São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5077
Oral Sem:Sim 1976Não 3796
Beija:Sim 1729Não 4190
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

LAYANDRA

#106 Mensagem por hickobaby » 23 Jul 2007, 19:48

SERÁ QUE ALGUÉM CONHEÇE ESSA PEÇA : http://www.layandra.blogspot.com/Achei essa perva no orkut com indicação desse blog com telefone. Se alguém tiver mais detalhes, ela parece até gostosinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 25 Set 2005, 01:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

LAYANDRA.. PUTA MENTE + Q BULA DE REMEDIO!!

#107 Mensagem por alargador de utero » 23 Jul 2007, 21:13

SDS.. Ñ LIGOU AINDA.. LIG E TIRE AS DUVIDAS.. MAS SE VC ACREDITA EM PAPAI NOEL,DR.LULLA,CEGONHA, MULA S/ KBE~ÇA, SACI DE 3 PERNAS..ETC PAG P/ VER GASTE 4 ONÇAS ESTA VC Ñ ENCONTRA NEM NOS EUA, EUROPA,.. FAKE.. ACHO Q ESTOU INDO E VINDO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

never
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2005, 20:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#108 Mensagem por never » 24 Jul 2007, 19:38

xxxxxxxxx escreveu:

pedi se eu podia colocar um pouquinho em sua bundinha pra ajudar a gozar. Ela disse que sim.... mas ia completar o programa para $100,00. Ta no inferno, abraça o Capeta!!!!!!!!! Foi o dinheiro mais mal gasto da minha vida!!!!! Depois de umas duas Bombadas a camisinha tava q era pura bosta!!!!! GP de merda!!!!! Nem pra dar um jeito naquela bunda.... Qdo tentei ir no banheiro olhando a camisinha no meu pau cheio de merda, acabei vomitado, na calça da GP q estava em uma cadeira ao lado da cama!!!!! Ai virou aquele regaço!!!!
Auhahauhauhauhauha, to xorando de tanto rir!!
Tu enfia a mangueira no esgoto e quer que saia o que, flores?

mas bem a desgraçada podia ter enxaguado antes né!!

hickobaby escreveu:

SERÁ QUE ALGUÉM CONHEÇE ESSA PEÇA : http://www.layandra.blogspot.com/Achei essa perva no orkut com indicação desse blog com telefone. Se alguém tiver mais detalhes, ela parece até gostosinha.
tb desconfio, corpo muito show para ser de rio preto..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojunqueira30
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jul 2007, 00:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#109 Mensagem por fabiojunqueira30 » 29 Jul 2007, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje, sabadão, meio sem grana resolvi liga pra Isabela, que eu já falei sobre ela, estes tempos atras... como disse ela ficou me devendo uma chupeta, como eu nao tinha nada a perder liguei pra ela. Foi muito estranho, pois qdo falei q ela me havia prometido ela nao reclamou e disse para eu esperar ela no mesmo lugar. Já pensei comigo, esta puta nao vai aparecer e eu vou ficar esperando feito otario. Chegando lá ela já me esperava. Paramos atras da Cirasa, ali perto. Foi a melhor chupada da minha vida, sem capote e com direito gozar na cara da vadia!!!!! Recomendo a todos!!!! Mas tenham cuidado nao tentem fazer anal com ela.... traumatizei hauhauahuahua

ps: Ninguem posta nada aqui? Só querem ler o TDs dos outros e sonegar os proprios?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojunqueira30
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jul 2007, 00:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#110 Mensagem por fabiojunqueira30 » 29 Jul 2007, 17:16

Olha eu postando novamente e este povo nada de nada!!!!!
Alguem poderias me mandar qualificações das Gps Abaixo?

:!: :!: :!: :!: :!:

9143-3546 Andressa
8116-6670 Ana Clara
9125-1533/8119-1431 Adrieli
9606-3904 Cibele.
3225-5804 Patrícia
9113-3270 Renata
9738-4000 Andréia
3012-1728 Fabiana
9745-1541 Karina
9102-4087 Agata
9735-4411 July
9742-7002 Suzete
8139-1614 Lissa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

José Boberto 10
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Fev 2007, 18:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#111 Mensagem por José Boberto 10 » 29 Jul 2007, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alô, galera, sou novo aqui no fórum, espero colaborar sempre que possível.

A Carla em questão aqui é a do site: http://carlinha.ohm.nafoto.net/index.html

Saí com ela algumas semanas atrás logo depois do almoço numa terça-feira, ela disse que só pode fazer programa durante o dia. Fomos a um motel na br153 e tive que pegá-la perto do HB. Ficamos pouco mais de uma hora pois eu tinha que trabalhar depois das 14h. Ela é bacana no trato, beija gostoso, faz oral sem camisinha e o anal é muito bom também.

