My Flowers - Seminário
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 2112-3135
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 61
Positivos: 358
Negativos: 40
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 68Não 221
Oral Sem:Sim 346Não 109
Beija:Sim 305Não 135
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Série 7 TDs em 3 dias.Dia 2.
Ainda não conhecia a casa.Fui à filial e destaco a organização, ambiente,higiene e atenção aos detalhes da mesma.Lugar de muito bom nível.Embaçado para os casados devido à porção da rua onde ela se localiza ser residencial.
Conheci as moças e peguei a Paty.Safada c/ S maiúsculo.Curte do riscado e pra quem gosta do negócio é um prato cheio.Muito amasso,beijo,pegação e chupadas.Oral feito com muito T,antes de ser pega D4,deitada de costas,PPMM,de lado e cavalgando até eu gozar.Uma hora bem curtida.
Notas
Rosto:8,0(beleza eslava,traços finos,olhos verdes muito bonitos)
Corpo:7,8(magra,coxas e tronco proporcionais,s/barriga,pele macia,cabelos e unhas bem cuidadas).
Seios:8,0(médios,bicos salientes,suculentos)
Bunda:7,8(quadril proporcional ao conjunto,cintura fina,dura e s/celulite)
Oral:9,1(molhado,quente,longo,variado,feito com muito gosto)
Vaginal:9,0(quente,apertada,lubrificação regular,rebola com gosto de todo jeito)
Anal: -
Simpatia:8,5
Custo:R$130,00.
Benefício:por R$90,estaria bem paga a hora.
Se voltarei?A fila anda.
Massagem?Não tivemos tempo para isso.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Amanda - My Flowers Champagnat
TD realizado em 28/08.
A tempo estava com esta menina na mira, porém nunca dava tempo ou ela tava ocupada..
Neste dia deu sorte! Oba Vâmo lá
Sem dúvida é a garota das fotos e como os relatos anteriores dizem...
Bonita, simpatica, gostosa, porém....não é aquela pegada..faltou um pouquinho...ou eu que criei uma expectativa muito grande....
TD tranquilo, na sequência....massagem, 1ª, descanso, cigarro, 2ª, banho e tchau...
Nota 7,43 pelo conjunto.
Ela sem TD merece 8,56 com mérito....
Editado Pela Moderação
Faltou preço no seu TD. Aguardo info.
Nego Joe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Luiza - ModeloVip
Estive hoje com a gp em questão, liguei e a simpatia dela ao telefone me convenceu.
Marcamos 13:30 no FORMULE, chegando fui atendido com beijinhos timidos, sugeriu uma massagem (bem meia boca por sinal) aí o bicho pegou... começou uma tailandesa esfregando os peitões nas minhas costas... começou devagar e logo me pediu pra virar... emcapotou a jeba e abocanhou tudo quase fazendo uma garganta profunda (o aparelho atrapalhou um pouco, por isso o quase). Aí, já pediu pra sentar em cima e parecia o zorro cavalgando...
Dei a primeira gozada... pedi na boca mas ela não quis tirar o capote.
Na segunda tomada, colocou a camisinha com a boca c/ muita experiencia de novo, e penetrei profundamente aí foi de 4 ppmm cavalga... loucura..., só que aquele bundão.... ô visão, ela gemeu gostoso, e não é fraca... no geral só alguns defeitinhos que comprometem pouco... a Mina poderia estar um pouquinho mais cherosinha.
VAMOS AS NOTAS:
Local: 10 *hotel FORMULE 1) (discreto e limpo, vc entra sem ser abordado)
higiene: 10 - ela poderia estar mais cherosinha - o local bem limpo
Rosto : 8
Corpo : 9 (a mina é bem boa, tal como as fotos)
Vagina: 8 (lubrificação com KY)
Oral : 8 (Se não fosse o aparelho ela fazia melhor...)
Seios : grandes, siliconados e firmes
Anal : Bunda macia e apetitosa, aguenta tudo e goza 10 ( ou mil)
Anal: deve fazer, mas não pedi... tava com pressa
Beijo : 7 de ligua e tudo
Segue o link da moçoila - http://www.modelovip.com.br/modelos/luiza.htm - acho que volto... e com mais tempo como o cuzego!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Jaque - 041vip/myflowers
Dae pessoal fiz um TD agora pouco com uma GP chamada jaque, no telefone ela é simpatica, chegando no local a decoração é bonita, aceita até cartão, a gp é bonita de rosto mas um pouco gordinha em relaçao as fotos do 041vip mas vamos lá.
