Privê da R. Jaceru, 177 - Brooklin
R$ 100,00 - Telefone: 5543-3366

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 454 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 260Não 97
Oral Sem:Sim 453Não 36
Beija:Sim 383Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Cláudia

#286 Mensagem por shaman2005 » 01 Ago 2007, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, fui à Jaceru e vendo a Cláudia não resisti e parti para um repeteco.

Garota: Cláudia Morena, cabelos pretos, compridos, bonita. Destaque para o sorriso combinado com o olhar insinuante. Estilo mignon, magra, aproximadamente 1m60, sensual, seios pequenos médios bicos gostosos, bunda carnuda, redondinha e firme e gostosa, bucetinha bem feita e reativa. Deu uma encorpada o que foi bastante favorável. Aumentaram os quadris e a bunda e a bandida ficou mais tesuda ainda. ::gostosa::

Na trepada começou com oral s/c, beijos, muita brincadeira, muita sacanagem o que fez a meia hora passar voando. Metemos em diversas posições. Acho que ela estava animadinha. Gosta muito de olhar o pau entrando a safada.

Assim sendo, TD Positivasso. Só faltou o cú :roll: . Mas dei umas dedadas. :lol:

Estilo : Namoradinha safada.
Avaliação Final : ::ok:: Aprovadíssima. Para comer várias vezes.
Preço: R$40 - meia hora - Excelente custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luiza

#287 Mensagem por shaman2005 » 05 Ago 2007, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lu?sa mulata

Fez Anal:SIM
Sexta feira, dei uma passadinha pela Jacerú e a sortuda dessa vez foi novamente a Luiza !!! :lol:

E MAIS UM TD POSITIVASSO realizado com essa morena gostosa !!!

A Luiza é uma mulata atraente, ligeiramente acima do peso, rosto bonito e delicado, bunda carnuda e convidativa. Despertou meu interesse desde que a vi pela primeira vez. ::gostosa::

No fight ela não tem miséria.
Beija com gosto e chupa s/c com carinho, segurando o pau, lambendo e molhando.
Quando penetrada, demonstra sinais de que está apreciando e naturalmente vai esquentando.
Soquei sem dó em diversas posições: Cavalgada, coqueirinho, ppmm. Difícil resistir à posição com ela de quatro, com aquele bundão oferecido para ser comido.
Como se não bastasse tudo isso, é muito carinhosa.
Ia finalizar com o anal, mas o tempo estourou quando estava enfiando no cú. Acabei deixando para outra vez, mas deu para sentir o gostinho.
Garota TRIPLO SIM !!! ::radiante::

Avaliação Final : ::ok:: Aprovadíssima !!! Garota muito doce, para se comer várias vezes !!!!!

Preço : R$40 - meia/ hora com a Luiza, excelente custo/benefício.[/quote]

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

BRENDA & LUIZA

#288 Mensagem por altobomgosto » 12 Ago 2007, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda e Luiza

Dupla realizada com as duas

( Brenda , Negra alta 1,75 m., bonita de rosto magra corpo muito bonito, sem grandes pechos ou bunda ) ( Luiza , morena clara , bonita de rosto, um pouco acima do peso , pechos e bunda bonitos) , em 1/2 h. , portanto ficamos somente no oral, muito competente por parte das duas, finalização na boba da Brenda ( esta vez não foi tão bom como das outras, acho que ela não tava inspirada ) Luiza chupam muito bem próxima vai ter leitinho na boca..,

Garotas S&M e sem frescuras, com jeito acho que rola um anal sem taxa, coisa que as novatas da Jacerú não fazem... Vale a dica como uma dupla a preços módicos!

TD POSITIVO E APROVADO !!!

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cláudia

#289 Mensagem por shaman2005 » 16 Ago 2007, 22:55

POSITIVO

Colocando os TDs em dia, lá vai mais um TD atrasado com essa gata gostosa que é a Cláudia.

