POSITIVO Nome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após ler esse tópico no fórum, me encantei pelas referências à Ana Safada. Vi as fotos no site e achei que valia a pena conferir. E não me enganei. A mulher é um espetáculo. Já saí com diversas GPs mas a Ana foi uma das melhores, senão a melhor.
O programa foi na segunda-feira, 03.09, por volta das 6h30.
Ela é muito simpática tanto no telefone quanto pessoalmente, beirando até o enjoada, pois fala demais. Mas eu nem ligo. O que me importa é o corpão que ela tem. De rosto não chega a ser uma miss, mas é encarável com gosto. Os seios estão lindos. Obra-prima, literalmente, do cirurgião. A cintura é fininha e a bunda adorávelmente gostosa.
O TD foi no local dela. Lugar tranqüilo e discreto. Recebeu-me só de "lingerie", deixando à mostra o corpo maravilhoso. Depois do banho, ela me massageou para aliviar o stress e em seguinda começou uma chupeta deliciosa. Segurei bastante, mas não pude resistir e gozei na boca dela. Relaxamos um pouco, conversamos. Eu já estava meio afim de ir embora, pois já estava me dando por satisfeito. Mas ela começou a me chupar de novo e fui obrigado a partir pra ação. Dessa vez, comi ela de 4, bombei muito naquela xana gostosa tendo a visão de sua bunda, até que acabei gozando de novo.
Não beijei na boca, pois achei que ela tinha feito um programa antes. Pois tentei ligar à tarde e só dava ocupado o celular. Ela disse que estava na padaria...
Também não pedi pra enrabá-la (pois pelo que li aqui, tem uma taxa extra e eu fiquei satisfeito com o serviço executado), mas ela deixou enfiar o dedinho no rabinho, enquanto me chupava e ainda rebolava gostoso.
O valor foi de R$ 100,00 e durou aproximadamente 1h30, no total.
Vamos às notas:
Rosto: 8
Seios: 10
Barriga/Cintura: 9
Bunda: 12
Peras: 9
Oral: 1000
Vaginal: 10
É isso aí. Vlw.