Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#31 Mensagem por Salesman » 20 Abr 2007, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O lugar é bem trash. Tem sempre algumas mulheres boas e o restante muito ruim. O lugar é divertido pois está sempre cheio de caras duros que ficam babando e secando as mulheres. Poucos sobem. Tinha pelo menos 3 GPs muito comíveis. Fiquei até na dúvida. Acabei escolhendo a Nely e não me arrependi. Fez um oral com capa bem bom e depois sentou em cima. Trabalhou muito bem. Acabei gozando pegando por trás. Valeu os 80. Apesar de ser muito trash a casa vale para uma rapidinha de custo baixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#32 Mensagem por Tubaum » 04 Ago 2007, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Fez Anal:SIM
Sexta-feira, dia de relaxar...de começar o fim de semana com o pé direito.
E lá fui eu para a minha querida Rua Augusta (pô parece que só eu aqui frequento, só eu posto em pontos de rua da Augusta e nas casas).
Bom hoje estava afim de ir em alguma casa, de preferência alguma nova para mim.
Dei uma volta de carro(também para ver como estava as garotas da rua) estacionei o carro e rumei para "O CASARÂO", pô a Nova Maison é legal, curto pra caramba lá, mas essa casa me cativou e conquistou...grande (bem maior que as outras) e estava com um plantel EXCELENTE, fiquei surpreso...entrei meio com o pé atrás(nunca confiem em propangada dos "leões de chacará" da porta), mas o cara não mentiu...
Eram 23hs da noite quando entrei...tinha por volta de 30 meninas, morenas, loiras, mulatas, etc...dessas eu diria umas 25 boas e umas 15 muito boas (bom gosto é gosto).
Conheci uma Loira que estava fazendo sucesso na casa, mas parecia ser dificil, ngm ficava mais de 5 minutos chimbando a garota...tentei, dei sorte...hehehe!!
Levei ela lá pro fundo (muito bom essas áreas afastadas com sofazinhos pra dar uns esfregas e combinar o TD).
Vamos lá: a garota chama Nadia(ou se escreve Nadja, não sei) é uma Loira por volta dos seus 1,65, uns peitos DELICIOSOS de médios pra grandes(bem mais pra grandes), uma bunda BEM GRANDE, rosto bonito e corpo violão (não é magrinha seca e sarada, possui um pouco de barriguinha mas nada q a desabone) coxas muito boas...
Ela estava vestida com uma parte de cima de um biquini branco com estrelas brilhantes e um shortinhos tipo "é o tchan" mas muito menorzinho, quase uma calcinha...
Ficamos nos amassos lá no fundo por uma hora por ai, tomamos algumas cervejas decidi subir, negociamos bastante...inicialmente era R$ 80 + R$ 17 do quarto SEM ANAL e R$ 100 + quarto com ANAL, mas chegamos aos R$ 100 completos...
Paguei e subi....
Meu a mina é boa, não é mais uma menininha, disse ter 26 anos eum filho(mas que não estragou em nada o corpo) e sabe das coisas...METE MUITO.
Fez um boquete encamisado(meu pedido, não sei se faz sem) beijou com vontade e monto na criança...meu a mina galopando de cócoras é algo de outro mundo, ela manda muito bem...
Aceito todas as posições e a xaninha ficou molhadinha...
Depois pedi o cuzinho, já se ficou de quatro e abriu a bundinha...aguentou bem, cuzinho gostoso de foder...
Gozei bastante...e exausto!!

Olha valeu cada centavo, a mina é show!!
A casa eu curti bastante, achei bem arrumada, e um esquema muito bom com bastante mulher (de qualidade) e estava com poucos homens...
Total:
R$7 de entrada com 2 cervejas(longa negociação)
R$100 da garota(completa) e do quarto

abraços
ps: Disse ser do interior de SP, e morar por lá (se não me engano Bebedouro, acho...)e disse que faz uma semana sim e outra não aqui em SP e quando vem é SEMPRE nessa casa

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Tubaum » 19 Ago 2007, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nely

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom...
Sai da Nova Maison desfalecido pelo TD, subi a Augusta analisando se ia dar pra mais uma...mas o Jr falou mais alto e acabei entrando no O Casarão !!
Mesma coisa de sempre, entrada a 7 uma breja ou 10 duas brejas...
escolhi o de 10 pq estava com sede...entrei peguei minha breja e sentei no sofá lá no fundo para relaxar um pouco!!
Mal sentei e uma morena já sentou em cima de mim (fiquei até sem palavras) e conversamos, ela deixou bulinar a vontade...mas não tinha me interessado em subir com ela (obvio que não falei no momento para não perder a bulinação), suavemente falei que iria no banheiro - e a louca falou que ia junto- bom no banheiro falei q precisava urinar mesmo, e ela falou "eu ajudo" abriu a calça colocou o junior para fora e direcionou...axei um tanto quanto esquisito, juro meio estranho não é minha praia...quando acabei ela pegou um papel e secou o junior :shock:. mostrou os peitos e fez uma punhetinha (não muito longa, e nem suficiente para gozar) colocou os peitos para dentro fechou minha calça e disse "amostra gratis vc sabe onde me encontrar" e saiu...fiquei meio pasmo...mas...!!
Voltei ao salão revigorado, pedi minha outra breja e vi uma bela bunda numa sainha branca bem curtinha que ficava se mexendo empinada no balcão..o jr deu sinal de ter gostado e fui...troquei idéia e quando perguntei o nome ela apontou para o letreiro eletronico q passa os nomes das garotas e era o dela passando...
Decidi subir com ela após um tempo de conversa...interessante, nada d+!!
Garota manda bem no serviço, não foi fresca nem mecânica...sabia o que estava fazendo e smp tentando agradar...ppmm, cavalgada e gozei com ela de quatro!!
Valeu o investimento!!