Garota: Cláudia Morena, cabelos pretos, compridos, bonita. Destaque para o sorriso combinado com o olhar insinuante. Estilo mignon, magra, aproximadamente 1m60, sensual, seios pequenos médios bicos gostosos, bunda carnuda, redondinha e firme e gostosa, bucetinha bem feita e reativa. Deu uma encorpada o que foi bastante favorável. Aumentaram os quadris e a bunda e a bandida ficou mais tesuda ainda. ::gostosa::

Novamente uma trepada sem miséria, com beijos, oral s/c muito bem feito, 69 estilo parque de diversões. Bucetal em diversas posições, com destaque para ela de quatro, com aquele bundão pra cima, não tem preço. :lol: :lol: :lol:
Novamente, TD Positivasso. Só faltou o cú :roll: . Mas dei umas dedadas. :lol:

Estilo : Namoradinha cachorra.
Avaliação Final : ::ok:: Aprovadíssima. Para comer várias vezes.
Preço: R$40 - meia hora - Excelente custo-benefício.

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brenda

#290 Mensagem por shaman2005 » 23 Ago 2007, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Após um longo tempo sem comê-la, retornei à Jaceru para mais um TD POSITIVASSO com essa delícia de mulher que é a Brenda :D

Para quem não a conhece, é morena alta, corpo de modelo, bunda carnuda e arrebitada e rosto bonito. Tudo de bom. ::gostosa::

Simpática, brincalhona, já começou chupando meu pau embaixo do chuveiro. Partimos para a cama, muitos beijos, chupação, 69, até que não aguentei, precisava enfiar na buceta. Ela mete muito, em todas as posições sem estress, e pede pau o tempo todo. Desta vez comi de todo jeito, até de pé. :shock:

O anal não deu tempo, pois a meia hora passou voando mas enfiei muito o dedo no CÚ dela e estava bom demais. :D

Categoria : ::ok:: Aprovadíssima !!! Para comer muuuuuuuuuitoooo!!!!!

Preço : R$40 - meia hora com a Brenda, excelente custo/benefício.

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Claudia Mulata

#291 Mensagem por Cairo Demônio » 23 Ago 2007, 14:07

POSITIVO

* * * TD Realizado em 21/agosto/2007 – terça-feira * * *

Estava eu de volta à putaria e louco pra degustar um cu, porém sem muito investir. Puxei pela memória e lembrei desta casa de tolerância, onde por algumas vezes comi um rabicó com direito a gozada dentro da boquinha da perva por um montante, digamos, deveras módico.

Local identificado só me restava encontrar a perva no local, uma loira gostosa que me esqueci do nome, mas é meio coroa. Para minha decepção só estava a Camila e a Cláudia. Não que as rameiras fossem ruins, pelo contrário, mas é que eu queria desta vez repetir.

Pagos os 40$00 rumei com a Cláudia pro quarto. Mulata de peruca com cabelos lisos, aparelho nos dentes, cintura fina, bunda média pra grande bonita e empinada, coxas torneadas, cintura fina e peitos médios para pequenos. Rosto bonito, além de simpática e sorridente.

Após banho dos dois, começamos os beijos molhados e quentes. Depois de um tempo ela caiu de boca na minha rola enquanto eu estava de joelhos na cama. Segurei a cabeça dela e controlei o bola-gato. Boquinha pequeninha, parecia que iria varar a garganta dela... Coloquei a camisola e subi na bicha, socando com gosto no ppmm. A bicha gemia gemia e gemia, me abraçava e beijava com sofreguidão. O aparelho não atrapalhou nem a petoca e nem os beijos... Ela tava com tesão a cachorra, uma delícia. Depois de lado socando devagar, eu tirando tudo e empurrando devagar e depois de quatro. Visão privilegiada. Fiquei assim até ela pedir pra sentar porque queria gozar.

Pedido atendido. Ela sentou e ficou rebolando com a minha rola socada fundo na xavasca dela. Puxei ela pelos cabelos (os dela, na nuca) e ela só gemia de boquinha aberta até que não agüentei e gozei olhando pra carinha de tesão da vadia.

