Samira (Ex-Thainá) - Ilha do Prazer
R$ 100,00 - Telefone: 9913-6983

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 8Não 0
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 10Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Eu Viajo
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:09
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Samira (Ex-Thainá) - Ilha do Prazer

#1 Mensagem por Eu Viajo » 26 Ago 2005, 17:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na ilha esta semana, e busquei companhia para mim.

Entrei no site e encontrei este anuncio, que tem apenas uma mentira.
Tem olhos levemente puxados, mas está longe de ser oriental. Mas de qualquer forma tem um rosto bonito.

http://www.ilhadoprazer.com.br/acompanh ... tino=busca

O programa dela é completo, beija na boca bem gostoso, faz oral sem, e faz anal.

É realmente um cheveirinho, mas com tudo em cima, se veste bem e tem uma boa conversa.

O fight foi muito bom, onde simulamos uma DP. Ela estava com um vibrador na bolsa, que ela pos na bucetinha enquanto eu comia o seu rabinho. Foi sensacional.

Foram 2 horas de fodelança.

Valor R$ 150,00 + R% 50,00 taxa do anal.

Certamente terá repeteco quando eu voltar à Vitória


Preço atualizado.
(Tricampeão - 21/11/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komikoo
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Jun 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Samira - Ex-Tainá - ilhadoprazer.com.br - 9913-6983

#2 Mensagem por komikoo » 28 Jul 2006, 16:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazendo a fila andar, aí vai mais um TD. Estava a fim de experimentar a Brena ou a Iris do ilha, mas nenhuma estava disponível, liguei para Samira. Peguei ela no JP e fomos para o Star.

Ela é baixinha, +- 1,50 m, nem feia nem bonita de rosto, corpo tesudinho, bunda pequena durinha. O bom é que ela é uma putinha que gosta muito de foder. Começou com um boquete muito bom, sem usar as mãos, fodendo com a boca, ela é boa nisso.
Depois encapotou o bicho e sentou em cima, fodeu muito, bucetinha apertada e com contrações, mutcho bom! Me acabei comendo ela de quatro.
No segundo round, novamente boquete, buceta e aí parti para comer o cuzinho dela. Fodi muito aquele rabo, em várias posições, ela não refuga, gosta de dar o rabo. me acabei no cu dela!

Ela vale a pena, não é bonita, mas compensa por fazer o que você quizer com ela, é putinha que gosta de rola mesmo.

Pagei, R$ 150,00, ficamos 1,5 h, mas ela faz por R$ 100,00 é só pechinchar, ela mesmo me disse. Aprovada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hairy
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Dez 2003, 00:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Hairy » 16 Ago 2006, 19:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Samira e foi uma das boas fodas das GP da Ilha do Prazer.
Como já foi postado ela é baixinha, mais pra bonita do que pra feia, sacana e meus amigos, que disposição. Beija na boca , chupa muito bem uma rola, bem babado, e adora fuder em todas as posições.Não é fresca e o que vc pensar em fazer ela topa.
Resumindo:
Rosto 7
Corpo 7
Oral 10
Buceta : tem um xoxotão. 10
Anal: não fiz, mas ela topa.
Fudelança 10

Preço 100,00 mais o táxi no Star Motel

Breve repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Good Dck
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Abr 2005, 17:51
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Adorei a Samira ! - Ilha do Prazer

#4 Mensagem por Good Dck » 20 Nov 2006, 21:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

De passagem aqui por Vitória resolvi me encontrar com a Samira. Poucas garotas que já conheci são melhores que ela.

http://www.ilhadoprazer.com.br/acompanh ... tino=busca

Bonita, amorosa, atenciosa e muito liberal. Ela matou minha vontade completamente e de maneira muito especial.

Vou sair novamente com ela durante minhas próximas viagens para Vitória e recomendo ela a todos.

Ela vale a pena !! Nota 10 !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROFESSOR_45
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Fev 2006, 19:09
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Samira

#5 Mensagem por PROFESSOR_45 » 26 Jan 2007, 22:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O pessoal de Vitória sonega muita informação no GPguia. É uma das cidades com nível de informação mais pobre sobre as perversas. Os amantes da putaria têm que se tocar que é só postando, postando muito, que teremos uma variedade melhor e maior de informações e isso faz bem pra todos, inclisive pras garotas.

