Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#1936 Mensagem por xman3 » 16 Set 2007, 21:17

:oops: Putanheiros do Curintiá, a coisa está feia, não dá para aguentar... os bundas-mole que estão correndo e apanhando da BOLA pelo glorioso são uma vergonha... não que eu ache que a MALOCA deva bater nos mesmos, mas que dá vontade isso dá :shock: pqp aonde já se viu, em quatro dias APANHAMOS duas vezes do FOGÃO em pleno Pacaembú... VTNC assim não há quem possa... é muita vergonha para nós torcedores do TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, vai ser uma zoação de todos os putanheiros BAMBIS, PORCOS E PEIXE E OUTROS :evil: É como disse outro dia um putanheiro: posso trocar de casa, carro, emprego, muié, GP, mas do time de futebol jamais, então VAMOS TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,
reação jáááááááááááááááááá´seus bundas-mole do k7 vamos honrar o MANTO SAGRADO que é a camisa do TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1937 Mensagem por Fortimbrás » 16 Set 2007, 21:56

xman3 escreveu::oops: Putanheiros do Curintiá, a coisa está feia, não dá para aguentar... os bundas-mole que estão correndo e apanhando da BOLA pelo glorioso são uma vergonha... não que eu ache que a MALOCA deva bater nos mesmos, mas que dá vontade isso dá :shock: pqp aonde já se viu, em quatro dias APANHAMOS duas vezes do FOGÃO em pleno Pacaembú... VTNC assim não há quem possa... é muita vergonha para nós torcedores do TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, vai ser uma zoação de todos os putanheiros BAMBIS, PORCOS E PEIXE E OUTROS :evil: É como disse outro dia um putanheiro: posso trocar de casa, carro, emprego, muié, GP, mas do time de futebol jamais, então VAMOS TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,reação jáááááááááááááááááá´seus bundas-mole do k7 vamos honrar o MANTO SAGRADO que é a camisa do TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
É fioda...

XMan, tamo na roça, mano, essa é a que é.

Vão zoar mesmo, mas quer saber do que?

Se fosse eu , também zoava...

O Vampeta quer sair jogando no meio de três...

Não chega uma bola decente pro Finazzi... e quando chega o negão, hoje, pelo menos, não foi bem...

Esse Iran não jogou mal , não.

Jogador pra compor elenco. O tal Fabão Brás é butinudo... fez pro gasto...

Perdemo de novo pro Fogão.

Já era esperado.

Quem perde do Paraná e entrega um empate pro Juventude vai ganhar de quem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

CURINTHINAZINHO X PORCADA

#1938 Mensagem por CELO » 17 Set 2007, 08:43

Bom vamos lá, façam suas apostas..........


PALMEIRAS (PORCADA) X CURINTHIANZINHO......


É o jogo do ano..........dos desesperado...... 8) :lol: :roll:



Quem ganha....... :wink: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1939 Mensagem por Dom Braz » 17 Set 2007, 08:56

Corinthians 0 x 1 Botafogo...

Não tem jeito esse Corinthians... que vergonha!
Vou ter que aguentar a encheção de saco dos chupins em plena segunda-feira.


:doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: CURINTHINAZINHO X PORCADA

#1940 Mensagem por Commander » 17 Set 2007, 09:45

xman3 escreveu::oops:

em quatro dias APANHAMOS duas vezes do FOGÃO
Se não considerar os 4 dias, em menos de 1 mês, apanharam 3 vezes do Botafogo, viraram fregueses de carteinha ou caderneta.................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Dom Braz escreveu:Corinthians 0 x 1 Botafogo...

Não tem jeito esse Corinthians... que vergonha!
Vou ter que aguentar a encheção de saco dos chupins em plena segunda-feira.


:doubt:
Pior vai ser o avatar do Richarlyson, por 1 mês.................... :lol: :lol: :lol: :lol:
CELO escreveu:Bom vamos lá, façam suas apostas..........


PALMEIRAS (PORCADA) X CURINTHIANZINHO......


