POSITIVO Sexta feira 18 horas( após dar de cara com casa da fradique 808 com porta fechada)
Garota: Renata, cabelos tingidos loiro claro, lisos, pouco abaixo ombro, rosto traços bonitos, corpo bem cuidado, barriguinha quase imperceptivel, não é zerada, mas nao tem nada sobrando, tem um conjunto agradável, deu vontade de catar, seios pequenos pra médios
TD: entramos quarto ao lado recepção, me pareceu ser o segundo. Lençol escuro, impressão de encardido, não recebi toalha, nem sabonete, mas queria era comer a loira.
Deitei na cama, ela começou tratar bem o garoto, com beijinhos e lambidas nas laterais do mastro e chupando as bolas, me animei, mas na hora de abocanhar, catou gorro, ainda pedi sem, mas ela disse que não podia, não insisti e mandei ela cavalgar.
Cavalgou bem, mas cansou, foram dois minutos.
Pediu pra trocar e ficou de quatro, belo rabo, tem uma pele macia, clarinha levemente bronzeada, sem manchas, e um rabo gostoso que me deixou com vontade de socar cada vez mais forte e ela provocando, pedindo pra socar, fui engenuo e não deu outra, borracha preenchida emn menos de dez minutos de programa.
A safada ainda falou, já?, gostei da garota apesar das restrições de não beijar e nao fazer oral sem.
Caso colegas confirmem se tratar da Suzana vou voltar pra um repeteco com oral conversível, fato que ela não fez e mesmo semana passada, numa outra visita, chamei pra conversar, ela chegou a me levar pro quarrto, mas dei meia volta, pois perguntei se fazia oral sem e ela tambem negou nesse dia.
Mesmo que faça só com clientes antigos, vou virar cliente pra conquistar essa vantagem, pois garota tem visual que vale investimento