Sem ter informações confiáveis e estando em Vitória a trabalho, tive que recorrer ao famigerado site Ilha do Prazer. Tenho um pé atrás com esse site pois já me fodi duas vezes com meninas conhecidas através dele. Mas como não tinha outra alternativa, resolvi arriscar e chamei a Samira pra vir no meu hotel.

Assim que ela chegou percebi que iria me dar bem. A Samira é uma menina super pequenina, deve ter pouco mais de 1 metro e meio. Só que tudo nela é extremamente proporcional. peitos e bundinhas deliciosos. E tem um rosto com uma beleza exótica, graças à sua decendência indígena.

A menina gosta de foder. De foder e de falar. Fala pra caralho, mas não é aquele PPP que enche o saco. É uma menina divertida e todas as histórias que conta são engraçadas. Chegou com seu jeito de mineira desconfiada mas em pouco tempo já estávamos nos beijando de forma bem gostosa.

Dei duas trepadas deliciosas, em todas as posições e só não meti mais por que não dei no couro.

Ela disse que seu forte é o anal e que é dando o cuzinho que se satisfaz mais plenamente. Não comi o brioco por pura falta de competência. Na próxima vez, começo por ele. De qualquer forma, ela chupa bem pra caralho e sua bucetinha é bastante apertada.

Quando conversamos por telefone, combinamos 2 oncinhas por 1 hora. Eu lhe disse que não gosto de menina que fica controlando o tempo e ela disse que era tranqüila, sem estresse. De fato, a menina chegou às 10 da noite e só foi embora às 2 da manhã. E só saiu por que eu comecei a dar mostras de estar com sono. Além do mais, no dia seguinte tinha que trabalhar cedo.

Na próxima vez que eu vier a Vitória, nem precisarei consultar o site. Terá repeteco com a Samira, com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claude
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Jan 2005, 18:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Samira

#6 Mensagem por Claude » 16 Mar 2007, 14:18

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem por Vitória e seguindo as recomendações dos amigos foristas resolvi fazer um TD com a Samira. Conforme relato dos colegas, ela é mesmo um chaveirinho mas é bem gostosinha, peitinhos firmes, bunda arredondada e cara de safadinha.
Começamos com um oral desencapado e depois partimos pro rala e rola com ela sentando no danado de costas pra mim. Aquela visão de seu cuzinho é uma loucura e aproveitando a posição, comecei a brincar com seu * enfiando o dedo enquanto ela rebolava no meu pau. Ela adora dar o rabo e deve mesmo ser uma delicia comê-lo pois pude sentir em meu dedo as contrações que ela faz....bom d++++.
Acabei não comendo o cuzinho por pura falta de competencia minha pois se dependesse dela não teria erro. Acho que não rolou a tal quimica, ela parece adorar garanhões e eu que já tenho uma certa idade já preciso ir devagar, talvez porisso a coisa tenha esfriado depois de um começo muito bom.
Em nenhum momento ela regulou o tempo e tem um papo gostoso. O atendimento foi no hotel onde me hospedei e o custo é o já relatado aqui R$ 100,00 mais o taxi (20).
Resumo geral:

Rosto = 7
Corpo = 9 (embora bem pequena)
Peitos = 10 (mais para pequenos mas são o meu numero)
Oral = 8 (ainda tem o que aprender)
Buceta = 9 (tem um bucetão bem gostoso e que fica molhadinho facil...)
Anal = 10 (lindo e apertadinho)
Higiene = 10

resumindo: recomendada para quem tem muita energia pra gastar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EPAMINONDAS
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por EPAMINONDAS » 23 Mar 2007, 14:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De fato, ela é quase anãzinha rssss, mas isto não é ruim não.
Beija com vontade e é muito simpática.
Diz que dá prazer proporcionalmente ao tratamento que recebe do cliente.
É muito delicadinha.
Não tive coragem de comer a rabeta, pois ela é muito pequena.
Fez um oral bem babado.
O rostinho, com o cabelinho curtinho a deixam bem meiga e realmente dá vontade de pegar para criar. heheheheh
No mais, vale a pena, talvez eu repita.


