SOMOS FAMOSOS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#31 Mensagem por Horista » 17 Out 2006, 18:16

Joia...só que voces acham que mulheres, namoradas e congeneres nao acessam aqui procurando pistas dos seus distintos? Se "oficializassemos" sinais de identificação por ser este um forum aberto, outras pessoas que nao putanheiros poderiam identificar os putanheiros...e quem quer isso?
Mulherada acessando o gpguia? :shock:
Se formos pra esse lado, tem o lado bom, também:

De repente, uma gatinha que é fã das aventuras da "garota escorpião", acessa o gpguia e até queria ganhar umas oncinhas... Mas não tem coragem de botar a cara (ou a bunda) num site.
Aí, ela vê você fazendo o sinal, cria coragem, vai lá e pergunta: "oi, vi que vc é forista do gpguia... então, que tal dar uma desbravada em mim?"...
Você checa o material, e se ela valer uma oncinha (ou mais), perfeito! :D :D :D

Na boa, não vejo a fixação que se tem em querer "parecer" como putanheiro...deve ser a minha idade quase provecta já, mas sou da época que o verdadeiro putanheiro É discreto.
Hehe, estamos só curtindo...

Discrição em primeiro lugar, esse é o nosso lema. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#32 Mensagem por srmadruga » 17 Out 2006, 21:58

Rubens Castilho escreveu:
Eu estava nas Casas Bahia comprando um presente para um amigo e tava negociando por telefone com uma puta , se ela dava o CU sem taxa...

Aproveitou e perguntou se a GP faz melhor que as casas bahia? em 12 vezes sem juros... a primeira parcela só paga ano que vem ?? :badgrin:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#33 Mensagem por Dom Braz » 16 Nov 2006, 11:08

Ahhh... então quer dizer que eu to ficando famoso? Hummm...

Então vou pegar um papéis e inventar uma assinatura mais artítisca, tipo aquelas de jogadores de futebol... e tem que ter o slogan tb... deixa ver um de bate pronto. "D. MAUL, mata a aranha e mostra o pau!" Surreal!! :D

Preciso me preparar para o dias de fama que estão vindo...

Já pensou eu saindo do motel com aquela típica cara meio desconfiada de quem acabou de comer puta aí chega neguinho apontando, "Olha, olha... esse aí é o D.MAUL", ou pior um carinha me vê na estação São Joaquim do metrô ai fala, "Eí D.MAUl, tava no Lido, né! Perigoso, sou teu fã!"

Fudeu, to perdido! Meu filme que já tá queimado vai tostar! :oops:
Ai eu vou ter que lançar um óculos escuros e fazer igual Johnny Cage do Mortal Kombat,. cruzar os braços e fazer pose. :badgrin:

JOHNNY CAGE WINS! FATALITE! 8)

Um abraço de famoso! :o

Link:
🔗

Mister Paul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por Mister Paul » 16 Nov 2006, 11:28

Um abraço de famoso! :o[/quote]Aqui no Trabalho tem 12 caras comigo, e acreditem, todos conhecem o forum, conheci através dele, isso é um fenomeno de mkt, não precisa nem de assessoria de Imprensa...
Mas ouvi dizer que a PHPBB foi vendida...será que vai mudar algo???

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#35 Mensagem por leteseu » 19 Nov 2006, 17:26

só as gostosas escreveu:hahahahah

Desculpa, mas acho que perdi a piada... :?

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#36 Mensagem por Maestro Alex » 19 Nov 2006, 18:01

leteseu escreveu:

:? 2

Link:
🔗

Jesse James
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#37 Mensagem por Jesse James » 19 Nov 2006, 19:57

Aproveitem para rir neste precioso espaço enquanto é tempo.

Senhoras e senhores creio que o futuro do orkut seja disponibilizar para todos ferramentas parecidas com as que o phpbb disponibiliza permitindo que todos tenham seus próprios fóruns sem necessitar de provedor e nem de entender de programação.

Com isso as comunidades se transformariam em fóruns, a princípio, sem fins lucrativos e assim seria possível o surgimento de diversos gpguias sem custo para seus operadores dispensando a necessidade dos banners. Seria a democratização de fóruns do gênero facilitando o acesso a pessoas "do bem", gente sem vínculo algum com donos de negócios.

Mas podem ficar tranquilos pois o futuro reserva para o gpguia o papel de pioneiro ou de maior fórum do gênero era pré-orkut. O gpguia pode ficar obsoleto com o tempo mas jamais será esquecido.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#38 Mensagem por gwkull » 19 Nov 2006, 22:31

Não tem risco nenhum disso, Jesse James. O Orkut é uma grande merda para putaria e fodas fáceis de qualquer espécie. Serve para achar mais mulheres normais que tu vais ter que paquerar e sair com ela antes para foder. Em primeiro lugar há censura nas fotos, e isso que são perfis brasileiros. Nos perfis americanos não pode merda nenhuma, nem comunidade de sexo tem que removem tudo. Nas daqui tem, pas só tem macho, traveco e perfil falso. Mulher que é bom, seja vagabundinha ou puta de verdade, não tem. Aliás, tem algumas putas, mas a informação ali é sempre pior que no site. As putas que achei eram de custo-benefício ruim.

