POSITIVO Nome da Garota:Helena loira - apto.32
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores putanheiros.
Estive nesta segunda no ap 32, por volta de umas 15:00h, para novamente conferir pela terceira vez um td com a sensual helena loira.
No primeiro td ela estava bem animada. No segundo ela estava meio desanimada. Neste terceiro como ela estava de bem com a vida (puta tem disso) o td foi ótimo.
Chegando no muquifo fui atendido pela cafetina que me disse que a helena estava ocupada. Fiquei esperando no quarto do ap 32 entre a sala de espera e o quarto principal.
Aí eu me lembrei do relato do colega TO PUTO em que fala de um buraco existente neste quarto que dá para ver o quarto do fundo.
Não resisti a curiosidade e fiquei procurando o furo, sendo que o encontrei bem no meio da parede. (buraquinho sem vergonha, quem foi que fez??? Que sacanagem!! FDP)
Meti meu zoião neste buraco e vi um cara metendo a rola em uma mina que estava de bruços.
Deixei de olhar rapidamente, pois acho sacanagem ficar olhando um colega metendo sem o seu consentimento. (Afinal ele estava em quatro paredes, né?)
Depois que o quarto foi desocupado eu vi que a mina que estava de bruços era a própria helena.
Me chamou para entar no quarto do fundo (principal) e esperasse, enquanto ela iria fazer sua higiene pessoal.
Nesta hora não perdi tempo, pois estava sozinho no quarto. Assim peguei um pedacinho de papel higiênico e coloquei no desgraçado do buraquinho. Fôda-se, mas niguém iria ver minha metida de graça e sem a minha permissão.
Chegando a helena e estando o buraquinho devidamente fechado fui para o td.
Comecei chupando seus seios deliciosos, depois ela foi para um oral sem capote, enquanto eu alisava sua bunda lisinha, com passadas de mão em sua xoxotona. Aí eu não resisti e pedi um 69 (que visual). Ficamos assim por uns 10m. Chupei buceta e o cú dela sem dó. Ela é bem higiênica. Não estava aguentando mais e pedi um ppmm. Encapou o desesperado e gozei ai mesmo, após várias metidas e beijos lambidos. (como já disse, ela não beija e sim lambe)
Valeu pelos vintão gastos.
Sem arrependimento.
Terá repeteco com certeza.
Obs: No local estava tb a Karina (nunca comi e não achei grande coisa visualmente) e uma morena (não sei o nome) meio cheinha, mas bonitinha de rosto.
Essa moreninha achei interessante. Vou comé-la da próxima vez.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii