NEGATIVO Nome da Garota:N?bia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mudando um pouco de ares, fui conhecer este Privê em Santana, que fica no nº 546 da Rua Jovita. Lugar meio trash. Quarto com colchão sobre uma base de cimento e com banheiro externo (bem ao estilo dos “vintões” e “trintões”). Os valores do programa estão em: R$ 20,00 vinte minutos, R$ 30,00 meia hora e R$ 60,00 1 hora.
Quanto ao plantel, havia uma ocupada e somente uma disponível, a Núbia. Resolvi ir trepar com ela, mesmo não a achando muito atraente, motivado pelos seus bons antecedentes neste fórum.
A Núbia é morena, cabelos castanhos e presos, alta, pele clara e rosto meio feinho, mas aceitável. Possui a bunda e os seios médios, e no conjunto, seu corpo até está razoavelmente bom, apesar de notar-se uma leve barriguinha. Curiosamente, apresentou-se bem mal vestida, usando uma calça surrada e chinelo de dedos.
No quarto ela não foi aquele estilo de puta que trepa “sem miséria” como eu imaginava, muito pelo contrário, se mostrou até bem fresca, reclamou quando encostei no seu pescoço (disse ter cócegas), não me deixou enfiar o dedo na sua xana e foi bem mecânica.
Iniciou punhetando meu pau e lambendo meu saco, logo encapando-o e fazendo um oral apenas razoável. Encheu a buceta de gel e meti nela no ppmm e de quatro, mas como ela era pouco participativa e sua buceta muito larga, pouca coisa eu sentia. Diante das dificuldades, voltou a chupar-me mais um pouco, desta vez de forma pior, raspando bastante os dentes e tão logo o pau endureceu, veio por cima cavalgando, mas de uma maneira tão ríspida, que acabou mais me machucando do que me fazendo sentir prazer. Diante das circunstâncias, decidi abortar o TD.
No geral, trepada muito ruim.
Total: R$ 30,00 ½ hora.
Obs: ela disse fazer anal sem taxa somente nos programas de uma hora.