Andressa
R$ 250,00 - Telefone: 8210-0408

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 108Não 0
Oral Sem:Sim 105Não 2
Beija:Sim 108Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xouxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Andressa

#61 Mensagem por xouxoteiro » 18 Ago 2007, 11:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem a noite, outro repeteco com esta maravilha. ::gostosa::

Garota sensacional, loirinha mignon, 1,65, linda. Não há o que acrescentar nesta delicia. \:D/

Oral maravilhoso, uma das melhores: s/c 10.000
Vaginal: sem miseria
Anal: Di mais, aguenta muito e gosta. xou di bola c/ ela di 4
Beija muiiiiiito.
Simpatica
Agrada do inicio ao fim.

Nota geral: 1.000 =D>

Fuiiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gallo_veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

TD com Andressa

#62 Mensagem por Gallo_veio » 22 Ago 2007, 11:25

POSITIVO
Segunda feira, 20 de agosto - hora de almoço.

Deixei de comer comida para almoçar essa delícia que é a Andressa. Flat sossegado com estacionamento por R$7. Passo na portaria, informo o apto e subo sem maiores burocracias, como deixar nº RG ou algo parecido.

Chego no apê e a Andressa me atende de lingerie com um sorriso no rosto. Muito simpática e atenciosa. Confeso que estava um pouco retraído devido a ansiedade pois era a terceira tentativa de marcar um TD. Desta vez foi tudo ok, me atendeu com um beijo, perguntou se aceitava algo para beber (pedi um água) e fui para o banho. Voltando para a cama, já começou me beijando e depois com um oral maravilhoso sem camisinha, que delícia... Não estava aguentando, aí ela colocou a camisinha e veio por cima numa cavalgada invertida. Ela tinha chupado tanto e tão gostoso que não aguentei muito tempo, gozei rapidinho. Fui tomar um banho novamente e deitei um pouco. Fumei um cigarrinho e ela começou a chupar novamente. Chupava que era uma delícia, pegava no meu pau de um jeito muito gostoso, pensei que não consegueria dar outra, mas o menino acordou e demos outra. Ela de quatro é uma visão maravilhosa, mas ainda não foi desta vez que comi seu cuzinho, bombei de 4, depois tirei a camisinha e ela veio me chupando de novo. falei que iria gozar na boquinha dela e ela deixou. Foi chupando e esfregando meu pau até eu gozar naquela boca gostosa. Depois de nos lavarmos, ela ainda fez uma boa massagem. Me troquei e fui embora. Ela ainda me disse que faltou eu comer o rabinho dela, mas fica pra próxima, terão outras oportunidades.

R$200/h e meia
R$7/estacionamento

Resumo: Menina simpática, gostosa e sem frescuras, bom custo benefício para quem está afim de curtir uma trepada no capricho sem preocupação com o tempo.

Link:
🔗

semstress
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Andressa

#63 Mensagem por semstress » 24 Ago 2007, 15:05

POSITIVO
Conheci a garota ontem 23/08/2007 no proprio Flat ( Tuim X Helio P ) . Recepção sem doc , só anunciar . O lugar é tranquilo , dá para estacionar no proprio quarteirão .
Bom vamos ao que interessa . Agendei com certa facilidade e ela atendeu no horário marcado .
A garota é muito parecida com as fotos Clubmodel (só tem alguns retoques , coisa leve mesmo).
Tomei um banho e fomos para o fight : beijos gostosos :razz: , chupa com vontade , :roll: fiz essa cara aí do boneco ao lado para não gozar na primeira ,tambem chupei (buceta cheirosa \:D/ ). A transa foi muito boa (verdadeiro exercício físico de prazer) , de frente , por trás e atrás :lol: , é um tesão vê-la de frente e transando gostoso , realmente a garota gosta do que faz . Ah , por fim ::oral:: , acabou comigo .
Resumo da opera :
Rosto : 8 :D
Corpo : 8 :D
Transa : 10 :lol:
R$200,00 1h1/2
Pra mim foi otimo , só de lembrar dá vontade de voltar ...
Fui :lol:

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#64 Mensagem por Dogao22 » 01 Set 2007, 14:59

POSITIVO
Passei lá pra ver a Andressa de novo essa semana.....
E nem precisa ficar "chovendo no molhado".....ela continua show de bola!

Dogao22 escreveu:Estive mais uma vez com a Andressa............
Fazia tempo que não ia visita-la, tava com saudades !
Ela continua muito gostosa e com uma boquinha que faz um oral maravilhoso !!!!!!!!!

Oral, Fight, Massagem...........show de bola !!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#65 Mensagem por nickgp » 11 Set 2007, 07:21

POSITIVO
Caros amigos foristas,

Fiquei um tempo sem escrever, mas estava com saudades e voltei a postar novamente.