Recomendo pela disposição da mina e pelo custo x benefício. Aliás a casa ta com uma gerente nova, fazia tempo que eu não ia. A tiazona é show, muito simpática e gente boa. Como sempre a casa é um dos melhores puteiros que já pus os pus, ou a pica, tanto faz.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#292 Mensagem por Dick Laurent » 25 Ago 2007, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lu?sa mulata

Acho que peguei o finalzinho do horário de almoço, pois a casa estava bombando de garotas e, pra minha infelicidade, de cuecas. A gerente nova, uma tiazinha esquisita, alta pra caramba e que adora uma conversa dessa vez se limitou a apenas um oi. De uma espiada no plantel que continua do sofrível ao ótimo, do atendimento apenas básico (as novatas principalmente) ao bem liberal (as veteranas da casa). Fui pra conhecer a tal de Luisa e a chamei pro fight antes que outro macho o fizesse. Descrição: mulata, jovem (uns 23 anos), rosto bonito mas comum, um pouco fora dse forma embora esteja mais pra gostosona toda cheia de carne (sabe, do tipo tudo ão, coxão, bundão e peit.. ops, ela fica devendo nos peitos, que são pequenos e rente ao tórax, peito0 de menina) do que gorda. Simpática disse que só não costuma fazer anal. Oral bom, com pressão forte, variando da cabeça as bolas e ás vezes raspando os dentes. Nota 7. Beijo de língua gostoso, os labios dela são bem deliciosos de chupar e mordiscar e ela não regula muito. Depois de chupar a xaninha dela e enfiar o dedo no cu encapei o jr. e mandei bala no ppmm, finalizando com ela por cima.
Garota simpática, com um grande potencial na cama embora precise de um pouco mais de prática pra se igualar as mais safadas da casa.

Link:
🔗

kiko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#293 Mensagem por kiko » 29 Ago 2007, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Thais coroa (mudou)

Estive nesse privê ontem e subi pro quarto com a Thaís. Loira de farmácia, mignon, 1,60m, corpo tipo violão. Fez um oral s/c muito bom, pedi pra encapar, veio por cima um pouco e peguei ela de quatro. Acabei finalizando nos seus seios.
Essa casa é foda, se você quer a "puta", esse é o local, sem medo de errar, a maioria é sem miséria nenhuma.
Gostei e pretendo repetir!

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Claudia

#294 Mensagem por GQ » 30 Ago 2007, 23:17

POSITIVO

Rept com Claudia. Tudo de bom, gostosa, faz tipo namoranda safada o que eu acho e o melhor jeito. Esta vez nao deje el me tocar, chupe e beje or corpo tudo, adoro esa bunda dela. Meti de 4, ppmm, en cima, de lado, parado, tudo e ao final deje ela me chupar e quasi goze na boca mas segure pra finalizar de 4. Recomendo, via faltar tempo e energia. Alem e simpatica e algre, desculpa o pop.

Link:
🔗

Manuel Juaquim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Claudia Mulata

#295 Mensagem por Manuel Juaquim » 05 Set 2007, 15:53

POSITIVO

Cairo Demônio escreveu: Cláudia: mulata de peruca com cabelos lisos, aparelho nos dentes, cintura fina, bunda média pra grande bonita e empinada, coxas torneadas, cintura fina e peitos médios para pequenos. Rosto bonito, além de simpática e sorridente.
Weiss Fuhder combinar um pequeno surruba com uma companheirro fôrrista e dois gatas de Jacerrú.
Prrimeirra tempo com o Cláudia, que serr reaumente um delíssia! :!: :!: :!:
Enquanto o côlegua comia o Brrenda, eu comessei uma guachininha com o Claudinha. :D :D
Fizêmos a trradissionau meia-nôve, o mulata esquentôu. O GP deu uns bêijos delissiozos, de língua, e parrtimos parra a fáite, com dirreito a apaga-velas, frranguinha, PPMM e o pozissón prreferrido de alemón, a D4. Enquanto sokava o rôla com vontade, ficar olhando aquele bundinho arrebitado, e a cuzinho sorrindo parra mim, e penssar: "HOJE SERR MINHA DIA DE SÔRTE!!!" :lol: :lol: :lol:
Os dois meninas ecstavan curtindo o brincadeirra, uma vendo o rrôla entrrar no outrra, xupando as peitinhas um de outrra e tokando um tau de sirrirrica tambéin. Alemón mandarr a KY na burraquinho de trás e ... BINGO!!!!
O brrrincadeirra ecstava bom, mas alemón nón serr homem de brrincadeirras, entón tirrar a capôte da pinto e pedirr parra trrocar.
Fim da prrimeirra tempo.
:evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Manuel Juaquim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#296 Mensagem por Manuel Juaquim » 05 Set 2007, 16:13

