NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros
Depois de ler os muitos elogios para Fabiana, não podia deixar de realizar Td e comprovar a eficiência. Foi o que fiz na ultima quarta-feira, minha segunda visita a casa. E o resultado é surpreendente: estou confuso e indeciso.
Vamos ao inicio da narração.
Para otimizar meu tempo, liguei quando estava a 5 minutos do local para ver se ela estava livre, e caso não estivesse eu tentaria outro dia. Estava livre, e corri ao estabelecimento. Mas, ao chegar lá, surpresa: ela acabara de subir com outro cliente. Como fui informado que seria meia hora, o trouxa aqui resolveu esperar. Após 1h e pouco de novela (que detesto) sou encaminhado ao quarto, e depois de alguns minutos ela aparece. Loira tingida, pele branquinha, altura p/m, rosto de beleza relativa, mas bonita, corpo em forma, bela bunda, peitos p/m que ela detestou quando classificados por outro colega como "levemente caidos", pois ela já amamentou.
O inicio foi muito bom, apesar de ser o primeiro TD, sou tratado com muito calor, beijo de lingua gostoso daquele bocão, ela se propondo a esquentar minhas mão geladas em suas partes mais quentes, quase não consigo tomar banho. Na volta para o quarto, muito bem recebido com carinhos, e um oral desencapado de pé do lado da cama muito bom, realmente macio e gostoso, sem punhetação, quase leva ao extase. Depois mais uns amassos na cama, ela me veste, monta por cima e começa a cavalgar, muito bom. Porém, logo ela pede para xingá-la, o que não aprecio... Depois de algum tempo, mudamos para d4, maravilhosa a visão daquela bundinha linda, logo gozo apesar dos insultos solicitados... Essa foi a parte ótima, com ressalvas.
A parte desagradável foi o intervalo. Muito PPP, o trouxa aqui cai no "quer ver a foto de minha filha". Pensei que era uma 3x4 na carteira, e ela vem com uma camera digital carregada de fotos... Após algum tempo vendo fotos de criança, consigo iniciar o 2º round (2ª parte boa), ppmm convertido para frango assado depois de alguns minutos. Ia muito bem até o interfone tocar, o que me obriga a finalizar desse jeito mesmo, rapidinho, sem o máximo proveito para ambos. Após o fim precoce, ela ainda esfrega minha cara no corpo dela, na chaninha delicia depilada, muita falação, banho, e conversa, até que agradável sem fotos, apresentei-lhe meu feedback sobre o td, coisa que nunca faço, mas me senti a vontade para comentar. Ela volta então ao modo carinhoso de tratamento. Mais fala fala fala, e finalmente desço. Para minha surpresa, tinha ido 1h55, e tive que deixar 160 patacas pela brincadeira. O beneficio do durante foi realmente muito bom, a melhor parte foi o oral, realmente fenomenal, e mantém a boca dela cheia, mas o custo eu achei caro demais...
O ppp em excesso, o tempo desperdiçado a um custo muito alto para olhar fotos quase derruba o td todo para negativo. Mas os momentos de ação foram fenomenais, o modo carinhoso bem gostoso, equilibram um pouco os pontos fracos. No final vou postar TD neutro, e esperar as críticas dos BOPs.
Então a indecisão: segunda chance para ela, pelas partes positivissimas do Td? Eu teria que combinar melhor ou eliminar gentilezas e sutilezas, e encher-lhe a boca. Ou, dada a grande oferta neste mercado, partir para outra... O estabelecimento tinha outras Gps interessantes, inclusive.