Saí com a Andressa duas vezes na Cherry e 6 vezes no flat dela.
A mulher é um avião. Libera tudo e gosta do que faz.

O flat é o melhor que já fui. Super discreto, ótima recepção e não pede documento.
Além disso é super novo, e o quarto é 10.

Ela te recebe muito bem de lingerie minúscula, cheia de beijos (de língua sem regular) e muito cheirosa.
Tomo um banho e vamos pra chupação.

Fazemos de tudo, e ela é super liberal para o anal. Dá com gosto .
O oral também é sempre maravilhoso .

Sempre damos 2 com direito a massagem no intervalo.

Recomendo muito.

Link:
🔗

Gallo_veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

TD atrasado com essa delícia

#66 Mensagem por Gallo_veio » 18 Set 2007, 21:32

POSITIVO
1 1/2h de metelança com direito a massagem. Melhor chupeta... Chupa e segura gostoso, dá até choque. Deixa gozar na boca e ainda fala que é gostoso, vai ser safada assim na casa du krai. Rabinho gostoso, realmente essa gosta do que faz. Te deixa a vontade, não apressa o TD, tem paciência pra fazer subir o menino pra dar a segunda. E beija hein, beija muito. Não tem restrições e ainda é simpática. Vale o investimento.

Link:
🔗

GINETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

repeteco sempre

#67 Mensagem por GINETE » 23 Set 2007, 11:12

POSITIVO

A administração e moderação do GP Guia
Junho 2008

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passada rápida na Andressinha, sou viciado no oral dela e na sua bundinha..., hora do almoço no seu flat prx a Helio Pelegrino. O atendimento continua de 1a, safada e simpatica, ela ficou me chupando uns 30 mins, q loucura!!!! Foram 2 muito bem dadas, uma no oral e outra no anal com massagem no intervalo e pausa p uma conversa. O flat é muito bom e a Andressa é magrinha, gostosa e bem safada. :roll:

200 hora e meia, repeteco sempre.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#68 Mensagem por BLACK.EYES » 24 Set 2007, 19:15

POSITIVO

Marquei com a Andressa com certa facilidade e combinamos R$200,00 por uma hora e meia.
Peguei muito transito e cheguei meia hora atrasado, ela disse que tinha outro compromisso e não podia mais ficar o período combinado, então combinamos R$ 150,00 por uma hora.

A garota corresponde às fotos do site ellass, apenas notei que tem uma cicatriz no seio esquerdo que disse ser uma queimadura que sofreu mas não deu maiores detalhes. Tem seios naturais e tamanho médio, deliciosos de chupar! É magra e tem pernas roliças, no geral seu corpo é muito bonito.

No oral chupa muito bem e sem camisinha, não finalizei na boca dela, mas disse que concorda. Partimos para o vaginal que ela sabe dar muito bem, mas de uma forma muito profissional, ou seja, não se empolgou muito !! Ela quiz conduzir os atos recusando-se seguir o meu rítmo (único ponto negativo), mas permiti que assim fosse, para melhor aproveitar, pois não tinha muito tempo. Roubei alguns beijinhos mas depois ela mesma tomou iniciativa. Partimos para o anal o que com certeza é a sua especialidade !! Notei que no anal ela se empolgou mais e se esforçou para me agradar. A garota aguenta muito bem no anal apesar de ser magra. Acabei gozando no seu cuzinho com ela de quatro na cama e eu em pé !!

Perguntou se eu queria uma massagem o que concordei, embora já não tivesse muito tempo, mas ela fez uma boa massagem (ponto positivo para ela!).

O programa foi muito bom e certamente repetiria em outro dia !!

Link:
🔗

zaguinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#69 Mensagem por zaguinha » 29 Set 2007, 13:51

POSITIVO
Semana passada marquei com essa garota

Garota bonita, é compatível com as fotos que está nos nos sites, mas com um pouquinho de retoques.

Chegando no local começamos nos beijar e no mesmo momento ela já estava tocando no meu pau.
A safada fez um oral muito bom...encapou o amigo e fomos para meteção... :razz:

Depois de um tempo na sacanagem pedi pra comer o cuzinho da safada nisso ela já virou a bunda para mim, mirou meu pau no seu cuzinho e me mandou meter. Gozada boa... :lol: :lol: :lol:

Valor 200,00 fiquei uma hora

Link:
🔗

adoro_td
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Quinta-feira (04/10)

#70 Mensagem por adoro_td » 16 Out 2007, 12:30

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fui fazer mais uma visita a minha lindinha Andressa na quinta-feira (04/10).

Flat em Moema muito bonito e identificação basica apenas nome...

Garota muito atenciosa ao telefone e quando subi me surpreendi pois ela tem um corpo muito bonito, logo de cara ja fui recebido por um beijo delicioso, e isso ela faz com vontade rs...