A casa continua a mesma coisa que descrevi no post acima, curti o estilo da casa, estava bem cheia (cheguei meio tarde nela) mas bastante garotas e sem frescuras...e a musica é boa!!

valor:
R$ 80 + quarto + entrada!!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Puta por excelencia...

#34 Mensagem por O Pastor » 19 Ago 2007, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda (mudou)

Estive no Casarao ha exatamente uma semana antes dos jogos Pan-Americanos...

Eu particularmente gosto de dar rolezinho na Augusta de vez em quando. Eh bem verdade que de cada 20 minas em uma daquelas casa, apnas uma presta. Mas as vezes vc pode dar sorte e encontra minas interessantes.

Depois de sair do Las Jegas onde so tinha fubanga, entrei no Casarao e...me surpreendi com uma mina de uns 1.63, uns peitos enormes, cabelos loiros mas nao muito, pele bem bronzeada, bem gostosinha. Quando comecei a conversa logo vi que ela era carioca. Usava uma daquelas roupinhas com cinta liga branquinha.

Conversamos, eu ja estava meio alto...ela pediu um energetico. Um papo meio louco...disse que tinha colocado cilicone (de fato era verdade :o)), feito plastica, botox, operado o nariz...que ia la no Casarao porque la ela se destacava no meio das fubangas....me pareceu "boa gente" apesar de ser meio maluquinha.

Combinamos um programa de 40 minutos: 90 + 20 do quarto.

Muito gostosa, devo dizer...muito bom comer uma mina com uns peitao :o))....para ser sincero estava meio alto e nao lembro se ela fez oral com ou sem :o)), mas lebro que ela deixou eu esfregar meu pau na portinha do rabinho dela, tipo, um sarrinho bem dado. Tenho certeza que se insistir ela libera o butuco, eu nao insisti...cara, ela mete muito bem, muito bem mesmo...foi uma das melhores gozadas que dei.

Essa eh puta por excelencia, daquelas que nao reclamam e nao contam historia triste, parece gostar mesmo da coisa.

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Tubaum » 07 Set 2007, 03:55

POSITIVO
Nome da Garota:Daniella(e)

Bom rapaziada,
Dei hoje inicio ao meu "feriado sexual" como não poderei viajar decidi que irei passar o feriado sendo um patriota, sim isso mesmo...irei bater continência na Augusta!!ehehehe!!
Quinta-feira, sai do trabalho fui jantar com dois colegas e uma colega de serviço e após a janta eu e mais um colega rumamos para a Augusta -algo que já havia sido combinado durante a semana-, ele empolgado com o meu relato na casa "O Casarão" pediu pra irmos nela...como gostei (e muito) da casa não o contrariei.
Entrada clássica, R$ 10,00 com direito a duas bebidas -drinks ou cerveja-, entramos...
Cara vou dizer, essa casa definitivamente de estrutura é a melhor da Augusta e coicidentemente toda vez que vou lá posso julga-la como a de melhor plantel também.
Sem sacanagem, tinha umas 25-30 meninas na casa, dessas umas 15 muito boas, e dessas 15 umas 6 fora de série - um grupo de 5 loiras e uma morena fantásticas, inclusive uma delas é a Nadia que já relatei aqui -.
Entrei peguei minha breja e encontrei a Nadia, essa lembrou de mim (ela q veio atrás) e pedi para ela me apresentar as suas amigas, conversamos por um bom tempo com todas as garotas numa "rodinha" descontraida e divertida, o negócios estava legal, parecia uma festinha "VIP" para meu amigo e eu com as garotas...
* Sendo que uma delas é a EDUARDA - do relato acima -, MEU DEUS DO CEU QUE MULHER É ESSA, JÁ PEGUEI O TEL DELA, POIS A GAROTA ATENDE NO LIDO E NO BOMBOA TAMBÉM, JURO Q ELA NÃO CHEGA NEM 0,5 PERTO DA MÉDIA DAS MELHORES DA AUGUSTA, ELA É MIL VEZES MELHOR!!.
Hoje era dia de morena -tenho ainda o feriado inteiro para variar-, e comecei a me engraçar com uma morena do grupo, baixinha, deve ter os seus 1,60/65 de altura, estava vestida com um sutiã e uma sainha branquinha daquelas minusculas clássicas da Augusta.
Conversamos bastante e decidimos subir, eu estava no pique, no grau (essa festinha "VIP" foi boa bebemos bem e o melhor, elas também e sem pedir para pagarmos, elas mesmo pegaram várias bebidas pra elas por conta delas).
Bom o quarto é o de sempre, sofrivel mas o suficiente pra mandar ver.
A garota é uma morena de pele bronzeada, cabelas longos e pretos bem cuidados, o rosto é nota 6, os dentes que a fazem perder um pouco de ponto...
Barriguinha lisinhas, bunda redondinha e ótima de se apertar, nem dura d+ e nem molenga d+, peitos médios para pequenos, no tamanho idéia, cabem na mão...Coxas grossas e pés e mãos bem cuidados.
O rala-e-rola foi ótimo, a mina fez um stripzinho pra "quebrar o gelo" veio se roçando, tirando minha roupa com os dentes, bateu uma punhetinha, deu umas lambidinhas encapo a criança e mando ver numa gulosa, sem pressa, sem neuras sem dor de cabeça a garota é boa...tirei sua roupa e brinquei com ela enquanto ela me chupava, a garota fica molhadinha sozinha e bastante...deixou dar umas brincadinhas no cuzinho sem problemas...
Ela me jogou na cama e deu um pulo pra cima, montou no pau e cavalgava q nem uma louca, dava uns gritinhos, mordia os labios...tava um tesão, saiu ficou de ladinho encaixou a criança e mandou ver.
Depois de um tempo papai e mamãe, de pé - adoro essa posição, pegar a garota no colo e mandar ver -, e finalizei de quatro, uma delicia comer ela assim, ela deixa brincar com o cuzinho (que fica piscando o tempo todo) com os dedos e da umas gemidinhas.
Cai morto pro lado da cama e a safada ainda ficou falando besteira no meu ouvido e dando umas punhetadinhas no Jr que estava fora de combate e morto.
Uma coisa engraçada que aconteceu foi a Nadia - a que já sai e relatei -. entrou no quarto fez umas piadinhas e falou que me esperava lá em baixo...bom isso conto dps como terminou.
Entrada: 10,00
Quarto: 22,00
Garota: 70,00 (40 minutos)