Começamos a tirar a roupa se acariciar aí a gente deitou em um colchao no chao, chupou o junior mas nao achei muito boa no quisito, depois comecei a socar ela por cima, d4, ppmm, e pra finalizar deitada de costas.
Uma coisa que eu nao curti é que ela faz uns gemidos falsos, e me atissava pra gozar, tanto é que é 1 hora ou uma gozada (que palha) durou 30 minutos o TD. Vamos as notas.
Rosto: 8.5 bonita olhos verdes, um belo sorriso.
barriga: 6.5 um pouco de gorduras
Bunda: 8.0 gostosa
pernas: 7.5 perna forte
buceta: 7.0 (usou KY mas é gostosinha)
Anal: Nao faz mas é muito linda a visao d4
Pro labore: 130 Rs uma hora ou 170 uma hora e meia
Média geral: 7.5
Ela conversa pouco so se vc perguntar alguma coisa, mas simpatica.
http://www.041vip.com.br/jaque.htm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
sexta, feriadão, pelo menos o myflowers estava funcionando, marquei com a amanda novamente, como não tenho nada a acrescentar já que o td foi repetição do anterior, segue as notas:
Rosto: 9
Corpo: 8
Seios: 8
Bunda: 8
Oral: 9
Fight: 8
VAlor: R$ 130,00 por 1H
Ps: tinha outra garota na casa, mas esqueci o nome e o site está inativo para verificar agora, mas achei bem gostosinha, embora pouco simpática
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
DELICIOSA AMANDA
TD realizado semana passada
TD de número 85 tinha que ser com uma GP especial, então entre as top de linha de CWB, escolhi a Amanda.
Levei uma garrafa de champagne e fizemos aquela festa sexual!!!!
Sem querer ser repetitivo, o corpinho dela, a simpatia, o atendimento que ela faz com prazer, gosta do que faz, enfim tudo é nota 10!!!
Como de costume, depois de beijos e linguadas de ambas as partes, meti nela em tudo que é posição para no final gozar alucinadamente!!!
A tônica na transa com ela é que ela adora a pegada forte, sempre pede prá meter "com força, mais forte, mais forte!!!" Apesar de não ser dia de academia, posso dizer que malhei, usei os bíceps e latíssimus dorsi na chamada com ela de quatro, malhei cintura, abdominal e dorsal inferior quando socava com força, enfim, no final depois de gozar eu estava exausto. No intervalo a champagne refrescava e depois o segundo round no mesmo estilo do primeiro.
Minha nota prá ela continua 10 em todos os quesitos.
Presentinho foi R$ 130,00 por mais de uma hora e meia, muito bem investidos por sinal.
A Amanda foi digna de uma graduação majestosa!!! Sempre saio de lá leve, relaxado, sorridente e feliz da vida!!!
Luiza modelovip
Hoje fui conferir a moça em questão
Nome: Luiza
Local: Hotel Formula 1
Valor: R$ 120,00
Rosto: 7 - Não é bonita
Corpo: 90 - gostosa
Seios: siliconados
Bunda: 100 - durinha e perfeitinha
Anal: nao fiz
Vaginal: com KY (diz ela que é pra nao estourar a camisinha)
Vamos ao atendimento:
Atendimento super 100, muito simpatica, desde o telefonema ate os finalmentes, começou com uma massagem muito boa, esfregando os seios enormes nas costas e fazendo uma espanhola.
Oral com camisinha, mas muito bom, depois uns chups, sentou encima e começou a cavalgar, depois de 4 e primeira gozada.
Papo super 10, mais uma massagem e fomos para o segundo Round, uma pegada mais forte, ela aguentou bem.
Total do tempo uma hora.
Recomendo a todos, apesar de nao ser linda, é gostosa e muito simpatica
fiz um TD com ela na tarde de segunda, 01/10!!
Bom ela é mais gostosa pessoalmente que nas fotos...
super simpatica, começou lambendo sem capote, mas so chupou de verdade depois de encapotar...
veio por cima e o 1o round terminou assim...
depois de ressucitado...veio lambendo novamente, encapotou e veio...mais um roundo com direito a cavalgada, ppmm, e finalizaçao nos peitos!!
bom custo beneficio!!