Fui pra ducha e aproveitei aquele clima para conversar e quebrar um pouco o gelo; ao sair do banho ela estava com uma langerie branquinha que logo o Jr. despertou, deitei na cama e ela começou a cariciar, beijar, e quando ví ela estava fazendo um Oral maravilhoso e desencapado... não resisti e comecei a chupar akela chaninha bem raspadinha e cheirosa... realmente naum resisti... estava quase gozando quando ela emcapou o Jr e subiu em cima, ela veio de frente, de costas, pegueia de quarto e pra finalizar ela tirou da chaninha e colocou no tunel do prazer, ai ja viu quem ja estava quase explodindo naum resisti e foi leitinho na camisola!!!

Realmente ela é muito atenciosa, procura agradar e é completa.

Rosto: 9
Oral: 9. Chupa gostoso, sem camisinha
Beijo de lingua: sim
Vaginal: 8.
Anal: 9, aguenta bem.
Massagem: naum fiz
Simpatia: 10

Repeto, sim, o dificil é conciliar as agendas pois sempre esta ocupada rs.

Link:
🔗

gaucho_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Andressa - 8212-7199

#71 Mensagem por gaucho_sp » 25 Out 2007, 22:33

POSITIVO
TD efetuado hoje!

Tava à procura de outra garota... mas olha um site... olha o outro...
E tome gp-guia.net para saber o índice de TD das gatas...
Acabei ligando para a Andressa Angel...
Demorou um pouco para chegar... mas como não estava com pressa... tudo bem.
Chegou um pouco atrasada...
Mas como chegou cherosinha... carinhosa... safadinha... :twisted:
Pedi para ela ir para o quarto, pois tem um "dog" em casa... e disse que ele é pior que eu... morde!
Ela riu e foi para o quarto...
Não é muito diferente do que está no site Ellass ou no Blog dela(apesar da qualidade das fotos do blog não ser grande coisa). Prefiro as fotos do Club Model.
É safadinha... curte a coisa!
Tava muito gatinha. Calça jeans, botinha, blusinha de lã branquinha... Quem topa pela rua com essa gatinha do tipo "mignon" com certeza vai ficar bobo... Mas sem papo de BOP...
A gata não veio com xaveco, ou não me toque aqui... não pega ali...
Foi "punk"!
Já foi tirando a roupa... dizendo... para ficar mais à vontade...
Nos beijamos como namorados com tesão e à espera há muito tempo.
Já pegou no bilau e mandou ver no boquete desencapado. Ô coisa boa! Pedi para fazermos um 69 e nos chupamos com vontade!
Depois meti na xaninha dela... passou um gelzinho e mandamos ver!
Depois de trocar de posição... acabei gozando na xaninha dela...
Pausa para troca de camisinha e ferro de novo! Mais boquete... Mais ferro na xaninha...
Gelzinho de leve no cuzinho e ferro de novo!
Tira a camisinha... boquete... e ferro na xaninha!
Gozei na boquinha dela... tomou leitinho direto da fonte! tipo A em embalagem grande!
Como é gostosinha e cheirosa essa gata!
Aprovado...
R$ 300 para atender em casa(sou preguiçoso e daí?) 8)

Abraços aos putanheiros de plantão!

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Re: Andressa - 8212-7199

#72 Mensagem por Dogao22 » 02 Nov 2007, 08:17

POSITIVO
Fui ver a Andressa essa semana............faço das palavras do Gaucho, as minhas palavras.......
Ela continua show de bola!!!!!!! Gostosa, gente fina e o resto, o Gaucho já escreveu!!!!!!!!!

gaucho_sp escreveu:TD efetuado hoje!

Tava à procura de outra garota... mas olha um site... olha o outro...
E tome gp-guia.net para saber o índice de TD das gatas...
Acabei ligando para a Andressa Angel...
Demorou um pouco para chegar... mas como não estava com pressa... tudo bem.
Chegou um pouco atrasada...
Mas como chegou cherosinha... carinhosa... safadinha... :twisted:
Pedi para ela ir para o quarto, pois tem um "dog" em casa... e disse que ele é pior que eu... morde!
Ela riu e foi para o quarto...
Não é muito diferente do que está no site Ellass ou no Blog dela(apesar da qualidade das fotos do blog não ser grande coisa). Prefiro as fotos do Club Model.
É safadinha... curte a coisa!
Tava muito gatinha. Calça jeans, botinha, blusinha de lã branquinha... Quem topa pela rua com essa gatinha do tipo "mignon" com certeza vai ficar bobo... Mas sem papo de BOP...
A gata não veio com xaveco, ou não me toque aqui... não pega ali...
Foi "punk"!
Já foi tirando a roupa... dizendo... para ficar mais à vontade...
Nos beijamos como namorados com tesão e à espera há muito tempo.
Já pegou no bilau e mandou ver no boquete desencapado. Ô coisa boa! Pedi para fazermos um 69 e nos chupamos com vontade!
Depois meti na xaninha dela... passou um gelzinho e mandamos ver!
Depois de trocar de posição... acabei gozando na xaninha dela...
Pausa para troca de camisinha e ferro de novo! Mais boquete... Mais ferro na xaninha...
Gelzinho de leve no cuzinho e ferro de novo!
Tira a camisinha... boquete... e ferro na xaninha!
Gozei na boquinha dela... tomou leitinho direto da fonte! tipo A em embalagem grande!
Como é gostosinha e cheirosa essa gata!
Aprovado...
R$ 300 para atender em casa(sou preguiçoso e daí?) 8)

