POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu queria dar uma desbravada em alguma GP de site mas não queria gastar mais de R$ 120,00. Liguei para umas 3 que me chamaram a atenção e não tinham TDs postados aqui e me deparei com o preço tabelado de R$ 150,00. Paciência, tem quem faz por 120 e me lembrei dessa Karen vendo relatos no fórum. Liguei para ela e conversamos objetivamente sobre o serviço a ser executado.
Cheguei no local de atendimento, uma rua bem tranqüila paralela a Av. Maringá e fui recebido pela Karen. Casa pequena, com 1 quarto e 1 suíte, sem móveis mas bem arrumada e limpa.
Garota tranqüila, tiramos a roupa e começamos pela massagem, boa por sinal, me viro e recebo um boquete demorado e muito bem feito, parto para o fight, ppmm, de 4 e termino com ela de franguinho.
Pausa para higienização, papinho para recuperação e mesmo com pouco intervalo ela inicia o 2 tempo. Oral realmente muito bom, macio, lento, lambe o saco, engole... acabei ficando nessa por um bom tempo até sentir que ia gozar, dei um toque para ela que ia gozar e mesmo assim ela continuou chupando e aumentando o ritmo, aí foi só relaxar e encher a boquinha dela.
CARACTERÍSTICAS:
Anuncia em site: Fotos são dela só que ao vivo a cintura e a barriga está maior
Altura: 1,70
Peso: 59 kgs
Cabelo: Loiro, comprimento longo, liso e macio
NOTAS
Rosto - 7 – normal tem os olhos bonitos
Peitos - 6 - pequenos, um pouco caídos e bico pequeno
Bunda - 7 - grande, branca e redonda
Cheiro - 7 - perfume suave
Corpo - 6 – peito maior melhoraria mas achei ela meio fora de forma, a barriga tá meio saliente, falta uma academia para ficar bom
Massagem - 8 – caprichado, ótimo sabe fazer...
Oral - 10 – é o ponto forte, não tem preguiça, demorado, ritmado, chupa, varia, lambe e como deixa terminar é 10.
Vaginal - 6 – achei um pouco folgada mas tem lubrificação natural e depilada
Anal - ?
Metida - 8 – tem experiência, não reclama e nem apressa, geme normal e é esforçada
Atendimento - 8 -Tímida, simpática, atenciosa e carinhosa
Local - 8 – Discreto, tem suíte, limpo, cama box de casal, sabonete líquido e som
Obs. Dificilmente eu beijo e acabava não perguntando (para a GP não achar que eu queria beijar). Não beijei mas percebi que ela beija
Contato: 9138-5854
http://www.londrinasexy.com.br/karen2.html
Valor: R$ 120,00 (massagem, oral e vaginal)
Local: Casa próximo a Av. Maringá
Tempo: 1 hora e 30 minutos
Repeteco: Prefiro variar mas tem um bom atendimento e o serviço é bem feito
TDB