R$70,00
Notas:
Rosto: igual nas fotos 6
Corpo:baixinha, gostosa 7
Peitos: gostosos 7
\*/: meio larguinha 5
Anal:nao fiz, mas acho que com presente extra ela libera
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
jaque de novo
bom, não tive outra chance ou opção assim que decidí vortar pra o my flowers.
liguei e marquei novamente com a loirinha jaque.
assim que cheguei ela me recebeu super sorridente e disse estar com saudades... ... já no quarto depois do banho começou a massagear o garoto e disse também estar com saudades dele... ai não dei chance, pedi pra sentar na beira da cama e fui enfiando o pau na boquinha da loira a qual abriu os labios e começou a fazer um boquete muito mas muito gostoso (diferente dos anteriores este estava muito bom), vontade de jogar uma boa gozada dentro... deitei a loirinha e chupei a buceta a qual tava muito cheirosa.
alias... comecei a beijar a guria na boca e pra minha surpresa ela deixou e mandou umas boas linguadas.
depois deitado fomos no treps... nada a acrescentar apenas que continua bem apertada para quem já ta nessa vida... finalizei e vazei
notas
corpo - 9
rosto - 10 (acho ela bonitinha)
seios - 10 (bons de mamar)
chupets - 10
sexo - 9,5
recomendada, cache o de costume R$130,00
é isso
JB
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Jaque ( 041VIP ) ou Beatriz ( Modelovip )
E aí galera !!!
Bom, sábado de verão. Calor do caramba. Sozinhode tarde, fiquei naquela de "será que vou ? será que não vou?". Acabei indo.
Liguei para a Jaque e agendei. R$ 150,00 por 1:30 horas.
Ao chegar lá fui recebido por uma garota negra simplesmente LINDA, mas disse que ela não atende, é apenas recepcionista. Uma pena. Bom, eu tinha marcado mesmo com a Jaque. Fiquei no quarto tomando uma cerveja esperando que ela chegasse. Ao chegar pude ver o material.
Uma garota nova, de seus 19 ou 20 anos, muito simpática e agradável. Começou com uma massagem relaxante e muito bem feita. Gostei !!! Depois partiu para um oral. Nem deu tempo de falar nada, e o Bráulio já estava encapado, mas não dá prá negar que o trabalho foi bom. Depois rolou de tudo, menos anal (não perguntei se ela faz, mas quando passei o dedo no * ela reclamou - continuei passando do mesmo jeito ).
Bom, sexo vai, sexo vem, acabei finalizando com a GP D4, olhando para a bundinha da loira. Segue meu ranking:
Simpatia - 10
Rosto - 9 Eu acho que ela tem um rosto bem bonito
Massagem - 9 Foi legal !!!
Seios - 7 Naturais, um pouquinho flácidos, mas nada que comprometa
Oral - 7 Bom, encapado, nada de excepcional
Bunda - 7 Pequena (afinal ela tem 1.55m)
Vaginal - 8 Foi bom !!!
REsumidamente, em suma, para abreviar, recomendo !
Saudações
Amanda
Liguei, marquei e fui pra galera.
A Amanda é tudo o que dizem os posts anteriores. Decepção com o cabelo liso, acho que o cabelo dela seria mais bonito se fosse cacheado (como a foto).
Massagem deliciosa. É muito boa nisso. Depois começa a roçar aqueles peitos lindos no meu saco... Inacreditável... Pré-preliminar ótima.
Nos próximos minutos toda a euforia inicial com a Amanda foi por água abaixo, por causa de seus "não-me-toques". Não quis fazer 69. Não beijou na boca. Fazia uma cara horrorosa quando chupei seus peitos...
Parti pra dentro. Mete gostoso. Geme feito uma cadela. Ela por cima, PPMM, Frango assado, D4, Ladinho, na maca, de pé... garota safada, mas pouco criativa... e porra na borracha...
No fim das contas, até que foi um TD razoável.
Custo R$130,00 para 1 hora.
Não repito. Mas volto conhecer a Paty (essa promete!)
A dita cuja amanda
Semana passada sem nada pra fazer resolvi dar uma chegada na myflowers...