Abraços aos putanheiros de plantão!

Link:
🔗

willawxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#73 Mensagem por willawxxx » 13 Nov 2007, 00:11

POSITIVO
Bem, estou começando na vida de putaria - este é meu primeiro post.

Demorei para pegar a senha aqui no GP Guia e junto com compromissos de viagem acabei atrasando esse post.

Usei os sites de acompanhantes e me balizei no GP Guia - ajudou bastante - e por isso quero contribuir com a moçada. Entre as garotas selecionadas estava a Andressa.

TD realizado em 11 de outubro (véspera do feriado).

Estava de alvará (todo mundo viajando na semana do feriado) e liguei para a Andressa. Muito simpática ao telefone, liguei no final da tarde para marcar logo no primeiro horário do dia seguinte. Combinamos no telefone (gostei bastante da voz dela - mas gosto é gosto e não se discute) e ficou acertado em R$ 250,00 por duas horas completo (oral, vaginal, anal).

Me atendeu em um flat na Hélio Pelegrino, não precisei identificar na portaria.

Logo que eu chego, nervoso, ela me recebe bem animada e falante, com um conjunto bem legal de lingerie.

Vou me basear nas fotos do ClubModel e posso assegurar que estão fiéis a ela. Único senão são os peitinhos pequenos, depende do gosto (prefiro maior). Mas de conjunto está ótimo.

Fomos batendo papo, a coisa esquentou e ela partiu para a chupação. Chupou muito e quando já estava no ponto encapotou o menino. Muito animada, várias posições, e então pediu para eu comer o cuzinho (macaco quer banana?) - bombei com vontade e finalizei a primeira na bundinha dela.

Muito atenciosa, conversa vai, conversa vem, logo pegou no jr. de novo e com aquela língua safada pos ele em pé de novo. Encapotou e partimos para o fight. Várias posições e eu dei uma cansada. Não se fez de rogada e falou "Descansa que eu trato de você..." - montou no meu pinto e rebolou com muita vontade e se esforçou bastante - o que significa um preparo físico muito bom. Depois desemcapou o menino e tratou dele até gozar na boquinha dela - MUUITO BOM!

Terminamos, tomei um banho (toalhas brancas lacradas e sabonete líquido).

A conversa é boa, genérica, só para distrair e passar o tempo. Não incomoda.

Recomendo. Vai ter repeteco em breve.

Link:
🔗

riau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Andressa Repeat

#74 Mensagem por riau » 16 Nov 2007, 13:42

POSITIVO
Fui come o cuzinho fácil da Andressa

No quesito oral ela é a melhor que já experimentei ... chupa legal, gostoso

Aí ela sento no meu pau, de costas, e comi a buceta dela gostoso olhando aquela bunda...

No intervalo uma mensagem e aí

Voltamos pro fight no anal, cuzinho entra fácil, parece que você tá metendo num pte de margarina

Frango assado até finalizar

A única coisa que falta é um pouco mais de entrosamento, liberação, depravação... mas acho que ela não gosta muito disso

Mas o TD o investimento, o oral dela faz vc viajar

Link:
🔗

xouxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Andressa

#75 Mensagem por xouxoteiro » 02 Dez 2007, 20:22

POSITIVO
Mais um repeteco. TD atarasado a um mes.

Não há o que acrescentar dessa Deusa do sexo. Sem frecura, triplo sim. Xou di bola. :-2certos-:

Muito carinhosa como sempre, corpinho sarado, magrinha, loirinha, xou de fudelança. Vale cada centavo. :-positivo-:

R$ 200,00/1,5h

Resumo da Opera:
Beleza: Moito bonita
Oral: Arrasador s/c
Vaginal: Não tem miseria
Anal: Coisa di Loko como aguenta
Beijo: Gostoso, apaixonante
Nota: 10.000

:-positivo-:
Fuiiiiiiiiiiiiiii ::VSF::

Link: