mas muitas vezes c for casada e tiver filhos definitivamente os ganhos extras sao para dar maior conforto e as vezes educaçao aos filhosjoaopolones escreveu:PARECE INCRIVEL, MAS TEM MUITAS.,
ALGUMAS FALAM PARA O MARIDO QUE É VENDEDORA EXTERNA, OUTRAS SÃO ENFERMEIRAS E ESTÃO DE PLANTAO, COBRINDO FOLGA DE ALGUEM, ETC., MAS ACREDITO QUE A GRANDE MAIORIA, NÃO TEM EMPREGO FIXO, E FICA SÓ NA PUTARIA ....MENTINDO PARA OS CORNOS.
PENSANDO POR OUTRO LADO, SE VOCE É O MARIDO CORNO, OU VOCE SABE E TUDO BEM, OU FINGE, OU É BEM BABACA, PORQUE, VEJA BEM, SE A GAROTA GANHA 500,00/MES NUMA LOJA COMO QUE ELA EXPLICA $100,00 A 500,00 QUE ELA GANHA NUMA SÓ NOITE!!!!! MESMO QUE ELA ESCONDA QUANTO GANHA, VAI ACABAR GASTANDO EM ROUPAS, MOVEIS, COISAS QUE A MULHER GOSTA DE CONSUMIR....
TENDÊNCIA - GPs QUE SE DIZEM CASADAS, TRABALHAM DE DIA, FAZEM PROGRAMA A NOITE, VC ACREDITA???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Teve uma de um privê que falou que dizia para o namorado que era operadora de call center e que o celular tinha que ficar desligado justamente porque trabalhava atendendo telefone.gera escreveu:Tem uma outra que faz escondido do namorado, aliás creio que deve haver um monte que faz escondido do namorado e tem as que escondem dos pais. Não sei que é pior nesta mentiraiada toda !
Eu conheci uma a muito tempo em Porto Alegre da qualfiquei muito amigo, ela trabalhava numa sauna durante o dia e falava pro marido que tomava conta de um casal de velhos, volta e meia o marido levava ela no trabalho, que era a casa dos avos da sua melhor amiga, e que sabia da historia toda, os avos gostavam muito pois ela ia varias vezes "visita-los" , e como ela não tinha horario certo para sair pois vezes tinha que ficar até mais tarde por que um dos velhinhos estava doente, o marido nunca a ia buscar.
Quem é marido tem que estar esperto para não levar bola nas costas.
abs
Kieto
Quem é marido tem que estar esperto para não levar bola nas costas.
abs
Kieto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Estão esquecendo das meninas que são putas, fazem programa e o marido sabe de tudo
Tem cara que não liga se a menina da pra outros caras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Principalmente quando a menina paga as contas e o "marido" fica na boa...Dennis Grosso escreveu:Estão esquecendo das meninas que são putas, fazem programa e o marido sabe de tudo
Falando em que a GP trabalha, mete prá caramba, ganha o dim-dim e o safado corno do marido fica de boa, eu ouvi de uma GP que a amiga dela que eu comi, sustentava a casa, o puto do marido não trabalhava, ela tinha comprado um carro novo para ele... É lamentável que a(s) GP(s) tenham que prestar-se a essa situação... hoje ela não atende mais, não sei se ela ou ele está selecionando
os putanheiros, se for fiquei de fora
os putanheiros, se for fiquei de fora
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
ah, de boa... a mulher tem de ser muito burra mesmo pra ficar fazendo isso, ou é doente pelo cara. Não acho que o homem deve sustentar a casa e tudo sozinho, mas ela ficar dando boa vida pro malandro...
Lamentável é pouco...
Lamentável é pouco...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
SDS.. SEMPRE ACREDITANDO..NESTE MUNDO EXISTE TUDO Q É TIPO DE MULHERES (VAGABAS) ENTÃO ELAS SE PRESTAM P/ TUDO ..MAS O Q ESTRAGA A MULHER É O HOMEM EM TODOS OS ASPECTOS.. SEMPRE P/ TRAS DE 1 MULHER EXISTE 1 HOMEM...POIS ELE ACEITA TUDO.. E INCENTIVA.. ACHO Q FUI..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
EXISTEM. Eu conheci várias. Infelzimente, a maioria realmente purpurina rápido. Coicidentemente, as GPs "part-time" são minha preferência atual.
Mas os colegas estão corretos em desconfiar, pois tem muitas GPs por aí que se dizem "part-time" mas que na verdade estão é soltando um PPP brabo. As vezes com 5 minutos de conversa é possível descobrir quem é e quem não é.
Mas os colegas estão corretos em desconfiar, pois tem muitas GPs por aí que se dizem "part-time" mas que na verdade estão é soltando um PPP brabo. As vezes com 5 minutos de conversa é possível descobrir quem é e quem não é.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
-