POSITIVO

Dick Laurent escreveu: Descrição: mulata clara, cabelos lisos na altura dos ombros, rosto bonitinho e bem comum, seios pequenos, 1,79m (segundo ela me disse), bunda pequena, redonda e firme, bucetinha raspada e cheirosa.
Segunda tempo do surruba: já tinha comessado um sakanagein com o Brrenda na xuveirra, antes de minha amigo arrombar o pôbrre coitada e de êla fikar revirrando as olhinhos.
Como alemón serr adepto do filozofia "LAVARR ESTAR NÔVO!", parrtir parra uma 69, com dirreito a xupada com gosto no bussetinho xeirrôzo e depilado, e o mina demonstrrou gostarr do brrincadeirra (afinau êlas tambêim nón ecstavan ali parra acssistir novêlas, mais parra fuderr) :lol: :lol: :lol:
Comessamos na coqueirrinho, com dirreito aos dois pêzinhos no cama, o pêrva sentava no mandioka germânica com gôsto, rebolando e fazendo o pião, girrando e rebolando no cassête.
Depois, parrtimos parra a frranguinho e comessei a sokar o rôla com vontade :D :D :D
A ritmo comessar a evoluirr e o mina entrrar em trranze. Rôla prrá lá, rôla pra cá, Alemón asselerrar e gozarr GOTOOOOOOOOZO!!!!
:roll: :roll: :roll:
O minha companheirro nón conçeguia gozarr e os duas gatas parrtirran parra a "tudo ou nada".
Comessáron un xupassón e um fudelanssa com minha amigo, einquanto uma montava o outrra xupava, e êle finaumente, num ecsfôrsso êrcúleo, gozar, enquanto eu dava uns tapinhas nos bundinhos dos meninas, porque afinau, "um tapinha non dôi!" Hô! Hô! Hô!
No Jacerrú nón terr xabú!!!
No saída tinha um "cliente" ecsperrando por Cláudia ou Brrenda, que ecstavan com noskos no mini-surruba, o que me leva a crrer que no Jacerrú, nôs sermos os verdadeirros "Pau no Kú"

Link:
🔗

Frank Allen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Camila ha Camila

#297 Mensagem por Frank Allen » 08 Set 2007, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD Realisado hoje 08/09 por volta das 17 horas
Toquei a Campanhia e fui logo atendido pela Carol, (Carol ja subi com ela 3 veses mas nunca postei, espero que voces, me pordoem pela sonegada), dai veio mais tres garotas, e pra minha surpresa por ultimo veio a Famosa "Camila",1,60 cabelos negros pele branca, seios GG, e uma Boca entanto louca,logo se apresentou com um selinho.
Ela me fisgou, e ela mesma.
Pagamento adiantado sem problemas, subimos pro quarto
La eu pegunrei?
FA: Voce e a Camila que vira e mexe faz dupla com a Thais?
Camila: Sou eu Mesma
FA: em Pesamento YESSSSSSS
FA: oh Legal

Fomos pro Banho ela primeiro, ai entrei junto, ela logo foi me beijando ferosmente,que boca, que Lingua, dai ela desceu e Comecou um ORAL SEM, comigo em pe, Caramba!!!!!!!
entao ela mandou eu deitar e dale CHupada CArambaaaaaaaa!!!!!!!!
entao eu falei eu que pegar de jeito,ela veio me deu mas alguns Beijos Feros, encapotou o menino, e sentou cavalgou,cavalgou e como cavalgou, ai pedi pra pega-la de Quatro,
prontamente Atendido, ela passpou gel no cuzinho e falou Come esse cuzinho vai
Gente, mandei bem por uns 5 minutos, e ai pedi para Gozar na Boquinha, logo ela virou eu me deitei ela comecou a chupar,vai e vem,vai e vem, vai e vem ate que veioooooooooooo.
ela deu uma paradinha e eu gozei Gostoso, ela segurou um pouco, e foi cuspir no Banheiro
lavada com Listerine, ela veio e me deu outros Beijos Feros, (CARAMBA) dai Comentei com ela
FA:Estou Bambo
Camila: Seu Safadinho!!!!
FA: Safadinho eu? , Safadinha e Voce!!!!!!