O detalhe que acho importante compartilhar com os colegas é que ela pode enganar pelas fotos do fotolog, mas ao vivo pude comprovar que ela é meio gordinha, tem caras que gostam e tem quem não pode nem ver, portanto fiquem espertos quanto a isso. Fico no meio termo, prefiro garotas mais magras, mas a Carla até que ainda fica no limite aceitável pro meu padrão de gosto.
Na ocasião ela cobrou 100 reais e eu gastei mais uns 20tão no motel, ficou de bom tamanho pro padrão riopretense atual.

É isso aí, espero poder estar sempre por aqui, abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

José Boberto 10
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Fev 2007, 18:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#112 Mensagem por José Boberto 10 » 31 Jul 2007, 17:58

xxxxxxxxx escreveu:Olha eu postando novamente e este povo nada de nada!!!!!
Alguem poderias me mandar qualificações das Gps Abaixo?

:!: :!: :!: :!: :!:

9143-3546 Andressa
8116-6670 Ana Clara
9125-1533/8119-1431 Adrieli
9606-3904 Cibele.
3225-5804 Patrícia
9113-3270 Renata
9738-4000 Andréia
3012-1728 Fabiana
9745-1541 Karina
9102-4087 Agata
9735-4411 July
9742-7002 Suzete
8139-1614 Lissa


Amigo, onde vc arrumou esse monte de telefones aí? Conseguiu contato interessante com alguma delas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Novo Site

#113 Mensagem por hickobaby » 09 Ago 2007, 12:45

Novo Site para SJRP


SE alguém puder dar informações sobre esse site: http://www.gatavirtual.com/home.php até que as gatas não são das piores. Se der foi fazer um TD e depois posto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

never
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2005, 20:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Só no sonego!!!

#114 Mensagem por never » 24 Ago 2007, 16:25

Não é possivel!!!

Galera que prometeu TD, kde??????????????????????

Sonegar é crime!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATORMENTADO
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Set 2006, 16:37
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Rio Preto

#115 Mensagem por ATORMENTADO » 05 Set 2007, 10:25

Caros amigos Putanheiros !!!!
Estive em Rio Preto este final de semana e permaneci na cidade até terça. E como fui pra lá antes dei uma entrada aqui pra conferir as vadias do local. Como tinha visto uns tds postados de uma tal de LUANA , liguei pra mesma no sabado.Desculpe mas a menina é ruim que doi na alma, o corpo dela parece um chassi de grilo.Sinceramente dispensei ela na caruda na porta do Hotel.Como foi logo no primeiro dia no dia seguinte fui na Choperia ZERO GRAU , ali é infestado de PUTA que se auto intitulam as TOP's de Rio Preto. Desculpa !!!!! Uma pior que a outra e pra piorar tão pedindo 250. Tem uma mestiça que é a melhorzinha e que é agenciada pela FERNANDA , a vadia se acha a rainha da cocada no meio daquela mulherada feia...Cobra 250 mais 100 se quizer o cuzinho....Fiquei na punheta e aviso aos foristas que forem pra lá não ir com esperança de encontrar coisa boa.
Fica aqui meu post

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

José Boberto 10
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Fev 2007, 18:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bianca/Letícia

#116 Mensagem por José Boberto 10 » 11 Set 2007, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca/Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No site gatavirtual que o colega postou logo acima ela se chama Bianca e tem o celular pra entrar em contato, porém ao vivo falou que é Letícia, então vai saber qual o certo, né.

Bom, saí com a garota semana passada num dia de semana após o almoço e ficamos até umas 14:30h no motel mais ou menos. Ela cobrou 130 reais e disse que esse valor é por uma hora mas acaba ficando sempre um pouquinho mais.

A garota disse ter 19 anos e deve ter mesmo por aí pois tem um corpinho muito ajeitado, barriguinha dez, bundinha redonda, magra, peito de médio porte natural. Nas fotos não parece mas a menina é mulata (quase negra) do cabelo alisado de chapinha e tingido mais claro.

Falou que não gosta de fazer anal mas poderia estudar numa próxima vez um preço especial, porém o vaginal e o oral valeram a pena pois ela mexe gostoso realmente.

Taí mais uma dica, espero ver mais tds por aqui que anda muito devagar, abraço aos colegas de putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Layandra - 9145-8822

#117 Mensagem por hickobaby » 13 Set 2007, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:LAYANDRA 9145-8822

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 12/09, atendendo aos meus instindos e muito mais a minha curiosidade, liguei para a Layandra, a qual foi muito educada e atenciosa, tudo combinado por telefone R$ 150,00 completo, sem regular horário.

Ela atende em seu local, um Apto. bem limpinho e até organizado, fui recebido pela empregada para ela já me esperava no quarto com uma lingeri vermelha e uma bota de cano alto até acima do joelho, uma verdadeira representante da sacanagem.

Ela não é nenhuma menininha mas o corpaço tá super em ordem, destaque para as pernas e bunda muito provocantes e bronzeadas. Os seios são pequenos e não são siliconados, o que até poderia melhorar o conjunto da obra mas, foi uma super trepada.