Não sei mais quem é a dona de la, mas venho aki fazer uma reclamação geral da casa antes de relatar o fight, a casa em si é muito bonita e bem decorada porém a qualidade do atendimento vem caindo muito, antes dava vontade de voltar a casa ja começando pela recepção, sempre tinha meninas bonitas e muito simpaticas recebendo nós, agora alé de ser mal atendido pelas GPs ainda as secretarias sempre de cara fechada e mal humor, então venho aki pedir q revejam a qualidade das pessoas q estão trabalhando na casa pois vcs tem potencial e pode melhorar e ñ cair o atendimento.
Agora vamos ao fight...
Cheguei na casa ja sabendo quem eu queria, pois por varias vezes q estive la querendo sair com a putana a mesma estava sempre ocupada e como mto famosa nos relatos estava curioso, mas como de costume cheguei e começou o desfile das garotas, (umas porem ñ sei o q tão fazendo la ñ se enquadram na qualidade da casa) logo veio ela toda sorridente então não pensei duas vezes era a oportunidade, escolhi a Amanda ( que arrependimento) já sai com mtas meninas nenhuma é perfeita mas nunca me decepcionei tanto acho que fazia outra imagem da putana...
Fomos pro quarto, fui para o banho, voltei e começamos o rale e rola beijinhos amassos e começou a frescura, ai não pega, assim não quero, cara feia... Ja comecei a desanimar, fez um oral meia boca ela é esforçada mas com certeza ñ gosta do que faz ñ faz com gosto...Capote no meu amigo e vamos lá (tem que pagar mesmo), peguei ela na maca, depois no chão mas ñ teve mta graça uns gemidos falsos e ainda ñ conseguia disfarçar a preça, fikei encomodado e acabei gozando logo...
Acabou e nem quis dar outra achei q ñ valia a pena mas ja que eu tinha pago uma hora fiz questão de ficar akela uma hora lá, por mais que a Gp tente esconder ela quer ser simpatica mas akele sorriso forçado acaba com a amizade, menina bonita jovem poremmm...mto fresca ao meu gosto...
Se volto? sim volto, mas repeteco nem pensar...
Rosto: 9
Corpo: 8
Seios: 8 pequenos
Bunda: 8
Oral: 7
VAlor: R$ 130,00 por 1hra
Peço que a gerencia de uma atenção melhor a qualidade do atendimento das pessoas que fazem parte da myflowers!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Jaque
Como tava com o sabadão livre resolvi dar uma esticada no myflowers
Chegando lá começaram as apresentações, esse é um diferencial que gosto no myflowers, as meninas vem uma a uma, o q facilita uma analise. primeiro veio a Jaque e quase caí duro, tava muito gata modelito de arrasar, na sequencia a Amanda que tava muito gostosa tbem, mas ja tinha decidido por não escolhe-la, já que meus ultimos tds lá foram com ela. Depois veio a Marina que eu não conhecia, não muito bonita, mas cum baita corpão e para finalizar a Larissa (acho q é isso) morena de presença, bonita cabelos longos, mas bem magrinha.
Enfim achei o plantel no dia muito bom e fiquei bem em duvida de qual escolher, como a imagem da loira não saiu da cabeça, fui com ela. NO quarto dispensas nas apresentações, pois já tinha saído com ela, e quando tirou a roupa fiquei assustado, não sei se tá malhando, mas ela tá muito FORTE, não no sentido de gordinha, mas de gostosa, que bunda e pernas são aquelas?
Dispensei a massagem e fomos para a briga, oral sem capa muito bom e o fight tbem, só acho que peca um pouco na simpatia, não desenvolve na conversa, mas valeu.
NOtas:
Rosto: 8,5 gata
Corpo: 9,5
Seios: 7 são bonitos, mas no apalpar o resultado não é o mesmo
Bunda: 9 e em conjunto com as pernas são um excelente visual
Oral: 9,5 muito bom, melhorou bastante comparado ao outro td
Valor: R$ 130,00 por 1H
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
repeteco com Jaqueline
então, atualização de TD's...
fui nesta semana na myflowers e chamei a Jaque novamente.
não tem nada a acrescentar, apenas que ficou no oral um bom tempo e com a boquinha que cada dia parece estar mais aveludada (ou era saudades do pau )
bom, depois do oral fizemos um 69 - muito bom por sinal - e logo pedi para deixar chupar mais a buceta antes de meter... ai foi só alegria, uma boa cavalgada até o fim ....
resumo:
corpo - 9
oral - 9,9 (se deixasse encher a boquinha seria 10)
sexo - 10
$$$ = 130,00
aprovada e recomendada claro!
JB
-