Repeteco? valeria a pena, mas o plantel tá bom d+ !!
ps: coloquei o nome como Daniella (e) pois como estava meio "alegre" e com o som alto a garota falou o nome a primeira vez, pergutei de novo e ela repetiu como não entendi novamente se era com "a" ou com "e" e fiquei sem graça de ficar perguntando novamente deixei pra lá.

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Tubaum » 07 Set 2007, 04:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Bom como relatei ai em cima, a Nadia foi super simpática comigo quando cheguei na casa, me apresentou para as suas amigas deliciosas e não ficou marcando em cima pressionando pra sair com ela, pelo contrário me incentivou a experimentar carnes novas...
Porém durante a transa com a Dani ela veio no quarto e fez brincadeirinhas e proposta tentadora...
Quando voltei para o salão, pensei em pegar a Duda - Eduarda -, mas pensei "calma tem o feriado inteiro ainda" e deixei por isso...pensei nas outras mas também pensei que ainda teria outro dia do feriado - sexta e sabado e ainda poderia fazer um repeteco e quem sabe uma tentativa de dupla .
Logo que voltei para o salão fui para o balcão pegar algo para beber, estava desidratado com esse calor e com o folêgo da garota.

Quando sentei no sofá para relaxar a Nadia veio trocar idéia, perguntou se tinha gostado da amiga - essa que ainda ficou um pouco com nós dois na conversa mas depois saiu -, e conversamos na boa, disse que agora estava frequentando mais a casa e tals.
Papo vai, papo vem, temperatura do corpo reestabelecida, pernas firmes novamente e com o roça roça de boa e a beleza da Nadia o Jr decidiu dar um alô.
Eu tomei a iniciativa e perguntei se ela estava afim de subir, e se a proposta de "flash back" estava de pé - achei legal ela em nenhum momento veio perguntar se queria subir, ficou o tempo todo lá de boa comigo conversando na boa -. ela sorriu e disse que sim.
Combinamos uma "promoção" de flash back e subi novamente - sim, sei, loucura mas decidi que ia me acabar nesse feriado e aproveitar bem uma graninha extra inesperada...-.
Bom, quanto a garota não preciso me repetir, continua um tesão, uma loira muito boa, ela deu uma emagrecida e estava vestida com umas botas pretas e um conjunto de top e um micro shortinho-calcinha rosa, tava um tesão assim com essa bundona que ela tem.
A foda foi fantástica (Posso estar parecendo BOP) mas garanto que valeu muito a pena...
Oral muito bom, deixou enfiar o dedo na bucetinha e no cuzinho sem neuras, papai e mamãe, D4, de ladinho e ela cavalgando.
No meio da foda cansei, comecei a sentir a fadiga do dia de trampo e da pós foda com a Dani e ela ao perceber que estava diminuindo o ritmo decidiu me poupar e assumir o controle...sentou em cima, rebolava cavalgava sem reclamar, e metendo forte...um TESÃO. Já pro final da foda mesmo sem ser o combinado (afinal o preço era promoção) ela sentou com o CU na rola galopou um pouco e gozei, falou que era brinde da casa.
Bom valeu muito a pena, flash back fantástico...
Quando desci novamente era já umas 3:30 da matina dei tchau para elas, peguei telefone da Duda-essa mulher tira meu sono-, e de mais uma e deixei meio que marcado algo para esse feriado com elas...hehehehe já reserva as garotas!!
Quarto. 22,00 novamente
Garota: 50,00 (desconto por ser a segunda vez)