É o jogo do ano..........dos desesperado...... 8) :lol: :roll:



Quem ganha....... :wink: :?:
Que pergunta difícil, hein................mas vou chutar o Palmeiras 2x0..................uahuaahaha :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1941 Mensagem por Fortimbrás » 17 Set 2007, 19:02

Boas, meus amigos corintianos.

Acabei de ler o texto abaixo no Blog do Juca e , confesso, deu um nó na garganta.

Dedico este texto aos meus amigos aqui do Gpguia que torcem para o Sport Clube Corinthians Paulista, esse mesmo, fundado no longínquo 1.910, sob a luz de lampiões, no bairro do Brás, por trabalhadores, por gente como nós, e , até hoje, consegue encantar e manter viva a PAIXÃO CLUBÍSTICA de todos nós, mesmo com tudo o que vem acontecendo, mesmo com o que vem se passando fora de campo.

Mesmo pela vergonha.Pela sujeira. Pela falta de escrúpulo.

O Corinthians sempre vai ser Coritnhians. Daqui há , sei lá, quinhentos anos, se o planeta não for aniquilado, se existir futebol, vai ter Coritnhians. Tenho certeza disso.

Esse texto , escrito por um palmeirense, por um humanista e um profundo conhecedor do futebol brasileiro (alguém viu o filme "Boleiros"?), emocionou este corintiano que vos fala.

Colo essa pérola aqui na esperança de que , talvez um dia, por um espasmo de segundo que seja, algum anti corintiano entenda o que ser corintiano significa para a gente.





No 'Estadão' deste domingo


O Corinthians nos olhos do menino

Por UGO GIORGETTI*


Domingo último pela manhã, passando pela rua Javari vi, na frente do estádio do Juventus, um pequeno movimento que indicava jogo.

Entrei pensando que se tratasse de um jogo do Juventus.

Não era.

Iam jogar Corinthians e Noroeste, com seus times que em outros tempos eram chamados de juvenis ou coisa parecida.

Não tenho idéia de por que essas equipes iam jogar no campo do Juventus, e isso também não importa.

Os times entraram em campo, sob um sol terrível, e pelos aplausos e comentários pude reparar nos corintianos presentes.

A rua Javari é um estádio em que não há anônimos, não há multidão informe.

Você pode observar as reações de cada torcedor.

É como no cinema ou no teatro. Há de fato, nas arquibancadas da rua Javari, qualquer coisa do clima dos enormes cinemas de bairro, de antigas matinês de domingo, alguma coisa perdida para sempre, muito difícil de definir.

Bom, quanto ao jogo pouco a dizer.

Os garotos pareciam tentar desesperadamente jogar como os adultos no que estes têm de pior.

Poucas jogadas individuais, marcação forte, carrinhos e chutões.

Claro que havia alguns garotos em que se podia sentir a habilidade, mas desapareciam sob a marcação implacável.

Pude então me voltar para os espectadores, que talvez fossem mais interessantes que o jogo.

Chamou imediatamente minha atenção uma dupla: um menino de uns oito anos e um senhor ao lado, pela idade, o avô.

O velho estava recostado indolentemente olhando o jogo, não com desinteresse mas com certo, digamos, distanciamento.

Como se olhasse o jogo do alto da sua idade.

O menino não.

Torcia, como se estivesse no Pacaembu, num grande jogo.

E de repente o Corinthians fez um gol.

O velho apenas se mexeu, mas o garoto vibrou, pulando e gritando.

Me ocorreu que, para aquele garoto, o Dualib, a Polícia Federal, a MSI, os trambiques e negociatas não significavam nada.

Diante dele não estava o clube comentado nas reportagens policiais, com dirigentes estampados nos noticiários de tv, tendo de explicar o inexplicável.

Diante do garoto, ali no campo, estava o Corinthians.

Tenho certeza que nem lhe passava pela cabeça que aquele era apenas o time de base, o juvenil.