1º Round: Nesse dia eu tava a fim de ser usado por uma GP, assim sendo disse que a rédea tava na mão dela, faz um oral sem capotex (meio a contra gosto) mas, fez, sendo que o ponto alto foi vê-la chupando meu pau e tirando as botas ao mesmo tempo, quase gozei na boca dela. Partimos em seguida para a cavalgada, e ver aquela bunda gostoza pulando em cima do meu pau foi p máximo, depois fomos para um D4 e ai moçada não deu pra segurar, gozei com força mesmo.

O banheiro era bem limpinho, sabonete líquido, toalhas cheiroas pelo menos, o trato foi bom, inclusive durante o intervalo ela me deu muitas dicas sobre outras GPs, inclusive confirmando que o Zero Grau, ao menos durante a semana (menos sábado e domingo) é bem frequentado por outras GPs.

2º Round: Outra chupada forte para animar a criança e foi ai que ocorreu uma coisa super inusitada, a fera pegou um tubo de chantily com sabor de chocolate e mandou ver no meu pau, foi a primeira vez que vi meu pinto com cara de choquito, cheio de cobertura e ai ela chupou com gosto mesmo (disse que era para disfarçar o gosto de lubrificante do preservativo. De pois fomos para o brioco, que ela nem piscou em ajeitar, primeiro de ladinho e depois D4, ai moçada, ver meu pau entrando naquele cú e aquela bunda bem feita, não deu outra, gozei gostozo mesmo.

A pedido dela, não vou aqui dar notas mas, pra quem gosta de um anal bem feito o dela é 1000.

Com certeza vai ter repeteco.








Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

BRUNA LOIRA INDICADA PELA ARIANE

#118 Mensagem por hickobaby » 14 Set 2007, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:BRUNA AMIGA DA ARIANE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
BRUNA LOIRA AGENCIADA PELA ARIANE

A Ariane além de uma excelente GP, as vezes indica alguma colega de trabalho e assim foi com a Bruna, loira de cabelos compridos, não deve ter mais 20 anos de jeito nenhum, tipo filé mas com tudo proporcional.

No DORATO ela até que não demourou muito pra chegar, muito simpática, educada, fala mansa, fomos pro banho dexar as coisas bem limpinhas, quando ela tirou a roupa, moçada, que tesão, um corpaço, peitos siliconados sem exagero, bunda bem feita, destacada, redondinha e proporcional, de pele bem branquinha, um conjunto bem harmonioso.

1º Round: boquete sem capotex, bem feito, beijei bastante aqueles seios e depois uma xaninha limpinha cheirosa super gostosa de chupar, virei ela de costas e ai tá um ponto super alto dela, tem uma bunda super bacana, gostosa de dar umas mordidelas e ai não resisti mandei a lingua naquele cuzinho gostoso, rosadinho. Com a criança devidamente trajada, fomos para um ppe mm, depois eu pedi pra ela dar uma cavalgada de costas para mim e ai não deu pra segurar, gozei gostoso que as pernas até tremiam.

2º Round: não teve, depois do banho quen voltei para o quarto ela já estava de roupas dizendo que não podia ficar mais e que tinha um compromisso e que outra vez ficaria mais, razão pela qual, apesar da tremenda educação dela, vou classificar como neutro.

Se um dia der e depois de bem combinado o serviço, talvez em faça um repeteco.

hickobaby escreveu:Olha moçada isso aqui não é chat, e acho que as informações que dei no TD já são suficientes. Eu não tenho o telefone da Bruna porque na hora, quando ela falou que não ia ter a 2ª eu fiquei meio puto e nem quis saber o número mas, depois, refletindo melhor vi que fiz uma tremenda cagada. Ela é loira, cabelos compridos até a cintura, lisos, tipo namoradinha, tem um corpão, seios turbinados sem exagero, bunda saliente e dura, uma perereca e um cuzinho bem rosadinhos, gostoso de chupar, uma delícia.

Quem tem o contato dela é a Ariane, através do 9201-9096 ou 8115-0345, como fartamente divulgado nesta seção. Vale a pena ela é bem gostosa mas, tem que combinar antes se não vai ser uma única trepada.
Editado Pela Moderação
Faltou preço neste TD aguardo retorno com valor.
::ok::
Nego Joe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

never
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2005, 20:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Topico limpo de GPS sabixonas!!

#119 Mensagem por never » 02 Out 2007, 20:15

Parabéns aos moderadores do forum pela limpeza do topico. Ja anda meio devagar e depois de GP postando TD falso fica foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advgato
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Out 2007, 12:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#120 Mensagem por advgato » 08 Out 2007, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:dani mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
pessoal pra quem me pediu o tel da dani mel é 97228830 não sei porque esta sumindo os post dela aqui ela é uma garota linda e muito simpatica valw um abraço aos punheteiros de plantão.
Editado Pela Moderação
Os TDs com esta puta estão sendo removidos para avaliação da administração, pois a safada está postando TDs falso para se favorecer, desta forma fica o aviso para os foristas tomarem cuidado com os TDs postados para esta GP, pois a mesma está criando nicks falsos para tentar se promover, mas fica o aviso, puta safada aqui não se cria.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    422 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2042 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1184 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”