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Tubaum » 08 Set 2007, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Como dito nos dois TD`s anteriores, ontem (sexta-feira) dei continuidade ao meu feriado sexual da pátria...
Voltei ao Casarão, havia combinado de sair com uma garota de lá para essa noite.
Dessa vez como havia sido algo já combinado com a garota nem me dei ao trabalho ou a preocupação de convidar algum amigo para ir comigo, decidi ir sozinho mesmo.
Antes dei umas bandas pela Augusta para ver como estavam as coisas na rua - cheia -, e decidi entrar na casa por volta das 23:30 hs...
Nem perguntei para o porteiro como estava lá dentro, até pq sabemos que ele nunca irá ser sincero, passei batido por ele sem combinar valor também...fui direto na tiazinha que fica no "caixa" e ela de pronto me reconheceu, nem falei nada dei R$ 5,00 para ela e esta me deu a ficha com direito a duas cervejas (pô era o minimo segundo dia lá e na noite anterior havia gasto um bom valor já).
A casa estava boa como na quinta-feira, com muitas garotas - algumas novas em relação a quinta-feira -, no mesmo nível já relatado anteriormente...
Rodei um pouco e não encontrei a garota que havia combinado na noite anterior, nesse meio tempo bebi uma cerveja, conversei com algumas garotas normalmente quando vejo adentrar ainda com roupas "civis" a garota que combinei, essa me viu ao lado do palco e veio conversar comigo, disse que tinha acabado de chegar - o que de fato era verdade, já que vi ela entrando na casa -, e que iria se trocar e já voltaria para o salão para conversarmos.
Nesse tempo antes dela chegar e até ela descer tive boas propostas até, de uma tal de Carol por exemplo (bonita e simpática), mas recusei, estava mesmo afim da "minha loirinha"
Algum tempo depois ela desce, o nome dela é Fernanda, ou pode chama-la de Fê como ela mesmo prefere.
Uma loira com 1,60/65m magra (nada esquelética e nem gordinha, tá no peso ideal), com umas coxas muito lindas e lisinhas com os pelinhos loirinhos, uma bunda tamanho médio mas bem gostosa de se apertar, e uns peitos médios durinhos, nada de gravidade ainda...deve ter uns 25 anos se não me engano.
É de Natal, mas mora em São Paulo a uns 8 anos segundo ela...
A garota é simpática, gosta de falar, as vezes começa com um PPP meio chatinho mas se vc cortar sutilmente ela para, a garota não para de dançar um segundo, fica rebolando o tempo todo e adora se olhar no espelho (afinal é o único puteiro lá da Augusta que tem musica boa).
Depois de algumas bulinações, uns apertos aqui uns apertos ali subimos.
Bom o quarto não relatarei infelizmente não mudou de um dia para o outro - hehehe -, a garota começou com um STRIP nota 10, rebolando dançando bastante...estava vestida com um micro vestidinho preto e uma sandália preta estava um tesão...
Ao ficar só de calcinha e sandália veio para cima, tirou minha roupa se esfregou em mim como se fosse uma tentativa de tai-tai deu umas punhetinhas e encapo o menino, chupo com vontade sem problemas algum...disse que estava no cio e ia me dar trabalho!!
Dei umas bulinadas e dedadas na sua xaninha, sem odores, cheirosinha e depilada recentemente...ficou lubrificada naturalmente...
Me empurrou o tronco para trás e sentou em cima de costas para mim, galopou com vontade e bastante...depois de frente, uma delicia fode-la assim e chupar seus peitinhos.
depois D4, papai e mamãe e finalizei num frango assado...
Muito bom mesmo, as pernas tremeram...
A foda foi ótima, a garota troca de posição sem reclamar e em todas fodeu com gosto e com força, faz um sexo hard.

valeu muito a pena, depois dela até fiquei pensando se valeria a pena ir para a outra casa...mas isso é história pra outro lugar/tópico...

Garota: R$ 50,00 - descrita anteriormente, loira muito simpática, com corpo nota 9 no conjunto final
Quarto: R$ 22,00
Entrada R$ 5,00

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Venus in Furs

#38 Mensagem por O Pastor » 15 Set 2007, 12:10

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Sabado e mais um role pela Augusta.

Noite quente em Sao Paulo.
Muita gente, muitos carros, muita puta de rua, veados, putanheiros, garotada, emos, patricinhas, bebados, lesbicas, curiosos, enfim, o calor fez toda fauna sair pra fora.

So que ontem cheguei mais tarde por la. Era quase 2 horas da matina e em vez de ir embora pra casa dormir, fui sim, embora, so que pra zona.

Fui direto pro Nova Maison e a casa estava entupida. Muitos, mas muitos cuecas. Como eh de costume, eles enchem as casas mas em geral nao comem ninguem, ficam so na azaracao com as minas. Pra quem vai meter, esse ambiente nao eh bom. Muita bagunca, gritaria, as minas ficam nervosas sem saber a quem atender...Mas nao havia nenhuma novidade, a Gaucha estava de ximbacao com um cara e as demais garotas interessantes faziam o mesmo.

Passei ainda no Balneario e no 5 Estrelas e com essas duas atualizei meu ciclo de visita nas casas da Augusta, mas nessas duas casas nao havia nada de interessante.

Entrei no tradicional Casarao. Outra casa que estava entupida. Porem, pra minha sorte, havia essa mina bem na porta, a Larissa. Convidei ela pra gente sentar e conversar.

Ela tem 1,70m (segundo ela), pele clara, cabelos loiros escuros, usa aparelho e corpo legalzinho. O legalzinho significa: nada de excepcional.

A mina eh agradavel, disse ser de Campinas e ter um filho. Tem um rosto de ninfeta, num corpo de 'quase potranca'. Conversamos, trocamos uns selinhos e perguntei do programa. "100 reais mais 22 do quarto e nao faco anal", disse ela. Barganhei ateh o preco cair para 80.