Que aquele jogo talvez não tivesse nenhuma importância na trajetória desse clube cheio de tradição.

O que ele via era a camisa branca, os calções pretos.

Era o Corinthians mitológico, eterno, que passa de uma geração para outra.

Quando o jovem jogador ainda desconhecido fez o seu gol o garoto vibrou como se fosse do Rivellino, do Sócrates, do Tevez.

E eu também compreendi que mesmo num pacato domingo de manhã, mesmo com o time juvenil, ali estava o Corinthians.

O menino continuava sem tirar os olhos do campo.

O velho continuava olhando o jogo de longe.

Pode ser que ele, sim, estivesse pensando no Dualib e no Kia, e no que aconteceu com seu clube.

Mas pode ser também que,pelo menos por alguns momentos, olhando os jovens jogadores no campo,ele tenha pensado em Cláudio, Luisinho, Baltazar, Carbone e Mário, que talvez tenha visto mais de cinqüenta anos atrás na mesma rua Javari.

Sempre o Corinthians, na memória de uns, no imaginário de outros, mais forte que os fatos.

O velho chamou o vendedor que vestia um garboso jaleco grená com um J bordado no peito.

Dividiram o amendoim torrado, o garoto sem conseguir desviar os olhos da partida.

Vi que o Corinthians estava salvo.

*Ugo Giorgetti escreve no Estadão aos domingos, é diretor de cinema (autor de "Boleiros", por exemplo) e...palmeirense.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#1942 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 19 Set 2007, 14:08

Dom Braz escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
Dom Braz escreveu:
Dennis Grosso escreveu: Obs. BOF= Baba ovo de Forista :wink:
Concordo com o Dennis,
Tem forista por aí que compra a briga do amiguinho do fórum. Ficam com raivinha de quem mexe com o coleguinha dele. Ficam guardando mágoa esperando o momento certo pra dar o troco, vingar o amiguinho.

Pode ser BOF ou Forista cheira-peido de forista (FCPF) :-x
Não sei porque pensei logo em vc e no Fortim.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
Mas Manda Bala o Fortimbras não me defende, ele defende o Corinthians. Lá é coisa de futebol, nunca sai daquele âmbito nem daquela área, da mesma maneira que Commander vive passando um pano para o descunfiado...

Como diria o descunfiado não confunda cu com bunda... :lol:
Postei essa sitação aqui pois no outro tópico não foi bem vista.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Caro DB,

Como disse apenas me lembrei de vc não que sejam BOFs um do outro.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aproveito e pergunto: Vvc se conhecem pessoalmente :?: (sem conotação gay).

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1943 Mensagem por tintln » 19 Set 2007, 15:27

é verdade Mb, esses ai brigam pra passar pro outro a estrela de Xerife do topico, a coisa mais homo que já li aqui no forum, :lol: ainda bem que esta no topico certo . o do Corinthians ....

Mas é sempre assim, a grama do vizinho é sempre mais alta que a nossa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1944 Mensagem por Dom Braz » 19 Set 2007, 16:14

Eu entendi que vc estava só descontraindo MB...

Respondendo tua pergunta, ainda não conheço o Fortimbrás. Mas dá pra ver que é fanático pelo Coringão por isso é cumpadi tb!

Casa de corintiano é assim, tudo camarada e mesmo na merda não ficamos reparando na grama do vizinho... papai e mamãe me ensinaram há tempos que isso é coisa feia. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1945 Mensagem por Fortimbrás » 19 Set 2007, 18:46

Caralho...

MB , eu acabei respondendo lá no Assuntos Gerais mesmo...

Da onde você tirou que eu vivo defendendo o Dom Brás? E, antes de mais nada, pede desculpa pra ele, seu bobo!!!!!!


tintln escreveu:é verdade Mb, esses ai brigam pra passar pro outro a estrela de Xerife do topico, a coisa mais homo que já li aqui no forum, :lol: ainda bem que esta no topico certo . o do Corinthians ....

