http://www.gatissimas.com/foto.php?tipo=2&txt=&id=546
http://www.belasdegoiania.com/gatas/anny/index.htm
Eu já a conhecia há uns três anos.
Ela é morena (loira em breve), olhos verdes naturais (amo !), seios bonitos, boca carnuda.
Ela é bem calada, do tipo quietinha, mas satisfaz muito o cliente. A química comigo foi perfeita.
Fomos para o motel Paris (bom, barato e com hidro !).
Enquanto na Liga da Justiça a hidro era preparada para a Mulher-Gato e o Fantasminha , adentramos a ducha, nos ensaboamos completamente e começamos a pegação. Ela atende bem o cliente, e gosta de homens dominadores, com um toque de delicadeza.
Fomos para a cama e apliquei o Triplo Picolé Escaldante.
>>>Descrição: Triplo Picolé Escaldante - Segunda Geração do Picolé em Chamas <<<
É uma técnica de beijo no corpo inteiro, semelhante à massagem tailandesa, mas com a boca.
Começando pelos dedinhos dos pés, subindo pela parte interna das coxas, passando pelos seios com leves movimentos nas auréolas, chegando aos lábios (Picolé em Chamas) com pequenas variações de pressão, percorrendo as pálpebras com muito carinho, sem esquecer da testa e das mordidinhas no pescoço, com cuidado para não fazer cócegas.
Roce as pontas dos dedos no pescoço dela. Ela arrepia toda.
E não se esqueça de lamber o umbigo, bem devargazinho. A gata estremece !
Em resumo: uma técnica enlouquecedora.
O risco é a gata se apaixonar por você. Cuidado !
>>>Fim da Descrição: Triplo Picolé Escaldante<<<
Outro dia um companheiro comentou sobre algumas mulheres cuja xaninha é doce como mel. Com um verdadeiro néctar dos deuses, com lubrificação natural e que gozam rápido. Essa é uma delas.
Para ela ficar doida de tesão e beijar muito, recomendo a minha atual técnica de oral profissional. Em breve a técnica da borboleta sexual. Aguardem os próximos capítulos !
Por fim ela ficou por cima, de ladinho, de quatro, e depois de umas 14235435454 posições do KamaSutra, ela me deu o tiro de misericórdia: me cavalgou com beijos calientes, que são o meu fraco. Gozei muito durante alguns minutos.
Hidro no ponto, partimos direto para minha técnica <<Nado Sincronizado>>
<<Descrição do Nado Sincronizado>>
Os corpos devem flutuar na água morna como dois sabiás planando no ar.
Na posição PPMM, o esforço físico de sexo na hidro é bem pequeno, desde que somente a metade do corpo do homem esteja dentro da água. A mulher está por baixo, com todo o corpo do pescoço para baixo coberto.
Beijos daqui e d'acolá. Gemidos reverberam por toda a suíte. Laughing
Prazer. Tesão. Suspiros à esquerda e à direita. O Picolé em Chamas é básico. Ela quase desfalece com os carinhos no pescoço, com uma ajuda providencial da água na temperatura ideal.
Um instante de ternura permeia o ambiente: as ondas projetam a imagem de um casal se amando.
Quando ela está quase lá, eu páro.
Então ela vem por cima, deslizando todo o seu mel no Fantasminha
Depois de uns 20 minutos nessa ginástica olímpica, estamos mesmo muito relaxados.
<<Fim da Descrição do Nado Sincronizado>>
Saímos da hidro restaurados e certos de que a vida é azulllllllllllllll.
Cor da Pele: morena clara, com bronzeamento matador
Seios: durinhos, firmes, duradouros, ótimos para chupar durante horas
Marquinha de biquini: 10
Pés e mãos: os mais graciosos, de Cinderela. Difícil achar mais bonitos.
Lábios: carnudos, nota 10
Beijos: dos melhores de Goiânia, essa sabe beijar.
Joelhos: lindíssimos, fiquei um tempão acariciando
Parte Interna das coxas: perfeitas, com pele sedosa
Xaninha: cheirosa, doce como mel, suave, cremosa, com um toque aveludado e aroma de frutas vermelhas.
Cabelo: preto com luzes, muito bonito
Grau de Meiguice: máximo
Investimento em prazer: R$ 120,00 + táxi
Período: 1h 30 min
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cel antigo 8127-1247