Usamos o ultimo quarto do corredor, la no fundo. Nao da pra saber se era limpo porque a iluminacao era uma merda, o piso do banheiro tinha uma coisa escura e quando ela perguntou se eu ia tomar banho, eu falei pra ela cheira meu pescoco e ver como eu estava perfumado, que nao precisava :lol: . De fato eu estava, mas tambem queria tomar um banho por causa do calor, mas tinha algo errado ali :lol: . Tmabem as toalhas nao eram lacradas.

Trocamos uns beijos bem molhados, ela fez uma chupeta basica, com camisinha e eu fiz o lalala na buceta dela. Nenhum cheiro desagradavel, dentro das circunstancias, mina limpinha.

Peguei ela no papis e mamis, depois D4 e finalizamos com ela cavalgando o meu pai. Detalhe: KY na perereca. Quando peguei ela de 4, implorei o cuzinho. Ela ficou igual bicho do mato com a boca aberta, dizendo que doia, mas ao mesmo tempo com aquele monte de dente emparelhado pra fora, com cara de caipira curiosa. Lasquei o dedo la, ela bem que gostou. Sei nao, acho que se forcar a barra ela libera.

Acho que o fight durou quase 15 minutos; soltei o grito e camisinha lotada de porra.

Criei coragem, fui ateh o chuveiro e lavei meu pau sempre tentando evitar as manchas pretas do chao. A mina deu uma enganada tambem e lavou a perequita. Disse que queria ficar com cheiro do meu perfume, disse que era muito gostoso :lol: . Ficamos o resto do tempo deitados na cama. Ela eh agradavel, mas meio lerdinha. Nao eh feia, de 4 da um visual legal.

Alias, a trepada foi tao morna quanto esse relato. No fundo eu tambem estava meio lerdo, sem inspiracao na noite de ontem. Tava la so de guloso. Mas ambos, nao empolgamos e nao consiguimos enganar um ao outro.

Sendo ali a rua Augusta eh dificil dizer que nunca mais volta com essa ou aquela garota. Tudo depende da estacao, do plantel, do que se tem de disponivel. Deixar de ir na Augusta eh muito dificil mesmo com as casas em baixa, porque ali as coisas acontecem.

Sao as putas de rua, os veados, a meninada, os emos, os traficantes, os viciados, as patricinhas, os putanheiros, os bebados, as lesbicas, os curiosos, os mendigos, os lacadores, a precariedade, o calor e a febre.

Link:
🔗

Source
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#39 Mensagem por Source » 12 Out 2007, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros amigos,

Estive neste lugar ontem...
Depois de uma breve passada pelas casas da nestor pestana, resolvi dar uma passada na Augusta e ver como estava, pois fazia tempo qeu não ia naquela região. Enconste o carango e fui descendo a rua. Como ja eram mais de 1:30 da madruga, resolvi entrar no Casarão, que eu sempre passo em frente mas nunca havia entrado.
O lugar estava lotado de machos, ja pensei em dar uma mijada, tomar a breja e sair fora ...Mas Acabei resolvendo ficar mais um pouco, pois percebi que tinha muita minas pegaveis. Falei com uma mulata grandona, a Cacau..bem sugestivo o nome por sinal. Mas não tava afim de pegar ela..E fui conversando com outras. Ate que vi uma baixinha morena bem clara passar... Fiquei apreciando a bundinha dela que tava com um shortinho delicioso. Quando ela voltou falei com ela..A baixinha(+ou- 1,50m) é mineira, e tem aquela fala mansa que é muito agradevel. Não ficava pedindo bebida, nem falando besteira. Gostei dela..ela tem um corpinho delicioso, cinturinha fina, bundinha redondinha, peitinhos turbinados..uma delicia de apertar e mamar..
Ficamos conversando um pouco, e subimos. Combinamos sem anal, mas com chupetex sem.
Ela mandou bem , fez um chupisco sem camisola, que é uma beleza..apesar que depois colocou a toca, mas continuou muito bom... Depois sentou em cima e cavalgou bom, a mina fala pouco mais sabe o que faz. Ficou de 4 e eu mandei bala, visão paradisiaca aquela bundinha..Depois de muita ralação, enchi o látex..
Ficamos conversando um pouco tocou o sinal... :(
Resumindo, acho que foi uma das melhores mina que peguei na regiao da augusta. Muito tranquila, sem chatice, bonita, gostosa e preço acessivel. Peguei o tel dela mas naum posso postar..
Avaliação geral: 5 para a casa e 9,5 para a garota.
Preju: 80 garota(40min) 20 da casa.

é isso ai...[/img]

Link:
🔗

Source
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#40 Mensagem por Source » 20 Out 2007, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem, depois de dar um volta pela cidade afim de achar um lugar low price pra dar um metida e amassar uma putinhas acabei indo pra regiao da velha Augusta. Parei no estac. e tive "brilhante" ideia de ir naquele muquifo na consolação( Deusas Bar,eu acho) Nem entrei, so olhei la dentre e vi uma mina sentada com um macho, vazei.

