POSITIVONome da Garota:Gabriela Pavanelli
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro foristas, conheci a Gabi no chat e ela passou msn: <
gabizinha_******>.
Após conferir as fotos, pude ver que se tratava de uma gata do tipo que não se acha em Piracicaba. Ela vem frequentemente a cidade pra "completar o orçamento" e fica hospedada no Hotel Colinas. Segundo ela, Ribeirão anda meio saturado. Antes de marcar encontro também li alguns depoimentos dos colegas de Ribeirão, e me animei.
Bom, vamos ao que interessa. Ela é muito jovem, só 19 anos, rostinho de bebê. Baixinha, acho que não chega a 1,60m, é meio cheinha, uns 50 e poucos quilos, mas com tudo no lugar, cinturinha e bundão, além de uns peitinhos médios com biquinhos rosados, muito bonitos por sinal.
Ela faz o tipo namoradinha que adora música eletrônica e não para de falar, tem um papo agradável, muito simpática.
Eu a apanhei no Hotel Colinas e a levei a um motel na estrada pra Saltinho (não lembro nome).
Lá chegando ela já foi se despindo, ficando só com uma calcinha fio dental vermelha, coisa de loco. Eu fui tomar uma ducha, ela tinha acabado de se banhar no hotel que estava hospedada.
Ela ficou no banheiro me espiando tomar banho. Quando sai, ainda conversamos um pouco até nos beijarmos e ela cair num boquete "in natura" muito bom, com garganta profunda e tudo. Retribui chupando muito a bucetinha dela, por sinal muito linda, lisinha, cheirosa, toda rosadinha e molhada. Coloquei o capote e fui no ppmm, já estava a ponto de bala e não segurei, enchi a borracha.
Pouco mais de conversa, aí liga outro cliente, que vinha de fora. Aí ela marcou de se encontrarem no motel mesmo. Nessa altura pensei, "meu tempo acabou, vou embora". Mas me surpreendi quando ela veio num boquete maravilhoso, animando o Jr, a chupada dela levanta até defunto. Chupei muito os peitos dela, uma delícia, totalmente naturais. Depois a levei ao delírio chupando aquele grelinho molhadinho, tirando uns gemidos que dá até errepios. Encapei o Jr e a peguei de 4, que visão maravilhosa. Gozei muito.
Tomamos um banho, aí ligou o outro cliente, já a esperando no outro apto.
Eu estava me despedindo quando ela me lembrou que eu havia prometido levá-la ao cinema, já que ela não conhecia a cidade, combinei de esperar ela no quarto até ela "terminar o serviço".
Tomei outra ducha bem demorada, pedi um lanche, assisti um pouco de tv, e ela não demorou a chegar. Fomos assistir "Meu nome não é Johnny"...por sinal o filme é muito bom!!! Hehe.
O combinado foi que seria R$ 100,00 por uma hora ou R$ 150,00 por duas horas. Ela não regulou tempo, na realidade nem sei quanto tempo ficamos, mas paguei R$ 150,00, foram muito merecidos.
Sei que ela faz anal, e adora...Ainda não provei dessa delícia, mas da próxima não escapa.
Ela me avisou pelo msn, pra alegria da galera piracicabana, que passará uma semana na cidade, provavelmente hospedada no Hotel Colinas. Chega na 4.ª feira, 20/02. Já to reservando meu horário...Uhuuuuuu.