Enviada MP ao forista solicitando dados para completar o formulário de TD.
(Tricampeão - 23/03/07)

EPAMINONDAS escreveu:A "moça" beija muito e de língua.
Fez oral sem camisinha, bem babado.
Não sei se faz anal, pois não pedi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loucoporpes
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Jun 2005, 16:36
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Primeira em Vitória

#8 Mensagem por loucoporpes » 02 Abr 2007, 07:49

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Foristas. Estive semana passada em Vitória e, com antecedência havia procurado informações no GPGuia. Busquei informações no site Ilha do Prazer.
Encontrei a Samira que, pelas descrições me empolguei. Baixinha, ninfeta, clitoris avantajados, pés delicados e as fotos.
http://www.ilhadoprazer.com.br/acompanh ... tino=busca
Liguei para ela e pedi que viesse ao hotel em que estava hospedado.
Combinamos R$ 100,00 mais o taxi que ficaria R$ 30,00.
Chegando no hotel, verifiquei que realmente é bonitinha, descendente de japoneses - tem leves traços.
Tem pés bonitos, adoro pés.
Vamos ao figth.
Muito profissional. Chupou um pouco sem camisinha e já queria encapar. Na sequência pergunta: como você quer - de quatro, de lado, etc. Muito mecânico/profissional. Não rolou química. Só faltou fumar enquanto trepava.
Pelo valor cobrado, esperava mais. Por isso o TD é neutro. Ficamos só no vaginal. Faz anal, mas não fiz. Não sei se cobra adicional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Finch
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Jun 2006, 23:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

samira

#9 Mensagem por Finch » 08 Abr 2007, 15:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 8
Simpatia - 8
Beijo - 5
Seios - 9
Bumbum - 8
Oral - 9
Normal - 9
Anal - 9


RELATO


Passando por Vitória fui degustar um pouco a culinária capixaba. Liguei pra perva em questão e fui bem atendido e levei pro motel. Bem vestida,cheirosa e falante. Diz que gosta de fuder e sempre. Banzim tomado(já estava vencido há tempos) fui pro combate. Beijinhos meio xoxos, corpinho pequenininho, bem proporcional virei de bundinha e mandei direto no rabinho que por sinal , lindinho. Aguentou bem sem reclamar, ia batendo uma siririca enquando era enrabada. Não demorou e o leite foi derramado. Já era noite alta (madrugada) e muito cansado fiquei só nesta. Se realmente gosta de fuder deve ter ficado decepcionada.

http://www.ilhadoprazer.com.br/acompanh ... o=destaque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#10 Mensagem por m3streyoda » 16 Set 2007, 04:12

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Voltei para ficar com ela no mesmo apartamento onde esta a DILI branquinha q anuncia na tribuna e gazeta, elas estão juntas agora... eu vi a Samira qnd fui ficar com a Dili, achei razoavel, e resolvi ir la conferir, elas estão ali perto da VIVO da reta da penha, um predio em frente..
Paguei 100,00 por duas gozadas (1 hora) ... a 1° com direiro a PPMM,. ela de qutro e final com ela de costas, a segunda ,,, foi uma punhetinha mesmo....ela batendo p mim com a bunda virada p mim... foi gostoso,,,
ela beija na boca com vontade, e não é de ficar de frescuras, apesar de ser´bem baixinha e pequinininha, não é fresca,,, aguenta a parada

realmente ela tem os olhos puxados, cabelos lisos e curtos, pele macia, mas realmente se vc quer uma oriental, ela apenas lembra de longe,,, mas tem uma beleza razoavel, corpo parecido com as fotos no site, e muito , muito simpatica mesmo....agradavel ela...

Mas não vou repetir,,,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#11 Mensagem por Tricampeão » 21 Nov 2007, 16:34

COMER_CU escreveu:Cara tive com a Samira na semana passada. Ela atende perto da vivo na reta da penha.
Bom vamos ao q interessa:
Chupou sem capote, vez um anal muito gostoso... a gata é toda apertadinha mesmo. Fez o programa por R$ 100 completo por uma hora. Recomendo para quem gosta de mulher pequena.
Amigo, esse TD está muito resumido. Por favor, poste novamente, com maiores detalhes; uma descrição do fight, por exemplo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”