Fui pra augusta, e como não vi nada interessante acabei entrando no casarão, pra ver se achava a Patricia do TD acima que tinha sido muito atenciosa, alem de ser uma delicinha. Chegando la peguei um breja, e vi que tava começanco um showzinho..Era ela..Vestida de odalisca como ja havia me dito que fazia seus shows. A galera babando e eu so esperando acabar pra falar com ela. A menina é pequena mas me desperta um tesão danado. Depois do show ela subiu e eu fiquei esperando por ela. Ela desceu e ja tentaram agarrar, mas quando ela me vu ja veio em minha direção. Ficamos batendo um papo. Alias muito legal por que ela além de não ser burra, é agradável e sabe te conquistar. Bom, enfim, subimos pois eu não resisti ao corpinho sarado dela.
Alias se ela continuar se bombando vai sair dessa casa pois ja considera ela uma das melhores daquela regiao.
O Td foi ótimo, como da outa vez...fez oral muito bom, com um tecnica muito boa..só ela fez ate hoje.. Outra coisa legal, ela não fica gemendo a toa, nem forçando a barra com posições. faz tudo que o vc pedir com prazer. A unica coisa que pra min não é tao ruim mas muitos não gostam. Ela passa um pouco de gel, e isso tira um pouco a sensibilidade. Pra mim tudo bem pois assim demoro mais pra gozar..
quanto ao resto, sem comentários, a menina pra mim é show de bola. Pra quem gosta de Barriguinha zero, eu indico.
Só não quero mais voltar na casa, que é uma MERDA! Quartos horriveis, sem iluminação, sujos, e nem fechadra as porta tem direito..eu recusei o primeiro quarto que tava ainda pior, mas cansei de esperar e peguei um outro que tava ruim tb.
Próxima vez eu vou ligar pra ela e marcar fora..
Nota da Casa : 0(ZERO)
Nota da menina: 9,75
Custos
Entrada: 10,00
Quarto: 22,00
Garota: 80,00 (40 minutos)
é isso ai..

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tinha de gozar em algum lugar

#41 Mensagem por O Pastor » 02 Dez 2007, 14:03

NEUTRO
Nome da Garota:Graziele

Entao, sai humilhado do flat da Manuela. Arrasado. Havia perdido uma partida, inteira, toda uma campanha militar dada com os burros n'agua.

Mas o fogo ainda queimava e eu que nao iria pra casa. SEntei num buteco ali na Augusta, algo parecido com Santa alguma coisa. Tomei minha Bohemia e refleti os acontecimentos. Fiquei de olho numas tilanguinhas meio EMO, meio qualquer coisa. Ok, nunca neguei minha quedinha por garotas "alternativas", tipo louconas.

Mas queria mesmo era uma puta. E rodei uma pa' de puteiro na Augusta: Nova Maison ($7), Augusta Shows ($10), Night House ($7), Blue Night ($14 - vale comentario), Nova Babilonia ($40 - vale comentario) e finalmente parei no Casarao ($7 entrada + $80 do programa + $22 do quarto).

A Augusta estava vazia na hora que ali cheguei, cerca de 23 horas. Primeiro forrei o estomago num buteco conhecido dali, depois fui prum outro chavecar as tilanga e por volta de 00:30 fui fazer a ronda nos puteiros. Ate' aquele horario, tudo estava mais vazio que o de costume. Ate' o Vegas tinha pouca fila, para entrar, e olha que vi duas gatinhas entrando que quase deixei de fazer o exrecico da putaria.

Mas sangue ruim, sabe para onde tem que correr :twisted: .

Quando entrei no Casarao, senti que o clima era o mesmo das outras casas. Muito menos gente que o de costume. Ao que indica, reflexo da bagunca que se sucedeu ali dias antes, com policia, fiscalizacao e prisao. Fora o pouco movimento, as casas tentavam voltar ao seu estado normal.

Tinha essa garota mineira, que se intitulou Grazi ate' ddescobrir que ja havia outra Grazi na casa, entao mudou para Graziele. Ela era loira tingida, pele morena, um rosto de razoavel para feio. O problema dela eram os dentes, meio esquistos, parecia banguela, mas na verdade, era uns dentes encavalados. Coisa feia que se nota mesmo na luz. Mas fora isso, tinha um corpo razoavel, peitos firmes com bicos rosados, barriga firme e bunda firme e gostosa. Usava um vestido florido escuro muito bonito, que realcava seu corpo na medida certa. Devia ter cerca de 1,62m, por ai. O conjunto agradava e numa noite fraca da Augusta, achei que essa foi a melhor opcao que vi.

Da' uns selinhos no salao e tenta agradar. Como ja havia tomado todas e mais algumas, nao demorei muito para arrasta-la para o quarto.

Cobinamos o programa padrao: $80 + $22 do quarto. Me custou $110 por causa do famoso 10% no cartao. Estava com pouco dinheiro vivo.

Ao subir no quarto fizemos um bom esfrega-esfrega. Ela da uns beijinhos meio contidos. Hora beija de lingua, hora esconde a lingua, hora da uns selinhos, na verdade deu pra perceber que ela era dessas putas de prive, nao muito habituada a esses esquemas de ximbacao. Era meio chucra, mesmo. O sotaque mineiro dela, e olha que eu sou mineiro, era do interiorzao do Norte do estado, embora ela insitisse que era de Belo^.

Tinha um comportamento bem piegas, as vezes. UMa risada esquisita, meio caricatural, um jeito estranho, meia caipirona, mesmo. Mas o corpo era bonito.

