é, não tem pra ninguém, o Sultão tá destruindo esse mês...Sultão - Ctba escreveu:TD Nº 70
Razão especial pra fazer um TD especial com alguém especial. Já estava há tempos na cola da Luana, mas nunca conseguia falar com ela, e ontem sem pretensão nenhuma consegui e pensei, tenho que marcar, vai que depois eu não consigo não é mesmo?! E marquei pra hoje!!!
TD realizado hoje 13 de Setembro de 2007 - Quinta-Feira às 13h.
Como esse número é uma marca significativa por estar começando nessa vida, achei que deveria ser com alguém que realmente fizesse a grana valer a pena, assim como minha disposição, paixão e tesão!
Já peguei muita porcaria por aí e poucas valeram a pena, poucas preciosidades marcadas no meu coração e celular. Luana é uma delas. Cheguei no Flat ali na Dr. Faivre com certa expectativa. Subi e toquei a campanhia. Nenhuma decepção. Ela é baixinha, estilo mignon, cabelos compridos pretos, gata, seios pequenos, bumbum bem generoso, enfim gostosa. Estava com uma lingerie da hora.
Na sala mesmo, demos um longo beijo com bastante tesão, bem demorado, conversamos um pouco e disse que estava atingindo tal marca de TDs, ela curtiu. Fomos pro quarto.
Ao TD especificamente:
No quarto a deitei e começamos a sessão de beijos calorosos, fui beijando, mordendo, lambendo seus seios e comecei um oral bem gostoso nela. A partir desse momento me lembro do TD como um amontoado de sensações, lembro que foi um vuco vuco, sexo animal, selvagem, suado, gemido, gritado, de perder o fôlego mesmo. Fiz oral nela tantas vezes, recebi dela outras tantas vezes, variamos várias posições, papis e mamis, FA, ela por cima, d4, ela de bruços e eu em cima, enfim, foi um tornado fora de controle.
Gozei duas vezes, ela gozou algumas vezes. Tanto que uma hora estava eu lá no oral e ela já não tinha mais forças pra gozar hehe! Foi muito intensa a transa toda, várias, várias vezes.
Gata, gostosa, querida, inteligente, articulada, simpática, atenciosa, gosta de fazer gostoso, falar besteira, beijo muito gostoso, enfim, é uma delícia, e valeu muito tê-la encontrado.
Meu TD nº 70 foi coroado de forma contundente e prazerosa!
Obs: Gozar é muito bom, mais ainda é ver a mulher gozar, seja GP ou não! E foi uma delícia vê-la se contorcer de prazer, gemer alto, gritar, apertar de tanto tesão. As escapadas que ela dava por estar com a buce... sensível de tanto gozar, muito bom!
Volto, lógico! Volto sempre aonde o Sultão é bem tratado do jeito que merece ser!!!
Duração: 1h40min (quase 2h)
Valor: R$ 120,00 (normal)
Sultão - Ctba
Mas nesse TD só queria destacar uma frase dele q é essa:
Hahahahhaa, ele praticamente só pegava a Mell do Vegetariano... E ele sempre diz q fulana de tal valeu mto a pena, etc...Sultão - Ctba escreveu:Já peguei muita porcaria por aí e poucas valeram a pena, poucas preciosidades marcadas no meu coração e celular.
Fui, sem mais delongas.