um rosto que devo dizer: lindíssimo. Uns olhos verdes que me pareceram lentes, mas não consegui discernir. Ela usava uma bermuda jeans apertada e um top realçando os peitos. Prometia. Ficamos conversando um tempão, paguei uma Ice pra ela e peguei uma Skol pra mim.

Disse que o preço do programa era padrão. 1 hora $130 e ½ hora $100. Disse que fazia tudo, menos anal, ainda mais que o meu pau era grande. Porra, como essas mulheres podem adivinhar que o meu pau seja grande?? Soh porque sou alto, não necessariamente uma coisa tem haver com outra.

Nesse meio tempo, pintou uma amiguinha dela chamada Cynthia. Mignotzinho, pele clara, cabelos castanhos, parecia que tinha uma tribal nos braços. Uma gatinha, dessas pra namorar. Cresci o olho e pensei em fazer uma festa a 4 ou mesmo 3 com ela, caso meu colega não topasse.

Daí essa Ângela encanou. Pedi pra ela ir chamar a Cynthia, que estava se trocando, e ela perguntou se eu tinha certeza que ia fazer programa com a Cynthia. Eu disse que tinha de conversar com ela antes para ter certeza. Daí ela se negou a chamar a Cynthia porque disse que eu soh queira ximbar e enrolar.

Ora, como eu posso fechar programa com uma puta sem conversar antes com ela?? Daí a Angela encanou, sei la, ficou com ciúmes e disse que ia me deixar a vontade. Puta que o pariu, essas putas são uma merda. Alias a Ângela tinha esse péssimo defeito de achar que sabia tudo. Tipo aquelas putas “mamãe-sabe-tudo”. Cheia de ppp e metida a psicologa. Detesto isso em puta.

Nisso a Cynthia mal entrou no salão e já tinha um cueca de camisa vermelha, sonegador, filmando ela. Não deu tempo de trocar idéia. O cara sentou com ela naqueles sofazinho da entrada, tomou uma breja e depois saiu com ela, acho que tirou ela da casa :evil: .

Puta que pariu, ontem não estava com sorte.

Daí, vi a puta da Ângela de novo e fechei o programa com ela. Coisa estranha, eu estava estressado. Ela percebeu e jogou na minha cara que eu so fechei com ela porque a Cynthia tinha fechado com outro cara, ehehehehhe, era uma meia verdade.

Na hora de pagar o programa...vou colocar essa parte numa outra mensagem...

Então fomos para o quarto 6, se não me falhe a memória. Tinha uma cama já com lençol que pela luz não deu pra saber o estado dele. Toalhas não lacradas, mas pareciam limpas. Usei o sabonete liquido da Ângela. O banheiro tinha uma ducha e sem vaso sanitário, parecia limpo.

Tomei uma ducha rápida e fui pro jogo.

De cara a decepção, ateh certo ponto previsível. O filho faminto que a Ângela teve havia sugado todo o peito dela, deixando para nos putanheiros apenas uma geléia mucha e flácida. Visão horrível. Ela pelada não era tão firme como eu esperava. Somente as pernas eram grossas e bem cuidadas. O resto...

Disse que não fazia anal. Mas quando peguei ela de 4, sei não, o cu dela me parecia arrombado. Outra coisa ruim: eu tomei banho, ela não. Quando fui fazer um ‘lalala’ na buceta dela...cheiro de CC. Não era forte, mas era o suficiente pra cortar um pouco o barato. Ela foi descuidada, puta que se preze não pode cometer esses erros.

Com ela o ponto positivo foi apenas o papis & mamis (bom encaixe), o rosto muito bonito, as longas pernas grossas e os beijos. Beija bem a vagaba.

Gozei com ela D4. Ela disse que gozou junto. Eh, soltei o grito, não vi nada e enchi a borracha de porra. Vai tudo trocado porque fiquei meio decepcionado.

Ela insistiu pra mim dar outra. Nem a pau. Estava so esperando o tempo acabar pra mim sair logo dali. Despistei falando que nao aguentava duas seguidas.

Vejam, ela eh gente boa. Tirando os papos de ‘psicologa’ ela nao eh uma pessoa ruim. 25 anos, paulistana da zona sul e morando há 4 anos no interior de Minas. Mas estava muito descuidada ontem. Aquele cabelo enorme, molhado, cada vez que ela virava a cabeça, voava água pra todo lado. Aquilo estava virando uma meleca. Irritante. Sem contar uma coisa que detesto: ela coloca KY na perereca, ou seja, não deve sentir prazer porra nenhuma (disse que o meu pau era grande, que ia machucar ela. Mentira, puta que eh puta não coloca KY na buceta, a não ser as do trashao, ai eu ateh dou desconto).

O tempo acabou: 1 hora, cravada não roubaram nenhum minuto. Mas se soubesse que seria brochante, teria pego meia hora. Mas a minha saga nessa casa continua na próxima mensagem.
O Pastor escreveu:Na hora de pagar a conta e o meu programa com a Angela, la se fecha tudo antes de ir ao quarto, a estúpida da mocinha do caixa, super mal humorada e mal educada, errou na conta. Coisa simples, conta de somar e diminuir, aquelas que se aprende no primário.

Eu pedi para ela colocar no credito, o meu cartão eh de chip, soh que a vaca, colocou no debito e anda por cima, jogou uma taxa de $10,00 por usar o credito. A conta estava dando $161,00. Quando conferi o canhotinho do cartão, vi que estava debito. A vaca toda sem graça, pediu desculpas e me devolveu os $10,00. Ateh ai tudo bem, tinha saldo na conta.

Depois do programa, esperando o meu colega que estava no quarto com uma vagaba, essa vaca me chamou do caixa. “Hei, vc tem que me devolver os $10,00, eu fiz a conta errada”, disse ela com aquela cara de estúpida.

Eu peguei a comanda somei e disse que não, que estava certo. Ela me inventou uma tal ‘taxa de camisinha’ que custava $10,00 e “fez” o negocio dar $161,00.

Vai tomar no cu. Eu já estava numa noite ruim e pra piorar ainda vem essa pilantra com esse papo. Ok, devolvi os $10 pra ela, pra não ficar de confusão. Nisso meu amigo voltou e fomos embora. Ainda demos uma rápida passada no Felinas antes de puxarmos o carro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    386 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2024 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Boate do sheik
    0 Respostas
    615 Exibições
    Última mensagem por Wellington-filho
  • Ocorrido na boate..
    por Itsu » » em Paraná / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por Itsu

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”