Eu disse que ia lavar a pica pra ela chupar meu pau. Ela disse que nao precisava porque nao ia fazer sem camisinha :lol: . Ok, ja esperava por isso. Tambem nao fazia anal, embora deixasse enfiar ate' dois dedos no cuzinho, com direito a reboladinha e tudo.

Ela chupa bem e faz um fight razoavel. Buceta apertada, bem apertadinha. Comi ela no papis & mamis e depois D4. E por incrivel que pareca consegui gozar sem neuras e ate' rapido, pela minha media. Como estava encanado, nao segurei muito, porque fiquei com medo de nao conseguir soltar na hora certa. Devo ter gozado com uns 20 minutos de fight.

Gozada boa, para recuperar o moral, mas relativamente morna. A garota nao passava muita vibracao e o seu jeito brejeiro, nao estava muito bacana de aturar.

Conversamos um pouco e ela me disse que tambem trabalhava em BH, vez ou outra, tanto na boate Cristal, como na Skorpius, duas boates que conheco e de nivel bem superior ao Casarao.

Enfim, ela cumpiru seu papel e eu fui embora mais tranquilo e relaxado. Nao teve grito, mas gozei e ponto.

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Tubaum » 31 Jan 2008, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Beijou na Boca:NÃO
Bom estava sumido daqui por motivos profissionais e de "viagem", estou com um pé aqui e outro fora do Brasil então as coisas ficam mais dificeis...!!
Mas como estou no Brasil por um bom tempo nesses dias para passar "férias" decidi voltar a um local que muito me agrada: Augusta.
Bom fui na boa casa O Casarão, a qual já conhecia e conheço mto bem!!
Isso ocorreu na sexta do ultimo feriado (25), cheguei na Augusta por volta da meia noite e meia, LOTADA muito carro descendo, subindo, muita gente nos bares mas não via mto movimento nos puteiros!!
Parei o carro e decidi ir no Casarão.
Entrei com aquela negociação básica de sempre $ 7 duas cervejas, qnd entrei a casa estava bem vazia de cuecas (ótimo), contando comigo tinha uns 10 cuecas.
Conversa com uma mulherada, toma uma breja e conheci essa tal de Grazi, uma loira magra, toda durinha com um corpo bonito, rosto médio mas no dia era a melhor da casa.
Muito simpática, conversa vai, mão aqui, mão ali e decidi subir...
80 reais mais 22 do quarto com direito a anal!!
Muito boa de cama, acho que como o dia estava fraco estava relaxada ainda e tals, começo com um strip básico e rápido mas mto sensual...
já veio pra cima, umas lambidas no saco, no pau e encapo o menino, fez um bola gato mto bom, empolgado, levanto, apoio as mãos na parede e empino o corpo e começo a mexer na xaninha, não resisti e fui nessa mandei bala nela...!!
aguentou bem, fizemos em pé, deitamos, frango assado...ela ofereceu o cuzinho como prometido e não tive como negar tal proposta...!!
fizemos de ladinho e de quatro...aguentou bem até eu encher a camisinha de porra!!
valeu a pena, mto simpatica e mostrou mta vontade!!
recomendo!!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Quanto mais eu rezo...

#43 Mensagem por O Pastor » 05 Fev 2008, 02:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Izabela

Sem nada pra fazer na segunda de carnaval, resolvi dar role pela Augusta, o unico lugar de SP que e' garantia de diversao, mesmo que de^ tudo errado. Mas mesmo ali, a coisa nao estava tao boa. Cheguei por volta das 23 horas. Combinei com uma colega que mora por ali, maluquinha como eu, de encontra-la num buteco proximo. Ligo pra garota e nada, ate' ela estava desanimada. Me deu bolo, normal...

Estava um friozinho chato. Pelo que me lembro, em mais de 30 anos de vida, e' a primeira vez que coloco blusa de frio em uma noite de carnaval, :lol: :lol: . Bom, os amigos paulistas dizem que isso e' Sampa :lol: :lol: ...

A CASA - Ja fiz varios TDs no Casarao. Essa e' uma das melhores da Augusta, o que nao e' la' grandes coisa, mas e' ceretza de que ao menos uma garota vc vai sentir vontade de conversar. Se vai fazer TD e' outra historia. Os quartos sao padrao Augusta, com ducha dentro; o lencol ja vem estendido na cama, geralmente com colchao forrado de coro. E' raro vir alguma coisa lacrada, mas tambem e' raro vir sujo. Mas sempre e' bom ficar atento. Sabonete de barra. O espaco da casa e' grande pros padroes da regiao, da pra ximbar as garotas sossegado, sem nenhum gerente em cima; paga-se $7 por um drink (cerveja) ou $10 por duas; pode-se ainda negociar outros valores na entrada, dependendo do que for ser consumido. $22 o aluguel do quarto por 40 minutos.