Isto é basicamente o que se acha lá:
  • cueca querendo mulher;
  • casados querendo mulher (pro cara meter ou pra se esfregar na xota da esposa);
  • machorras (lésbicas) querendo mulher;
  • perfis falsos de mulher safada;
  • putas de baixa qualidade.
Orkut matar o GPGuia é uma piada. Sem graça.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

#39 Mensagem por Coobra » 19 Nov 2006, 22:34

Ainda mantenho a minha opinião de que aqui é o maior e melhor na sua modalidade!

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#40 Mensagem por Coronel » 20 Nov 2006, 14:13

Isso aqui pode até acabar um dia, embora ache que não, mas não será por causa do ORKUT...

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#41 Mensagem por Roman Barak » 20 Nov 2006, 20:06

Maestro Alex escreveu:
leteseu escreveu:

:? 2
Melhor ignorar, LeTeseu e Maestro.
Quem se registra num dia, bosta "hahahaha" no dia seguinte e "oie" no outro dia, deve estar carente, coitado (a), querendo chamar atenção, mesmo sem ter nada pra dizer.

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#42 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 10 Set 2007, 00:22

Rubens Castilho escreveu:Estava num puteiro há umas 3 semanas atras, e tentava convencer a uma puta , ainda na recepcao do puteiro, que queria comer o CU dela, mas ela naun dava. Insisti e nada. Ofereci 10 mangos a mais pelo CU dela e nada. Daí um japones que estava na mesma salinha , disse-me: Prazer, meu nome é xxxxx e sou seu leitor, Rubens Castilho. Cara, nem acreditei e daí perguntei: como voce descobriu e o japones disse: 1. voce disse na cara dura 'quero comer seu CU' para a garota, 2. ofereceu apenas 10 'mangos' pela bundinha da garota, que saiu daqui ofendida.

Como não escondo minha identidade, mesmo, agradeci e disse que 'ainda vou comer o CU daquela vagabunda'.

Como o puteiro tava uma droga, saí de lá. O japones ficou.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#43 Mensagem por Dom Braz » 10 Set 2007, 09:36

Rubens Castilho escreveu: Como não escondo minha identidade, mesmo, agradeci e disse que 'ainda vou comer o CU daquela vagabunda'.

Como o puteiro tava uma droga, saí de lá. O japones ficou.
É por isso que tu virou lenda aqui Rubens,
tu é muito engraçado!

:lol:

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#44 Mensagem por rei da espanha » 10 Set 2007, 11:33

aqui em Curitiba tinha uma casa q frequentávamos praticamento todo dia, ia todo o povo do Guia daqui, e a maioria por comodidade se tratava pelo nick ou sigla do nick.....

uma hora pedi uma coca-cola e a dona da zona q já conhecia todos gritou da ponta do balcão prá balconista "MARCA MAIS UMA COCA PRO URSOOOO"

nisso um cara levanta do sofá e vem em minha direção e diz: "vc é o ursão do gpguia?" tentei disfarçar mas a gerente confirmou e o cara me abraçou e disse: "não acredito nisso!!" dei uma risada e ele perguntou se os q estavam comigo eram do guia, o q não pude negar e disse q sim, ali estavam o nego joe, manda bala, ghost, casado discreto, etc.... o cara comprimentou um por um, conversou com o povo e como estava interessado na GP q eu andava de olho, pediu permissão prá comer a guria naquela noite! :lol: :lol:

surreal.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#45 Mensagem por Commander » 10 Set 2007, 18:34

ursão escreveu:aqui em Curitiba tinha uma casa q frequentávamos praticamento todo dia, ia todo o povo do Guia daqui, e a maioria por comodidade se tratava pelo nick ou sigla do nick.....

uma hora pedi uma coca-cola e a dona da zona q já conhecia todos gritou da ponta do balcão prá balconista "MARCA MAIS UMA COCA PRO URSOOOO"

nisso um cara levanta do sofá e vem em minha direção e diz: "vc é o ursão do gpguia?" tentei disfarçar mas a gerente confirmou e o cara me abraçou e disse: "não acredito nisso!!" dei uma risada e ele perguntou se os q estavam comigo eram do guia, o q não pude negar e disse q sim, ali estavam o nego joe, manda bala, ghost, casado discreto, etc.... o cara comprimentou um por um, conversou com o povo e como estava interessado na GP q eu andava de olho, pediu permissão prá comer a guria naquela noite! :lol: :lol:

surreal.
Ursão até os caras que não te conhecem, furam seu zóio e ainda com permissão........................................ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”