POSITIVO Nome da Garota:KAKAU
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SAUDAÇÕES....
Cambada de mogi, estive esta semana em mogi, como já conheço algumas GPs ai da região, resolvi num perde a viagem....
Pois é, ligo pra uma, ligo pra outra e nada. Pensei "hoje num é meu dia, alias esta semana num tá boa", já havia tomado um "pelé" na capital nesta mesma semana, tô fudido!!!!
Foi quando lembrei da KAKAU, num é bem quem eu estava procurando, mas foi a unica a se disponibilizar para o serviço. Então vamos, tava precisando mesmo tirar as "urucas". he!he!
Marcamos, peguei ela no centro, e levei ela desta vez pro hotel q estava hospedado, decidi q não iria gastar com motel, pois os moteis ai de mogi estão muito ruim.
Bom, chegando lá, subimos pro quarto, entramos e ela já me agarrou ali mesmo, nem deixou eu tomar uma ducha. Minha gente a garota é fera mesmo, literalmente me jogou na parede e começou ali mesmo a fazer um "boquete" no capricho, detalhe sem capote, no "coro" mesmo, q dilicia!!! Xupa daqui!, xupa dali!, muito bom o oral da vagabunda.
Enquanto ela trabalhava ali, pensei "hoje eu traço o zinho dela" he!he!. Foi quando derepente abre a porta do quarto, falei "fudeu!!!, deve de ser minha muié q descobriu tudo e veio atrais", pela minha sorte não era, estava entrando um companheiro de serviço q estava em mogi comigo, o zérruela. A reunião em q ele estava participando havia acabado mais cedo. Cambada, a garota não estava nem ai, continuo o trabalho numa boa, como se ninguem estivesse ali, bom o "zérruela" q não é besta nem bobo, já foi arriando as calça e entrando na brincadeira, e não é q a mina gostou, foi uma festa só!!!. Eu metendo nela de quatro em cima de uma cadeira, e ela fazendo o maior "boquete" pro meu amigo Zé, uma cena q eu imaginava nunca poder ver, mais tava ali, acontecendo naquele momento, sem nada ter sido planejado. Quando eu estava quase gozando pedi pro Zérruela deixar eu brinca um pouco na cara dela, então meu amigo "zé" foi testar ela um pouquinho de quatro em cima da cadeira e eu fui pra frente dela onde ela iniciou mais uma vez um lindo oral. Até quando não aguentei e enchi a boca da mardita de porra, a mina chegou a engolir tudinho, não tinha como ela sair correndo pro banheiro, pois o zérruella estava prantando a vara no rabo dela, bom sai de lado e deixei os dois, numa boa, fui tomar o meu banho. Quando volto num é q o zé tava com ela na cama no maior ralo, cambada num acreditei, meu esse cara é doideira mesmo!!! depois de eu gozar dentro da boca mina, lambuzar toda cara dela de porra, o cara tava lá no maior beijo, quase q voltei pro banheiro pra vomitar. Uhoo!!! q nojo!!!
Mas tudo bem, gosto é gosto....
Final do Td, não comi o "zinho" dela, tive q dividir o pão e perdi a fome num consegui jantar, e muito menos ficar olhando prá cara do "zérruela".
Custo da farra
quarto do hotel - foi gratis
presentinho - 150$
Mas valeu, oq vale é a farra!!!
Abraços!!!!
Até mais
GREGBALL