A PUTA - Dentro das limitacoes de uma segunda de carnaval, ate' que haviam algumas opcoes interessantes. Contei umas 4 que senti vontade de fazer TD. Nenhuma beldade, mas todas consumiveis, e sem medo de dar indigestao, depois. Ao menos era isso que prometia as embalagens. Resolvi arriscar com essa Isabela, mesmo tendo ficado seduzido pela Cynthia, que era mais jovem, mais bonita e mais gostosa. Burrice a minha; ando meio xarope, mesmo. Escolhi a Isabela porque pensei que pelo fato dela ser mais velha, seria mais safada. Pura ingenuidade a minha, a puta nao so' era mais zoada, como era lerda feito uma cortina. MUito, muito lerda, juro por Deus. Ate' que tentava agradar, mas tudo nela era meio que no slow-motion. E' uma loirinha de cerca de 1,60m, rosto ate-que-bonito, olhos castanhos, magra, usava uma saia jeans curta, umas coxas grossas e um olhar de mulher balzaquiana, uns trintinha, mas olhar de safada. Foi o que me seduziu a come-la. No salao dava uns selinhos, parecia que tinha as "manhas". Eu imaginei que o corpo nao estaria la essas coisas, mas pensei que a atitude no fight, compensaria. Ledo, engano.

Entao, nao sejam burros: loirinha, cara de tiazinha nos 30, corpo que de roupa promete; sem roupa, e' um desastre: peito pequeno e caido, bunda pequena e reta, corpo no geral fraco e pior, puta sem nenhuma atitude no fight. Lerda, muito lerda, e seu nome e' Isabela. $80conto jogado fora.

O FIGHT - A garota beija mal, nao consegue se entregar, ate tenta, mas e' incompetente mesmo. No salao, fazia cara de safada e dizia que gostava da coisa. No quarto, parecia uma daquelas evangelicas que estava dando pela primeira vez. Um desastre. Sem atitude, espera vc mandar, pra quem sabe, tentar fazer...antes de tirar a roupa, meu pau estava duro; depois que tirou, e pela falta de empenho, ele amoleceu. Ela colocou camisinha nele mole e deu umas chupadas sem nenhuma vontade, parecia uma mosca morta. Lascou gel na camisinha e perguntou qual posicao eu preferia. Pensem comigo - meu pau estava mole, como eu ia penetra-la :?: :?: :lol: :lol:

Dai soltei a desculpa de que eprecisava relaxar. E vejam os senhores, a puta ate' de boa vontade veio me dizer que aquilo acontecia, era normal. So' que a vaca, ao inves de me animar, imendou uma conversa do tipo: "vc cheira :?: :?: E' porque tem cara que cheira muito e nao consegue ter erecao; que o amigo dela era assim; bla, bla, bla...perguntou se eu bebia muito..."...pode uma coisa dessas, ao inves da puta me animar, me veio com esse papo...tive que entrar em alfa; evocar todos os deuses tupis e iorubas; fixar meu pensamento em Kim Novak e entao, com muito custo, conseguir ter uma erecao (que Kim Novak me perdoe em coloca-la num papel tao degradante).

Coloquei essa tabua de 4 e lasquei rola. Depois ppmm e por fim 'de lado'. Gozei assim, sem muito brilho e com o tempo estourando, porque 1 minuto depois veio a camapainha. Ela deu uns gemidinhos falsos, disse que meu pinto era gostoso, ficou meio aerea deitada na cama e depois se levantou. Logico, como sempre, veio o famoso ppp sobre o ex-marido, blablabla, que estava nisso so' por uns tempos...nisso eu lavei a pica, vesti a roupa e zarpei.

Uma das piores trepadas do ano, porem anunciada. No fundo eu sabia que ia ser ruim, mas quis arriscar e tomei no rabo.

Mas, Agusta e' isso ai, um dia vc se da' muito mal, outro dia vc se da' muito bem e assim a gente se vai. Puxei o carro e me fui...

CUSTO: $80 por 40 minutos de programa (30 + 10 de tolerancia); $22 do quarto; $7 entrada.

DETALHE: na minha chegada, por volta das 23 horas, haviam poucas pessoas na rua. Na minha saida, por volta das 2 da manha, a rua estava mais cheia, porem abaixo do normal. Vi uma loirinha em frente ao posto de gasolina que fica abaixo da Fernando de Albuquerque, muito, mas muito bonita. Acima da media do padrao Augusta. Um carro que estava a minha frente, catou ela, antes que eu pudesse interroga-la. Nao sei se e' impressao minha, mas estou tendo a sensacao de que as garotas de rua, estao muito, mas muito melhores que as das boates. Ha muito tempo nao via isso, por ali...

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

Tour pela Augusta na Terça-Feira de Carnaval

#44 Mensagem por biggirllover » 14 Fev 2008, 17:39

Quarta etapa no Tour pela Augusta na Terça-Feira de Carnaval
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 226#756226

Saindo do Night House, continuo a subir a Augusta. Ignoro o Blue Night,
mas paro no Casarão.

Umas 2h20 da noite
Negocio a minha entrada por $7 + 1 cerva.
Dentro está relativamente animado, com uma composicão mista de pervas,
bonitas e feias. Cavalona, só uma morena de cabelão, com 1,78m de altura.
So consigo beber meia cerva e sigo viagem.

Biggirllover

Link:
🔗

Vampirao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#45 Mensagem por Vampirao » 20 Fev 2008, 02:20

dia 18/2 fui no casarao com a molekada...

10,00 pra entrar com direito a 2 cervejas... entrei +- 2hras da manha, acho que tinha uns 100maxos para umas 20 garotas.. casa muito cheia e pikinininha.... fiquei acho que uns 10 minutos lá dentro e vazei....

pelo pouco tempo que fiquei as gps são bem meia boca.. não tem nenhuma legalzinha, conversei com uma gordinha que estava querendo cobrar 100,00 mais 22,00 do quarto... bom, não vale a pena

Link:
🔗

Responder