POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realisado hoje 08/09 por volta das 17 horas
Toquei a Campanhia e fui logo atendido pela Carol, (Carol ja subi com ela 3 veses mas nunca postei, espero que voces, me pordoem pela sonegada), dai veio mais tres garotas, e pra minha surpresa por ultimo veio a Famosa "Camila",1,60 cabelos negros pele branca, seios GG, e uma Boca entanto louca,logo se apresentou com um selinho.
Ela me fisgou, e ela mesma.
Pagamento adiantado sem problemas, subimos pro quarto
La eu pegunrei?
FA: Voce e a Camila que vira e mexe faz dupla com a Thais?
Camila: Sou eu Mesma
FA: em Pesamento YESSSSSSS
FA: oh Legal
Fomos pro Banho ela primeiro, ai entrei junto, ela logo foi me beijando ferosmente,que boca, que Lingua, dai ela desceu e Comecou um ORAL SEM, comigo em pe, Caramba!!!!!!!
entao ela mandou eu deitar e dale CHupada CArambaaaaaaaa!!!!!!!!
entao eu falei eu que pegar de jeito,ela veio me deu mas alguns Beijos Feros, encapotou o menino, e sentou cavalgou,cavalgou e como cavalgou, ai pedi pra pega-la de Quatro,
prontamente Atendido, ela passpou gel no cuzinho e falou Come esse cuzinho vai
Gente, mandei bem por uns 5 minutos, e ai pedi para Gozar na Boquinha, logo ela virou eu me deitei ela comecou a chupar,vai e vem,vai e vem, vai e vem ate que veioooooooooooo.
ela deu uma paradinha e eu gozei Gostoso, ela segurou um pouco, e foi cuspir no Banheiro
lavada com Listerine, ela veio e me deu outros Beijos Feros, (CARAMBA) dai Comentei com ela
FA:Estou Bambo
Camila: Seu Safadinho!!!!
FA: Safadinho eu? , Safadinha e Voce!!!!!!
Gente a nina e bonita e simpatica e dependendo do jeito e higiene do cara do cara, ela e completa
Camila ti Achei D+ em breve Repeteco com Certeza "Namoradinha Safada!!!!!!"
Fui
Ass: Frank Allen