Bom... vamos lá... chamei 2 amigos e fomos até a chácara do Ìndio (próximo ao motel Sol)... onde normalmente podemos encontrar a Thaty Loirinha... Camila Morena... umas outras gostosas... e entre todas... achamos a Meire... loira... gostosa... pele branquinha... corpinho em cima... barriguinha linda... cheirosa... gente muito boa... etc... etc... chamamos ela e combinamos de sair os 4 ( ela, meus 2 amigos e eu)... e ela aceitou de boa... e fomos pro pega... chegando no local do crime... ela superou as expectativas... e começamos a brincadeira... chupa daqui... pega de lá... cutuca dali... e por aí fomos... ela é muito animada... deixa a gente bem a vontade... enquanto ela me chupava... um amigo chupava sua bucetinha gostosa... o outro chupava seus peitinhos... colocamos ela de 4 (que visão boa... ela de 4... arrebitando aquela bunda... fica muito gostosa)... um amigo começou a meter nela assim... ela gemendo gostoso e chupando meu pau... o outro lubrificando seu cuzinho... nossa! que coisa de louco!!! daí foi minha vez de colocar o "manjubinha" naquela bucetinha cheirosa... ela veio por cima.... depois peguei ela de ladinho (que gostosa assim!!!)... coloquei de 4 e meti gostoso naquele cuzinho até gozar!!! Daí... tomamos um banho... e ficamos por ali batendo papo... até o bixinho dar sinal de vida... foi quando ela veio acordar o garotinho e deixar ele no ponto pra começarmos tudo de novo... FOI UMA METIDA E TANTO GALERA!!! APROVADÍSSIMA! como havia dito... ela é loira... pele bonita... clarinha... peitinhos médios e gostosos... barriguinha boa... corpinho em cima mesmo... gente boa... liberal... mora perto do buriti shopping
Bom pessoar... foi isso... valeu... e até.
200,00+motel. (isso pq um amigo não chegou a meter)