NEUTRO
Nome da Garota:Camila - Rose
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pra não sonegar, aki vai o registro do TD realizado ontem à noite, no Ypacaraí....
Por volta das 19 hrs, eu liguei pra Rose, perguntando se havia alguma garota q fosse morena disponível.... Ela me disse q a Michele e a Daniele estavam por ali....
Eu agradeci pq eu já comi as duas.....
Então.... Ela me disse q a Simoni Loira, e a Camila tb estavam a disposição....
Escolhi a Camila pq a Simoni eu tb já experimentei....
Bom.... A Camila é uma loira de 19 anos, tem uns peitos de médio para grande, é razoavelmente bonita de rosto (na minha concepção, tá longe de ser linda - mas também não é feia), tem uma bunda normal....
No programa, eu gostei da chupeta..... Bem babado e esforçado..... Confesso que eu quase gozei naquele momento.....
Sua buceta também é apertadinha..... Outro ponto positivo..... Qdo a gente enfia a pica, parece que a buceta dela aperta o nosso pau......
Qto ao ponto negativo..... A cada estocada firme que eu dava, ela ia indo pra frente da cama.... (Parecia q tava querendo fugir da rola).... Isso com o tempo, foi me desanimando.....
Por 100 réis a mais, ela dava a bunda pra mim..... Mais eu não aceitei a oferta..... Achei bastante salgado.....
Fiquei só brincando com o dedo mesmo..... Ficava colocando até o fundo e tirava ele completamente.....
Bom.... É isso..... A garota é esforçada.....
Mas eu queria uma gostosa, sabe..... Achei ela feia para os padrões dos grandes tempos da Rose.....
Foi um programa normal.... Nem frio, e longe de ser quente......
Por isso, avalio o TD como neutro......
Não repetirei a dose.....