POSITIVO Nome da Garota:Thais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz tanto tempo que não posto TD, vou ver se ainda sei.
Devido à escassez de louras chapa quente atualmente em BH, arrisquei ligar para o Morango, que está com fotos de um monte lá; pelo menos duas ou três devem ser de verdade, pensei eu. Fui ouvindo as sugestões do cafeta, ele recomendou muito a Thais. Eu tinha agradado das fotos, não era a primeira opção, na verdade, mas estava na lista das comíveis. Topei porque é uma das poucas que anunciam fazer anal lá, e também por ser novata, achei provável ainda estar atendendo pelo site.
Encaminhei-me então ao Forrest Hills, motel que não conhecia. Enquanto a perva não chegava (como todos sabem, o Morango demora mais a entregar que pizzaria em dia de domingo), examinei as instalações do metelódromo. Decepcionantes, em verdade; muito pequena a suíte especial, fico imaginando como seria a standard; decoração parecida com a do Green Park, da mesma rede, mas este é mais novo e maior. Prefiro de longe a do Ritz/Sunset. Mas preciso destacar que o atendimento é muito atencioso.
A piranha chegou após cerca de 30 a 40 minutos, dentro da minha expectativa pessimista. Primeira impressão foi mediana: está mais magra que nas fotos, onde já parece magra; menos de 50 kg para cerca de 1,68m de altura; cabelo louro alisado na chapa, não é dos mais bonitos, mas não é aplique; pele lisinha e firme, está bronzeada e com as zonas erógenas devidamente delimitadas; presença de tatuagem discreta; olhos castanho-escuros, rosto fino, dentição regular, nariz como aparece nas fotos; não é bonita, mas dá pra encarar. Não tem barriga. Seios bem pequenos, com bicos rosados. Bunda pequena, coxas proporcionais. Mãos e pés de conformação normal, número de dígitos regulamentar. Poucos pelos, corretamente descoloridos.
Esperava que ela pedisse pra tomar banho, depois começasse com uma conversa mole pra enrolar o programa, como é normal as moranguetes fazerem, mas essa me surpreendeu, já foi tirando a roupa, ficou só de calcinha me esperando sentada na cama. Ponto positivo.
Animada no fight, com boa interação verbal e visual, sem regulação de beijos. Estes não são apaixonados, mas agradam. Carícias generosas e hábeis. Oral in natura. Buceta apresenta-se com boa lubrificação, sabor e cheiro típicos, grelinho responsivo às manipulações manuais e labiais, lábios claros. A bunda recebeu bem os tradicionais tapas. Logo deu pra ver que o cuzinho era tarimbado, cedendo o esfíncter facilmente às primeiras tentativas de alargamento. Sondagem local detectou presença de fezes no cólon, mas antes que eu solicitasse ela mesma se prontificou a executar a lavagem. Trata-se, portanto, de uma vagabunda devidamente amestrada nas lides do sexo anal, capaz de satisfazer com segurança até mesmo aos menos experientes.
Bom desempenho no sexo bucetal e no anal; não finge muito bem, mas também não é escandalosa nem dá vergonha na gente; certamente gosta da coisa; a punheta já não foi tão esmerada, mas deixa gozar na boca sem problemas.
Avaliação geral: muito boa pra quem gosta de pegada forte; quem procura beleza ou gostosice talvez fique decepcionado.
NOTINHAS:
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 8
Beijal - 8
Buçal - 8
Anal - 9
Oral - 8 (com finalização)
Punhetal - 8
Custo: R$ 250,00 por 90 minutos, sem possibilidade de extensão
Local: Não tem
Possibilidade de repeteco: 84,342 %