Gente a nina e bonita e simpatica e dependendo do jeito e higiene do cara do cara, ela e completa

Camila ti Achei D+ em breve Repeteco com Certeza "Namoradinha Safada!!!!!!" ::bop::

Fui

Ass: Frank Allen

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brenda

#298 Mensagem por shaman2005 » 09 Set 2007, 22:35

POSITIVO

Surubinha combinada com um amigo alemão.
Queria demonstrar ao nosso colega germânico, a beleza, entusiasmo, fineza, educação e elegância da mulher brasileira, e para tanto nada melhor do que DUAS MULATAS, que é para humilhar e deixar o alemão tonto. :lol: .
E para a bagunça ser mais completa ainda, escolhemos a Jacerú, onde não tem xabu !!! :lol:

As sortudas escolhidas para essa confraternização internacional foram a Brenda e a Cláudia.

Enquanto meu amigo se divertia com a Cláudia eu catei a Brenda para iniciar o combate.

Para quem não a conhece, é morena alta, corpo de modelo, bunda carnuda e arrebitada e rosto bonito. Tudo de bom. ::gostosa::

A Brenda estava muito antenada com o espírito da brincadeira e nos entrelaçamos com muitos beijos, pegação e chupação. Destaque para o oral dessa garota que é delicioso. Dá a impressão que ela gosta muito de chupar um pau, pois o faz com carinho e dedicação.
Na foda ela é tudo de bom, e gosta de tomar vara de tudo quanto é jeito. A visão de quatro é matadora, pois tem uma bunda muito bonita e dá pra gente brincar com o cuzinho enquanto mete. ::cobra::
As duas estavam curtindo muito a brincadeira e ficavam se bolinando enquanto metíamos. Eu também, por minha vez ficava pegando nos peitos ou na bunda da Cláudia enquanto comia a Brenda.
Ainda tentei o anal, mas estava meio difícil a penetração, daí resolvi deixar para outro dia. Mas as investigações estavam ótimas !!! :twisted:

Categoria : ::ok:: Aprovadíssima !!! Recomendada para surubas !!!!!

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cláudia

#299 Mensagem por shaman2005 » 09 Set 2007, 23:06

POSITIVO

Sem perder o pique, joguei uma água no corpo e parti para o segundo tempo do embate com a Cláudia.

Cláudia: Morena, cabelos pretos, compridos, bonita. Destaque para o sorriso combinado com o olhar insinuante. Estilo mignon, magra, aproximadamente 1m60, sensual, seios pequenos médios bicos gostosos, bunda carnuda, redondinha e firme e gostosa, bucetinha bem feita e reativa. Deu uma encorpada o que foi bastante favorável. Aumentaram os quadris e a bunda e a bandida ficou mais tesuda ainda. ::gostosa::

Metida sem miséria. Chupa s/c que é uma delicia. Oferece a buceta para a chupação a faz doce pra deixar brincar com o anel, o que deixa a brincadeira mais excitante ainda. :D Meti muito, e a garota manteve-se sempre com um alto nível de empolgação, apesar de já ter sido invadida "pela salsichon alemon".
Dessa vez ficava bolinando a Brenda enquanto socava rola na Cláudia.

Novamente, só faltou o cú :roll: . Mas dei umas boas dedadas. :lol:

Avaliação Final : ::ok:: Aprovadíssima !!! Recomendada para surubas !!!
Preço: R$80 - uma hora de bagunça - Excelente custo-benefício.

Resultado da batalha - Se o alemão pretendia se reabilitar dos últimos confrontos com a equipe brasileira, se deu mal : Vitória das mulatas brasileiras que tiraram todo nosso leite e ainda nos deixaram fora de combate pelo resto do dia !!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

claudia

#300 Mensagem por GQ » 15 Set 2007, 12:41

POSITIVO

mais uma com esta morena/mulata gostosa. 1hr de namoro safado, beja na boca, chupa devagar procurando eu gozar na boca mas resisti. eu chupe ela ate gozar e fuimos de ppmm, en cima e d4, que beleza. meti ums dedos no cu, ela gosto, pase o ky e meti os dedos com mais forca, finalmente meti o pinto na porta do cu e comence a presionar, devagar entro e depoise de um tempo estva bombando, que tesao!

Recomendo

Link:
🔗

Trancado