Mas é sempre assim, a grama do vizinho é sempre mais alta que a nossa.
É...

E tem alguns como você, Tintim, que , do nada, partem para a provocaçãozinha barata.

Não sei de onde você tirou que eu e o Dom Brás brigamos , ainda mais por esse motivo cretino; a gente nem sempre concorda, mas torcemos para o mesmo time e temos uma visão sobre o time e sbre o futebol parecida. Não haveria problema algum entre a gente nem se ele fosse são paulino.

Aliás, você só entra aqui para provocar e falar merda. E depois diz que eu é quero polemizar...

Simples Assim. (By MB)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1946 Mensagem por tintln » 19 Set 2007, 20:23

Valeu Dom Braz ... Levando pro lado esportivo, parece que esta mais tolerante e diplomatico ...
Acho q esses são os primeiros sinais que vc ta virando São Paulino ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1947 Mensagem por SPY X » 20 Set 2007, 18:16

tintln escreveu:Valeu Dom Braz ... Levando pro lado esportivo, parece que esta mais tolerante e diplomatico ...
Acho q esses são os primeiros sinais que vc ta virando São Paulino ...
:?

pobre Dom Braz...São Paulino? :lol: :lol: :lol:

posso até imaginar!...ele que rezava o mantra curintiano TIMÃÃÃOOOOO EOOOOOO
agora está rezando o mantra são paulino TRICOLOR, TRICOLOR...TRICOLOR, TRICOLOR. urght!!(detalhe: é necessário uma peninha de ganso ou plumas se possivel rosa para essa reza e não pode ter voz grossa)

se não tiver saida...e quiser ser um Santista...aqui vai nossa reza SAANTTTOSSSSSS ETERNAMENTE SANNNTTOOSSSS!!!! nada de frescura, mano veio e sem apetrechos!!! :lol:
precisa só de aprovação da nossa torcida...um teste simples eu diria!

conselho: PALLLMMMMEEEIIIIRASSSSSSSS esse mantra eu sei que está fora de cogitação :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1948 Mensagem por Dom Braz » 21 Set 2007, 09:25

SPY X escreveu: pobre Dom Braz...São Paulino? :lol: :lol: :lol:
Vira essa boca pra lá rapaz... São Paulo? :-s

NUM VÔ!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1949 Mensagem por Fortimbrás » 21 Set 2007, 09:32

Boas, confrades corintianos, confrades secadores...

Como cantava, mais ou menos desse jeito, o filósofo contemporâneo Lenny Kravitz, " ainda não terminou enquanto não terminou".

No nosso caso atual, de triste figura, a luta interna para extirpar os tumores malignos de longa data; dentro de campo, para conseguir completar nossa participação dentro do campeoanato com dignidade.

Dualib e Nesy ainda não renunciaram; Rosinei , mesmo sem contrato para o ano que vem , retorna ao time.

No caso do Rosinei, isso me lembra uma música do Roupa Nova, com algumas adaptações:

" NÃO !!!!!!

DE NOVO, NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESTÃO ESCALANDO VOCÊ , NO MEU CORINGÃO!!!!!!!!!!!!!! "

NÃO , DE NOVO , NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESSE EU NÃO QUERIA MAIS VER, JOGANDO NO TIMÃOOOOOOOOOOOOO

EU JURO QUE NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"


Me desculpem a péssima canção que eu usei, mas foi a primeira que me veio a cabeça....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1950 Mensagem por SPY X » 21 Set 2007, 12:25

Tudo bem!!! voce esqueçeu de outra canção do Roupa Nova
tem uma musica do RN que diz assim...

TALVEZ EU SEJA SIMPLESMENTE COMO UM SAPATO VELHO...MAIS AINDA SIRVO SE VOCE QUISER...BASTA VOCE ME CALÇAR EU AQUEÇO O FRIO DOS SEUS PÉS...

Velho Vampeta amigão essa é pra voce!!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    4010 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2307 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1274 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    347 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    12254 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”