SOMOS FAMOSOS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#46 Mensagem por rei da espanha » 11 Set 2007, 10:50

Commander escreveu:
ursão escreveu:aqui em Curitiba tinha uma casa q frequentávamos praticamento todo dia, ia todo o povo do Guia daqui, e a maioria por comodidade se tratava pelo nick ou sigla do nick.....

uma hora pedi uma coca-cola e a dona da zona q já conhecia todos gritou da ponta do balcão prá balconista "MARCA MAIS UMA COCA PRO URSOOOO"

nisso um cara levanta do sofá e vem em minha direção e diz: "vc é o ursão do gpguia?" tentei disfarçar mas a gerente confirmou e o cara me abraçou e disse: "não acredito nisso!!" dei uma risada e ele perguntou se os q estavam comigo eram do guia, o q não pude negar e disse q sim, ali estavam o nego joe, manda bala, ghost, casado discreto, etc.... o cara comprimentou um por um, conversou com o povo e como estava interessado na GP q eu andava de olho, pediu permissão prá comer a guria naquela noite! :lol: :lol:

surreal.
Ursão até os caras que não te conhecem, furam seu zóio e ainda com permissão........................................ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
não tava comendo de graça mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#47 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 11 Set 2007, 11:45

ursão escreveu:
Commander escreveu:
ursão escreveu:aqui em Curitiba tinha uma casa q frequentávamos praticamento todo dia, ia todo o povo do Guia daqui, e a maioria por comodidade se tratava pelo nick ou sigla do nick.....

uma hora pedi uma coca-cola e a dona da zona q já conhecia todos gritou da ponta do balcão prá balconista "MARCA MAIS UMA COCA PRO URSOOOO"

nisso um cara levanta do sofá e vem em minha direção e diz: "vc é o ursão do gpguia?" tentei disfarçar mas a gerente confirmou e o cara me abraçou e disse: "não acredito nisso!!" dei uma risada e ele perguntou se os q estavam comigo eram do guia, o q não pude negar e disse q sim, ali estavam o nego joe, manda bala, ghost, casado discreto, etc.... o cara comprimentou um por um, conversou com o povo e como estava interessado na GP q eu andava de olho, pediu permissão prá comer a guria naquela noite! :lol: :lol:

surreal.
Ursão até os caras que não te conhecem, furam seu zóio e ainda com permissão........................................ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#48 Mensagem por rei da espanha » 12 Set 2007, 13:20

Ninguém Liga escreveu:
ursão escreveu:
Commander escreveu:

surreal.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
vc sabe q eu num to mentindo.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#49 Mensagem por Mike Logan » 29 Out 2009, 14:20

Renton escreveu:caracas, o GPGuia é o Clube da Luta, tipo aquela cena. vc está no bar, olha pro lado e os "manos" te cumprimentam... com o maior respeito :lol:

- primeira regra do GPGuia é não falar sobre o GPGUia;
- segunda regra do GPGuia é não falar sobre o GPGUia;
.
.
.

e por aí vai....
No sábado passado, após fazer um td no Machadão, resolvi tomar alguma coisa e ficar de bobeira lá na sala. Alguns caras fizeram o mesmo e ficaram conversando por ali. Ninguém se identificou, mas eram todos foristas. Isto ficou claro pela conversa, na qual foram comentados alguns tds bizarros que costumamos ler por aqui. Aí Renton, vê se posta o td! :twisted: :lol:

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#50 Mensagem por Wulfgard » 30 Out 2009, 15:07

Rubens Castilho escreveu:
Zooboo escreveu:
Rubens Castilho escreveu:Eu estava nas Casas Bahia comprando um presente para um amigo e tava negociando por telefone com uma puta , se ela dava o CU sem taxa, aí um cara veio para o meu lado e pergntou: voce é o Rubens Castilho ? Eu disse, sim. E não é que o cara me abraça e diz que é meu 'fã' e mais um montão de merda ? Porra, daí dpois de comprar a merda do produto , outro cara , amigo daquele, vem em minha direção e tambem me cumprimenta e diz que o SONHO dele era ser EU.

PUTA QUE PARIU !!!!!!

VAMOS COMER PUTA , MINHA GENTE.

os caras te reconheceram pela "negociação do cu incluso SEM TAXA"

:D :D :D :D :D :D :D :D :D

ESSA É DEMAIS, TÔ ME CAGANDO DE RIR :D :D :D :D :D :D :D

Aconteceu algo parecido semana passada. A Jade do Machadão pediu 50 mangos de TAXA DO CU, aí eu disse que pagava só 30 , e ela queria 50. Até que fingi que tava indo embora e ela aceitou os 30 mangos. Daí ela foi ver se tinha quarto vago, quando ela saiu , disse para um dos clientes que tava esperando a apresentação .. ' a idiota aceitou 30 pela TAXA DO CU' . O cara olhou para mim e disse .. ' voce é o Rubens Castilho ? `. Eu fiquei na minha , náo disse sim e nem náo.

:lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Só esse Rubens mesmo...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”