POSITIVO Nome da Garota:Gaby Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,
Acompanhado de uns amigos fui no Café Photo a alguns dias atrás. Acho que esta é a terceira vez neste ano que visito este estabelecimento, porém não rolou de sair acompanhado de lá por uma das moças da casa.
Sinceramente gosto muito destas casas para ximbar, tomar um whisky e falar merda com os amigos porque em termos de custo x benefício acho um verdadeiro desperdício de dinheiro.
Bom, chegamos lá em um bom horário (21 horas) e a casa estava florida de mulheres. Notei uma diversidade não muito comum na casa, talvez resultado da caça as bruxas que anda rolando em São Paulo. Mas diria que existiam naquele momento um plantel composto de 30% de mulheres muito bonitas (acima da média mesmo), 50% de mulheres bonitas e com bom nível e 20% de mulheres medianas.
O interessante desta casa, o que me agrada muito, é o fato das gp´s não atacarem os clientes de forma inconveniente. Tivemos a chance de chegar na casa, dar uma circulada para reconhecer o ambiente, escolher uma mesa e chamar para conversar somente as garotas que interessava ao nosso grupo.
O tempo foi passando, meus amigos resolveram partir para o fight com duas gostosas que estavam na nossa mesa. Mas não era este o esquema que eu gostaria para aquela noite. Liberei a galera e disse que ficaria mais um pouco por lá e depois iria embora para casa sem fazer nenhuma besteira.
Continuei tomando meu malte escocês e fui dar um role. Quando encostei no balcão reconheci uma lorinha linda que atuava em outra casa que está temporariamente fechada. A malandra também me reconheceu e começamos a conversar. O nome dela é Gaby, loira mignonzinha, cabelo chanel, pele bronzeada sorriso lindo, corpinho malhado, seios siliconados e algumas tatuagens pelo corpo. O papo estava bem interessante, mas deixei claro que não estava disposto a sair acompanhando, portanto ela perderia tempo do meu lado. A malandra abriu um sorriso e disse que por ela tudo bem pois estava cansada de ficar de papo mole com velhos babões que estavam em nossa volta. Estranhei a decisão, mas confesso que estava curtindo o papo com ela. Por volta das 23:00 resolvi criar coragem e dizer que estava vazando. Ela me deu um beijo na boca dizendo que eu estava perdendo muito naquela noite em não sair com ela (mas que tremendo PPP, não!!!???).
A bandida despertou muito a minha curiosidade...gostei dela na beleza, no trato e no papo. Como seria transar com ela??? Ahhhh...ai tive que perguntar quais seriam as minhas opções para tê-la durante a noite inteira comigo. Depois dela dizer o quanto costuma cobrar, pensei comigo “Ótimo! É caro demais e não tenho coragem de pagar tudo isto por uma trepada. Vou para casa dormir”. Mas antes de dizer o tchau definitivo lancei uma proposta para escutar um NÃO. Para minha surpresa ela aceitou, mas disse que eu teria que levá-la para casa depois (ela mora no Jardins). Putz, ai pensei...”Fudeu, tudo deu certo e inclusive ela mora perto de casa, vou ter que queimar uma grana hoje”.
Paguei minha conta pedi o carro e rumamos para o Motel Lumini na Marginal Tietê. Pedi uma suite com hidro e lá começa mais uma noite de fodelança. Puta que o pariu!!! Foi fodelança mesmo!!!
Estava morrendo de medo da loirinha virar um iceberg na hora do vamos ver e ainda por cima querer ir embora cedo. Nada disso, pedimos um Prosecco bem gelado e começamos a festa tomando um banho juntos. Daí pra frente foi somente diversão! Rolou uma química muito boa na transa sem contar as risadas que demos de alguns fatos engraçados que ocorreram na noite. A bandidaé safada e gostava de conduzir a foda me pedindo até para comê-la em cima da mesa. Pegamos no sono umas 4 da manhã e acordamos as 8:30. Foi tempo de tomar um banho (ganhar uma chupeta dela no chuveiro com direito a gozada na boca), tomar café e vazar para a dura realidade de um dia de trabalho.
Saldo da trepada:
- 3 gozadas, sendo uma na barriga e duas na boquinha.
- 4 preserv
- 2 garrafas de Prosecco
Saldo da bagunça:
- (Café Photo) - R$ 240,00
- Motel + consumação – R$ 260,00
- Serviços da namorada de aluguel – R$ 350,00
Resultado: Muito satisfeito apesar da alta grana torrada.
Vai ter repeteco com esta loirinha com certeza, ela me confessou que adora um swing.
[]´s